quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mustafá fez confusão.

Peido da costa garante que o clube da fruta vai ser campeão. Mustafá, porta-voz do lagartedo, diz que o sptting do Campo Grande também vai ser campeão. O rasteirinho rui santos é que já não sabe o que há-de fazer...e vai ter de arranjar dois troféus para os compadres do cuspe e da fruta, satisfazer. 

Mustafá a presidente... 
Mustafá, antigo braço armado do incendiário cristovão, já com várias condenações no cadastro, anunciou, numa nota enviada às redacções, que iria marcar presença na academia de alcochtti para "pedir satisfações" aos jogadores. As redacções não deixaram passar a ocasião e apresentaram-se em peso para ouvir esse grande símbolo do lagartismo militante. O outro, o grunho de carvalho, antigo adjunto de mustafá na juve leo, optou por ficar recatadamente na sombra - deixando ao líder a penosa missão de catequizar os pés-de-microfone.

Nunca o macaco madureira, esse grande símbolo do clube da fruta, ousara ir tão longe!
Mustafá - "não viemos aqui agredir ninguém. Falamos com jogadores, presidente e treinador e disseram que vamos ser campeões". Ouvindo-o, fiquei com a impressão que está ali uma excelente alternativa ao brunalgas. Grande facilidade de expressão - na linha de jorge lagarto. Dá baile aos pés-de-microfone - na linha do brunalgas. E só lhe falta não ter pescoço e parecer-se com um sapo para ficar igualzinho ao nuno saraiva. Seria o ideal para meter o William Carvalho a correr um pouco mais que o Paulinho roupeiro. O presidente perfeito! Rói-te de inveja ó macaco.

Só que o moço, desta vez, enganou-se. O que ele ouviu - no meio da gritaria e da confusão - foi o Markovic a murmurar bem lá do fundo da sala - «EU AQUI SOU O ÚNICO QUE JÁ FOI CAMPEÃO». O mustafá é que fez confusão.

«No Mundo haverá Neuer, Courtrois e o eterno Buffon ao nível de Patrício, não há muitos mais!» 
Não há muitos mais, nem aqui, nem na China. Eu diria mais, diria que ao nível da bolha nem aquele macio papel, vulgarmente chamado de higiénico, perfumado e a cheirar a rosas, consegue ser tão bem aceite pelo meu delicado traseiro! Quando se trata de limpar (lamber) cus não há nada que chegue ao pasquim do serpa.

Até às 18H será que não dá para o foculporto antecipar o próximo jogo do campeonato antes do Benfica entrar em campo com o Rio Ave? Com esse primeiro lugar na algibeira, a pressão e as parangonas que se fariam sentir até à hora do jogo bem mereciam esse esforço suplementar dos bravos atletas da fruta...

Quartos de final da Taça de Portugal ...
Benfica - Leixões 
Chaves - Sporting
Estoril-Académica
Sp. Covilhã-V. Guimarães

Com o foculporto isento, os lagartos vão ter de comer esse belo presunto de Chaves - em Chaves. Já nem as bolinhas lhes obedecem. Uma coisa é certa; agora que se acabaram os Praienses - vai ser muito difícil voltarmos a ver o brunalgas na volta olímpica ao estádio.

PS; Quantos dias demorará onojo até conseguir um recorde especial para o Depoitre bater?

40 comentários:

  1. o João pereira também gritou ao lado do markovic hehehe

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia essa sobre o Patrício. Foda-se, a vida de facto surpreende-nos a cada dia, mesmo sabendo o que a casa gasta no imundo mundo jornaleiro.
    É que para o es escrevinhador nem é Patrício que está ao nível dos outros, não, os outros é que estão ao nível dele, é que podendo parecer a mesma coisa, não o é!
    De facto, um gajo lê cada merda que nem sabe o que pensar. É por isso que jornais desportivos levaram com a cruz em cima desde há anos. Raio que os parta que fazem dos seus leitores idiotas chapados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Até acho que o Rui Patrício é bom (por exemplo, acho que merece mais os elogios do que todos os que o Vítor "especialista a defender com as mãos fora da área impunemente" Baía recebia antigamente. Mas o exagero do que é escrito... e até compará-lo a Buffon é algo... sem nexo nenhum.

