domingo, 27 de novembro de 2016

Há que levantar a cabeça!

«Leão pressiona o Benfica» - a capa do pasquim da manhã não engana.
Como se já não bastasse a hecatombe de Istambul, só por si capaz de deixar o Tricampeão Nacional à beira de um ataque de nervos, aí está essa vitória esmagadora do lagartedo, no Bessa, para pressionar ainda mais o Benfica. O Boavista diz que empatou por ter marcado um golo que o árbitro não quis ver. Eu só sei que os comentadeiros da sportv ficaram extasiados com os últimos 10 minutos do spitting do campo Grande, qual Real Madrid amedrontado; "Maturidade e inteligência de um grande Sporting". Quanto ao penalti de Coates, o esbelto bruno césar a mandar os adeptos prá «puta que os pariu» e a tal bola que o Boavista diz ter entrado...nada. Bola para o mato que o jogo não é deste campeonato.

Rui Patrício já tem substituto! "Temos de levantar a cabeça" - maxi pereira. 
Está fodide perceber os desenhos do padre Nune ou são os bonecos que tinham pernas a mais. O futebol em Portugal deu mesmo uma grande volta. Foculporto e lagartedo mudaram definitivamente de pele. Enquanto que nos batráquios a guerrilha não pára de crescer, os de Contumil arranjaram outro totó (já é o segundo de enfiada) para treinador e continuam sem sair da cepa torta. "Os adeptos estão magoados. Nós também estamos".  " por favor não desistam de nós". "Vamos levantar-nos e sair disto"

Tanto sofrimento chega a fazer pena. E já nem o extraordinário goleador, o tal que fazia lembrar o Van Basten, lhes consegue valer! André Silva já vai em 5 jogos sem ver o padeiro e o clube da fruta, que já leva de seguida 4 dolorosos empates, de vitórias nem o cheiro. Não fosse o sorteio da Taça de Portugal, que lhes foi tão favorável, e podia ser um grande problema. Já foram ultrapassados pelos lagartos e resta-lhes rezar por um percalço de Braga e Guimarães para que a dor não se transforme em desespero. Enfim! Nada que uma entrevista do Quaresma na primeira pagina de onojo, logo a seguir a marcar ao Benfica, não cure. E se não chegar, recorre-se a mais um recorde de Casillas que a dor desaparece num ápice.

Os novos Fittipaldis?
Primeiro foi o novo Garrinha, no Domingo passado, a destruir o seu popó, felizmente sem consequências físicas para o jogador. O acidente, à luz do dia, passou ao de leve pela comunicação social e nem foi preciso "emprestar" o carro a um amigo.

William Carvalho, que em campo parece montado num fiat uno a gasóleo, nas estradas não é nada peco a carregar no pedal....
«O Porsche Panamera novo, carro avaliado entre 115 mil e 200 mil euros, foi emprestado por William Carvalho aos amigos, segundo fontes do Sporting disseram ao CM. No momento do despiste, ocorrido às 02h40 no IC16, junto ao Centro Comercial Dolce Vita, Amadora, o futebolista estava em casa, depois de na véspera ter treinado com o restante plantel do Sporting na preparação para o confronto de hoje com o Boavista, no Porto.»

É certo que se não fosse o CM pegar no tema ninguém saberia de nada. Mas que raio! Esses anormais pensarão que todos somos carneiros? Então o bom do William emprestou a sua máquina de 200 mil euros a uns amigos e ficou em casa, sossegado da vida, a ver a banda a passar...A dormir, presume-se, que a essa hora o "vitinho" já mandou todos os meninos prá cama!

19 comentários:

  1. Acho que esta semana a prostituta Rui Santos não vai pedir tecnologia no futebol!
    O Padre nuno é masoquista gosta de andar sempre magoado!
    O mergulhador profissional André Silva deve ter batido recordes esta semana, ponta de lança do foculpuorto sem marcar à mais jogos!

    ResponderEliminar
  2. A linha vertical vermelha devia estar a passar por cima de bola e não pelo pé. A bola não entrou na totalidade na baliza do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh carneiro vai ver as imagens e deixa-te de conversa fiada.

      Eliminar
    2. Sim, osguita anónima,

      Só que tu estás enganado, porque aquilo não é a baliza desse clube que referiste e já tristemente desaparecido: aquilo é a baliza onde habita o franguício (o que caray é que ele andava a fazer naquele sítio, sabes?), ou seja ... era do spitting lumiarense, o clubeco onde choram os mais anti entre todos os anti Benfica.
      Percebeste, ó osguita tresmalhada?
      Regressa lá para o rebanho de onde saíste e, não te esqueças, passa à porta do NB e do Millennium para lhes agradecer os milhões que permitem que tu e o resto da carneirada ainda vão ao xixi-21.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    3. És mesmo tanso, oh lagarto. A linha vermelha está a unir a barra e a linha de baliza, meu boi.

      Zé Pincel

      Eliminar
    4. O problema é que esta foto deve ser uma das facultadas pelo record. O franguício entrou ainda mais na baliza. A foto usada devia ser a do último frame antes dele começar a andar para a frente.

      Esta também não entrou totalmente? - https://www.youtube.com/watch?v=VXGte8AGWqU

      Eliminar
    5. A linha é vermelha, logo está comprada.

