terça-feira, 15 de novembro de 2016

Onde há cuspe há fumo - velho ditado lagarto.

Eu cuspo, tu cospes, ele vaporiza...
É mais ou menos assim que a carneirada desembestada olha enlevada para o seu chefe de claque!
E que lhes atire o primeiro carneiro quem nunca soltou uma escarreta de fumo!

Está muito bem colada com cuspe...
Agora já se percebe melhor a aflição do saraivadas em garantir ao rebanho que a relação entre o brunalgas e o seu treinador continua estável e forte. Um diz mata o ouro cospe...
E também se compreende a fuga da Cláudia - por causa da cuspidela precoce. 

Sabes que estás a falar com um carneiro quando ele jura que o seu presidente não cospe; fumega!
A carneirada afadiga-se para minorar os estragos do grunho apresentando as mais criativas teorias. Existem para todos os gostos e...paladares. Eu confio muito nos que me garantem que «o peido que aquela senhora deu não foi ela fui eu». E também nos que certificam não ter sido o vice-presidente paulo pereira que mandou depositar 2000 euros na conta de um árbitro; foi o adepto cristovão.

A todo o vapor...
Uns dizem que aquilo era uma chicla do judas. Já vi escrito que o brunalgas só queria explicar ao presidente do Arouca a técnica do otávio quando escarrou sobre o Ederson. Há quem garanta que o grunho apenas se terá engasgado com um voucher. Outros afiançam que lhe saiu uma bufa. Eu só estranho que não afirmem que foi o Viera a bater-lhe nas costas mesmo que nos digam que o Benfica é que está por trás disto. O Campo Grande está a arder e a carneirada apenas vislumbra uma nuvem de...cuspe. 

O nuno saraivadas garante-nos que não, que «a única coisa que sai da boca do brunalgas é vapor».
E quando é o próprio mastiff do presidente a assumir a nenhuma importância dos grunhos do dono...

A mim o que me parece é que um grande clube jamais de pode comportar dessa forma. Fica muito mal ao presidente do Arouca andar metido com um arruaceiro. Ao sporting do Campo Grande, não, por já ser corriqueiro.

31 comentários:

  1. O que o Sporting do Campo Grande faz só está ao alcance de muito poucos, os grandes comediantes que já pisaram a face da terra, quando parece que já produziram a sua piada mais hilariante...pumba! somos surpreendidos com uma melhor ainda.
    Mas, a propósito disto, e depois de ter assistido às imagens, quase que dei comigo indignado com as mais variadas tentativas de ilibar Bruno de Carvalho, algumas delas tão ridículas e risíveis que pensei; há quantos anos andamos ós a levar com pessoas de tão baixo nível, os Jorges Batistas, os Hugos Gilbertos, os Rui Santos....Epá tantos que no fim de os colocar a todos aqui nem pontas de dedos me restariam. E depois oiço quem se queixa do Trump, mas aquilo que posso dizer é que, por comparação com estes artistas, Trump não finge ser o que não é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está + do q provado q, relativamente à cobertura merdiática, o Trump é o Benfica dos EUA.

      Eliminar
  2. Esqueceste da do nosso André Horta, estar a uma semana a treinar na seleção e lesionase, e de quem é a culpa???

    A do talisca (ahahaha)e do vitor Andrade???
    Do Vieira , claro

    ResponderEliminar
  3. Explendido. A do peido da sra. Fez-me lembrar o enorme benfiquista do meu cunhado que diz muito essa. Cumps. Vitor Moreno

    ResponderEliminar
  4. A tia bruna está cada vez mais parecida com o dragõue belho de contumil.Já não consegue expelir fogo e só lhe saem da coloaca superior, os vapores duma fogueira apagada.Parece q o bombeiro de poiares,lhe enfiou a mangueira pelo orifício.
    Cuspir ou não cuspir,eis a questão.Mas como alguém disse,"o gesto é tudo".

    ResponderEliminar
  5. 1. Foi vapor, não cuspo, como é óbvio nas imagens.
    2. O sporting tem 22 títulos de campeão nacional.
    3. Tem uma saúde financeira invejável.
    4. O slimani é um exemplo de fair-play e não agrediu o Samaris, nem nenhum outo jogador enquanto jogou em Portugal..
    5 A Doyen não tem razão.
    6. O Bruno de Carvalho nunca aplicou um calote.

    Todas estas afirmações, e mais outras que agora não me ocorrem, são verdades evdentes que só a comunicação social dominada pelo Benfica insiste em negar...

