sábado, 17 de dezembro de 2016

Arranja outra ó Casillas.

Os sapos voltaram a reunir-se para distribuir os prémio "Stromp" - variação dos "Strunfs" ou ''Smurfs'' como agora lhe chamam. Eu não conseguia perceber onde raio iam eles desencantar tantos motivos que justificassem as resmas de prémios a distribuir, mas, assim que percebi que os «vencedores por inerência» como, Rui Patrício, João Mário, Adrien Silva e William Carvalho (vencedores do Europeu de futebol) eram mais que muitos, fiquei completamente esclarecido...

Quem aproveitou o momento e as câmaras foi o brunalgas, com as ditas a deitar lume com a catapulta de "acontecimentos trágicos" que não param de lhe atazanar as ideias. «às vezes parece que somos paranóicos, de facto. Sinto-me um pouco aquele doido que está à janela, que tem razão, mas como está sempre a falar ninguém o ouve e mais vale interná-lo» - atirava o mentecapto à carneirada, convencido da sua demência.

Para além de se queixar e insultar os Tribunais, Policias, Stewards, Guarda Florestal e os amigos da natureza, mais a PIDE, KGB, KHAD, MOSSAD, MI5, CIA, KCIA, Gestapo, Mukhabarat, MfS, DISA, Scotland Yard, FBI, Interpol, Pica-Pau e o Picachu...He-man, Zé Colmeia, o Scooby-Doo e o Pateta, o grunho apontou também ao rato Mickey e ao Tio Patinhas, às manas Lalá, Lelé e Lili, ao primo do Nestor e ao Lampadinha, ao Huguinho, Zezinho e Luizinho, atirando-se à federação - chamando-lhes incompetentes e cobardes - como gato a bofe. Curiosamente, ou talvez não, deixou de fora o Hamas e a Al-Qaeda, Tigres de Liberação, IRA e a ETA, safando-se à justa o Sapo Cocas e a Miss Piggy, por razões óbvias...A carneirada adorou!

Casillas foi ao Porto canal. Eu tenho de confessar que sempre fui admirador do marido da Sara, e da própria, já agora, que considero linda de morrer. Sigo o seu percurso desde aquela final europeia, onde, entrado a substituir o lesionado César, acabaria por se tornar decisivo na conquista da Taça dos Campeões europeus. Rio-me dos recordes - à pressão - que o nojo lhe arranja semanalmente  mas reconheço o enorme estatuto que merecidamente lhe atribuem. Ainda gosto mais dos seus frangos e da sua evidente perda de reflexos e deliro quando lhe encobrem os erros que - cada vez mais - vai cometendo.

Casillas e os rivais: "O Benfica tem sido campeão, ganhou três ligas seguidas e nós não temos esse ADN de campeões". Não sei se os adeptos do clube da fruta terão gostado muito disto. Eu gostei. Demonstra que os ares do Porto ainda não lhe destruíram a mioleira. Ainda Casillas: "Gostei mais do sporting". Percebe-se a ideia mas aqui é que eu já não gosto nada do marido da Sara. O sporting é a nossa put@. Ponto final. Arranja outra ó Casillas. 

22 comentários:

  1. Lá vai o trinca bolotas mudar o nome do campo de jogos, vulgo alvalidl.... aquela cambada de cabrões do rascord nem uma imagem, nem uma palavra sobre a Festa de Natal do SLBenfica, tristes de merd@.

    V.Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a cabranagem do pasquin rascord fazem lá uma falta como um cão cagando no meio da sala!!!

      Eliminar
  2. Brunalgas enquanto for entretendo a carneirada com essas guerrinhas, que ele sabe de antemão que são uma grande treta, vai-se desviando do fulcral.

    Não ganha nada, mesmo com a arbitragem na mão, as contas da Sad e clube é o que se vê, reforços sem qualidade, jj a ganhar uma fortuna, modalidades com orçamentos absurdos...

    O tipo até tem alguma inteligência para manobrar a coisa, a fazer-se de coitadinho e de lunático como se viu ontem (comparou-se a D. Quixote) por fazer de tudo pelo spitting. A culpa é sempre dos outros que são cobardes, incompetentes, interesseiros, e claro, ao serviço do SL Benfica que manda em tudo.

    Com isto está a preparar a carneirada para votar nele em força, esperando nós benfiquistas que assim o seja.

    Em resumo, ele conseguirá mais quatro aninhos até o porém na rua.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Essa historia dos premios stromp sempre me pareceu que sao atribuidos a quem eles querem mandar embora...

    ResponderEliminar
  4. PRÉMIOS STROMP...STROMP...JÁ SEI, AQUELE RAPAZ "ABURGUESADO" QUE FOI APANHADO A COMER SOPA COM O GARFO E QUE QUERIA PARAR O COMBOIO COM OS PEITOS ( e que conseguiu) ??!! ESSE STROMP?

