domingo, 13 de novembro de 2016

Talheres da penúria...

Numa cerimónia cheia de significado, a começar pelo prémio de "melhor treinador" atribuído a um funcionário que apenas ganhou bola, o lagartedo passou parte de sexta feira à noite entretido com os ''miar dos gatinhos''. Jorge lagarto pediu para continuarem a acreditar no rui santos e o brunalgas foi outra vez interrompido, agora pelos malvados talheres que tolhiam a sua já famosa eloquência...
«ou se calam, faltam apenas duas paginas, ou daqui a três minutos vou-me embora». Três ou quatro carneiros aplaudiram o mestre dos mestres e o resto da carneirada meteu as patas no chão, envergonhada. Contado ninguém acredita! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1253207011392414&id=155044901208636&ref=bookmarks

Agora já conhecemos os famosos pedregulhos que o Benfica colocou no caminho dos lagartos. Os carneiros a bater nos copos com os talheres,  talvez para forçar um linguado com o jorge lagarto, e o fisco que arrestou o brunlagas (duas lojas e um apartamento) por causa de 613 mil euros de calote. Com muito menos adquiria uns vouchers na loja do Benfica, comprava os inspectores das finanças, e ainda lhe sobrava uns trocos para encomendar mais quatro campeonatos na loja do otavio lopes. Um tanso, este grunho atarantado!

Eu tinha previsto. Com Capucho fora (do Rio Ave) só poderia entrar alguém a cheirar foculporto. Bom, a este (Luis Castro) o difícil vai ser convence-lo a não usar o fato de treino do clube da fruta. Agora sim, o Rio Ave está no caminho certo. Se este não pegar arranja-se o Folha, o Rui Barros, ou outro qualquer com o rótulo djantas. O pior é que os tempos dos desbloqueadores de resultados também já não funcionam aqui. Agora - também aqui - é preciso fazer pela vidinha. Aguentem-se.

No Benfica é que só há más noticias. Aqueles cinco pontos de avanço dão uma dor de cabeça do Carrilho. Segundo o rascord, já só falta andar tudo à porrada. É o Jonas que anda deprimido, a pontos de esquecer a espondilose e os antigos bicos de papagaio, e, mais recentemente, é o Jardel que anda tristérrimo por ter perdido protagonismo na equipa. Imagina-se que o brasileiro, mesmo lesionado, queira à força aparecer todos os dias nos jornais - mais ou menos como o novo Garrincha. Uma desgraça que, por sorte, não atinge os não convocados de jorge lagarto e muito menos os incultos que ainda não perceberam os gatafunhos do padre Nuno.

14 comentários:

  1. Eh Eh Eh

    Ficou a saber-se uma das equipas q vai descer de divisão - c/ o cãopião da 2ª Liga deixa de haver dúvidas...

    Relativamente a Jonas - "o experiente jogador procura vencer outra ‘batalha’: a da cicatrização." - AH AH AH - Este rascord é impagável...

    O stok de anedotas acabou? - puro engano - Ontem, os estarolas do mais tabaco, passaram + de meia hora a jurar q ninguém ninguém vai ter coragem de se candidatar contra o actual presidente do ceportèm...

    Hoje, em rodapé dá Siqui, surgia q se aguardava q a FPF ou a Liga resolvesse o problema do canelas do macaco e cia...

    Só falta vermos o novo Garrincha jogar a titular na selecção do Santos...

    ResponderEliminar
  2. Grande post novamente Guachos..
    Como tenho sempre pouco tempo, aproveito o jogo da seleção da FPF para poder ler os teus posts.
    Já podes ver a consideração que tenho por ti.

    ResponderEliminar
  3. Grande post novamente Guachos..
    Como tenho sempre pouco tempo, aproveito o jogo da seleção da FPF para poder ler os teus posts.
    Já podes ver a consideração que tenho por ti.
    Olha..o melhor filho do mundo falhou um penalti....Foda-se........FODA-SE

    ResponderEliminar
  4. A Bruna que use os talheres para trinchar as dividas e as penhoras

    ResponderEliminar
  5. Fosgasse! Vi o video e pensei, este gajo ainda me consegue deixar sem palavras.

