segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Só faltou o Fábio Veríssimo.

Foi duro, cruel, doloroso, penetrante...magoou-os demais, como reconheceu o padre Nuno. Isto de ter a sorte pelo seu lado não é fácil de explicar e ainda menos de entender. Se for o Lizandro a marcar aos 92 minutos - ninguém tem duvidas que foi um golpe de sorte. Se for o kelvin - é proeza para perpectuar no museu da fruta. Se for o filho da melhor Dolores do Mundo é algo que nem os deuses conseguem explicar. E eu, que sou ateu, ainda menos vou tentar.

Quando o treinador do foculporto começou a puxar a equipa para trás, substituindo atacantes por médios e defesas, ao ver entrar o Herrera, peido da costa, que tantas propostas de 20 milhões já recusou para vender o topo gigio para clubes italianos, terá dado por bem empregue o dinheiro gasto na contratação do padre Nuno. Com tantos tubarões a observar os craques portistas seria uma pena não exibir o mexicano na montra. E sentiu-se um peido de sorte.

Eu tenho de confessar que também me senti entusiasmado (uma raridade no jogo de ontem) quando vi o Herrera chutar com toda a vontade para canto. Era a ultima oportunidade no jogo de ver Casillas trucidar mais um recorde mundial. Ainda não sei qual, mas tenho a certeza absoluta que o jornal onojo - durante a semana - se encarregará de o encontrar...

Rui Vitória é que não há meio de largar a sorte que o acompanha desde que nasceu...benfiquista.
Só para este jogo, contra um rival directo a jogar em casa, com o seu árbitro preferido e no máximo da sua força - sem lesões a lamentar, Rui Vitória foi a jogo sem poder contar com o seu melhor avançado; melhor marcador do campeonato, sem o seu melhor defesa central, o seu melhor defesa esquerdo, o seu melhor médio defensivo, sem a contratação mais sonante para a época e ainda perdeu o seu capitão aos 17 minutos de jogo! Jonas, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e...Luisão. Seria como se o Barcelona fosse jogar ao Real Madrid sem o Messi, Piquet, Jordi Alba, Sergio Busquets e Neymar...e que ainda perdesse o Mascherano durante o jogo. A mim parece-me demasiada sorte para um homem só!

Sem grande sorte os adeptos do Benfica que foram ver o Tricampeão a Contumil. Ignorados pela sportv, nem a uma imagem tiveram direito durante a transmissão. Diz que podia dar azar...Quem não teve sorte nenhuma foram os especialistas da bola que (pela enésima vez) apostavam tudo na hecatombe do desfalcado Tricampeão Nacional. No final do jogo, e espera-se que durante os próximos dias, foi notória a tristeza que tomou conta dos comentadores, moderadores e outros paineleiros. Nas suas análises as palavras de ordem foram a sorte - a falta dela, entenda-se - e a injustiça. Daqueles moços que eu falei mais acima, dos ausentes Jonas, Jardel, Grimaldo, Fejsa e Rafa...Luisão, nada. Limitaram-se a cascar no Herrera, e ainda conseguiram arranjar 3 ou 4 penaltis que o árbitro não viu a favor do foculporto...só lhes faltou o Fábio Veríssimo.
Com um bocadinho de sorte, outra vez a maldita sorte, ainda descobrem que o pai do Artur Soares Dias era um acérrimo benfiquista!

43 comentários:

  1. Guachos, meu Companheiro e Bom Amigo,

    Eu sei que não devia, mas estamos entre Amigos e Companheiros, portanto ... a vocês eu não me importo nada de confessar as minhas maiores fraquezas: o gozo que me deu ver os andruptos a pagarem as já nem sei quantas SAGRES que lhes ganhei naquela aposta de que vos falei ontem (cervejas que tive de distribuir pelos funcionários do "pub", porque Benfiquistas, só estávamos 3), o gozo de ver aquelas trombas, enquanto nós os 3 ensinávamos a bifalhada a cantar o Glorioso SLB, é o gozo que, TODOS UM, temos de ter a ver a cambada de jornaleiros, junta letras, pés de microfone, cumentadeiras, vacas pivoteiras e especialistas do ataque ao Benfica, que, durante umas semanas, vão ter pesadelos com aquele golo à hora "K".

    Foi como sintetizei ontem: o inventor do "Karma is a bitch" acertou em cheio, bem no meio da testa, ahahah.

