segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ridículo, estúpido, ridículo, estúpido, ridículo, estúpido, ridículo...

Hoje vamos falar um pouco de gentalha estúpida, de gentalha ridícula...

O jornal a marca voltou a entrevistar o treinador dos batráquios. Diz quem ouviu, que dos oitchenta e oitcho minutases da entrevista, a maior parte do tempo, como é hábito, foi passada a falar do Tricampeão português, e, no resto, falou-se de como o visconde novo terá reinventado o futebol, como 'refundou' o Benfica no passado e, também, de como irá refoder o lagartedo no futuro. 
Euro 20016, a pérola; «do Benfica nem um jogador» - Renato Sanches e Eliseu, não eram, como qualquer batráquio burro compreende, jogadores do Benfica. Ridículo, estúpido, ridículo, estúpido...

Jorge Costa; «voltamos ao tempo em que o foculporto tinha que jogar muito mais que o adversário para combater arbitragens infelizes». A chatice é vivermos num tempo em que jogar menos que um caracol e ficar à espera que arbitragens infelizes desbloqueiem os resultados, parece já não resultar! Ele é o pinto da costa em pânico, ele são os antigos jogadores incrédulos, ele são os paineleiros do foculporto aterrorizados, ele é o "chorões diário" horripilado, ele são os paineleiros lagartos solidários com o clube da fruta...ridículos, estúpidos, ridículos, estúpidos, ridículos, estúpidos, ridículos...

Depois de três decadas a mamar em arbitragens 'felizes', para usar o eufemismo empregue pelo capitão Costa, um arruaceiro que usava os pitões da mesma forma limpa que o Slimani usava os cotovelos, os adoradores da fruta e dos chocolatinhos continuam sem perceber que agora têm mesmo de jogar melhor que os adversários se quiserem ganhar. Não sou eu que o digo; são os inúmeros especialistas de arbitragem que durante 30 anos nos repetiram até à exaustão essa velha máxima do futebol português; "No fim as contas arbitrais ficam sempre equilibradas." habituem-se, pois, ao equilibro.

24 comentários:

  1. Jorge Jesus juntamente com pinto da costa sao das coisinhas mais estupidas e ridiculas que jamais o futebol portugues voltara a cagar tem faz um como o outro tem short brains o judas esta numa fase mais adiantada do Alzheimer entao o Renato nao era nosso jogador e Eliseu o Renato entao nao marcou um belo golo decisivo contra a Polonia que deu o empate e fomos a penalties e se o Renato nao tivesse marcado esse golo tinhamos ido de vela o Eliseu jogou pouco mas jogou este judas e mesmo ridiculo ridiculo ridiculo,quanto ao velho gaga dou o desconto a idade nao perdoa,mas coitadinho ja se esqueceu que foram trinta anos o Benfica a ser gamado constantemente e tudo aguentamos com menos alaridos claro que tambem nos queixamos mas porra ja enjoa nunca tinha ouvido na televisao falar em tantos penalties seguidos como este ano a ribeira do Porto ja tarnsborda com tantas lagrimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto ! E temos de pensar que a razão pela qual os nossos ex-jogadores da formação, Cancelo e o Bernardo Silva, não foram foi porque estavam lesionados.

      Eliminar
  2. Como sempre, os pasquins pródigos em reproduzir a merda que jorra boca fora do Jorge lagarto sem sequer questionar o porquê das excelentes postas de pescada cagadas põe tal criatura. A dor de corno por ser privado de treinar o melhor clube e a melhor equipa que nunca conseguirá jamais em tempo algum treinar persiste e persistirá.
    Quantos aos morcoes do clube das bufos, estimo que se fodam até à 3a divisão e se tornem sucursal do canelas.

    ResponderEliminar
  3. JJ igual a si mesmo, é deixar andar.

    Quanto ao fruta e corrupção do Porto... aí é que me espanta tudo o que dizem. É como dizes: para eles é estranho terem de jogar alguma coisa.

    Pelos vistos acabaram o tempo dos resultados sempre a favor dos mesmos com os erros do costume. Veremos... eu ainda vejo o Benfica ser prejudicado muita vez... mas os jogadores agora já têm outra postura e a equipa é muito melhor que noutros tempos. Não me esqueço do ano passado na Luz o Benfica perder 0-3 com 3 penalties e umas expulsões perdoadas.

