domingo, 6 de novembro de 2016

Mete agora o kelvin, morcão!

Dá para meter o Lizandro ao lado kelvin?

24 comentários:

  1. Sou Benfica. Viva o SLB GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  2. Está?É do 92929292?O velho 'inda não morreu???Não sei se foi sem foi só no meu video-inácio,mas o som acabou assim q o GLORIOSO empatou,eheehhehheehhh!!!!!!!
    Carrega Guachos!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. É só azia por essas rádios e televisões fora.
    Podíamos ter feito melhor, principalmente na 1ª parte, disse o nosso timoneiro e eu concordo (e de que maneira).

    O espaço kelvin ainda vai ser destruído, por desconfiarem que está a amaldiçoar os morcões.

    Esgotaram o fogo de artifício todo ontem.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    P.S: Que ha pasado contigo Salvio!?

    ResponderEliminar
  4. São 8h50mnEstà a dar o jogo scp-arouca, ( no canal do inàcio...)e os lagartos mesmo a ganhar 1-0 é SÖ PORRADA. O WC mais uma vez PISOU um adversàrio e o xistra nem amarelo deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e qual a admiração? Não era o Xistra?

      Eliminar
    2. O pirolito vidigal voltou a abrir a pernoca, se calhar quis experimentar novo esquema tático outra vez.
      A expulsão do jogador do Taralhouca deve ser encomenda...

      Eliminar
  5. Não foi aos ochenchocho, mas aos novientidoes também serve!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Empatamos. Não foi nada de especial.
    Posto isto, as trombas dos jornaleiros e espertos da bola valem por 50 vitórias. Absolutamente hilariante.

    Lá pelo grande, enorme, Rui vitória não usar desculpas para nada, não quer dizer que não as haja.
    E como há muitos Benfiquistas que ainda comem à colherada toda a merda dita por jornaleiros e espertos da bola, vou deixar aqui alguns factos. E repito, factos, não opiniões.

    1- O Porto jogou na sua máxima força.
    2- O Benfica jogou sem o Grimaldo, sem o Jardel, sem o Fejsa, sem o Rafa e sem o Jonas.
    3- O Porto jogou com 5 titulares que não transitaram da última época.
    4- O Benfica jogou sem 6/7 titulares da época passada. A saber: lateral direito, central, médio defensivo, médio 8(Pizzi fora da posição do ano passado), extremos, segundo ponta de lança.
    5- O Porto mudou o seu esquema habitual de 4-4-2 para 4-3-3.
    6- O Benfica, apesar de todas as limitações, manteve o seu esquema habitual.

    Para que fique bem claro, isto não são opiniões, são factos.

    Deixo agora a minha opinião.
    O Porto tinha toda a obrigação de ganhar este jogo.
    O empate é um excelente resultado para nós, particularmente pela forma como foi alcançado.
    O Guachos disse-o e muito bem, o tempo não volta para trás.
    Pensar que a nomeação do Rouba Todos os Dias era uma vitória para o Porto, é não ter o mínimo conhecimento do modus operendi desta gente. Volto a dizer, estavam absolutamente convencidos que o Veríssimo ia ser o árbitro do clássico, o que servia os seus interesses na perfeição, e estavam prontos para fazer comunicados todos os dias acerca do assunto. A nomeação do Rouba Todos os Dias foi uma facada no coração tripeiro.
    Demos mais um passo rumo ao nosso objectivo principal desta época. Nada mais do que isto. Um passo. Ainda falta muita caminhada.

    Parabéns aos nossos jogadores e treinadores. São heróis.

    ResponderEliminar
  7. A tentativa de restaurar o espírito terrorista dos anos 80/90, junto ao hotel onde a equipa pernoitou e dentro campo, com pressão colectiva sobre o árbitro por tudo e por nada (e nem um amarelo saiu do bolso!), não surtiu efeito. Os tempos mudaram. O poder mafioso do 'bufas' está em franco declínio. O tiro saiu-lhes ela culatra.
    Tivemos a estrelinha de campeão, fomos felizes. E, assim, vamos RUMO ao 36!

    ResponderEliminar
  8. Glória aos nossos!
    [Jogadores (que nunca se renderam) e adeptos no estádio (que nunca deixaram de apoiar e incentivar a equipa)]

    ResponderEliminar
  9. SIC Notícias. 21 horas e 49 minutos. Assistam e digam-me se certas putas não merecem ser tratadas por... putas.

    ResponderEliminar
  10. O que eu gostei de ver a morcanzoada na cantoria e aos abraços e comererem o golo aos 92 minutos. Grande LIZANDRO pô-los todos a "sofrer que nem cães". O neto do pinto da bosta já está na merda com o rascord.


    Miguel

    ResponderEliminar
  11. Notas soltas
    1- A morte anunciada do Eliseu foi exagerada.
    2- A 1ª parte começou muito bem, mas a dupla Pizzi/Samaris não funcionou
    3- O Salvio não parecia o mesmo
    4-O Rui Vitoria esteve muito bem na leitura do jogo.Reforço do meio campo e Jimenez a fixar mais um defesa, ao contrario do "somos porto", que plantou a equipa la atrás, nunca mais conseguindo fazer transições rápidas..
    Acabamos o encontro com 50/50 em posse de bola.
    5-Os golos valem ao primeiro minuto e ao ultimo.
    6-Lindelof está a fazer-se um central de nivel europeu.
    7-Apesar do golo o Ederson é uma garantia - rápido, agil, forte e com personalidade.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. A vara foi kapada ao minuto 92!!!