    Agora, a fé de todos eles (todos os anti) vai transportar-se para a Catedral, na data da visita da osgalhada e vai ser vê-los a fazer promessas de viagens a Fátima, porque sabem que mais uma Vitória Nossa ... pode arrasá-los, a todos.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. A próxima não demores tanto a escrever a crónica.
    Este tempo de espera mata-me!!!!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado também o Áudio ambiente internacional, colocam um micro ST em frente á claque corrupta, sempre aberto. Os micros de jogo que possam captar os visitantes estão, como é lógico direcionados para o interior de campo, sendo que só os mics de meio campo posiciondos lateralmente em relação aos topos captam som da equipa visitante. Grandes artistas não enganam ninguém. Chama-se Média Luso a empresa, realizador Figueroa...

    ResponderEliminar
  4. Saudações Benfiquistas!!!!
    Nem mais,já ontem tinha esse pensamento,se nas osgas,falta o alien e a equipa não funciona,no Benfica faltam seis,sete,oito e ninguém fala deles,mais gozo nos dá,PQP,e outra,o talibanismo que se vê é por demais,ontem numa página do face,vi a falarem mal do Lizandro!!??? Do Vitória (que só perdeu para o campeonato,na época passada,precisamente contra o clube da fruta e lhe deu o banho de bola na altura),do departamento médico,que tem mais uma lesão a do Capitão Luisão,e se fosse o Nosso Presidente a tentar agredir outra pessoa nem sei o tamanho das orgias dos jornaleiros e comentadores da treta e destes talibans de C# lho,com "adeptos" como estes quem precisa de se preocupar com os outros clubes!

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Guachos concorda com o nosso presidente. Falamos de nós. Deixemos os outros a falarem (a agredirem-se) sozinhos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    2. Eu concordo com ele em relação aos corpos sociais, direcção, treinadores, jogadores. E pára por aí...

      Eliminar
  5. Tricampeão, décima jornada, melhor ataque, melhor defesa, 1° lugar com 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e o plantel nunca esteve até à altura na sua máxima força resultado das lesões.
    Tudo o resto é paisagem com muita plantação de melão.
    Carrega Benfica.

    Pedro

    ResponderEliminar
  6. O Benfica ganha porque não inventa desculpas. Ganha porque quando algo corre mal, procura as razões para tal dentro de casa, não fora. Ganha porque aprende com os erros e corrige. Ganha porque esta cultura de exigência faz com que sejamos cada vez melhores.

    E é por isto que ás vezes me apetece deixar de falar de jornaleiros e espertos da bola. De que serve denunciar esta reles gente, quando depois há Benfiquistas que conseguem ser ainda piores?

    Como é possível haver papagaios destes que desde o fim do jogo não fazem mais nada do que pedir desculpa?
    Pedem desculpa por termos empatado, sonegando a jornaleiros e espertos da bola a felicidade que tanto merecem, amaldiçoam os deuses do futebol por terem arrancado das garras do desportivo das Antas merecidíssima vitória, excomungam um tal de Estrelinha, presumo que um novo produto da nossa fábrica, por ter tido a responsabilidade exclusiva pelo empate, e em cima de tudo isto, ainda se envergonham perante o medo demonstrado pela nossa equipa, que foi ao Dragão jogar no seu habitual 4-4-2 apesar de todas as contrariedades que vai sofrendo.

    Pois agarrem nos vossos pedidos de desculpa e... exactamente.

    Que o Rui Vitória não use desculpas para justificar resultados negativos, acho muito bem. Responsabiliza a equipa, motiva os jogadores e faz-nos crescer.
    Seria o que mais faltava que depois utilizasse desculpas para justificar resultados positivos. E já agora, para os cabeças de alfinete que para aí andam a pedir desculpas, empatar no Dragão quando se tem 5 pontos de vantagem no campeonato, é sem disputa ou discussão, um resultado positivo. Ou melhor, muito positivo.

    Mas estes cabeças de alfinete tentam agora lançar uma nova moda. Crucificar a equipa e prever a sua queda por atingir um resultado muito positivo, ignorando totalmente as condicionantes que mais do que justificariam que não se obtivesse um resultado positivo. É fantástico.

    Dizia eu aqui há um par de dias que para jornaleiros e espertos da bola, um derrota seria o nosso apocalipse, uma vitória seria também o nosso apocalipse, e que mesmo sem imaginação para deslindar o porquê, um empate seria certamente o nosso apocalipse.