    Pelo menos o Bimbo da Bosta diz que é penalti para o porto se partirem uma perna. O Luisão partiu um braço e nem foi penalti e assim o Benfica foi para fora da taça. Como se vê, ainda é sempre a favor dos mesmos.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Guachos e demais Companheiros,

    Mais um soberbo texto, bem no inconfundível estilo do Guachos. Obrigado meu Bom Amigo.

    Agora ... desculpem-me o salto no tópico, mas eu acho que todos se vão borrar a rir: neste link aparece o velho técnico, armado em poliglota, a dar uma entrevista ao jornal a marca ... admirem o calibre do portinhol, ahahah

    http://acoreseofutebol.blogspot.com/2016/11/jorge-jesus-volta-dar-uma-entrevista-em.html

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKK EHEHEHEHE O "hOMEM" É "UNA BESTIA". Agora a sério, é uma vergonha e não estou a falar nas "calinadas" do Portunhol, estou a falar nas intenções maldosas por detrás das afirmações que faz, é...muito pequenino!

      Eliminar
    2. Amigos BENFIQUISTAS!

      Tenho dificuldade em entender se é uma triste figura ou se é uma figura triste...
      Aguia Nazarena

      Eliminar
  5. Se conduzir não beba? Isto é para meninos.

    Se conduzir não ouça entrevistas do messias do charco em labreguês.
    Isto sim, é verdadeiramente perigoso.
    Tive que parar o carro. Limpa para-brisas a funcionar precisava eu mas era nos olhos, que isto de chorar a rir de forma compulsiva tolda por completo a visão.
    Ia morrendo, mas ao menos aprendi algo de novo a juntar ao meu macarrónico conhecimento de Castelhano.
    O melhor filho de uma Dolores do mundo diz-se... Renaldo.



    O que dizer dos tripeiros...
    Esmagaram o Chaves com um robusto 0-0 mesmo sem terem sido assinalados os 3 penaltis a que têm direito por jogo, porque eles acham que sim.
    Caso contrário, até os teriam brindado com o mesmo tratamento que aplicaram ao Benfica no jogo anterior, cilindrando por 1-1.

    Antes, mesmo quando as coisas lhes corriam mal, e muito de vez em quando também acontecia, não me lembro de os ver perder por completo a noção da realidade. Agora parecem lagartos a viver na bolha.

    É que "em terra de cegos quem tem um olho é rei".
    Mas em terra de gente normal, quem só tem um olho é zarolho.
    Pois bem vindos ao futebol com um Benfica normal. Deve ser duro passar de rei a zarolho, mas habituem-se.

    O "poder" do Porto baseava-se em duas vertentes distintas.
    A primeira é que comprava os árbitros.
    A segunda é que trabalhava mais do que os outros, trabalhava melhor do que os outros, e trabalhava de forma razoavelmente competente enquanto os outros não. E só para que fique claro, nos outros estávamos nós também.

    Os árbitros de agora, sendo bons, maus ou razoáveis, não se vendem nem se compram.
    E a partir deste momento, ganha quem for melhor e o resto é conversa para entreter sapos.
    O resto do "poder" não passa de uma percepção.
    A percepção de que quem tem o poder, e de certa forma é verdade, é quem trabalha mais, melhor e de forma mais competente.
    E isto somos nós, o Benfica, e de forma absolutamente evidente. Uma verdade tão clara que se eleva à nossa frente como uma montanha, e só não a vê quem não quer ver.

    Curiosamente, o próprio Pinto da Costa já percebeu que os tempos mudaram. Fala pouco, e dá impressão que o que fala é quase por obrigação. Sabe que passar a vida a fazer queixinhas e a assumir o papel do coitadinho não eleva a percepção que se tem do seu próprio poder, o que não o ajuda em nada a alcançar vitórias no campo, nem a manter o cargo.

    O problema do Pinto da Costa não é ignorar esta realidade.
    É nunca ter montado uma estrutura empresarial altamente profissional e competente no clube, em áreas tão importantes como o marketing, a comunicação, a formação, a tecnologia de treino, e por aí fora. Não montou porque não sabia, e continua a não saber. Este é que é o drama do Porto.