      Buffon ganhou competições europeias nos clubes, final da liga dos campeões, campeão do mundo sem contar com os inúmeros títulos de clubes que ganhou.

      Mas por outro lado... ambos amocharam com belos golos do Lima... e Patrício já sofreu mais... se calhar estavam a falar desse nível de sofrer golos do Benfica e aí o Patrício está num nível só seu.

      Eliminar
    2. Troza

      Tendo a concordar contigo na comparaçao entre Patrício e Baía, sendo ambos com muito boa imprensa e protegidos descaradamente comparativamente a outros.
      Quanto a Buffon, não é a inexistência de sensatez na apreciação miserável do jornaleiro de trampa, é pior que isso. É ofensivo para todos que, clubismos à parte, têm tido a sorte de acompanhar a carreira de Buffon. Estamos a falar claramente, na minha opinião, do melhor guarda redes dos últimos 20 anos e de um dos melhores de sempre da história do jogo. Patrício?!!! Como dizem os brasileiros "puta, merda".

      Eliminar
    3. Difícil, mt difícil a comparação entre vitor baliza e rui franguício - apesar de tudo tenho de dar o beneficio da dúvida ao franguício; é q o baliza só foi possível avaliá-lo qd jogava no Barça... cá em Portugal os apintadores nem sequer deixavam os adversários chegar à área do fócuporco... qd esteve no Barça, foram frangos atrás de frangos tendo sido substituído c/ vantagem por um GR c/ o curioso nome de Pinto... deviam estar fartos de frangos...

      Eliminar
    4. O Buffon tornou-se famoso, apenas por oferecido uns calções para o Casillas dormir.

      vc

      Eliminar
    5. Francisco, a tentativa de piada saiu-lhe mal. vá lá ver para quem o Baía perdeu a titularidade...

      Eliminar
    6. Perdeu para o craque Ruud Hesp!!! Que guardilhas fantastico!

      Eliminar
    7. Sim, foi substituido pelo holandes Ruud Hesp.

      Eliminar
  3. A festa que eles fizeram e o Rui Patricio (12) nem sequer foi o primeiro dos últimos... hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica continua a ser o único clube português com um jogador que ganhou a bola de ouro... e o único a ter o míudo de ouro (ou que raio se chama o troféu). Os outros têm de sair do clube das riscas para poderem ganhar prémios.

      Mas depois falam e festejam esses sucessos individuais como se fosse só mérito deles... é quase como Portugal festejar os sucessos da selecção do Brasil... afinal de contas, eles fizeram a formação em Portugal!!

      Eliminar
  4. Se não gosto de algumas coisas que se estão a passar na comunicação (repetições de lances abafadas, muito fumo sobre a arbitragem que teima em prejudicar o Benfica com os paineleiros a passar a mensagem contrária), estas são coisas que me dão gozo.

    Desde que o Peidoso dedicou o título a Pedroto que estas garantias e estas convicções têm dado boa sorte... ao Benfica.

    Em silêncio, focados no trabalho... é assim que gosto do Benfica. Entretanto os outros é que precisam de vender, os outros já não estão em todas as frentes e os outros é que têm de ganhar pontos... e isto já não é o que era... ainda lhes valem muitos amigos e algumas malas mas já não dá para cobrir o campeonato todo como antigamente (ou assim espero eu).

    Vamos ver... hoje espero que o Benfica consiga ganhar e que o Jonas nos dê um golinho para adoçar a boca para 2017. Sei que não vai ser fácil pelo que vai acontecendo fora de campo e por apanharmos mais um árbitro que não vai dar amarelos aos elementos do Rio Ave na primeira parte (a não ser ao extremo por protestos, se o Rio Ave exagerar nas faltas para não ser tão evidente) e que provavelmente não vai assinalar grande coisa a nosso favor... mas temos futebol que chegue para ganhar! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Já agora, curiosidades... o Benfica perde pontos:
    - Vit. Setúbal (casa) com um golo em fora-de-jogo do tamanho do mundo;
    - Porto (fora) com meia equipa lesionada contra um bom adversário em máxima força;
    - Marítimo (fora) com outro golo irregular.

