terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cortinas de fumo...

Foi uma reviravolta épica. Mais uma! Quem o afirma é onojo, jornal oficioso do clube da fruta. 
Foi de tal maneira heróica que até deu para peido da costa sacudir o caruncho e voltar ao convívio dos seus vassalos da cs, que, de cócoras, até parecia trazerem as perguntas encomendadas na ponta da lingua. O velho bufolas tem ainda muito onde pisar!

"Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido, mas como há muitos estúpidos vamos continuar a falar disso" - peido da costa.
Com outra Champions no bolso - a ultima foi com o Braga - peido da costa, e o foculporto, reclamam 15 penaltis por assinalar. Ora cá está mais uma prova que a idade não perdoa. Eu, que não torço pelo clube das putas, já contei pelo menos uns 19 não assinalados, 4 que me pareceram bastante duvidosos, e mais 8 ou 9 que a sportv não conseguiu descortinar. Se lhes juntarmos os 6 que o tribunal do nojo diz que provavelmente existiram, percebe-se que, se peido da costa errou, foi só por defeito.

Talvez que os gases e o excesso de fruta lhe provoquem esses esquecimentos patéticos. Gostei muito da piadola do mercado do bolhão. O que eu me ri com a 'fina ironia' do bufas. Eu também tinha umas boas graçolas para partilhar se tivesse lá estado com um microfone nas patas. Uma era perguntar-lhe se gostou das ''repetições'' da sportv num lance de Felipe - aos 82 minutos - dentro da área do foculporto... 

É preciso tomar medidas, diz o rei das putas. Acho muito bem. Na impossibilidade de ressuscitar os proenças, os benquerenças, os coroados e os irmãos calheiros, eu começava por trazer de volta o Vítor Pereira, visto que o Fontelas Gomes - posto na arbitragem pelos compadres do cuspe e da fruta - também já não serve...
Trocava o presidente da federação; Fernando Gomes, natural da Cedofeita, Porto, durante vários anos vice presidente portista; um dos apanhados nas escutas da fruta, e punha lá o Reinaldo Teles. Sempre tinha mais pinta! E também mudava o presidente da liga; pedro proença, posto na Liga com os esforços conjuntos dos compadres, brunalgas e da costa. Com ele, de apito na boca, o Benfica ganhou apenas um, o ultimo quando já estava de saída, dos muitos clássicos (contra o clube da fruta) que apitou durante a sua longa carreira. 

Cortinas de fumo...
A táctica há muito que é conhecida e resume-se a isto; - chama-lhe puta, minha filha. Chama-lhe puta antes que te chamem a ti...
As reviravoltas épicas parece que vieram para ficar. Pressão terrível à saída para o intervalo e a tentativa torpe de fazer ressuscitar o famoso tunel djantas onde adversários e árbitros eram passados a ferro entre duas fileiras de jagunços estrategicamente ali colocados, originando aquelas segundas partes onde os visitantes - borrados de medo - praticamente não tocavam na bola. Intimidação, patadas e agressões, após faltas para cartão vermelho; como se viu Alex Telles fazer, e...à menor brisa que por ali passe, queda e penalti para o porto. Os famosos desbloqueadores de resultados que durante 30 anos estiveram na origem da esmagadora maioria dos títulos expostos no museu da fruta.

Como se percebe - os árbitros são mesmo uns malandros ao serviço do Tricampeão;
Penaltis assinalados esta época; 
foculporto - 4 
Benfica - 2
sporting - 2

Na época passada...
sporting - 11
Benfica - 7
Foculporto - 5



http://influenciaarbitral.blogspot.pt/ - Atualização dos dados após a 13ª Jornada desta época 2016/17. 
Nestas últimas 9 temporadas, o F. C. Porto beneficiou de 78 penaltis favoráveis em 261 jogos. 
Será que até ao final desta temporada 2016/17 no agregado de 9 épocas, mais alguma outra equipa atingirá os 78 penaltis favoráveis que o F. C. Porto já usufruiu até este momento? 
Os mais próximos são o Benfica que tem neste momento 64 (logo faltam-lhe 14 para atingir os números do F. C. Porto) e o Sporting que tem 59 penaltis favoráveis assinalados (logo faltam-lhe 18 para atingir os números do F. C. Porto).

