quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Já só falta uma...

Falta ultrapassar o Paços de Ferreira para as 44 vitórias no ano civil de 2016! Pode ser já logo, no jogo que nos vai mitigar as saudades da Equipa. Na Europa só o Barcelona conseguiu ir tão longe! Está à beira do fim um ano que para os benfiquistas se confirmou como um dos melhores de sempre! 44 vitórias em 54 jogos! Mais 13 que o sporting do Campo Grande e 14 a mais que o clube da fruta. 

A dor de corno é lixada...
A anunciada, pela comunicação social, venda de Lindelöf continua a ser difícil de engolir por alguns carneiros fazedores de opinião. Note-se que não é a saída do moço que lhes faz comichão. O que eles não conseguem engolir são os números que vieram a publico. Eu só estranhei não terem telefonado ao Manchester avisando o clube inglês que o sueco já tinha mais anos que o próprio Mourinho! 

O nojo diz que se prepara outra vassourada no alvalixo. Mais uma. É certinho e direitinho; a jorge lagarto - por esta altura da época - começa-lhe a dar um formigueiro na algibeira que só acalma com quatro ou cinco contratações em Janeiro. Com o apoio de brunalgas - que na algibeira só tem ar e cotão - preparem-se para mais uma bela revolução.

Lucho González deu uma entrevista ao jornal oficioso do foculporto...falou ao onojo de várias coisas, projectos para o futuro, do padre nuno...De títulos ficou-se pelo kelvin e pelo ajoelhar do visconde novo. É bom que as senhoras que limpam o pó no museu da fruta não entrem de greve. Começa a ser dificil encontrar algo aonde se agarrarem. Os do Campo Grande agarram-se o Peyroteo, que continua a facturar decadas após ter partido. Os de Contumil já só vislumbram o kelvin. 

A credibilidade do pasquim do serpa; 
Num dia anuncia que o brunalgas tem um tabu. No outro dia o brunlagas pega no tabu e enfia-lho no c*. 

Vemo-nos às 21,15H...

16 comentários:

  1. Guachos sem duvida que devemos apagar o passado mas já temos uma foto com o nosso Rui Vitória a festejar esta conquista...Não precisavas por o Lagartão na tua casa. Abraço e até às 21.15h.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto é da época passada, c/ o Rui Vitória. Está escondido atrás do Pietra...

      Eliminar
    2. O Guachos percebeu Francisco...agora sim a foto certa. Certo Guachos?

      Eliminar
  2. Queria dizer que não devemos apagar o passado...desculpem o erro.

    ResponderEliminar
  3. Força Benfica!!

    Esta competição que não tem valor nenhum para os nossos adversários (mas que lhes causa tanta dor de cotovelo porque o Benfica a ganha) tem um lugar especial no meu coração. Sei que não é tão importante como o campeonato e a taça de portugal... mas é algo que eu já não passo sem. Que hoje comece mais uma campanha rumo a mais uma conquista de mais uma taça!

    ResponderEliminar
  4. Num dia anuncia que o brunalgas tem um tabu. No outro dia o brunlagas pega no tabu e enfia-lho no cu.

    AAAiiiii que dor!!!!----ahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Lindelof eles estao desejando que ele se va mas descansem que nao e por ali que o Benfica quebra,vamos a ver mais logo se chegamos as 44 vitorias espero bem que sim,estou curioso pela vassourada que vai occorrer no alvalixo,tudo leva a crer que nao sera j.lagarto a levar com a vassoura porque da maneira que eu o vejo aos abracos com o exgordinho aquilo e amor eterno.
    A credibilidade do pasquim do serpa;
    Num dia anuncia que o brunalgas tem um tabu. No outro dia o brunlagas pega no tabu e enfia-lho no c*. lolllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  6. Lagartos e andrades quero que se refod@m por uma ribanceira abaixo. Benfica sempre a aviar!!!!!

    V.Borges

    ResponderEliminar
  7. subir por eles acima e cagar por eles abaixo, são os meus votos para 2017
    gloriosamente benfiquista!

    ResponderEliminar
  8. Guachos tu és um extraterrestre. Ponto.

