segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Benfica-Borussia Dortmund

Benfica-Dortmund
Foculporto-Juventus
Sporting-Futbolniy Klub Tom

Foi este o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Benfica medirá forças como o Dortmund, que, agora que é a sério, disputará a eliminatória com a sua equipa principal, e os corruptos de Portugal medirão o tamanho da pila com os corruptos italianos; espelho meu, espelho meu, quem é que sabe roubar melhor do que eu. Uma coisa é certa. Arbitragens iguais às do foculporto-Roma, podem esquecer. As forças vão estar muito mais equilibradas.

Ao spitting do Campo Grande saiu-lhes nitidamente a fava. Uma deslocação à Sibéria - nesta altura do ano - nunca é de aconselhar. São as consequências de ficar no pote cinco!

4 comentários:

  1. Ui que vai estalar o verniz:
    Hans-Joachim Watzke, presidente do Borussia Dortmund, reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões, que ditou um encontro com o Benfica nos oitavos de final.
    «Não havia uma grande diferença de nível entre os adversários possíveis. O Benfica é neste momento a melhor equipa de Portugal, mas temos boas hipóteses de passar. Sendo o adversário uma grande equipa do futebol europeu, será uma grande eliminatória parea os nossos adeptos», disse em Nyon.

    Será que ele confundiu o Benfica com o spitting? Estes alemães não percebem mesmo nada de futebol, o que conta são vitórias morais. A melhor equipa do ano da Champions ficou em 4º com 3 ptos, 1V e 5D e a primeira vitoria do Legia na Champions em 20 anos.
    O melhor treinador do mundo que quase venceu todos os jogos foi corrido de novo da champions. Ontem os melhores mereciam ganhar mas como sempre o arbitro tirou-lhes 2 penaltis, a Gazprom tirou-lhes a possibilidade de seguir na Champions, o Legia tirou-lhes a dignidade e o RV tirou-lhes a cueca! Foi so com uma frase mas matou os lagartos:
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=645360

    CARREGA BENFICA!! (onde anda o vasco?)

    ResponderEliminar
  2. Em fevereiro a máquina – já com todas as peças a carburar -, estará bem oleada e apta a rolar pelos grandes palcos europeus. Em maio estarei em Cardiff, pronto a viver – in loco – a reconquista do ceptro europeu. Utopia? Não. É lúcida consciência das nossas competências. É crença no Benfica!

    ResponderEliminar
  3. E isso com 5 Portugueses no onze, que a tres anos era impossivel de se pensar ser possivel.

    Forza Carrillo, Vitoria sempre, Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. O Benfica vai passar, mesmo contra uma grande equipa. Os corruptos ficam pelo caminho, sem perdão, com 100% de certeza.
    .

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.