quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O lucro - e as vendas - não justificam tudo. Não pode valer tudo.

O tiro do saraiva saiu pela culatra do brunalgas, que, como se comprovou, esqueceu-se de avisar o seu porquinho de mão que tinha escarrado no presidente do Arouca. Foi demasiado evidente o timing da saída das imagens e a preparação (lavagem publica) da defesa do acto nojento do presidente do Sporting. Com a estratégia desfeita restou-lhes a (falta de) vergonha de negar publicamente, mesmo perante as inequívocas provas, a cobardia do chefe.

Mais do que mil palavras...
Um pouco por todo o Mundo comentou-se a escarradela no rosto do presidente do Arouca. As imagens não mentem, são tão claras que ninguém tem duvidas. Uma cuspidela na cara é uma cuspidela na cara. Se o brunalgas tinha como forma de vida ser famoso internacionalmente - expandindo a sua "marca" - conseguiu-o plenamente. Onde quer que vá, a partir de agora, não terá dificuldades em ser reconhecido como o presidente que cuspiu no rosto do seu homologo. Não pode é facilitar muito. Nestas coisas, como se sabe, quem não aparece é facilmente esquecido, pelo que se recomenda que não descure a manutenção da forma...

Quando quiser treinar a escarreta, ou como eles dizem; vaporizar em cima de alguém, alvos dispostos a ajuda-lo a manter a pontaria é coisa que não lhe falta. Gentalha como, rui santos, josé pina, eduardo barroso, dias ferreira, fernando mendes, eduardo madeira, nuno saraiva, zé eduardo, carlos dolbeth, rui oliveira e costa, inácio, otávio machado, paulo andrade, carlos severino, estarão sempre disponiveis para o servir. Dominam na perfeição a problemática da vaporização e o fumo jamais interferirá com a curvatura das costas...

O efeito carneirada é de tal maneira evidente que até gente como Rogério Alves (por enquanto ainda com maiúsculas) se prestam a papeis que envergonharão, certamente, familiares e amigos que ainda têm um pingo de vergonha na puta da cara. A todos estes, e os muitos que aqui não cabem, junte-se-lhes a comunicação social que luta diariamente por esconder, ou lavar (sabe-se agora com que cuspe) toda a porcaria que sai daquela boca suja.

É tão simples como isto; o lagartedo tem apenas o presidente que merece...
Vamos lá ver. A mim nada me incomoda que o sporting do Campo Grande insista em eleger um sacripanta para decidir o seu destino e se dependesse apenas de mim o brunalgas seria reeleito automáticamente para os próximos 50 anos. O que me faz espécie, apesar de brincar com o assunto, é que um badalhoco, só porque vende, possa pôr e dispor dos meios de comunicação social para cuspir (literalmente) na cara dos portugueses. A ultima conferência de imprensa onde compara o presidente do Arouca, a quem escarrou inequivocamente, com um rebanho de ovelhas, bisontes e tudo o mais que lhe apeteceu, é de uma tal baixeza que impressiona não haver ninguém que lhe meta o freio nos dentes! O lucro, e as vendas, não justificam tudo. Não pode valer tudo.

As
Líder do Sporting volta a armar confusão
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a ser protagonista da última polémica do futebol português, ao envolver-se numa discussão com um dirigente de outro clube que terá tido início com uma cuspidela sua.

Munuto30.com
Defrontaram-se à cuspidela
O sempre controverso Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, envolveu-se numa acesa discussão com o dirigente de outro clube, depois de, ao que parece, ter cuspido no responsável adversário .

MetroXL
O comportamento de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ao cuspir em cheio na cara de Carlos Pinho, presidente do Arouca, é ultrajante e embaraçoso.

Todaysport
Presidente do Sporting cospe no do Arouca
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, cuspiu no seu homólogo do Arouca, Carlos Pinho. Nas imagens de vídeo divulgadas, vê-se Pinho a avançar de dedo em riste e Carvalho a ripostar e a cuspir-lhe na cara.

