sábado, 10 de dezembro de 2016

Braço armado do Benfica...

«Frio de Varsóvia põe em causa Gelson e Adrien no dérbi - Jogadores estão com síndrome gripal e estão em risco de falhar o encontro com o Benfica.» Aí está a primeira consequência da visita surpresa do controle antidoping a Alcochetii. Claro que ambos jogarão no derbi. Até lá têm muito tempo para limpar o catarro. Só é mau se antes do jogo aparecer novamente o controle. Aí sim, ficaria um frio de rachar.

Grande brunalgas. Parabéns spitting!
Mais um grande feito do brunalgas e um marco histórico para o spitting do Campo Grande! Na semana em que foram escorraçados da UEFA conseguiram ser ultrapassados pelo Braga no ranking da UEFA no que às melhores equipas portuguesas diz respeito! Não sei, talvez os vouchers que o Benfica teimosamente continua a oferecer por essa Europa fora, estejam a enfraquecer os batráquios. 

Braço armado do Benfica...
Apesar do brunalgas (segundo ele) ser unha e carne com o presidente Infantino, a UEFA cagou para as suas pretensões de trazer para o barracão em construção a Final-Four UEFA FUTSAL CUP, ficou-lhes com a massa da Champions. retida para pagar os calotes à Doyn, e cuspiu-lhes na cara no caso vouchers, ignorando as patéticas provocações ao Benfica. O saraiva saiu do cu onde se meteu, para se aquecer do gelo de Varsóvia, só para dizer que tudo não passa de «uma tentativa de escamotear as dificuldades dos nossos rivais». 

Tudo por causa dos vouchers...
Na segunda-feira - no sorteio da Champions - que o spitting do Campo Grande assistirá pela TV, lá estará o Benfica a tentar por todos os meios escamotear essas dificuldades evidentes, no meio das melhores equipas da Europa. O spitting voltará ao pote 5, lugar histórico de onde nunca devia ter saído. 

Bernardo Silva...
Apesar da promoção dos craques dajantas, com o patrocínio de um Leicester de terceira categoria e do inenarrável Ranieri,  o jornal francês ‘L’Équipe’ publicou ontem o seu onze ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões onde não constam o novo Van Basten nem os outros Messis que ultimamente crescem como cogumelos em Contumil. Bernardo Silva é o único português eleito, surgindo como o segundo jogador mais bem pontuado, apenas atrás de Lionel Messi. Não dá para fazer grandes parangonas mas é que temos. Com sorte, o André Van Basten da Silva, ainda consegue bater o recorde de jogador mais rápido a entrar em campo, ao intervalo, em Vila da Feira.

10 comentários:

  1. Em relação à primeira parte do texto, nunca tinha visto uma maneira tão grosseira de fuga ao control anti doping.isto este ano vale mesmo tudo.