    Épá, por um lado estou farto desta gente e da sua estupidez militante; é que são tão burrinhos, mas tão burrinhos, que nem editar imagens para enviar às autoridades souberam, deixando lá a óbvia cuspidela do BC; devem ter pensado que ninguém via... por outro, sem eles e o seu talento puro para a comédia, isto não era a mesma coisa.
    Garanto-vos uma coisa: Quando o brunalgas escarrador for internado no Júlio de Matos vamos todos sentir-lhe a falta.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Guachos e demais Companheiros,

    Esta estória veio tornar obsoletos todos os limites, incluindo os já inadmissíveis: apetece perguntar ... o que mais irá o Al Calotes fazer para avacalhar o "futeluso"?

    Claro que os patrocinadores do desportivo lumiarense devem começar a pensar seriamente se podem manter-se associados a este tipo de imagem.

    Já os mérdi@, os jornaleiros, os junta-letras e toda essa cáfila, esses andam apaixonados pelo brunalgas aldrabão, que lhes garante um inesgotável filão de notícias de cordel.

    Pelo meu lado, confesso-vos que já deixei de achar graça a estas merdas e começo a recear pela viabilidade futura do "futeluso", o que poderia ter consequências funestas para o Nosso Clube.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente também não vi cuspidela alguma,estive a reparar como é possível admitirem bocas de incêndio e extintores vermelhos,esses sim bem visíveis nas imagens,numa clara manifestação do poder do estado lampianico. Por favor ajudem o "cuspalgas" e retirem essa alusão aos lampiões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente dica para o incontinente salivar desviar as atenções dos 7 pontos de atraso - mudar a cor dos extintores do alvalixo. Uma campanha, c/ petição pública, cairia como cuspe no mel - estes indivíduos da ANPC (Autoridade Nacional de Protecção Civil) só podem ser lampiões ao serviço do Vieira... façam uma rusga à sede da ANPC e procurem os vouchers...

      Eliminar
  8. A brunalgas vai acontecer tanta coisa como aconteceu com o castigo de slimani e seus cotovelos.
    Inventam uma treta qualquer e siga que está tudo bem.

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Ainda agora mesmo um lagarto estava a tentar convencer não sei quem que os índios comunicavam através de sinais de cuspo. Quanto ao presidente dos lagartos acho que está a trabalhar, afanosamente, para ser um dragão, ainda não deita lume pela boca mas já se vê fumo.
    Parabéns por mais um grande "post".

    ResponderEliminar
  10. "E também se compreende a fuga da Cláudia - por causa da cuspidela precoce." - Excelente!

    ResponderEliminar
  11. Antes de responder ao texto de hoje começo por responder ao companheiro Francisco B amigo vamos respeitar o pedido do nalgas que o ataquem a ele e deixem a familia em paz mas nao resisto a pegar na tua deixa da Claudia que nao a conheco de nenhum lado mas ja reparou que o nalgas com tanta saliva na hora H engasga a dita senhora,como esta so, tem descarregar saliva sobre presidentes e com tanto odio ao Vieira este sera a proxima vitima da cuspidela.quanto ao topico do guachos como sempre nos delicia força ai amigo.

    ResponderEliminar
  12. O comédia do Lumiar é a prova que quanto mais se bate no fundo mais o fundo desce. Não há palavras para o nível de subcave que o clube desceu.. Acho que nem nem na América latina o Zbording tinha lugar...

    ResponderEliminar
  13. Anda toda a gente a perguntar onde estavam os delegados da liga.
    Basta ver as imagens da câmara que fica mais perto do balneário do arouca. Assim que começa a confusão, o delegado da liga, parado a olhar pra eles, entra imediatamente na sala das flash interviu, como quem, "eu não quero ver nada", para passados alguns segundos sair outro indivíduo e o delegado da liga só aparece quando o presidente do arouca o chama...
    Revelador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem quiser ver o que eu disse veja na sic noticias o programa do anão extra exatamente a partir das 23.09

      Eliminar
  14. Estes últimos dias deu para perceber porque é que os sapalhocos estão em jejum à tanto tempo, porque não podem fazer barulho com os talheres. Mas cuspir é à vontade, aliás, é uma modalidade bem conhecida lá para os lados do lumiar, já vem de trás - https://twitter.com/boloposte/status/798317563016945664

    O escarreta de parvalho se tivesse dado uma cotovelada na nuca do velhote do arouca, era bem capaz de se safar, agora assim não sei.

    ResponderEliminar
  15. Caro Guachos, nestas coisas nada como citar o ditado popular : " Quem nunca cuspiu que atire o primeiro carneiro" eh eh eh
    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  16. sabem em que divisão joga o Praiense? Joga numa divisão agora chamada Campeonato de Portugal. É caso pra perguntar aos sportinguistas se o Praiense vai ser campeão Naconal caso fique em primeiro HEHE

    ResponderEliminar
  17. «a única coisa que sai da boca do brunalgas é vapor»
    Tenho de dar o braço a torcer: Bruno de Carvalho como gestor não vale um escarro, mas é um excelente vaporizador.