    Já os outros ganham os jogos com o Feirense graças a um penalti duvidoso numa jogada em fora-de-jogo que dá expulsão...

    ResponderEliminar
  6. No início da época fiz umas quantas previsões que podem não sair disparatadas de todo.

    Disse que o melhor treinador português e um dos melhores do mundo, sem discussão, quando não ganhou na época passada, com tudo a seu favor, nunca mais ganha. Mantenho.

    Disse que o lumiarense tinha sido uma divertida distracção, mas que nunca passaria disto. De uma distracção. Mantenho.

    E por fim, disse que não nos podíamos distrair em demasia, porque o nosso verdadeiro adversário, que ainda não está morto e que ainda vai a tempo de recuperar a todos os níveis, se chama Porto. Mantenho.

    O trinca-bolotas e companhia são para mim personagens trágicas que serão tratadas pela história exactamente como merecem. Não perco nem mais um segundo com elas.

    Já rasteirinhos Santos, otários Lopez e demais estrume de odor idêntico, têm que continuar a ser desmascarados porque são perigosos. Fazem o jogo de qualquer um que nos possa fazer frente, e neste momento sabe-se que é o Porto.

    Ontem, no pouco que consegui ver antes de entrar em profunda crise de refluxo gástrico, consegui ver o rasteirinho transformar um penalti claro contra o Porto num lance normal de abalroamento dentro das regras, seja lá isto o que for, e um jogo em que ficaram 2 penaltis claros e mais um à moda dos do Porto por assinalar a nosso favor, mais 3 foras de jogo por sancionar e que estiveram na génese de todas as jogadas de perigo do Estoril, num claro favorecimento ao Benfica.

    A pressão desta corja à arbitragem continua, e nós temos que nos manter atentos e focados no que interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o melhor treinador português e um dos melhores do mundo, sem discussão, quando não ganhou na época passada" - Não compreendo; o Rui Vitória foi Campeão na época passada...

      Eliminar
    2. FranciscoBoss,eheh!

      Eliminar
    3. :)
      A ironia foi tão fininha, que se aparece aqui alguém pela primeira vez, ainda pensa que simpatizo com o animal.

      Eliminar
  7. A pergunta que se impõe é: Estes gajos conhecem o Oblak ou o Ederson???
    Que puta de cegueira!
    E atenção que eu gosto do Rui Patricio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH AH AH - Qual é o Benfiquista q não gosta do franguício, q tantas alegrias nos tem dado? ainda agora, no Domingo, contra ao Braga...

      Eliminar
  8. Na tbi o brás e o dani não se cansaram de repetir q a ida do mustafá e da juve leo a alcoshit era "perfeitamente normal", "perfeitamente normal"...

    ResponderEliminar
  9. Comparar o Patricio a BUFFON O ETERNO(o homem diz que pode jogar ate aos 65 eheheheh) e uma calamidade,meu DEUS, queque isso como dizia o outro: Ele nem aos calcanhares do nosso Ederson chega quanto mais aos outros; porque pagou o Atletico Madrid pelo Oblak e nao pelo Franguicio? eheheheheheh

    ResponderEliminar
  10. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Bem, eu já estava em estágio para o desafio com os caxineiros, mas fiz um intervalo para vir ler o teu texto de hoje: e fiz eu muito bem, porque tu publicaste uma notícia de "a bolha" que eu vou emoldurar, para nunca mais me esquecer, ahahah.

    Tu sabes que eu adoro o franguício ... é que sempre o adorei, ahahah, mas desde aquele tremendo golo do Nosso Capitão, de cabeça e depois de ser derrubado por duas osgas, em que a bola, depois de tabelar na cabeça rapada do Luisão, vai, de mansinho, ultrapassar a linha de golo por debaixo das cuecas do franguício (sempre que vejo as imagens no youtube ... só paro de rir quando a barriga já me dói demais).