    ResponderEliminar
  6. Realmente e para andarmos todos deprimidos, a cinco pontos do lider e com o Braga e Quimaraes a pressionarem-nos. E que nem da para dormirmos, vejam la se fossemos o presidente. Um a peidar-se todo e o outro forte e feio na farinha.

    Forza Rafael, Vitoria sempre, Forza Benfica! !!

    ResponderEliminar
  7. Foram estes os talheres com que lhes brindaram os socios para a grande jantarada na celebracao do vigessimo segundo titulo nao esquecendo um voucher que lhe oferece o Benfica ah seu grande brunalhas a vida corre-te mas corre-te ao contrario dos teus malvados desejos.

    ResponderEliminar
  8. Penúria, sobretudo, a nível intelectual, moral, de carácter...

    ResponderEliminar
  9. Este trinca bolotas está a sair melhor que a encomenda.
    Agora deu-lhe para fazer imitações do parente afastado meio maluco, a quem os copos dão para botar discursos nos casamentos, envergonhando sem piedade todos os presentes.
    Que nunca lhe falte a saúde.

    Quem nunca se envergonha nem envergonha ninguém, é o melhor conversor de pontapés livres da marca de grande penalidade do mundo.
    Ontem, só para verem a categoria do menino, deixou que o Guarda-redes da equipa da federação de futebol da Lituânia tocasse numa bola rematada por si, para ficar com esse momento imortalizado na memória. O momento em que teria defendido o remate, caso dedicasse mais tempo ao futebol e menos à embalagem de frangos, ou lá qual seja a sua profissão. Consta que o indivíduo já terá emoldurado a sortuda e abençoada luva.
    Mas não contente, fez questão de numa segunda oportunidade, fazer embater a bola no poste só para que no ressalto tocasse também na camisola do agradecido senhor, que lhe terá dado um destino semelhante ao da luva.

    Perante tamanha prova de perícia e de bondade, Cristiano terá dito "F-se", exclamação agora imortalizada no museu CR7, que poderá ser visitado na ilha CR7, aterrando no aeroporto CR7, e indo pela avenida CR7 até à rotonda CR7, tomando a saída da rua CR7 até se chegar à praça CR7.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do melhor que li aqui na secção de comentários. Continua assim caro Manuel Afonso.

      Eliminar
    2. É pá, Manuel,

      Anda daí.
      Tu escreves bem!
      Anda ... que tu escreves bem. Tu escreves muito bem.
      Anda cá. Tu escreves bem. Tu sabes escrever bem.
      Anda. Vem publicar um texto (por dia, ahahah). O próximo "penalty", vais escrevê-lo tu!

      Pelos vistos, acordei a sonhar que era o melhor tendão rotulineano do mundo, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  10. Querem rir? Mas querem mesmo rir?
    https://twitter.com/boloposte

    ResponderEliminar
  11. Eu nem sabia que se podia fumar perto dos balneários, onde os atletas passam constantemente. Ou então só o spitting not lisbon é que pode. Cá para mim ainda se vão enterrar mais com a história do fumo ahaha

    ResponderEliminar
  12. Estou à espera que alguém deste Blog faça uma análise rigorosa do assunto do momento: as imagens do Túnel Verde. Certamente concluirão que aquilo que muitas pessoas dizem ver, uma valente escarradela nas fuças do avozinho, não é nada disso. Eu vou explicar: o Grande Presidente estava ali parado à rasquinha para ir ao WC (WC não se refere a nenhum jogador do Sporting, nem ao seu estádio; irra só há mentes perversas!). A fila estava enorme e ele puxou de um cigarro eletrónico (o homem é muito dado a coisas da eletrónica, facebooks e coisas assim). O cigarro eletrónico tem um software avançado que permite lançar fumos personificados. Na altura estava programado para emitir nuvem de fumo com forma de clara crua de ovo com perfume a pinheiros da escandinávia. Eu já passei pelos blogs sportinguistas e fiquei convencido da angélica reacção do Grande Presidente. Aquilo é só fumaça. Mas aqui entre nós: raios me partam se aquilo não é uma escarradela!

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.