    Ao mesmo tempo é o grande mérito do LFV. Saber ver muito à frente. Tão à frente, que neste momento estamos a anos luz dos nossos competidores.
    E enquanto eles acharem que resolvem os seus problemas a cuspir, a ladrar e a chorar, podemos nós estar descansados.
    E então se acharem que todos os seus problemas se resumem ao Benfica, melhor ainda. Ajudam à percepção do nosso "poder" pela envolvente do jogo, o que só nos beneficia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante comentário!

      Eliminar
    2. Para quando o Manuel a ser convidado pelos manos Gaúchos para parceiro do blogue? Brilhante escrita, parabéns.

      Eliminar
    3. Manos Guachos!!! mas escrevem os dois neste blog?puxa quando penso que estou a elogiar um estou mas e elogiando o outro oh Guachos agora fiquei surpreendido mas claro que e uma surpresa agradavel ter dois maninhos a escreverem com tanta inteligencia viva os manos carago viva o Benfica.

      Eliminar
    4. Obrigado pelos elogios manifestamente exagerados, e por me arranjarem irmãos com esta idade, só por ser um do meu agrado.

      Ontem estava a ver o programa da SIC, a luta na pocilga recuso-me a ver confortado por confiar em absoluto no Pedro Guerra para se enlamear por mim, e cheguei a uma conclusão que é contrária à vox populi.

      Dizia-se que o "eu queria ser presidente mas não consigo" se iria libertar das amarras inerentes a ser Vice-Presidente do Benfica, e que agora trucidaria os nossos adversários com a sua acutilância.

      Pelo que vi ontem, se se libertou de alguma coisa, foi de alguma eventual capacidade de síntese, que nunca lha vi, e da sua eventual eloquência, mais uma vez algo que nunca lhe vislumbrei.
      Para mais, só mesmo a sua irritante passividade perante dragartos que conseguem transformar cargas de ombro em faltas claras, remates à queima contra braços em posições naturais em penaltis evidentes, sendo apenas levemente contrariados por piadolas parvas e sorrisos imbecis.
      Nada de estranho. Apenas mais um numa longa lista de Searas e companhia.

      Quem também não deve gostar muito desta brincadeira, desta invenção sistemática de penaltis que não são e de outros que até seriam, de expulsões que deveriam ter sido, e de outras que afinal eram festinhas, são os árbitros, que todas as semanas vêm colegas seus ser achincalhados de forma injusta.
      Continuem assim que é um favor que nos fazem.

      E já agora, não haviam 3 grandes em Portugal, que supostamente lutavam pelo título em igualdade de circunstâncias?
      Então porque é que para os dragartos, se o porto é prejudicado só o Benfica é beneficiado?
      Então porque é que para os dragartos, se o sporting é prejudicado só o Benfica é beneficiado?
      Isto já não é um jogo de todos contra todos, mas sim de todos contra o Benfica?
      Bom, mais uma vez algo que só ajuda à percepção de poder que se tem do Benfica.
      Continuem assim que é mais um favor que nos fazem.

      Eliminar
    5. Manuel, o Pedro War, da maneira única como se documenta, e argumenta, já agora, é de longe o melhor comentador desses programas. O pior é, na minha opinião, não saber dosear as intervenções, e, sobretudo, não os deixar enterrar-se sozinhos. E seria tão simples. Bastava-lhe resguardar-se um bocado. Do tipo entra e sai mas que não fica sempre lá dentro. Fode mas não deixes que também te fodam a ti. Tem de sair de cima quando já não está lá a fazer nada...

      Eliminar
    6. Guachos, expliquei-me mal.
      Eu não queria mais ninguém a representar-me nesse programa que não o Pedro Guerra. Com esse tenho a certeza que ninguém faz farinha.
      Confio tanto na sua capacidade de nos defender, que posso não ver aquela merda em total descanso.
      E só tenho que lhe agradecer por isto.
      Pena é não haver mais uns quantos como ele, de preferência polindo essas arestas que muito bem assinalas. Mas ninguém é perfeito.

      Eliminar
    7. Fizeste-te entender perfeitamente. Só quis reforçar a ideia...

      Eliminar
  6. El nuevo Quijote(judas),el nuevo Sancho(nalgas)y su burrito (saraiva)!!!