    Ora aí está o porquê. Esta espécie de Benfiquistas, e nem falo dos taliban que actuam debaixo do manto esfarrapado da exigência, adora pular de apocalipse em apocalipse até chegar às comemorações no Marquês.
    Pois não as merecem, seus... exactamente.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel Afonso,

      Ontem se o jogo tivesse acabado aos 92min, hoje tínhamos crise no Benfica na capa dos pasquins todos cá do burgo.

      Confio no Rui Vitória, que já mostrou que é inteligente, e por isso percebe que a exibição na 1ª parte não pode acontecer. Explicações ele deve tê-las. Eu que admiro o Salvio, não consigo explicar a sua apatia (até a recuperar bolas). Eu que ando empolgado com o Pizzi (que exibição magistral em Kiev) não percebo a "falta" de agressividade perante tal adversário. Eu que começa a acreditar que o Cervi é nosso novo mágico (mais uma grande exibição em Kiev cheia de raça), não consigo perceber a "desorientação" em campo. Phod@-se. Estava lá o Luisão (pelo menos no início) para explicar à malta que ir ao dragay não é ir jogar à bola. É ir para uma batalha. Será que a saída (inexperada) do nosso capitão ajuda a explicar a de-sintonia da equipa!?

      Valeu-nos o enorme Nélson Sem medo, o gigante Lindelof e o novo Iceman Ederson Moraes.

      Não falo dos taliban. Mas falo de muitos Benfiquistas. Temos de dar alguam tolerância. Isto é uma história com mais de 30 anos. Ir às antas (ou a contumil como preferirem) não pode ser nunca tomado como um mero jogo de futebol.

      Só mais uma nota. A entrada do André Horta e o seu efeito imediato na equipa, também ajuda a explicar porque defendo que AMAR o Benfica não tem preço, quando se trata de jogadores de alto rendimento.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    2. Caro Nené, não me vais ouvir dizer que o Benfica fez uma boa primeira parte, porque não fez.
      O Rui Vitória afirmou-o claramente, e bem.
      Motivos para isso posso imaginar 1001. A comida estava estragada. Dormiram mal. Simplesmente estavam com falta de inspiração, o que também acontece. Como não jogamos sozinhos, o adversário pode ter sido pura e simplesmente melhor. E poderia ficar aqui o resto do dia.
      Mas a questão é que, sem ses, empatámos o jogo. E este empate foi, devido à conjuntura, refiro-me à situação na tabela classificativa, à onde de lesões que afecta a equipa, e ao potencial de crescimento que existe neste Benfica, um bom resultado. Muito bom até.

      E aparentemente quem conquistou este muito bom resultado, não fui eu sentado no sofá, nem foi um tal de Estrelinha, já fui verificar e este jogador não faz parte do plantel.
      Foram os nossos jogadores e a nossa equipa técnica.
      Tudo o resto é azia de talibans e estupidez de papagaio.

      Eliminar
  7. Não sei se no fim ganhamos o campeonato mas este empate pode ser como o de alvalade há uns anos: um passo gigante rumo ao título!

    Quando todos contavam e esperavam uma derrota do Benfica no campo que é, históricamente e também por razões que conhecemos, o mais difícil para o nosso clube, conseguimos manter a distância. E isto causa azia a muita gente.

    Temos num futuro próximo a deslocação à madeira e a recepção ao sporting... resultados positivos (leia-se manter ou aumentar a vantagem) será mais um passo rumo ao tetra e seis.