Fonte, ojogo

33 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas!!!!

    Boas Guachos,só um reparo,não é só o badalhoco(antes era badochas) que deve ficar 50 anos,o saraivadas é bom demais no que faz,ao nível de ter os pés (coutos) todos furados,longa vida a estes dois.

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  2. Num Pais normal era Irradiado para sempre agora aqui na Republica das bananas é circo.

    ResponderEliminar
  3. Guachos, neste caso fica melhor Sporting Cuspo de Portugal ou Scarro Clube de Portugal? É uma dúvida que me assola a mente quando me debruço literariamente sobre o Comédia do Lumiar.

    Um vintém é um vintém e um vapor é um cuspo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser fino, façamos à inglesa. Que tal: Spitting Clube de Portugal?

      Eliminar
    2. Caneco. Spitting clube de Portugal é Brilhante.

      É só fumaça. O povo é sereno.

      Eliminar
    3. Muito bom! Era dar um voucher ao nosso speaker para ele gritar Benfica Vs Spitting na jornada 13, ia ser lindo. Claro que o país parava no dia seguinte, eram mais 6 anos de suspensão para o Vieira e estádio interditado por 45 jogos ou até o spitting ser campeão.
      De toda essa confusão, que tentei me alhear por motivos de nausea profunda (a voz, a postura, o verdete - tudo me faz uma impressão, prefiro passar longe dos batráquios) mas aquela conferencia que o GV colocou o link foi simplesmente do pior, nunca vi nada tão ridículo e podre. Onde está o VASCO nestas horas, O HOMEM APARECE!!!

      Eliminar
    4. O vasco a esta hora está a tentar provar que a matéria consegue estar em 2 estados ao mesmo tempo, líquido e gasoso. Está impressionado com o génio do grunho.

      É a forma perfeita de cuspir sem ser castigado, está em estado líquido e assim é afectado pela gravidade, podendo então acertar em alguém, mas ao mesmo tempo, está em estado gasoso e assim, não entra no campo da cuspidela, era vapor, são rosas meu senhor...são rosas.

      Ass: pina que não pina.

      Eliminar
  4. Isto sim guachos, é cuspir com classe.

    Esse gajo está a mais. Mas enquanto fizer este teatro todo para esconder o buraco onde afunda o sporting (só se safa por causa da concorrencia desleal), por nós tudo bem. Teve o seu melhor ano. Daqui a uns tempos tentará vir buscar o Rui Vitória e vai falhar... depois não terá treinador e aí vai ser bonito de ver... as vendas vão desaparecer até aparecer a nova pérola da academia deles... se é que aparece.

    ResponderEliminar
  5. Ao que ouvi dizer para as bandas do alvalixo, brunalgas já é campeão no novo desporto que inventou e com 22 taças para a carneirada acreditar; o tiro de escarro.


    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Isto com um bom departamento de marketing, dá para obter bons lucros. Já estou a imaginar uma linda prenda para colocar à venda na barraca verde. Uma caixinha em acrílico com um exemplar da gosma VERDE dentro (se as gosmas fossem vermelhas já não dava). Com um slogan publicitário à altura: "Neste Natal oferece um pouco da história do teu clube,compra o já famoso Cuspe de leão. Parte do lucro das vendas revertem para a construção do pavilhão já pago.

    ResponderEliminar
  7. ULTRAJANTE...

    O que os patetas invertebrados do Grupo Cofina, donos do Recreativo Do Lumiar tentam branquear é denunciado claramente por Jornalistas estrangeiros independentes

    Há quem nunca consiga deixar o seu estado rastejante

    "É suposto esperar um mínimo de classe num presidente, sobretudo de um grande clube europeu (...???). O comportamento de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ao cuspir em cheio na cara de Carlos Pinho, presidente do Arouca, é ultrajante e embaraçoso."