Nestas últimas 9 épocas, o F.C. Porto teve a sorte de ser o clube que competiu com as melhores condições arbitrais na nossa liga, beneficiando de um saldo favorável de 59 penaltis a mais do que aqueles que sofreu...
já...o Benfica...beneficiou de um saldo favorável de 39 penaltis a mais do que aqueles que sofreu...

21 comentários:

  1. ...caro GUACHOS,permite-me: provavelmente são tantos os elogios para com os textos que aqui nos apresentas que te sentirás incomodado,partindo do principio que te move apenas DIZERES/ESCREVERES A VERDADE NUA E CRUA LIMPINHO,LIMPINHO,E SEM ESPINHAS....É QUE NEM DEIXAS RSPIRAR A ESCUMALHA,OSGA,MAS PRINCIPALMENTE OS CORRUPTOS,QUAL CORJA NOJENTA...meu caro,tenho aqui alertado(com o teu consentimento,e que agradeço)para o que está a ser preparado para a 2ª volta do campeonato...tudo é estratégico...os corruptos pela mão do carcomido peidoso,estão no terreno com as VELHAS ARMAS QUE LHES DEU CAMPEONATOS E AFINS DURANTE 30 ANOS...1º-deixou que o IDIOTA ÚTIL chefe de claque dos OSGAS,fosse carne para canhão,enquanto preparava o terreno com o FAMIGERADO PAULO COSTA...15 JOGOS 7 ARBITROS DO PORTO,PARA JOGOS DO BENFICA...SETUBAL,ANTRO CORRUPTO,E PRINCIPALMENTE COM O TESTA DE FERRO VASCO SANTOS,JÁ DEU ALGUNS FRUTOS...JÁ O SUPER-DRAGÃO,TENTOU POR ENTRE O FUMO,PREJUDICAR O BENFICA...AGORA VAMOS TER O IRMAO DO PAULO COSTA,MAS O QUE JÁ NÃO NOS SURPREENDE FOI A MENSAGEM PASSADA PELO CARCUMIDO PEIDOSO,AO ARBITRO RUI COSTA,E PRINCIPALMENTE PARA A 2ª VOLTA....DIZ O PEIDOSO"DEIXEM-NOS GANHHAR O CAMPEONATO"...continua pois caro GUACHOS a desmascarar esta corja corrupta,e ao mesmo tempo é obrigação dos BENFIQUISTAS,SÓCIOS,ADEPTOS,E PRINCIPALMENTE OS DIRIGENTES A ESTARMOS UNIDOS E ATENTOS...AGORA QUE O IDIOTA ÚTIL,JÁ ESTOIROU EM DEFINITIVO COM AQUELA MERDA A QUE CHAMAM DE CLUBE,O VELHO PEIDOSO ESTÁ EM CAMPO,PARA FAZER RENASCER DAS CINZAS O APITO DOURADO/AZULADO...ENTRETANTO,É BOM QUE A POLICIA JUDICIARIA ESTEJA ATENTA PARA O REGRESSO DOS ESQUEMAS FRAUDULENTOS,E DOS CONSELHOS MATRIMONIAIS...OS VASCOS SANTOS JÁ ESTÃO NO TERRENO...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. O Porto e o Sporting vão apostar tudo no início do próximo ano, para que o Benfica perca a vantagem pontual nos meses mais complicados: janeiro e fevereiro. Janeiro, porque devido às festividades há sempre uma quebra da concentração competitiva e fevereiro, poque é o mês mais curto do ano e recomeça os jogos da Champions.

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao bateram no fundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FranciscoB,

      Concordo que os corruptos aindam não bateram no fundo. As vitórias tangenciais e nos últimos minutos contra braguilha e chaves isso o atestam.
      Mas não há que desprezar o poder corruptor que ainda têm.
      Qualquer empate ou derrota nossa é suficiente para lhes abrir o caminho para mais um título forjado.
      Temos o jogo na Luz, na segunda volta para mostrar quem é o melhor. Até lá vai ser preciso lutar contra todos.
      Tenho lido alguns comentários que parecem indiciar alguma soberba. Desenganem-se. Isto não vai ser fácil.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    2. Caro Nené, aqui a soberba é só aparente - trata-se + da convicção de q Deus é grande e de q os criminosos, q tanto mal fizeram ao nosso Clube, as vão pagar, em vida...

