domingo, 11 de dezembro de 2016

Em primeiro o Benfica...



Agora não tenho coração para mais...
Confirma-se que o Benfica só ganha a equipas pequenas...
...e que os que, à condição, já estavam em primeiro lugar estão agora em terceiro.

32 comentários:

  1. Só a partir de hoje é que acredito nessa coisa de o SLB de Rui Vitória só ganhar aos clubes pequenos.
    Viva o SLB. Viva o GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  2. Filhos de puta, agora dizem que o árbitro foi o culpado por causa de pênaltis não marcados e mais não sei o quê!! E culpam a sorte. Pois, queixem-se ao TAS, que a sorte foi madrasta, que não há justiça! Pode ser que os lagartos que lá foram colocados os atendam!
    Fizeram 3 vezes mais faltas, deram tareia que fervia com a complacência do árbitro, que não mostrou amarelos, por exemplo ao William Carvalho. Embrulhem!, por todas as filhas da putice que têm feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Joguem à bola"!

      Eliminar
    2. E o adrien e o novo garrincha, não há dúvida q estiveram c/ gripe - mostrem mas'é o Passaporte Biológico...

      Eliminar
    3. Pênaltis, a real puta que os há-de parir! Por norma não ligo aos ditos dos lagartos, porque se cresci com a rivalidade entre nós e o Sporting, desde há muitos anos que isso terminou, logo discutir com eles é a mesma merda que discutir com adeptos do, por exemplo, Braga ou Guimarães e eu nunca fiz isso em toda a vida e a verdade, factual, é que desde há muito que os três clubes estão no futebol ao mesmo nível.
      Só que hoje em dia, face ao que se tornaram, raio que os parta e pênaltis?, pênaltis o caralho. Chupem!
      Carrega Benfica

      Eliminar
    4. Aqui na SICN estrebucham que nem porkos. Doí-lhes o traseiro. O anão até disse que o sportém teve sempre por cima em todos as estatísticas (fazer mais faltas pelos vistos é sinonimo de superioridade futebolística). O rodolfo até se deu ao descoco de dizer que o sr árbitro apita os penaltis só se forem a favor do Benfica. O que eles têm que engolir. O burro do caralho saiu fininho da Luz. Nem comentou o árbitro. Que escolheu. E que os levou ao 1-2. E não levou mais longe porque os nossos guerreiros não deixaram. Que o Pizzi dominou a bola com a mão! Ah grande Pizzi, ainda és melhor que o messi, dominares um bola que vem da cabeça do teu colega a 1m de distância e consegues colocar logo a redondinha dentro da baliza do patrício... ops, desculpa lá, afinal foi o Salvio. Esse grande malandro. Que decide sempre mal. Que anda à vontade no campo, que não defende, que o treinador não corrige. Desculpem lá, a linguagem: Que la chupen! Que la mamen! Grande Salvio. Grande RV.
      As televisões a manipularem os comentários. Não há uma pergunta incomoda para o jesus. Não há uma crítica à exibição do sportém. Meus caros. Estamos no bom caminho. Enquanto assim continuarem, a distência continua a aumentar.
      Excelente o nosso treinador. O ano passado o super dragay não marcou um penalti (este sim escandaloso) no alvalidl e ninguém comentou. Não passarem repetições. Branquearam tudo. Como sempre. Isto está se a compor. Se forem de vela em setrubal (não pensem que vão ser favas contadas), o ódio ao Benfica que cega os lagartos está a começar a ser destapado por estas enormes facínoras. Os batráquios vão começarar a acordar brevemente.

      Que nojo ouvir estas televisões. Vou dormir. Amanhã é dia de trabalho. Para irmos ao real massamá mostrar quem é o tricampeão.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      PS. Isto aqui na sicn é mesmo um nojo. O anão fdgp já levantou suspeitas sobre as imagens que a btv eventualmente terá sonegado, ainda no lance do pizzi. E também disse que árbitros a comentar arbitragens nos canais dos clubes, valha me deus. Estava a referir-se ao Rola. Quem é este fdgp para criticar alguém nos comentários totalmente inviesados, criminosos mesmo, que diariamente verbaliza no prime time da sicn? Isto está tudo a arder...