    Para quem está com mais confiança: a luta pelo segundo lugar está interessante com os antis todos perto uns dos outros :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto ainda vai no início.
      Qualquer deslize pode servir para galvanizar os adversários.
      O ideal é não fazer ondas e trabalhar todos os dias como se fosse o último.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  8. Não foi, e em longe disso, um jogo bem conseguido. O FCP sem a mínima dúvida dominou o Benfica mais que ¾ do jogo e lances de perigo nossos saiam de lances de bola parada (de memória 3 lances, cabeça do Lindelof ao poste, remate do Samaris para defesa do Casillas e o golo tb de canto). O Porto estava mais lesto no meio campo, precionante a meio campo, móvel, dinâmico (se bem que na primeira parte foram poucas as chances de golo deles sendo que para mim a melhor oportunidade de golo da 1ª parte foi nossa no tal cabeceamento ao poste do Lindelof... 2ª parte o golo deles, h quem diga que o Ederson poderia ter feito mais, mas foi um remate colocado, fortíssimo e a jogar na surpresa que daquele local espera-se mais um cruzamento que um remate...
    O resultado foi muito melhor que a exibição isso ninguém se iluda, não podemos ir para jogos destes com apatia que se foi ontem (os motivos ainda estão por determinar, ninguém me tira da cabeça que não foram alheios as festas e foguetório que houve na noite que antecedeu o jogo à porta do hotel onde a equipa do Benfica pernoitou... Não é normal se ver tanta apatia da equipa, não é normal se ver a equipa sem reação para ganhar as divididas e chegar sempre tão tarde às 2as bolas, há que repensar se valerá mesmo a pena manter aquele hotel como estadia para os clássicos ou se não será melhor se mudar de instalações para outras mais isoladas e fechadas ao público uma vez que contar com as forças policiais para manter a ordem não vale de nada...). Seja como for, agora há que concentrar para o próximo jogo, ganhar aos próximos que o derbie está aí à porta e este sim tem de ser para ganhar em casa.

    Estamos a 5 pontos dos principais adversários, temos na mesma melhor ataque e melhor defesa e continuamos invencíveis na Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uma noite mal dormida tem sem dúvida influência no rendimento da equipa. Plenamente de acordo com a mudança para hotel, não divulgado, fora do grande Porto.
      Mas quanto a mim houve outro factor: Os gajos do porto esfarraparam-se todos na 1ª hora. Portanto, o Benfica não esteve tão lento como nos pareceu. Eles é que correram o dobro do que é normal. Um pouco à imagem da 2ª parte no jogo do ano passado.
      E viu-se que marcaram o golo mesmo a tempo, pois já não aguentavam mais. Como eu costumo dizer, acabou-se-lhes a gasolina...

      Eliminar
    2. Não me parece que o foguetório tenha qualquer impacto. Mas tendo em conta a "apatia" geral da equipa, eu se fosse director desportivo e passar a pente fino tudo o que pudesse influenciar a performance dos nossos bravos.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  9. Ontem (domingo 6/11/2016) fui a um restaurante e comi de sobremesa uma fatia de melão de meter inveja aos deuses. Quanto aos srs. da merdatv era tratá-los na Luz como são tratados na pocilga de contumil, impedi-los de fazer reportagem, sem violência, nos exterior que assim abriam aqueles olhinhos como gente grande.

    ResponderEliminar
  10. Desde ontem que muitos falam da "sorte" que o Benfica teve e da "injustiça" do resultado para o FC Porto, isto tudo porque dizem que o Benfica foi inferior ao adversário e conseguiu marcar mesmo no finalzinho com um golo limpinho de Lisandro.

    Parece que todos se esqueceram como o clube do Apito Dourado ganhou o seu último campeonato com aquele golo de "sorte" no finalzinho mesmo, de Kelvin, ou como venceu o jogo na época passada com um golo de André, sem saber bem como, também já nos últimos minutos de jogo. Mas "injustiça" mesmo foi o Benfica perder na época passada na Luz, depois de ter dado um banho de bola ao clube do putedo e eles mesmo assim conseguirem marcar dois golos, em três remates á baliza.

    A verdade crua e dura é que o Benfica empatou ontem como todos viram de forma limpinha e não como tantas e tantas vezes o clube da corrupção desportiva ganhou ou empatou tantos jogos com o Benfica.

    Quem não se lembra do golo em fora de jogo de Maicon na Luz, oferecido pela equipa de arbitragem de Pedro Proença e que veio a valer mais um titulo comprado no supermercado pelo clube da fruta. Ou daquele jogo que o Benfica só perdeu com o clube da fruta por uma bola de diferença, porque o golaço de Petit só não foi visto pela equipa de arbitragem... mesmo depois de Baia ter ido buscar a bola 2 metros dentro da baliza. Ou então aquele penalti inventado pelo arbitro da fruta, quando viu Lisandro Lopez se lançar para o chão a um metro de Yebda e que deu o empate ao clube do Calheiros e amigos e impediu o Benfica isolar-se np 1º lugar. Poderia continuar a dar inumeros exemplos do que é ganhar sobrepondo-se á justiça, esta sim a verdadeira injustiça.

    Ontem o que aconteceu foi só mesmo futebol.