    BADALHOCOS

    ResponderEliminar
  8. No topo como sempre, Guachos. Mesmo discordando de ti numa questão pontual, quase de semântica.
    É que eu não acho que o comportamento dos jornaleiros se deva a venderem, mas sim a serem vendidos. Ou comprados, como queiras.
    Se bem que ontem, para minha enorme surpresa, tenha assistido a intervenções quase decentes de jornaleiros, como a do rapaz do Mais Propaganda, que teve a coragem de dizer que fumo não era.
    Parece-me ter havido ordens dos Angolanos manobradores de marionetas para deixarem um forte aviso ao trinca bolotas e companhia. A paciência está a acabar.

    O Rogério Alves, apesar de ser um fala barato profundamente apaixonado pela imagem que tem de si próprio, e apesar das limitações inerentes à condição de lagarto, tenta andar na posição erecta.
    Por isso tenho alguma pena dele. Pouca. Porque só mesmo o desespero e uma enorme vontade de acreditar em milagres, podem fazer alguém prostituir-se intelectualmente ao ponto de tolerar um indivíduo que nem consigo caracterizar, falta-me o vocabulário, como presidente do seu clube.

    50 anos? Querias dizer 5, certo?
    Algo optimista, prever que o recreativo do Lumiar dure 5 anos com este asno como presidente. Seja como for, como ele vai ganhar as eleições de Março, tão certo como sem dúvida, tenho esperança de poder assistir de cadeirinha por mais 2 ou 3 anos, ao lumiarense a ser campeão em Agosto época após época, até ao desastre final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rogério Alves, como membro ilustre do Spitting Clube de Portugal, é gajo para aparecer com a seguinte explicação:

      Sim, adnmito que possa parecer ser aquilo que parece, e nesse caso condenaria a acção, mas não é, de todo, aquilo que nos parece ser, mas sim outra coisa totalmente diferente daquilo que nos parece. O que se passou, na realidade, foi o seguinte:
      Bruno de Carvalho expele vapor; e apenas vapor. Só que, devido à baixa temperatura que se fazia sentir naquele momento, o vapor condensa mal sai da boca de Bruno de Carvalho e passa ao estado líquido, passando a parecer aquilo que nos pareceu, ou seja, saliva.
      Como vêm, às vezes temos tendência a complicar as interpretações dos factos ocorridos quando, na verdade, graças à minha mente brilhate, torna-se fácil encontrar explicação para aquilo que nos parece ter ocorrido, mas não ocorreu, de forma nenhuma, como nos pareceu.
      E se me deram mais 3 horas (como diz o Guachos), consigo provar que quem na realidade cuspiu foi o presidente do Arouca...

      Eliminar
    2. Hehehe! António, o Rogério se suspeitar da tua facilidade em engonhar ainda te contrata para o seu escritório. Só uma ressalva; com três horas tinha mais que tempo para provar que foi o LFV a escarrar...

      Eliminar
    3. Manuel, eu digo 50 porque com 104 anos ainda espero andar a curtir no Marquês...hahahah

      Eliminar
    4. gostei e mesmo assim que ele fala com discurso redondo e nada objectivo,como quando esta no tribunal.

      Eliminar
    5. Este texto foi inspirado nas palavras do próprio no "Dia Seguinte". Quando confrontado com imagens inequívocas, embaraçado, tentou disfarçar e saiu uma coisa deste género. E sim, tens toda a razão. Com tempo suficiente para isso, o homem conseguiria provar, sem margem para qualquer dúvida, que foi o Vieira a cuspir.

      Eliminar
    6. Ontem fiquei aparvalhado com a conversa de dois dos estarolas do Mais Propaganda. Até parecia que tinham saído da bolha, e que falavam uma linguagem perceptível, quase Português. Alguma coisa se partiu desta vez. Acho que a cuspidela do trinca bolotas deve ter sido das últimas.