      Eliminar
    5. E o mais engraçado é que o anão "sans cou" Saraiva acabou de publicar no FB a queixar-se que o presidente, o treinador e director desportivo (quem?) tinham sido - agarrem-se bem!!! - agredidos por papéis enviados das bancadas!!!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
      Agredidos com papéis!!!!! Eles andam é aos papéis!
      Pararam todos os nossos ataques com faltas que embora marcadas não tiveram o devido tratamento disciplinar. Fizeram 3 vezes mais faltas (26!), mas o árbitro só mostrou o 1º amarelo aos 80 minutos.
      O próprio RV afirmou no final do jogo que se o árbitro tivesse feito a sua obrigação disciplinar, os lagartos acabariam o jogo com menos jogadores.



      Eliminar
  3. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Belíssimo desafio de futebol, entre dois contendores de alto gabarito e, espantosamente, com um BOI que me parece ter sido sério no seu desempenho: errou, claro, mas fez-me sentir que não quis manipular o encontro, ou o resultado.

    E quando assim é ... Glória aos Vencedores e Honra aos vencidos.

    Já quanto aos anti, de todas as subespécies, Taliban incluídos e, muito especialmente, toda a cáfila de jornaleiros, cúmentadeiras e "especialistas", pois ... vão continuar a sofrer como cães sarnentos.

    E o Glorioso passa a ser a única Equipa que só depende de si própria para revalidar o título de Campeã, conquistando aquilo que, TODOS UM, tanto desejamos: o Tetra, o TERAeseis, mais uma página dourada na Nossa Gloriosa História.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Albuquerque,

      Se quis manipular o resultado só o boi o poderá confirmar. Agora que penalizou o Benfica em MUITOS lances não tenhas a mínima dívida. E este super dragay já tem um historial bastante rico em lances que prejudicou o Benfica.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  4. Estao em terceiro e na próxima jornada vão para quinto. E na quarta saltam da taça. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jorge lagarto não chega ao Natal...

      Eliminar
    2. Não saltam,não, o Couceiro vai ser paizinho!

      Eliminar
  5. Desde quando aquilo é equipa grande? os pequenos agigantam-se contra o Enorme e depois dá nisto. Azia. Rui Vitória tu vê lá aquela defesa, não é possível sofrer um golo daqueles!

    V.Borges

    ResponderEliminar
  6. Será q a tia bruna não percebeu q as cartolinas eram postais de Feliz Natal?

    ResponderEliminar
  7. Grande VITÓRIA (em duplo sentido.)

    Ouvi uma das melhores conferências de imprensa do Rui Vitória! Não por ter-se queixado da arbitragem, como muitas vezes deveria ter feito! Mas, porque, finalmente, respondeu, de forma sublime, às provocações dos jornalistas, instigados pelo jj. "Haveria jogadores do sporting a serem expulsos" (ninguém fala disso?); "No ano passado, este arbitro ignorou um penalti a favor do Benfica!" Agora, o arbitro já não presta!!!

    Fantástico!

    SLB SLB GLORIOSO SLB,
    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RV está a anos luz de qualquer outro treinador (atual e passado) em Portugal, em termos de postura e verbalização daquilo que é a sua maneira de estar no futebol. No meio desta chafurdeira passa totalmente despercebido.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  8. Grande espírito de equipa.

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. ...caro GUACHOS...desculpa-me não te dar repouso,nem muito tempo para saboreares....MAS TEMOS DE ESTAR ALERTA....o que se passou no antro corrupto contra o BRAGA,e hoje na VILA DA FEIRA....É PREOCUPANTE.....O APITO DOURADO/AZULADO ESTÁ DE VOLTA....VAMOS NOVAMENTE TRANSCREVER O QUE ESTÁ NO YOUTUBE,VAMOS ALERTAR A POLICIA.....PORQUE SERÁ QUE OS CAGÕES DIÁRIOS RÁPIDAMENTE ESTÃO CALADINHOS????REPAREM QUE TODO COMEÇOU NA MADEIRA COM O VASCO SANTOS....ATENÇÃO QUE O PATETA DO BRUNALGAS NESTE MOMENTO É PARA OS CORRUPTOS UM IDIOTA UTIL....JÁ AGORA POR FALAR/ESCREVER NO BRUNALGAS,É FACIL DESMONTAR A HISTORIA DAS CARTOLINAS.....A FITA COLA FOI COLOCADA NUMA CARTOLINA NOS BALNEAREOS DOS OSGAS,PARA O BRUNALGAS TER MAIS UM MOMENTO DE CIRCO....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vitória moral dos lagartos! Jogaram como nunca, perderam como sempre...
    E assim vão enchendo o seu museu de títulos transparentes! eheheh
    Só mesmo naquela realidade alternativa chamada planeta sportém, criada pelos carneiros.
    Vai Benficaaaa!
    Rumo ao 36!