    ResponderEliminar
  18. Estava curioso para ver o que conseguirias fazer com isto, caro Guachos. E fizeste muito mais do que a minha pobre imaginação conseguiria supor. Os meus parabéns.

    É que eu, depois do que vi ontem e hoje, não consigo brincar com este assunto.

    Não por causa do trinca bolotas, que não passa de um vigaristazinho de quinta categoria, que destrói tudo em que toca, porque se acha melhor do que é, porque pensa que sabe o que não sabe, e porque ilude quem o rodeia, porque estão, por desespero, desejosos de acreditar nas suas mentiras.
    Um pateta perigoso, que vai transformar quem ainda acredita nele em patetas tristes.

    Mas porque o estado a que chegou a comunicação social, não me dá mesmo vontade de rir, antes pelo contrário.
    O serviço a que se prestou a SIC ontem... mas por partes.

    O BÊ-À-BÁ da MANIPULAÇÃO

    1-"Uma mão lava a outra"

    O presidente do benfica pode ser suspenso por 2 meses a dois anos. (Uma não notícia por ser conhecida há meses)
    "estão a ver? São todos a mesma coisa. Que atire pedras quem não tiver telhados de vidro."
    Irão dizer em coro os jornaleiros e espertos da bola, tornando até ilegítimo criticar especificamente o trinca bolotas. Apenas comentários genéricos colocando tudo e todos no mesmo saco são admissíveis.

    2-Nunca Deixar Que os Espectadores Interpretem Sozinhos os Factos.

    Ontem, na SiC pelo menos que foi onde as vi, não tivemos som, mas tivemos legendas. legendagem ao vivo e a cores por um miserável jornaleiro que nem sei quem é, nem quero saber. cheiram todos ao mesmo.
    Ora o animal fez questão de me ir explicando o que estava a ver, porque o meu cerebro pequenino não conseguia absorver toda aquela informação.
    E ainda bem que o fez, pois provou-me que tinha razão.

    Fez-me "ver" que quando o trinca bolotas saiu da casa de banho, ouve logo aí um momento de grande tensão entre ele e o presidente do Arouca. Não fosse o jornaleiro e eu até tinha ficado com a impressão que nem se viram um ao outro.
    Isto também não tem interesse nenhum para a história. Um preciosismo do jornaleiro, só para encaixar melhor os "factos" na aldrabice contada pela mascote do trinca bolotas.

    Depois fez-me "ver", que o presidente do Arouca se dirigiu ao trinca bolotas, enquanto este permanecia impávido e sereno.
    Não fosse o senhor e ainda hoje estaria convencido que o trinca bolotas estava tudo menos impávido e sereno, aguardando a saída de alguém do balneário da equipa vizitante, segundo o próprio o seu pai. E que quando o presidente do Arouca percorre o corredor de acesso do balneário ao átrio dos elevadores, avança para ele dirigindo-lhe palavras, estou certo que expressando estima e consideração.

    Depois ajudou-me a ver a exaltação evidente do presidente do arouca após o encontro entre ambos.
    Aqui tenho que dizer, correndo o risco de parecer convencido, que acho que teria lá chegado sozinho. Digo mais. Até um cego teria visto. Até parecia que algo tinha cuspido na cara do homem, imaginem o espalhafato.

    Por fim, ajudou-me a ver o empurrão que o presidente do Arouca deu a um heróico steward que se encontrava de braços no ar.
    Também neste caso, e perdoem-me se estou a ser mal agradecido, acho que lá teria chegado sozinho.
    E nem o facto de ter sido agarrado pelo dito steward de forma violenta, que lhe imobilizou os braços atrás das costas, justifica tal acção.
    Todos sabemos que qualquer idiota com um colete reflector vestido tem carta branca para fazer o que quizer.

    Isto tudo para dizer que se ouvirem este artista jornaleiro a explicar as imagens sem verem as imagens, ficam com a ideia de que o trinca bolotas é uma inocente vítima ás mãos de um tresloucado e violento presidente do Arouca.

    Continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei o mesmo, a única consolação é que como nao me considero a pessoa mais inteligente do mundo, só é enganado quem quiser ser enganado.

      Eliminar
  19. Continuação...

    3-Dar Credibilidade a Quem (ou ao que) Não a Tem.

    Eu afirmo aqui perentoriamente que a Lua é feita de queijo! Ponto!

    O trabalho de um jornalista não é publicar citações. É dar um tratamento jornalístico à informação recebida.