    ResponderEliminar
  13. Sabem qual é o nome do comentador da Antena 1 (rádio que deve prestar um serviço publico, com imparcialidade, paga por todos nós e sem opção de recusa) que logo após o fim do jogo esteve mais de 10 minutos a vomitar azia atrás de azia? Que o Benfica não mereceu... que o Benfica fez por não merecer... Jogo de sentido único... Não teve uma única oportunidade de golo!! WTF! Então e a bola no posto da cabeçada do Lindelof?? E o remate do Samaris para defesa do Franguilhas? e remate de cabeça do Lisandro que... ops... deu GOLO do Glorioso??

    Stocks de Compensam vao ser reforçados durante a noite na cidade do Porto!!

    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    Beirão (muito) Encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido o manel queiroz, tripeiro da pior espécie que comenta na Antena1 e comentava jogos do porco no porco canal.

      Eliminar
  14. Off-topic mas importante.
    Vejam o que aconteceu no fim do jogo com o Arouca no túnel. Houve agressões do Babalu ao presidente do Arouca e outras confusões. Parece que fizeram uma espera ao presidente do Arouca e a outros dirigentes depois de invadirem o espaço reservado à equipa visitante, isto dito pelo próprio director de Informação do Arouca ao vivo na TV.
    Naturalmente que o Saraiva, que é um conhecido mentiroso compulsivo, veio para a TV desmentir o que o director de comunicação do Arouca disse. Mas o que esse imbecil diz, para mim, vale zero!

    A minha suspeita, dadas os antecedentes e o desespero que o Babalu tinha em ganhar hoje (apesar de ser apenas uma suspeita, não será muito diferente daquelas que eles inventam conosco em blogues), sinceramente cheira-me depois de ouvir e ver o que se passou, que o Babalu pagou por interposta pessoa a um jogador do Arouca para se fazer expulsar através de dois cartões amarelos em lances perfeitamente dispensáveis. A partir daí o Arouca jogou toda a 2ª parte com apenas 10. Assim foi fácil para o Sporting vencer quando estava a sentir cada vez mais dificuldades. Eu vi o jogo.

    Ora isso só pode ter partido de alguém desesperado. Já o ano passado se passaram situações semelhantes, se tivermos boa memória. É só ir procurar às notícias e aos blogues que explicaram o que se passou.
    E nem estou a falar no jogo da mala. Estou a falar de jogadores que foram comprados pelo Sporting para lhes facilitar a vida e que depois culparam o Benfica do mesmo.

    ResponderEliminar
  15. O presidente pugilista...

    ResponderEliminar
  16. ALGUEM NOTOU_

    @CON PERDON DE LAS DAMAS...

    Como diria o Maradona.." Que la chupen, sigan chupando....sigan mamando".

    Para a SPORKA TV e todos os paneleiros que lá trabalham daqui digo parafraseando Maradona...durante 94 minutos aguardei que uma TV dita imparcial passasse imagens dos 3.000 adeptos do Benfica que estavam no Estádio do ladrão, o que nunca aconteceu nem no momento do golo do Benfica

    " Que la chupen, sigan chupando....sigan mamando".

    Alguém que explique a esses mentecaptos que PORTUGAL..não é o Bimbo da Bosta nem o Jaquim Oliveira.@

    ResponderEliminar
  17. Vamos supor um onze assim constituído: Júlio César; André Almeida; Luisão; Jardel; Grimaldo; Fejsa; Danilo; Rafa; Carrillo; Jonas; Jiménez. Não seria um belíssimo onze para jogar ontem no Dragão? Pois! Esse onze tem a particularidade de nenhum desses jogadores ter jogado ontem , com excepção do Luisão e do Jiménez que jogaram menos de 20 minutos (O Luisão saiu aos 17' e o Jiménez entrou aos 73'). Sei que o jogo teve 4 minutos de desconto na segunda parte e que fazendo as contas 90-73+4 dá 21 minutos para o Jiménez, mas os descontos são para compensar os períodos sem jogo. Tendo em conta isso, o Jiménez terá jogado no máximo 19 minutos. Esta lógica aplica-se a todos os jogadores. Por exemplo, não se diz que Eliseu jogou os 97 minutos; diz-se que ele jogou os 90 minutos.
    Na minha opinião aquele onze de "ausentes" que indiquei acima teria qualidade para ir vencer ao Dragão. Não há muitas equipas do Mundo com um onze de "ausentes" daquela qualidade e com capacidade para formar um onze diferente, ainda capaz de disputar o jogo e empatar no estádio do 12º clube do ranking da UEFA, o qual se encontrava na sua máxima força, com todos os jogadores disponíveis.
    Amigos, o Benfica já está muito acima de qualquer clube português e começa a ter equipa para jogar de igual para igual com as melhores equipas do Mundo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.