    Gonçalo
    Castelo Branco

    ResponderEliminar

  11. Toca a inchar, carneirada...

    ResponderEliminar
  12. Eu só sei que jogámos como nunca e perdemos como sempre

    O Lagartão

    ResponderEliminar
  13. Meus caros, se estes mesmos lances tivessem ocorrido na área do spitting, os que agora garantem que foram penaltis, seriam os primeiros a jurar, a pés juntos, que o árbitro tinha decidido bem, ao não assinalar... pois ah e tal, não houve intenção e tal...
    Por isso, sobre isto só tenho a dizer uma coisa: Cagando e andando, para não fazer montinho.

    ResponderEliminar
  14. A síndrome gripal cura-se depressa em alcoshit. Será que finalmente apareceu a cura para o vírus influenza? Cheira-me a nobel da fisiologia e medicina em Alcoshit. Os medicamentos serão injetaveis?

    ResponderEliminar
  15. O Cuspenalgas queixou-se que foi mal recebido na Luz e que até lhe atiraram uns papéis. Coitadinho! Logo ele que tem tratado tão bem o Benfica!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  16. Porque já não tenho paciência para estas coisas, quem quiser que traduza e envie para Alvalade e acima de tudo para os "comentadores" e jornalistas dos media:
    "Handling the ball involves a deliberate act of a player making contact with the ball with his hand or arm. The referee must take the following into consideration:
    • the movement of the hand towards the ball (not the ball towards the hand)
    • the distance between the opponent and the ball (unexpected ball)
    • the position of the hand does not necessarily mean that there is an infringement
    ..."
    Retirado daqui (página 121)
    http://www.fifa.com/mm/Document/FootballDevelopment/Refereeing/02/36/01/11/LawsofthegamewebEN_Neutral.pdf

    João Antunes

    ResponderEliminar
  17. Ai o Bruninho foi atingido com papeis ora imaginem se tivesse sido atingido com um monte de m...embrulhado num desses papeis,queria mais fair play ele que passa a vida nos feicesbukes a marrar contra os benfiquistas queria ser recebido no salao nobre da Luz,queria ser recebido como um rei,teve mas foi sorte de ter la saido inteiro.
    Porque sera que o zbording agiganta-se sempre contra o Benfica e o FCP e cai como um fardo de palha contra equipas que lutam para nao descer responda quem souber,eu estou que nao posso mas de felicidade o jogo deu a hora do almoço local passei adiante e so agora comi algo de jeito 1:30 da manha em Portugal ah Benfica as coisas ou os sacrificios que me obrigas a fazer mas por ti tudo vale a pena.Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Estou muito preocupado. Assim não vamos lá. O lagartedo impôs-nos mais uma vitória humilhante.
    Não temos fio de jogo e o Vitória não ganha os jogos grandes. O Luisão está velho, o Carrillo está chateado e o Julio César não fala com o Presidente.
    O que ainda nos tem valido são as lesões que não permitem ao Vitória inventar.
    Enfim. Continua a crise no Benfica.

    Os lagartos lá tiveram mais duas derrotas gloriosas esta semana e seguem de vento em popa. O ano promete muitas escaretas para os lados do Campo Grande.

    Que la chupen!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  19. Estou a adorar esta história das "cartolinas da morte". E eu que até achava que tinham faltado cartolinas no relvado (o William, o Adrien e o Zeegelar não levaram nenhuma para casa e bem que fizeram por a merecer).

    Agressão por cartolina. A nova rábula made in Spitting Clube de Lisboa.

    ResponderEliminar
  20. É impressionante a animosidade que os comentadores televisivos têm ao Benfica. Não se percebe. Já nem falo dos que são afectos aos clube rivais mas aquela corja que se diz isenta, imparcial e profissional. Que cepos. Ouviu-se de tudo ontem, antes e depois do jogo.
    Inchem até rebentar!

    Pedro

    ResponderEliminar
  21. Bom sorteio. Azar pros alemães, tocou-lhes o Benfica.
    Carrega

    ResponderEliminar
  22. "Mais uma semana profundamente patética para os média desportivos. Mais uma semana em que o jornalismo é escurraçado sem dó nem piedade das redações deste país.