    ResponderEliminar
  2. Porque este ano ainda estao mais desesperados que o ano findo,se nada ganham afundam-se em qualquer poço sem fundo e de la nunca mais saem dinheiro da uefa ficou retido mas o que eles fizeram da pouco mais que fazer cantar um cego como se diz na giria os problemas irao continuar nos proximos anos enquanto esses tristes pensarem o que ganham e nao ganham e tudo culpa do Benfica e tudo mais que o diabo cagou no futebol Portugues o Benfica para eles sera o eterno culpado ao continuarem a pensar assim nunca passarao da cepa torta enquanto nao abrirem os olhos e se unirem ao Benfica para combater sim toda a podridao dos ultimos trinta anos e limpar a toda a sujeira nele existente.preferem nao olhar a meios pagando balburdias de dinheiro a treinadores que nao o merecem tentando vencer a todo o custo morrerao sempre na praia pois teem o que merecem.
    Estou fugindo muito do texto de hoje acho que nao so para acrescentar que o antidoping causado pelo frio alguma vez vai afastar esses dois jogadores do jogo de amanha o jogo da vida deles logo dois dos mais influentes na equipa nem que para isso pedisse uma ajudinha do amigo la de baixo perguntando como e que se faz como os jogadores correm durante 90 minutos como cavalos nao fazendo mal daqui por uns anos que estejam todos carecas ah isso ta na moda carecas e tatuagens e sempre aviar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Francisco , Permita-me sff. fazer aqui um reparo ao seu texto : ALIAR-MO-NOS AO sporting ? mas qual sporting ? Basta que se leia ler com atenção a Histôria das relações entre os dois clubes para nos apercebermos que eles tudo têm feito , sem escrùpulos , para que o Benfica deixe de existir . DESDE A FUNDAçÃO DO NOSSO CLUBE que as tentativas para DESVIAR FUTEBOLISTAS NOSSOS é o " credo " dessa gente . Houve o episôdio da ajuda de ALGUNS DELES na construção do nosso antigo Estàdio ...e foi tudo , PORQUE NUNCA ADMITIRIAM SEQUER , na altura , que o nosso BENFICA atingisse a pujança que tem . Não sou adepto de GUERRILHAS entre direções , seja de que clube for ( que se repercutirão forçosamente entre adeptos...) mas aliar-mo-nos com gente que SEMPRE NOS QUIZ DESTRUIR...ISSO NÃO . Quais as Razões ? INÛMERAS : de hà anos para cà nunca terem uma palavra ( entre direções , claro...) para os nossos sucessos desportivos , especialmente Futebol , cà ou là fora , sucessos considerados por eles de..." sorte , ou de intervenção exterior , ou que eles jà fizeram melhor , ...etc.,etc...." ou como diria o "anão poeta" otàvio..."eles sabem do que eu estou a falar...". Voce nem calcula o MAL QUE LHES FEZ o nosso EUSÊBIO ter jogado no Benfica e as nossas DUAS vitôrias nas vàrias Taças dos Clubes Campeões Europeus disputadas por nôs, tendo sido a partir de aqui que começou um certo ascendente nosso. Lembre-se do plano de J. Roquette discutido em Leiria, a ação de S.Cintra , o desprezo mostrado pelos Soares Franco e Bettencourt etc.etc. Todo o Benfiquista sabe que o BENFICA é a RAZÃO DA EXISTÊNCIA sporting...e atualmente roça o delîrio. Sobre o momento do atual sporting ,( autêntica RELES imitação do reinado das trapaças de p.da costa )... POR ACASO J OUVIU ALGUM sportinguista , dos chamados "NOTÂVEIS", vir a terreiro denunciar o que quer que seja, sobre o reinado de b.de carvalho ? e que apesar deste TRAFULHA,não aparecem ALTERNATIVAS para as prôximas eleições ? FIQUE A SABER...que b.de Carvalho , se por acaso conseguisse alguns resultados desportivos..,( sempre contra o Benfica , note-se...) ,mesmo com as vergonhosas tàticas que trouxe para o Futebol e para o sporting ...TODA A NAçÃO sportinguista , sem exceção , APLAUDIRIA DE PÊ , contentes por ver o Benfica espezinhado e de rastos . HOJE não somos clubes rivais :somos clubes inimigos. Mesmo que discorde do que eu lhe disse , ( por falta de espaço não se pode dizer mais...),eu mantenho a minha !!!Saudações Benfiquistas. (Sarilhos Grandes)

      Eliminar
  3. Amanhã,com uma bica e um bagaço amarelinho,estão finos e até derrapam!
    Hortinha,sempre foste um puto porreiro e estavas sempre disposto a ires do liceu a S.Luis buscar a bola para as futeboladas no campo dos marinheiros,espero q não tenhas nada a ver com esta treta.

    ResponderEliminar
  4. Por mim nem que fossem a casa deles..

    M Rossetti

    ResponderEliminar
  5. Não tem nada a ver com o post, mas é Benfica na mesma. Só me interessa o Benfica, o resto quero que s@fod@m. Mas que raio de equipa temos nos juniores? mas que raio temos na equipa B?
    Só espero que amanhã os Grandes não me desiludam!

    V.Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos as equipas que andam a fazer crescer talentos e que têm sido um autentico viveiro. Outros até conseguem titulos mas jogadores na equipa principal nem vê-los...

      Eliminar
  6. Se calhar temos um raio que te parta. Ah, e os grandes cagam nas tuas desilusões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o respeito que ninguém te tratou mal, o joaquim....

      V.Borges

      Eliminar
  7. O saraiva faz-me sempre lembrar o ministro da propaganda iraquiano, na última invasão do Iraque. Porque será?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.