    ResponderEliminar
  9. O incompetente lambe cus corruptos do bruno paixão lá foi fazer o trabalhinho encomendado, senão o grémio de contumil lá se ficava mais uma vez pela primeira fase da taça da liga!
    JA

    ResponderEliminar
  10. Mais 2 penaltis para a conta do padre costa...

    Muito bem, Depoitre... se não der no futebol passa para o andebol...

    ResponderEliminar
  11. Guachos, meu Bom Amigo e Companheiro,

    Hoje, visito-te com a declarada intenção de te desejar, a ti e a toda a tua Família, tudo do melhor para 2017: saúde, paz, amor, algum dinheiro (que nunca fez mal a ninguém, ahahah) e uma Felicidade tão grande que tu tenhas esta necessidade diária de nos oferecer estes teus fabulosos textos.
    E, de caminho, estendo estes meus votos a todos os Leitores deste que nós já elegemos como o Nosso melhor blogue: Bom Ano Novo para todos vós.

    Entretanto, já li que a Nossa Equipa lá se viu, outra vez e como é hábito, quase grega para vencer um adversário que, só fazendo um remate às Nossas balizas, mesmo assim saíu convencido de que poderia ter ganho o encontro: vai lá vai, ahahah.
    Já os andruptos, com nova exibição de gala, golearam por 1 a 1 um adversário temível, embora fossem absurdamente espoliados pelo boi, que lhes facilitou a vida não os castigando com uma penalidade máxima já ni final do desafio. Em síntese: tudo normalíssimo.
    Logo mais à noite, entra em campo o novo garrincha, acompanhado de vários campeões europeus e secundado por várias outras estrelas do primeiro plano futebolístico mundial. Juntos vão defrontar e golear uma poderosíssima equipa da Póvoa (gosto tanto de lá comer arroz de mariscos) e ai do boi que se ponha a apitar faltas a favor do "estado lampiónico", que o Al Calotes é capaz de lhe espetar uma escarreta no meio da testa.

    E assim se concluirá este ano civil de 2016, mais um em que o TRICAMPEÃO nacional foi levado ao colo pelos seus milhões de Adeptos, apesar de vários GAMANÇOS da BOIADA de APINTADORES que ainda vai sobrevivendo no anoitecer do POLVO IMUNDO E GROSSO.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Amigo, fica tudo resumido a apenas uma palavra: Obrigado. A ti e aos que mais gostas, o mesmo que me desejas, a dobrar se fosse possível! Grande abraço.

      Eliminar
  12. Já não falta nenhuma...

    Ontem lá fui ouvir os espertos a analisar lances "polémicos". E fiquei a saber qual a definição de lance "polémico". Juro que até ontem não sabia.

    Lance "polémico" é mostrar repetições sem fim de jogadores à porto a atirarem-se para o chão sem motivo aparente, até que alguém que não antense, vencido pelo cansaço, diga "epá, está bem, é penalti, mas parem lá de repetir essa merda!!!."

    E segundo este critério de lance "polémico", os penaltis por assinalar a favor do porto passaram de 15 para 36 só neste último jogo.

    Eu ia sugerir que os jogadores do Benfica fizessem o mesmo, a ver se deixávamos de ser o único clube de top no mundo inteiro, que ao fim de 15 jornadas do campeonato tem mais penaltis contra que a favor, isto segundo a liga da verdade do resteirinho santos.

    Mas não sei porquê, desconfio que o resultado final seria os nossos amarelos passarem de 15 para 36 já no próximo jogo...


    P.S. Surpresa da minha vida. Nunca pensei. O trinca bolotas sempre se vai recandidatar.
    Mas também, desde que ouvi um porco dizer que estava em período de reflexão...

    ResponderEliminar
  13. Bom dia,
    sigo este blog com a atenção devida, não só por ser Benfiquista mas também pela forma como é escrito e aborda os temas.
    Mas foi com desalento que verifiquei que desta feita o caro Guachos foi na conversa da comunicação social.
    Ninguém é perfeito mas metendo "contas" e comparações ao barulho esperava mais de vós.
    Fica aqui a correcção:

    Nós temos 46 vitorias caramba!!!
    Temos que contar com a Águia e c/o Rui

    Chiça que o homem para muitos não é treinador mas não lhe tirem o bom nome tambem!

    Contas feitas SIM temos mais duas vitorias que o Barcelona!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.