    Foi o que podemos chamar de ... uma cabeçada indefensável! Indefensável até para o franguício (sobretudo para ele), ahahah.

    Bem, tenho de voltar que o Mister já me está a olhar de lado.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos,

    Quer-me parecer que a grande dúvida é saber se o mustafa foi a alcoshit fazer teatro de marionetes (manobrado pelo tio bruno) ou salvar o couro quando os selvagens que lá tem na juveleo começarem todos à mocada uns aos outros para diluirem a azia de mais um ano de derrotas. Ou como diz o outro: a preparar-se quzl ratazana para abandonar o barco (do tio bruno).
    Tenho dúvidas...

    Carrega Benfica trinta e seis!

    ResponderEliminar
  12. Arbitragem vergonhosa na Catedral, se aquilo sobre o NGuedes não é penalty...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apintagem à antiga portuguesa... vai ser bonito em Guimarães...

      Eliminar
    2. Se for contra o SL Benfica está sempre bem. A favor, é ver os paineleiros lagartos e corruptos a zurrar à toda a força. Sem contar com brunalgas e seu bando no facebook e lagartos tv.


      Miguel

      Eliminar
    3. Não foi apenas o penalty. Esse foi a cereja em cima do bolo corrupto!
      O FDP não marcou qualquer livre à entrada da área do Rio Ave. E foram vários!!
      Os livres no meio do campo não falhou um!
      Todos os encontros físicos dos jogadores do Benfica no seu meio campo deram sempre livre a favor do RA. Mesmo os que não eram.
      Pelo menos 2 offsides tirados aos nossos avançados e que os isolavam que não eram.
      Um compêndio de arbitragem à moda do Apito Dourado.
      O irmão do árbitro, Paulo Costa, que é agora o vice presidente do CA, é um dos ex-árbitros corruptos do Apito Dourado.

      Eliminar
    4. Mas o pior são as lavagens cerebrais:
      Osgas: "toda a gente viu o que aconteceu, devíamos ter saído da luz com um ponto de vantagem e saímos com -5".
      Corruptos: "já são 34 penaltis por assinalar e criamos 20 ocasiões de golo por jogo"

      Infelizmente os jornaleiros e comentadeiros enfardam estas palhaçadas. Tenho visto os jogos do porto e são autênticos marasmos, criam um ou dois lances de perigo (nem são chances de golo) e depois é bola parada e remates de longe. Quando um arbitro assinala um fora de jogo correto tem o descaramento de dizer que seria impossível de ver, ou então são sempre prejudicados mesmo quando o arbitro tem razão (!!??)

      O sborden não tem jogado nada bem e nem a defesa (que geralmente é onde se ve o trabalho do jj) se salva de erros grotescos. Será que são os controlos anti doping a fazer efeito?

      Todas as semanas temos tido penaltis e foras de jogo mal assinalados aos nossos avançados. Adversários jogam de forma extremamente dura sem que saiam amarelos (e alguns nem se preocupam com a rotatividade para disfarçar). No entanto aquilo que passa na cs é que somos beneficiados, mesmo que os arbitros o neguem nas analises.

      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  13. Caro Guachos sempre a malhar na cambada ,gostaria de saber uma coisa esse Mustafa é algum desses refugiados que tem aparecido nas costas italianas? Quanto ao avô da nova fernandinha o problema é o viagra dá-lhe cabo daquela cabecinha , ele ainda pensa que o Guimaro , o Calheiros , o Paixão , etc, etc, etc, ainda arbitram os jogos em Portugal .
    Hoje lá ganhamos ao Rio Ave e marcamos cedo porque o homem de preto Rui Costa outro grande compincha do velho peidoso já levava o trabalho bem estudado só que teve azar e sai-lhe o tiro pela culatra.
    Um grande abraço e um feliz Natal e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  14. Amigo Guachos li o teu texto pela manha mas nao quiz responder estava muito receoso deste jogo com o Rio Ave pois a imprensa levou ou pos este Rio Ave nos pincaros da lua,temi e certo e confirmou-se os meus receios um Rio Ave gigante trocando muito bem a bola valeu ao Benfica ainda ser mais gigante entrou a todo o gas marcou dois belos golos,mas com uma arbitragem tao manhosa como esta na Luz ainda nao tinha visto a liçao vinha bem estudada os peidos do mafioso fizeram echo o sr Rui Costa ou outro arbitro qualquer que nao marca aquele penalti sobre o Guedes ou outro jogador francamente dificilente ira marcar penalties seja la a quem for no resto da sua carreira,foras de jogo mal tirados livres a nosso favor ta quieto marcava-os longe da baliza ja contra o Benfica marcava sem hesitar em qualquer zona do campo eu estou arrazado de nervos e ganhei imaginem se nao tivesse ganho.