      Eliminar
  3. Não vai pedir a tecnologia mas vão com certeza pedir assinaturas para uma petição "nos queremos 3 penaltis por jogo para o foculporco" e para outra "penalti é sempre que um jogador do cuspo cai, e não importa onde cai". E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  4. Isto vai ser um fartote na segunda-feira. Vamos ver qual o frame que vão utilizar como referência da análise...

    ;D

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah, Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ontem, passei a tarde e a noite numa tertúlia de cubanos, revisitando os últimos 60 anos da história de Cuba e, claro, a vida de Fidel Castro (e os anos do "Che"), pelo que só soube dos acontecimentos esta manhã, quando liguei a internet.

    Quanto aos andruptos, estão como eu te dizia que eles iam estar: a sofrer como cães sarnentos!
    Deixa-os estar, que eles merecem.

    Quanto à osgalhada, lá continuam presos por cordéis e colados com cuspo: talvez aguentem até à próxima visita à Catedral ... veremos.
    Entretanto, andam a cofiar a lã, a ver se percebem como é que vão ter uma osgasad com um Capital Social de 275M€ (!!!), que não vale uma beata, ahahah.
    Já os bancários do NB e do Millennium, convidados que estão a ficarem com cerca de 1/3 da osgasad (95M€ que o Al Calotes já anunciou que não vai pagar), andam a cofiar a lã, a ver se descobrem como é que vão disfarçar o "buracão", logo que o brunalgas aldrabão proceda à inevitável redução do CS (pelo menos para metade) da osgasad, numa normal operação de harmónio.

    É deixá-los, a todos, andar distraídos nos seus habitats imaginários, enquanto o Glorioso continua a trabalhar no duro, para Honrar, cada dia, os Ases que Nos Honraram o Passado.

    Vou entrar em estágio para o desafio com os de Moreira de Cónegos (linda terra).

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Albuquerque, pode por favor desenvolver esta negociata dos lagartos? Segundo percebi, convertem VMOC em capital, mas em que proporção? Mantêm a maioria do capital da SAD? Há mais VMOC a serem emitidas? Porque é que não fazemos queixa à Uefa? E a comissão europeia aceita que bancos intervencionados participem nesta palhaçada?
      Muito obrigado pelos comentários recorrentes que faz neste blogue fenomenal

      Eliminar
    2. nessa tertúlia, chegaram a alguma conclusão quanto ao nº de pessoas que foram executadas durante esses (quase) 60 anos?

      Eliminar
  6. Caro Guachos. Os corruptos aqui do norte já vão em cem oportunidades de golos em quatro jogos isto é que é uma grande percentagem, e zero golos. Mais um recorde para o jornal o nojo, dar destaca em primeira pagina.

    ResponderEliminar
  7. Novas tecnologias.
    Depois da invenção da objectiva fotográfica "olho de peixe",veio mais tarde a "olho de porco"q fotografou a grande defesa do bitor vaía,a remate do Petit.
    Ontem,numa genialidade dos lagartos,apareceu a "olho de carneiro",q consegue ver o franguício defender em cima da linha de grande área.

    ResponderEliminar
  8. Por onde anda o video arbitro,ah ja sei so serve para testar os jogos do Benfica.
    Entao os portistas nao se queixam de nehuma penalidade por marcar ou sera que se queixaram ou eu devo andar muito distraido,daqui a pouco se inicia o Benfica vs Moreirense,esta na hora do almoço para mim mas com este nervoso miudinho sou la capaz de comer,pergunto-me a mim mesmo porque nervos se o adversario e o Moreirense mas contra nos jogam tanto que parecem mais o Barcelona do que eles proprios pronto fico-me por aqui um bom jogo do nosso glorioso xau.

    ResponderEliminar
  9. No futebol há uns e os outros.
    O Pizzi não faz parte nem de uns nem de outros. O Pizzi é só inteligente a jogar futebol. Por acaso, deve ser por acaso, dos mais inteligentes da actualidade.
    Que sorte para quem como eu, qual tacanho, aprecia os mais inteligentes. Como noutros tempos, e por exemplo, o imortal Nené. Os mais inteligentes hão-de ser eternamente incompreendidos. Pelos mais burros. É a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei mais impressionado com o Potence.O novo Garrincha II,o tal de quem o GGuedes é suplente nos sub 21,jogou a tal velocidade,q nem as câmaras equipadas com as novas lentes "olho de carneiro",o conseguiram seguir.Só o vi uma vez q encalhou com o Fejsa.
      Como é q um gajo tão pequeno,consegue ter uma tromba tão grande,como a q mostrou quando foi substituido?

      Eliminar
  10. Essa história do William Carvalho está de facto mal contada e foi exactamente isso que aconteceu como muito bem diz o Guachos. O WC nunca emprestaria um carro novo, acabado de comprar, a alguns amigos para irem passear para a discoteca. Era que faltava!
    Era ele que ia ao volante, teve um acidente às 2:40 da manhã, telefonou para uns amigos que o foram buscar e deixaram o seu outro amigo no carro a assumir as culpas. O WC estava tanto na sua casa como eu estava.
    Os lagartos pensam que somos todos carneiros!

    ResponderEliminar
  11. Gauchos, a dor dos azuis já se foi com este bálsamo, já temos recorde para o Casinhas, é o melhor de sempre, nem vale a pena jogar mais este ano, continuem assim! http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oficial-este-casillas-e-o-melhor-de-sempre-5522726.html

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.