      Entretanto discute-se na sociedade portuguesa a importância transcendental de um escarro. Mais uma daquelas questões essenciais levantadas pela imprensa, e que coloca toda a gente a papaguear disparates.
      Anda meio mundo a fingir ter dúvidas de que o que sai da boca do trinca bolotas se trata de um Bruno de Carvalho, enquanto a outra metade finge, indulgentemente, que estas dúvidas têm razão de ser.

      E isto porquê? Porque se o escarro que o bruno de carvalho cuspiu for um escarro, então a sua atitude foi de uma javardice inconcebível.
      Mas se o bruno de carvalho que o escarro cuspiu for fumo, então não haverá problema nenhum. Tratar-se-à de uma atitude absolutamente civilizada e digna de uma pessoa cordial em estado de absoluta calma.

      Aliás toda a gente sabe que soprar fumo de forma propositada para cima da cara de alguém, quer dizer na linguagem universal, "Olá como está? Espero que esteja a ter um dia magnífico, e aproveito esta ocasião para expressar a minha profunda admiração pela sua pessoa."

      Um escarro é um escarro. Mas no dia em que um escarro for fumo, em termos da atitude o que se passou deixará de ser absolutamente condenável?
      É que até parece que sim, cá em Portugal.
      Melhor, só mesmo em Portugal. Meu pobre país.

      Eliminar
  9. A questao mantem-se - escarrador precoce ou incontinente salivar?

    ResponderEliminar
  10. Spitting clube de Portugal...
    Muita bom.

    ResponderEliminar
  11. Algumas considerações sobre o incidente badalhoco do babalu:
    1. o babalu fez uma espera ao presidente do arouca e levou seguranças com ele
    2. o babalu escarrou na cara do presidente do arouca
    3. o babalu incendiou o corredor e depois continuou a insultar o presidente do arouca escudado nos seus seguranças
    4. o incidente badalhoco não surgiu por acaso, foi planeado
    5. o problema do babalu é que o incompetente do puxa saco saraivas não soube filtrar as imagens
    6. existem escroques batráquios que se prestam a fazer figuras ridículas para limpar a imagem do babalu, estes devem estar controlados pelos capangas do babalu, a base de dados do cristovão deve ter sido alargada a estes cumentadores ou comentadeiros

    ResponderEliminar
  12. Têm o presidente que os representa, a todos, mesmo os que tacanhamente se fingem neutros. O badochas porco tem o nível de um palito ferreira ou de um suinácio e a delicadeza de um dolbeth. Era só para descomprimir.

    ResponderEliminar
  13. O LFV apanhou 2 meses de castigo. Que timing perfeito para ajudar a limpar a imagem do escarrado de parvalho. Quero ver quanto tempo é que aquele lama vai apanhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando for decidido o castigo do lançador de vapores ele já não será presidente do Sporting.
      Sérgio.

      Eliminar
    2. Tenho as minhas dúvidas. Quem será o corajoso que vai enfrentar aquela besta? Conseguem imaginar o vexame a que vai ser sujeito? Quem é que está disposto a correr o risco de ver a sua vida privada virada do avesso e carregada de calúnias e frases brejeiras? A verdade é que este é de facto, um presidente, à imagem do spiting cuspo de portugal.

      Eu aposto que ele fica, a não ser que vá preso, isso é outra conversa e, nesse cenário, já acredito mais.

      Tia Alzira

      Eliminar
  14. Se um presidente apanha dois meses de castigo por insatisfacao com uma equipa de arbitragem,quero ver quantos vai apanhar o profissional do cuspo secalhar vai apanhar tantos como apanhou o tal do deposito de dois mil euros na Madeira.
    Nao concordo com o Guachos deixem-no ficar 50 anos a frentes dos destinos do clube a que preside lixa-se ja repararam que em 50 anos de cuspidelas da pra encher uma piscina de 50 metros,porra lixo ja temos o quanto baste em Portugal.