      Eliminar
    3. Amigo FranciscoB nem mais,apos num mundo caindo a pique ainda aparece um ser humano de vez em quando com coragem falando de Deus e da sua justiça quando os restantes so pensam em tramar os justos,eles vao pagar em vida nao tenham a menor duvida,eu sempre ouvi que a nossa casa no Ceu comeca-se a construir na terra com as nossas accoes ,pintos das costas ou costas dos pintos e tantos outros mafiosos estao construindo abismos de onde nunca mais la sairao,deixa-os corromper eles terao o seu fim,nos benfiquistas tambem temos defeitos somos ser humanos e erramos mas muito orgulho tenho em ter nascido benfiquista nos podemos gritar bem alto mesmo com defeitos somos muito melhores que toda essa escumalha junta,deixa para la mesmo com arbitros do porto nos vamos ultrapassando os obstaculos que nos colocam pela frente e ouçam bem o que lhes digo quando o Porto vier a Luz nos lhes vamos dar a estocada final.

      Eliminar
    4. Caros Franciscos,

      Apreciei sobremaneira os vossos comentários.
      Saudações desportivas!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  4. A filha da puta da comunicação social, os ex gatunos que opinam nos jornais, a badalhoca da sporco tv......todos ignoram o penalty do tamanho dos cornos do flatulento, a favor do Chaves ao minuto 82.

    A blogosfera benfiquista tem que inundar as redações dessa merda com a imagem do verdadeiro roubo, tem que denunciar este crime.

    Cuidado com o Rio Ave. Um porco vai assobiar. Um chungoso, asqueroso, vaidoso, vai orientar.

    É preciso apertá-los desde o momento que pisarem a entrada da catedral. E não é o relvado.



    ResponderEliminar
  5. É a puta da coerência... também abandonou o peidoso... Este gajo mete mais medo que o bubalu cara de cú do spitting porque ainda tem muitos amigos em boas posições... o que é o record e o rui santos comparado com o resto dos jornais e as repetições tendenciosas da sport tv?

    Mudança de jogos da primeira liga sem razão nenhuma, penaltis roubados aos adversários do porto, andré silva a imitar o Jardel com muita categoria, os adversários do Benfica só com aparelos depois dos 80, o Benfica a ver amarelos à primeira falta, etc etc.

    Mas é isto que também nos faz mais fortes. Isto tudo mostra que somos muito superiores a qualquer um dos nossos adversários e é assim que nos preparamos para voltar a dar cartas na europa e que continuamos a melhorar! Mas é inadmissível que tenha de ser assim.

    O que me vale é que Rafa está a acelerar, Jonas já voltou :) Carrega Benfica!

    PS - Esta malta nem deve dormir a pensar na hipótese do tetra campeonato!

    ResponderEliminar
  6. Muito sinceramente, a anacrónica estratégia de Pinto da Costa bem como a sua revisitação pelo querido líder (sim, esse, o da deliciosa metáfora das duas nádegas e do ânus – que fina ironia a dele) deixa-me assim ao jeito de quem se está a afiambrar com a Sharon Stone (dos tempos de “Instinto fatal”) e não quer que o incomodem - mal comparando porque estar a comer títulos de empreitada pelo Glorioso é mais suscitador da placa “do not disturb” (não fosse a Stone tão estupidamente inacessível). Ora, é isso mesmo. Não me incomodem que estou a encavar! E – estabelecendo a analogia com o prodigioso desabafo de Maradona - assim seguirei encavando.

    Quanto aos demais – corruptos, aristocratas, transplantadores de órgãos que deviam estar divinamente imunes ao álcool, pseudojornalistas, escrevinhadores de jornais, comentaristas, linhas editoriais alinhadas, tendenciosos realizadores de transmissões televisivas – a esses, dir-lhes-ei que mudarei de gaja (prometo ao provedor da ética benfiquista que não será oriunda do bas-fond, ao jeito do “Calor da Noite”) enquanto eles mudam de porta…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lampiao

      Essa da Sharon deixou-me naquela base. Repariga da minha geração, só de pensar na dita fico arrepiado, quanto mais a sugestão do "afiambrar". Porra, você, com gostos desses, só podia ser mesmo do nosso glorioso Benfica. É que não imaginar qualquer coisa com ela só mesmo sendo dragarto ou...
      Abraço benfiquista

      Eliminar
    2. Com a Sharon era "afiambrar" e do fino...