    ResponderEliminar
  15. Os árbitros portugueses fizeram recentemente alguma formação especial de como bloquear jogadas ao Benfica?

    Ultimamente, volta não volta, lá aparece um deles em sítios "estranhos" para um árbitro estar naquela altura do jogo, mas especialmente bons para travar jogadas perigosas do Benfica!

    Começa a ser tão recorrente, e a mestria com que o fazem é de tal forma apurada, que apesar se ser exagerado pensar que tenham tido formação específica, não me parece nada descabido que tenha sido assunto previamente debatido entre eles. Pelo menos alguns...

    ResponderEliminar
  16. Tivesse eu aterrado agora na Terra vindo de um qualquer planeta longínquo e iria jurar que este penálti absolutamente escandaloso sobre o Guedes tinha sido no tempo dos quinhentinhos... até o comentador inglês do canal onde eu vi o jogo ficou sem saber bem o que dizer quando viu que o amigo Costa não ia apitar.
    Atenção, Benfica... o serviço foi bem feito na Madeira, e hoje só não o foi também porque conseguimos ser eficazes, senão era arroz do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. E nos Estoril foi ainda pior, com vários lances para penalty ignorados pelo árbitro e pela sportv.
      Portanto, aqueles que aqui veem afirmar que os árbitros não chegam aos nossos jogos "encomendados", estão a ser muito ingénuos.

      Eliminar
  17. Rui Costa com uma arbitragem claramente mal intencionada. Resta-nos sermos competentes de uma maneira que não dê hipóteses ao árbitro de mexer com o jogo.

    Pedro

    ResponderEliminar
  18. Companheiros,

    Depois da "formidável" exibição deste BOI que ontem nos caiu em "sorte", eu só não fico muito preocupado porque tenho a certeza de que a Nossa estrutura profissional já está em campo para que este nojo não passe de uma espécie de "prenda de Natal" por parte de quem necessitava muito de receber algum envelope vazio com 2.500€ lá dentro.

    Não tenho a menor dúvida que estes BOIS vão ser metidos na "ordem" (que roubem, isso já Nós estamos habituados, mas não podem exagerar) e espero que todos os Benfiquistas estejam bem alertados para o que se estaria a preparar, com o apoio expresso de uma mérdi@ que necessita de um "cão_pionato" equilibrado, para conseguirem as migalhas de que sobrevivem.

    E, mesmo depois disto, ainda há Companheiros que me dizem que não gostariam que o Nosso Clube disputasse um CEC com a sua Equipa de Honra?
    Eu compreendo-os, mas ... já estou farto de sermos ROUBADOS por esta cáfila de apintadores.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marítimo, Estoril e Rio Ave. Foram arbitragens à antiga portuguesa. Tu sabes do que eu estou a falar. Espero que tenhas razão, meu Amigo. Que o Benfica esteja muito atento a esses resquícios com sabor a bufas...

      Eliminar
  19. O Boi de ontem foi tão ladrão que aos aziados da Sporcos TV não lhes restou outra coisa que não fosse insistir que o pobre coitado estava a ter "uma noite infeliz" ao mesmo tempo que rezavam para que a malta não se aperecebesse que o tipo era sempre infeliz para o mesmo lado.

    ResponderEliminar
  20. Pôr Buffon ao nível do Patrício – o que, como muito bem interpreta “alma benfiquista”, é, ainda, mais risível do que pôr Patrício ao nível de Buffon – é como confundir o olho do cú com a feira da Palhaça.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.