    ResponderEliminar
  15. Alguém viu o futre a fumar um cigarro electrónico na tv? lol Para tentar provar sabe-se lá o quê. O que é certo é que ajudou bastante ahahah Se travar, não sai fumo nenhum, se não travar é uma fumarada que parece um incêndio ahaha

    O outro jornalista queixou-se do fumo, disse que o estava a incomodar. Agora imaginem atletas que correram durante 90m com os pulmões bem abertos. É incrível como é que ainda ninguém tocou nesse ponto. Tenho a certeza que a lei o proíbe. Não é o facto de ser electrónico que safa a coisa, as regras são as mesmas.

    Ass: Cláudia Jardim

    ResponderEliminar
  16. Um dia, em Loulé, alguém disse a um amigo, baixinho: "Aquele é que é o Aleixo? O homem parece um ladrão". O poeta ouviu, aproximou-se, e saiu-se com a seguinte quadra:

    Eu sei que pareço um ladrão
    Mas há muitos que eu conheço
    Que sem parecerem que o são
    São aquilo que eu pareço

    Adaptando a famosa quadra do grande poeta, Bruno de Carvalho terá dito:

    Eu sei que parece um escarrão
    Mas há muitos que eu conheço
    Que ao escarrarem para o chão
    Soltam aquilo que eu pareço

    ResponderEliminar
  17. A resposta do Arouca a brunalgas (The Spit)em a bolha:


    Arouca

    ‘Pensamento do dia’ para Bruno de Carvalho?

    23:06 - 16-11-2016

    A- A A+

    Na sequência da polémica com o Sporting, resultante dos incidentes no túnel de Alvalade, o Arouca atirou-se ao presidente leonino, ainda que sem mencionar o nome de Bruno de Carvalho, num texto intitulado ‘Pensamento do dia’ que foi publicado na conta oficial do clube no Facebook.

    Leia o texto na integra:

    «Foi lançado o repto, a uma família feliz e unida de Arouca, para explicar qual a razão do seu sucesso e felicidade. Como conseguiram criar uma empresa de renome nacional que é orgulho das gentes da sua terra, gerir um clube que veio dos campeonatos distritais até à Liga Europa e, ainda assim, não precisarem do dinheiro do clube para sobreviver. Foi perguntado de imediato qual o perfil do público alvo a quem se destinava tal explicação. Disseram que a explicação tinha sido solicitada por uma só pessoa. Pediram então que lhes fosse descrito um perfil aproximado dessa mesma pessoa.

    Foi-lhes dito: tem voz de pirata, passou por experiências animalescas traumáticas na sua infância, tem bens penhorados por dívidas e, ao que se julga saber, viaja bastante para o estrangeiro com vista a preparar, calorosamente, campanhas de Marketing.

    Entendia tal família unida e feliz que tais descrições não bastavam. Era preciso saber mais. Foi então que lhes aclararam:

    Diz-se que fez uma lipoaspiração e lipoescultura, mas não se notou nada! E que insistiu com os médicos para fazerem uma intervenção cirúrgica plástica à cara. Vá-se lá saber porquê! Os médicos recusaram. Só não tiveram coragem de dizer qual a razão. Há quem diga que ainda hoje tenta perceber a razão! Contudo, para aliviar a frustração pela não realização da cirurgia estética, os médicos sugeriram uma limpeza ao cérebro, do tipo “lipocefalia”, mas rapidamente perceberam que não existia massa encefálica suficiente.

    E continuaram com a descrição: apesar da lipoescultura, esqueceu-se de comprar fatos novos para o seu tamanho. Por isso só tem meia mão por cada braço.

    Mas tem a boca! Informaram, de imediato.

    Como assim, perguntou a família unida e feliz? Não é normal as pessoas terem uma boca?

    Passaram a explicar: aquando das operações cirúrgicas, que em nada o alteraram, os médicos recomendaram que se sujeitasse a um banho turco diário. Disseram-lhe que o vapor de água faz bem à saúde. E levou a recomendação tão a sério que, ao que parece, adquiriu a competência de jorrar vapor de água da boca quando está perante pessoas de uma família unida e feliz. Qual vulcão revoltado pela felicidade alheia... Mas, quando está perante uma família muitíssimo feliz e unida, acaba por transformar o vapor de água em muco pegajoso. Mas nunca mexendo as meias mãos! É tipo arte circense.