    ResponderEliminar
  5. Para o grunho o premio que lhe assentava bem era um premio na trompa e nao existe um socio que o ponha em sentido,ainda nao viram que o que ele quer e o seu tachinho de 20.000 euros por mes segundo consta sera esse o ordenado dele o sporting que se dane,tem que pagar a doyen mas mesmo assim diz ele ele que os 63 milhoes sao lucro,porra a lagartada ou carneiros tanto faz sao mesmo tapadinhos vende dois ou tres jogadores os milhoes das vendas sao intocaveis, nao a comissoes a pagar a empresarios nao a nada e tudo pro zbording aquilo e que saber negociar acorda oh Vieira aprende com o nalgas como se negoceia.
    Mais um texto de excelencia e siga o circo para nos nos irmos rindo com o comedia de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Sara, a bela Sara, mais do que linda de morrer, que o é, linda, linda, era de comer. Isso é que era lindo, porra!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahah!

    Sapo Cocas e Miss Piggy! Brilhante. A partir deste momento, aquela abécula fica o Sapo Cocas!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  8. Apenas uma correcção, é PIDE (Policia Internacional e de Defesa do Estado) e não PID.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade? Que inteligência, que tamanha sabedoria.

      Se fosse verdadeiramente inteligente e não informático perceberia o Guachos não se apercebeu que faltou o "E".

      Deixe de ser pseudo inteligente; se ninguém falou antes, foi porque todos percebemos o que se passou. Você é que não chegou lá.


      Miguel

      Eliminar
    2. Miguel, esse é um sapo que costuma cá vir, mas só quando se sente inchado. Não te preocupes que é raro aparecer, passa a época quase toda com o traseiro no gelo. Por baixo dos textos, nas reacções, clica sempre no "vai aprender a escrever", às vezes não comenta, mas deixa lá a sua reacção, reacção de sapo. Com sorte, daqui a umas horas vem cá ensinar-nos como se escreve 4º lugar. É muito forte em português mas em matemática é fraquinho, só sabe contar até 18.

      Eliminar
    3. Não o queria irritar, apenas corrigir o lapso senhor, anónimo ou miguel!? Vê, se fosse noutros tempos, já sabiamos que senhor, escrevia como anónimo e assinava como parvo ou pseudo parvo (miguel).

      Cheira a bufo e, digo-o, porque os pseudo denfensores de alguma coisa, são sempre os primeiros a vir a terreiro e os primeiros a abandonar o barco. É a história que diz, não eu! E nestas alturas, fraqueza das fraquezas, até de clube !?

      Anónimo

      Eliminar
    4. É verdade não sou o pedro guerra, nem o rui gomes da silva - tão nobres figuras da nossa nação - nem tão pouco aproximar do teu benfiquismo de corte e elitista... não sendo tão ilustre como tu não é motivo para chamares "o sapo que costuma cá vir". Ficas a saber que sou do BENFICA, repito, do BENFICA!! Mas nunca, felizmente, do benfica que queres que os outros sejam!? Não te reconheço esta, nem nenhuma legitimidade...

      Sou é de outro BENFICA! De um BENFICA diferente! Daquele que actualmente fica fora do estádio por falta de GUITO, como tantos outros por este país e mundo fora. Mas sempre do BENFICA! Sou do BENFICA, humilde, ético, que respeita as diferenças de opinião. Não o da gentalha sobranceira que acincalha os seus como muitas vez já é feito neste e noutros espaços. Mas pouco importa, quando não temos respeito pelo outro. Penso, logo, o quão diferente benfiquista nós somos! Mas nunca mais que nenhum outro, ou já tens medidores de benfiquismo?

      Tanta merda por um E!!

      Eliminar
    5. Pois pois..vá anda lá..como é que se escreve 4º lugar a 8 pontos? Está bem assim ou queres acrescentar algum "E"?

      Eliminar
    6. Escreve-se 1 a 8 pontos!
      Está bom assim, ou precisas de pensometro?

      Eliminar
  9. Zé Colmeia e resto da bicharada......AHAHAHAHAHAH!!!!!!
    Hoje ri-me a sério!

    ResponderEliminar
  10. http://laemcasamandoeu.blogspot.my/2012/04/sifilis-clube-de-portugal.html?m=1


    Peço desculpa pela publicidade, mas eu já me ri muito.

    Quanto ao companheiro GV. Sempre em ao mais alto nivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH EH EH

      Assim já se percebe pq é q lhes dão o prémio stromp qd os querem ver pelas costas...

      Eliminar
  11. O novo visconde pastilheiro já veio explicar as afirmações do novo recordista de recordes inconsequentes.
    Estar-se-ia a referir em exclusivo aos jogos entre os grandes.
    E analisando apenas os clássicos da primeira volta, com 4 pontos, o Benfica estaria bem atrás do sporting com 3, e do Porto com 1.

    Vendo bem, não se passaria nada de substancialmente diferente considerando todos os restantes jogos. Bastaria ouvir os jornaleiros e espertos da bola após a nossa derrota por 1-0 contra o Estoril, para se perceber esta realidade.
    O Benfica lá vai coxeando à frente na Classificação, cheio de problemas estuturais e estruturantes, muito atrás do brilhante Sporting que continua a jogar como nunca, e de um extraordinário Porto que continua em galopante recuperação.

    A única questão agora é saber se iremos perder o terceiro lugar para o Braga, equipa que desconfio, será hoje brindada com mais um banho de bola à moda dos sapos.

    ResponderEliminar
  12. sei é q a capa dabola hoje é de um nojo de todo o tamanho...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.