      Abraço lampião

      Eliminar
    3. Meu caro

      Num blogue do Benfica e falar da Sharon? Sim, porque a rapariga sempre foi top, como o nosso glorioso o é, e ainda hoje um gajo "ivagina" como seria afiambrar a peça :-).
      Abraço

      Eliminar
  7. E será que no tão falado relatório que vão enviar a comissão de arbitragem vão revelar que encontraram a pistola com que um daqueles que se revoltam com tanta azia e penaltis não marcados e expluçoes não efectuadas, apareceu enfim?

    ResponderEliminar
  8. O FRUTA CORRUPÇÃO E PUTEDO PONDO O FOCINHO FORA DO LODO PARA GRUMITAR ESTAS FALÁCIAS PARA ENCHER O CU A JORNALEIROS, PÉS DE MICROFONE E PAINELEIROS DE PERNAS ABERTAS. COITADINHOS DOS BACURINHOS

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos mais um post de excelencia,esta me provocou uma gargalhada de gosto.


    Talvez que os gases e o excesso de fruta lhe provoquem esses esquecimentos patéticos. Gostei muito da piadola do mercado do bolhão. O que eu me ri com a 'fina ironia' do bufas. Eu também tinha umas boas graçolas para partilhar se tivesse lá estado com um microfone nas patas.lolllllll Uma era perguntar-lhe se gostou das ''repetições'' da sportv num lance de Felipe - aos 82 minutos - dentro da área do foculporto.
    Muito bem Guachos descarrega sobre essa gente que de gente tem pouco.

    ResponderEliminar
  10. Incrível como Pinto da Costa está viciado em beneficiar de mais penaltis favoráveis que os seus rivais.
    F. C. Porto continua sendo o clube que usufrui de mais penaltis favoráveis, mas verdade seja dita já não estamos nos anos dourados dos Xitos.
    Agregando os dados desta época 2016/17 aos das 3 épocas do tricampeonato, vemos que o Benfica nos últimos 4 campeonatos usufruiu de 24 penaltis favoráveis, o Sporting usufrui de 29 penaltis favoráveis e o F. C. Porto usufrui de 30 penaltis favoráveis.
    Estes são os números oficiais de penaltis assinaldados.
    Qual foi a equipa mais forte, aquela capaz de conquistar mais pontos neste período?
    Qual terá sido o melhor ataque nas últimas 4 temporadas?
    Estatisticamente em condições arbitrais normais encontrariamos uma correlação positiva entre o número de golos marcados e os penaltis assinalados, pois em princípio as equipas que mais atacam acabam obrigando os seus adversários a cometer mais infrações na sua área defensiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica provado - o Benfica é q manda nesta merd@ toda... 24 vouchers?! e o lumiarense só 31?!

      Eliminar
  11. Desculpa, o Sporting com os 2 penaltis que já usufruiu nesta temporada, muito embora tenha falhado ambos já beneficiou de 31 penaltis favoráveis e não 29.

    ResponderEliminar
  12. Guachos,

    No final do jogo dos corruptos com o Chaves, foi bem perceptivel o somos porto correu para o tunel de contumil mandou juntar rebanho que o bufas tinha umas graçolas para contar, até o paneleirote da cmtv tinha as perguntas a ser feitas.
    O circo de alvalade continua em festa, será que as osgas terão o jasus no presépio!
    O bufas tenta manter-se vivo...

    Saudações BENFIQUISTAS
    Aguia Nazarena
    E. Santos

    ResponderEliminar
  13. Creio que, por altura do jogo na cova do ladrão escreveu-se neste espaço um artigo que se intitulava, qualquer coisa, como: "desiludam-se; o tempo do vale tudo acabou". O qual comentei não acreditar em tamanha mudança de paradigma. Dou-vos um exemplo: um carpinteiro, tem como profissão fazer móveis, trabalhar a madeira e, mantém-se assim, até ao fim dos seus dias sem mudar de profissão... Não queriamos, agora, que uns gajos que sempre estiveram na primeira linha de montagem da máfia corrupta, mudasse para uma empresa de aconselhamento jurídico.
    Nem no filme do Kubrick, a "Laranja Mecânica", que perante tamanha violência do rapaz, que é submetido a testes médicos para alterar o seu comportamento agressivo, mas, como se sabe sem sucesso. Pessoal, aquilo é patológico! Putas e roubo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.