    Diz-se, ainda, que devido à infância animalesca e traumática passada num país distante, procura sempre o Pai no fim dos compromissos, mesmo que o seu digno Pai não se encontre em sítio algum. É para se sentir mais seguro, dizem.

    Mas ele não é muito forte? Perguntaram. É pois. Quando tem outras pessoas a protegê-lo! Do tipo carrinhos de choque: vai na frente, que eu vou já a seguir…

    (cont.)

    ResponderEliminar
  18. cont.


    Diz-se ainda que tem o sonho de incorporar o espírito de búfalos e rebanhos de ovelhas. Mas, pela dificuldade da incorporação, contenta-se em falar com voz de búfalo e em ter um caminhar de ovelha. É melhor que nada, disseram! Já agora, não confundir ovelha com cabra do monte. Esta sim, é caracterizada por um caminhar mais agreste e, ao que se diz, a pessoa tem sido avistada na companhia de um bom rebanho de cabras do monte.

    Dizem também que está assim porque nunca soube fazer puto na vida e que tem medo de perder o tacho. Qual tacho? Perguntou a família unida e feliz. Ora, o mesmo que serve para aquecer água e cria o vapor de água, esclareceram.

    Perante tal caracterização, a família unida e feliz sabia que o desafio era enorme. Afinal, que ser era aquele? Seria humano?

    Por fim, entenderam encontrar o meio adequado para revelar a fórmula da felicidade e união, informando:

    O segredo para sermos uma família unida e feliz está nas características comuns de todas as gentes da nossa terra: trabalho, seriedade, dedicação, humildade e união.

    Ou, por outras palavras: “Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.»



    Redação

    ResponderEliminar
  19. Lamento discordar, eu confesso que apenas existe uma explicação lógica que passo a expor:

    O "cobra cuspideira" carvalho recebeu um vaucher para se comportar desta forma e denegrir a imagem do Lumiarense.
    Assim, a culpa de tudo o que está em video é única e exclusivamente do Benfica que continua a manipular os agentes desportivos a seu bel-prazer.
    Da mesma forma que a ex-mulher, Cláudia, do Cobra Cuspideira Carvalho é uma benfiquista assumida que desestabilizava a vida pessoal do grande líder não permitindo que o mesmo penetrasse na área do Marketing, que sabemos todos ser uma área carente do acompanhamento do Presidente do Lumiarense!

    ResponderEliminar
  20. Como diria Hamlet, sabemos que algo (quase tudo) está (muito) podre no reino da Dinamarca, quando:

    1. Vários jornalistas "imparciais" da nossa praça afirmam ser vapor aquilo que sai da boca do brunalgas. Basta consultar os órgão de comunicação estrangeiros, para que vejamos chamar os bois pelos nomes.

    2. A liga e a federação continuam em silêncio sobre este assunto.

    3. Para desviar as atenções, apressaram-se a castigar LFV com 2 meses, com base no depoimento de apenas uma testemunha, desprezando todas as outras. A propósito, alguém sabe qual foi o castigo do cuspidor quando, nas suas próprias palavras "insultou um árbitro de tudo e mais alguma coisa, e só não lhe deu um pontapé no rabo porque ele podia gostar"?

    4. Doze em treze clubes preferem pagar 750 € e perder por falta de comparência, a ter de enfrentar os arruaceiros do Canelas 2010, e a Federação não intervém e deixa o caso entregue à Associação do Porto, que, até agora, não tomou medida nenhuma para além de reunir com os clubes. Se calhar, não seria má ideia instaurar um inquérito a esta situação, que deve ser inédita em todo o mundo...

    Haverá muito mais casos; estes são apenas os mais recentes, mas bastam para podermos afirmar que o reino da Dinamarca nunca desceu tão baixo...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.