    VIVA AO BENFICA

    ResponderEliminar
  11. qualquer lance na área do Benfica é repetido até à exaustão... menos a cuspidela do Otávio ao Ederson depois do 1-1... repetições na área do Porto é que nem vê-las...

    ResponderEliminar
  12. Amen, amen amen. Tantos comentários (im)pertinentes, este Benfica é mesmo grande, jogou pouco, mas jogou pouco à grande, e à fartazana, está contente não por ter ganho mas porque não perdeu. É grande mesmo e não gosta de carneiros.

    O Anónimo da pena sacudida, comentário (im)pertinente e anti carneiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, que magoado que ele ficou! Mete mais vaselina da próxima.

      Eliminar
    2. O canela(ada)s 1893,só tinha corrido assim,em Roma.Depois foi a merda q se tem visto,até ontem.
      Agora vão ser mais uns tempos de lavagem dos recipientes.É q elas não matam,mas moem.Perguntem ao bi-andré,q foi ao frasco do papá ,já fora de prazo, bebeu uma dose extra e os resultados estão à vista.

      Eliminar
    3. Não sei não, Guachos. A mim parece-me que gostou e veio à procura de mais.

      Taliban da pena sacudida, "este" Benfica é o meu Benfica. O meu e o de todos os Benfiquistas uma vez que não há outro.

      Ora como "este" Benfica simboliza tudo aquilo que desprezas e odeias, tendo ficado claramente transtornado, magoado, azedo até, com o resultado alcançado por "este" Benfica, é absolutamente evidente que se tratou de um bom resultado, que contrubui positivamente para a concretização dos objectivos que "este" Benfica estabeleceu para a época.
      Naturalmente que os Benfiquistas sentirão precisamente o oposto de ti. Claro que estamos contentes.

      Se o nosso contentamento de ofende, ou torna ainda mais amargo, continua a passar por aqui.
      Garanto-te que "este" Benfica terá sempre por aqui fervorosos adeptos dispostos a dispensar-te o tratamento que tanto aprecias ao ponto de voltar por mais.
      Gostos não se discutem e não estamos aqui para julgar ninguém. Estás à vontadinha.


      Eliminar
    4. Guachos, ele que misture areia na vaselina que, pelo que me contam amigos portistas, dá mais pica.

      Eliminar
  13. Amigo GUACHOS,
    O obectivo de manter os porcos á distância foi conseguido! Eles escolhem o apito, o soares não engana ninguém, a primeira falta do danilo julgo que sobre Gonçalo Guedes era falta para amarelo, foi o sinal do podem contar comigo.
    Ouvir os paineleiros, em especial o azeiteiro do bolhão falar de arbitragens é o mesmo que uma alternadeira reformada á vinte anos queixar-se que ontem foi violada no túnel das antas.
    José Albuquerque essa "vaca pivoteira" fez-me rir á gargalhada, não precisa de mais adjectivos está tudo dito. E dito isto os Nuno´s lá tiverem que colocar Halibut...

    Viva o GLORIOSO BENFICA!
    Águia Nazarena

    ResponderEliminar
  14. Tudo na mesma, após o jogo de ontem a pressão aumentou para a equipa do tricampeão, dizem os especialistas que só consegue vencer as equipas pequenas, o que é facto é que ontem não perdeu e isso é muito importante quando não se consegue vencer.

    No circo do lumiar, segundo consta, existiu um combate de MMA entre o presidente que numa época venceu 4 campeonatos, Babalu, e o adversário, um senhor com idade para ser seu pai.

    Na conferência após combate ver o pau-mandado das saraivas a dizer que o Babalu foi cobardemente atacado enquanto dava uma mija, foi um momento grande momento dos batráquios do circo do lumiar, talvez digno de ser perpetuado no seu museu como mais um título para a maior impotência desportiva nacional.

    ResponderEliminar
  15. A canjinha do Dr Povoas tava no ponto. Vamos ver se não há gripes nos próximos jogos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Este futebol clube do porto é candidato ao título" - david borges dixit

      Eliminar
    2. "O porto está a crescer" - pedro marques lopes dixit

      Eliminar
    3. Caro Guachos até essa questão do sorteio não é inocente, ou terá sido sorte.. eh eh, daquela casa esperamos tudo. Estes sorteios informáticos, vai lá vai vai... O Casagrande pode confirmar... Como se faz,daí até à grande performance de correr como loucos durante uma hora,é um caso para repetir, foi sorte a ''preparação''da equipa..eh eh. Os nossos tiveram' 'insónias.'' no hotel...