    "Manuel Afonso afirmou que a Lua é feita de queijo". Isto não é trabalho de jornalista.
    Trabalho de jornalista será: "Manuel Afonso afirmou que a Lua é feita de queijo. Isto é absolutamente falso, sendo conhecimento geral da comunidade científica que a Lua é feita de rochas."

    A diferença entre uma coisa e outra é abissal. Infelizmente um jornaleiro só sabe fazer a primeira.
    E é assim que dão credibilidade a quem ou ao que não merece, nem a pode ter.
    Porque raio de motivo haveria um jornal ou uma televisão dar destaque a uma citação de alguém, a não ser que esse alguém seja credor de toda a credibilidade?
    E se esse alguém é credor de toda a credibilidade, aquilo que afirma será também absolutamente credível.
    E é esta mecânica, incompetente quase sempre, propositada umas quantas vezes, que faz com que as pessoas discutam apaixonadamente, no nosso dia a dia, se a Lua é feita de queijo, ou outra coisa igualmente cretina.

    "Bruno de carvalho afirmou não ter cuspido" não é jornalismo.
    "Bruno de Carvalho afirmou que o que sai da sua boca é vapor do cigarro electrónico." não é jornalismo.
    "Bruno de Carvalho afirmou que não terá cuspido. Terá ainda dito que o que sai da sua boca é vapor do cigarro electrónico. Não estando em condições de afiançar o que terá saido da boca de bruno de Carvalho, podemos afirmar com toda a certeza que não se tratará de vapor do cigarro electrónico." Isto sim, é jornalismo.

    E eis o ABC da manipulação jornalística, que é utilizado todos os dias e em todas as áreas de informação. Porquê? É ver quem são os donos dos grupos de comunicação social, ver quais são os seus interesses, e a resposta é facilmente encontrada.

    Uma coisa é absolutamente certa para quem como eu, viu as imagens pela primeira vez na SIC durante o programa Dia Seguinte.
    As imagens foram fornecidas pelo Sporting, e a sua interpretação foi trabalhada com os jornaleiros para passar a imagem de que o Trinca Bolotas é um santo injustiçado. Mas a incompetência desta gente é tão gritante, que saiu o que está a vista de todos. isto sim, dá-me imensa vontade de rir.

    ResponderEliminar
  20. Só não vê quem não quer. Claramente o presidente do Arouca moveu a cara de encontro ao escarro do Bruno. O mesmo tinha feito Samaris com a sua nuca quando a moveu de encontro ao cotovelo do Cotovelos.

    ResponderEliminar
  21. Até me assustei quando comecei a ler que um clube grande não deve ter aqueles comportaimentos pois pensei que se ia referir aos unidos ao aeroporto mas afinal o clube grande era o Arouca!

    ResponderEliminar
  22. Estao todos enganados. Aquilo nao era cuspo nem fumo mas sim catarro de farinha branca. Para quem tinha acabado de sair da casa de banho, estava ela toda a descer pelo nariz indo alguma parte para os pulmoes e a outra para a boca saindo pelo cuspo.
    E ainda esta esta gente toda a tentar fazer os telespectadores de ignorantes.
    Nao vejo e ninguem questionar a falta de respeito, vergonha desse pulha para com uma pessoa que tem idade de ser seu pai.
    Aquilo mais parece o Titanic indo em direccao ao iceberque.

    Forza Rafa, Vitoria sempre Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  23. Mais fumo para entreter e desviar atenções.
    Se estão recordados no artigo do Expresso no inicio do mes passado onde era feita uma analise Às contas dos três Grupos, o sporting foi o unico que nao apresentou as contas consolidadas (de 15/16) ao Expresso e informou que as iria disponibilizar assim que estivessem fechadas. Mas o martelanço é mais dificil do que parece, e mostrar os valores reais, nesta altura vai prejudicar a campanha eleitoral, onde a unico slogan que ainda pega é o da salvação financeira do Sporting... só que não.

    ResponderEliminar
  24. BdC é um escarro de pessoa.
    BdC é presidente da agremiação do lumiar.
    A agremiação do lumiar tem como presidente um escarro.

    Tudo isto ou em alternativa os meus amigos "carneiros" terão de concordar que o maldito do titereiro Benfiquista que lhe puxa os cordelinhos, o pôs - ao boneco BdC - exposto a esta situação de forma a que todos possamos chegar à conclusão que ...

    BdC é um escarro de pessoa.
    BdC é presidente da agremiação do lumiar.
    A agremiação do lumiar tem como presidente um escarro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantos Lixos

      Foda-se, lindo, fizeste-me rir, companheiro. A sério. Muito bom.
      Abraço Benfiquista

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.