    Estou-me perfeitamente nas tintas para se o Franguíssio meteu a bola na baliza ou não. Para ser sincero, não me pareceu que tenha metido, e se agora tenho sérias dúvidas, é apenas pela diligência patética da Sporcos Tv em não mostrar imagens que sejam esclarecedoras.

    Estou-me perfeitamente nas tintas para se o árbitro do Bessa não marcou meios penaltis, um para cada lado, e se o árbitro na catedral deixou de marcar um ou dois lances da mesma espécie a favor do Benfica.
    Só nestas bandas é que se passa dias a fio a discutir lances da treta, que qualquer árbitro bem intencionado terá sempre dificuldades em ajuízar correctamente.

    Volto a dizer, estes árbitros não se vendem nem se deixam comprar. Ao contrário da escumalha de outras eras, que agora são apresentados como espertos da arbitragem, e fazem questão de demonstrar com as suas brilhantes análises que são, como sempre foram, uns vendidos de merda. Uns ladrões nojentos.
    Os actuais erram e vão continuara a errar. Nem mais nem menos que os seus colegas em Espanha, Inglaterra ou Itália, diga-se. Mas erram para todos os lados.

    O grande problema que actualmente temos no futebol Luso não é a arbitragem. Para além dos incendiários imundos que tomaram conta do lumiarense, são os jornaleiros e espertos da bola, que continuam impunemente a manipular informação de acordo com as suas preferências clubísticas e os interesses dos seus donos.

    O afinco que esta corja teve em tentar demonstrar que o lumiarense não foi beneficiado e que o Benfica não foi prejudicado, catalogando o que ontem eram penaltis claros como lances normais, e o que eram lances normais como penaltis claros, sempre de acordo com as suas conveniências, tem que provocar um profundo asco em todos nós."

    Vais-me desculpar a preguiça Guachos, mas com esta cópia do que aqui escrevi vai para 3 semanas, arrumo com o que sabemos se vai passar na comunicação social, e com as questões da arbitragem.
    Sobre as questões da arbitragem acrescentaria apenas que isto é verdade, mesmo quando perdemos com o Marítimo com evidentes prejuízos arbitrais.

    Sobre os lagartos, nada como o derby, segundo eles o maior e mais importante jogo do mundo, para mim apenas mais um, para fazer sobresair todo o ridículo que há neles.
    Os que jogam sempre como nunca e perdem sempre como sempre.
    Os que são sempre roubados pelos árbitros.
    Os que são sempre vítimas da falta de nível alheia, de animais que não sabem atirar fumo em forma de escarreta à cara de pessoas de uma forma civilizada.

    Mas sobretudo os que atingem níveis de cagança e de sobranceria inimagináveis a propósito das mais mesquinhas gloriazinhas.
    Comecei a ficar descansado acerca do resultado deste jogo quando ouvi as declaraçãoes do Marta Soares. "Não é o Benfica que nos vai parar.". E depois desta muitas outras, todas factualmente erradas e de um nível de imbecilidade só ao alcance de uns quantos lagartos selecionados.

    É por isto que até acabarem serão sempre as nossas putas. Calem-se e continuem a... trabalhar.

    ResponderEliminar
  23. Companheiro Guachos e demais Companheiros,

    Continuo um fiel leitor deste magnífico espaço de Benfiquismo, porém não me tem sido fácil participar de forma mais ativa.
    Em relação ao nosso excelente momento como Maior Instituição de portugal, mesmo a muitos kms de distância, sinto-me cada vaz mais orgulhoso do nosso Glorioso Benfica!
    E ontem, mais uma vez, jogamos bem e de forma inteligente. Jogamos o suficiente para ganhar este jogo. Como aliás o temos feito em todos os jogos do campeonato.
    O problema são os FDGP do apito, q nos tentam condicionar através de apintagens manhosas e desleais, e inclinam o campo contra os nossos Herois, umas vezes mais subtilmente e outras mais à descarada.
    E ontem não foi diferente, pois o dragay jorge sousa foi extremamente parcial no juízo dos detalhes, à imagem do q o comparsa vasco porco santos fez na semana passada nos barreiras.
    Só q, com excepção dos jogos com setúbal e marítimo, o Glorioso tem superado tudo e todos!
    Temos de continuar fortes, juntos e atentos, contra tudo e todos, talibans incluídos!

    Um forte abraço, rumo ao Trinta e Seis!!!

    Hugo, the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.