      Eliminar
  16. Caro Guachos,

    De acordo com tudo. Com a tua falta de entusiasmo, com a "sorte" do Rui Vitória e com a pequenez dos cumentadeiros que crucificaram o Herrera (não sabem, nem sonham, mas só estão a contribuir para desestabilizar a equipa).

    Quanto ao soares-a-dias, confesso que me surpreendeu a sua arbitragem. E até nesta matéria parece que os tempos mudaram. Anular um golo e não marcar aquele penalti duvidoso, em casa, contra o Benfica!? Ou os gajos já não têm crédito na marisqueira de matosinhos, ou a fruta estava estragada.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou farto de dizer que medo, medo só se o proença voltar a apitar...

      Eliminar
  17. "Aos 8 minutos corona passou por Eliseu como uma mota" - david borges

    ResponderEliminar
  18. "Eu saúdo este aparente regresso do porto ao 1º plano, pq faz falta"... "isso passou-se tb já c/ o sporting qd fez a sua travessia no deserto" - david borges

    ResponderEliminar
  19. O aspecto mais determinante dos jogos do Benfica na casa do foculporto, nestes útimos 30 anos não é a violência permitida, a pressão sobre árbitros e jogadores e essa bandalheira toda que sabemos e estamos fartos de falar. É a condição física, a condição física...dos jogadores do Porto!!! Tenham boas ou más equipas, estejam a jogar muito pouco ou nada, no jogo contra Benfica NUNCA MAS NUNCA deixam de apresentar uma impressionante condição física!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas + uma vez ficou provado - a droga já não é a mesma...

      Na época passada foi apenas o andré q tomou algo q o seu pai tinha guardado 20 anos no frigorífico - passados 15 minutos, na entrevista à sporcostv, ainda arfava... nunca + foi o mesmo...

      Eliminar
    2. A prova está que o Hulk esteve muito recentemente no Dragoun... Veio buscar o remédio para o reumático...

      Eliminar
  20. Dizem que os Morrões jogaram mais que o Benfica; podia ter sido mas vindo donde vem ali houve gato com sete fôlego induzidos. A paragem do campeonato pode até ser boa para o Benfica mas para os Andrades ainda o é mais, pois caso houvesse jogo logo na semana seguinte eles iriam baquear com a ressaca; é dos livros.

    ResponderEliminar
  21. Estava a ver o jogo e estava a pensar o mesmo. Contra nós agitam p ódio que nos têm mas ao mesmo tempo ontem jogaram como nunca, com uma resistência física que não é hábito ver em nenhuma equipa. Deve haver alguma bebida que tomam que não dando sinal no controlo, lhes dás uma força fora do vulgar.

    O ano passado, denunciei aqui o caso do André que jogou dopado e por isso perdemos, isso foi visível, aliás pela informações que há já era hábito nele, por isso jogava tanto. A partir de certa altura, devido ao perigo do controlo e do tipo de droga que tomava, deixou de tomar e a sua força foi por aí abaixo. A minha previsão é que nunca mais será jogador. Aliás, nunca mais jogou nada. É só uma questão de tempo até deixar o Porto.
    Vamos a ver como se apresentam quando forem jogar à Luz.

    ResponderEliminar
  22. E eis que à 8.280ª batida cardíaca o desígnio dos deuses desce, com graciosidade e destreza, ao Nosso Horta e inesgotável homem das pampas e ordena: "Cale-se o Dragão "porque outros valores mais altos se levantam e os valores mais altos que se levantam, em termos futebolísticos, chama-se Benfica!"

    ResponderEliminar
  23. No meu ambiente social resolvi alguns pequenos problemas por não alimentar "conversa".
    No restaurante onde quase diariamente almoço, recheado de lagartos, alguns poucos Sportinguistas e uma amostra/hibrido de "dragarto" a todos indiferente, depois de um jogo importante do Benfica menos conseguido, sempre e logo, que entro disparo a mesma frase.
    "Hoje não se fala de futebol, viva o Benfica!"
    Não me respondem por uma única razão, sabem que sempre que entro após um jogo do Benfica humilhante para o adversário, disparo uma e a mesma frase.
    "Hoje não se fala de futebol, viva o Benfica!"

    Adivinhem quando não se fala mesmo mais de futebol?

    Ahhh e rapaziada ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.