    ResponderEliminar
  7. Não é preciso recuar muito tempo para vermos a situação ao contrário. Na segunda época de JJ, (2010-2011), os roubos começaram logo no 1º jogo, com a académica (derrota por 1-2) e foram por aí fora.
    Se não estou em erro, à 5ª jornada já tínhamos 12 pontos de atraso. E que disseram os porcos, e o spitting também, quando o SLB se queixou das arbitragens? "Joguem à bola" Foi isto o que nos disseram.
    Portanto, agora é a nossa vez: Morcões, JOGUEM À BOLA!!! Ouviram bem? JOGUEM À BOLA, caralho, e não nos fodam o juízo com choraminguices da treta, seus paneleiros de merda!!!
    Tenho dito!!!

    ResponderEliminar
  8. 1°- O ca.."pitão".. jorge costa ,( e seu comparsa Fernando couto , não esquecer...), GOZARAM DE UMA IMPUNIDADE EM CAMPO , SEM PRECEDENTE ,no que diz respeito a matéria disciplinar . Escaparam a MONTES DE CARTÕES VERMELHOS , todos sabemos como e porquê . Tinham mesmo prazer em malhar nos adversàrios , especialmente se fossem do Benfica ; foi pena o George WHEAH ter quebrado a invencibilidade de jorge costa , quando num fcp/PSG , no tùnel...o atleta do PSG , exasperado pelas bocas de j.costa durante o desafio...RIPOSTOU...tendo deixado j.costa Knock-out ,com graffitti num olho e tudo. 2°- O velho , decrépito , apesar de parecer em forma nas revistas côr de rosa , jà não domina os bastidores do futebol ; o seu estado sénil , em futebol , leva-o a ir buscar para apoiar n.esp.santo , o ex.caceteiro mor , joão pinto ,( paulinho santos, andré, secretàrio...estarão em sessão de aquecimento ??) um dos poucos cérebros Portugueses susceptîvel de concurrenciar e até mesmo ultrapassar JJ., em matéria de...ANALFABRUTISMO... !!! Para ser franco , vi um penalti , apenas um , contra o chaves...mas também vi um , também sô um , contra o fcp. 3°- Bantante curioso este subito interesse da "Marca" , pelas gentes odiosas ( que odeiam...), de alvalade. Se é verdade que a "verdagem" constitui um autêntico manancial em matéria de entrevistas polémicas , sobretudo a denegrir o Benfica , não acho que sejam apenas os excelentes dotes do JJ. em Castellano que o justifique. Quer-me parecer que um certo sentimento anti-Benfiquista ( a venda do Garay...?),se instalou na redação desse jornal . Nessa entrevista, JJ., (mais uma vez...) falou de não haver NINGUÊM do Benfica entre os Campeões da Europa , tendo sido o meio campo do sporting , a trave mestra do sucesso . E quem treina o meio campo do scp...quem é ? O JJ. pois claro. Elegante e modesto é ele, mas DENOTA CADA VEZ MAIS... falta de memôria : Então o trabalho de JJardim e Marco Silva não conta ? ZERO TÎTULOS ganhos no sporting , sugerem que JJ apenas preparou o meio campo leonino , para a nossa Seleção e ainda bem . Por outro lado ,os resultados MISERÂVEIS na Taça dos Campeões e os CINCO PONTOS de atraso no Campeonato Português , vêm demonstrar que a preparação... "de mestre" , pois claro , foi relegada propositadamente para segundo plano ,( com 8 milhões de € certos no fim do ano , que se lixe o futebol intra-muros...?) , para desespero dos adeptos da sua equipa...e é pena !!! Se este homem voltar a ganhar pela 2a. vez consecutiva ,o GRANDE TROFÊU do pequenîssimo rui santos..., verà o seu currîculo subir de cotação , visto que NENHUM TREINADOR PORTUGUÊS...NEM ESTRANGEIRO , até à data , demonstraram categoria para o conquistar.(Sarilhos-Grandes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse jogo que referes foi um porcos-AC Milan, em que o jorge costa pisa propositadamente a mão do Weah. Gostei de ver a tromba do caceteiro no fim do jogo a fazer-se de vítima e a sangrar que nem um porco sujo!!Eheheh

      Eliminar
    2. O MOZER é q tinha a medida exacta do sapato do fernando couto.
      A cabeçada do Weah no focinho do j.costa,foi a resposta a uma pisadela na mão no jogo em Itália.

      Eliminar
  9. Deixa os porcos chiar, estavam mal habituados, agora os campos são planos e eles não se conseguem equilibrar.
    E agora um pormenor muito importante companheiro, parabéns por teres ultrapassado os 3 milhões de visitas, parabéns mesmo.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.