quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pedimos desculpa por qualquer coisinha...

Pedimos desculpa por qualquer coisinha que possa ter ofendido a dignidade dos especialistas da bola demasiado envergonhados com a presença do Tricampeão nacional no lote das melhores 16 equipas da Europa! E também queremos pedir desculpa pela desfeita ao povo turco que nas ultimas semanas assentou arraiais na comunicação social portuguesa...

E sim, se não fosse o Kiev - equipa que na época passada deixou o clube da fruta a ver Dínamos na liga Europa - a derrotar o Besiktas, o Benfica não passava à fase seguinte. Sim, até porque o Tricampeão Nacional cometeu a proeza de passar aos "oitavos" sem ganhar jogos nem fazer qualquer ponto. As contas dos especialistas são até fáceis de fazer; se não fosse o Dínamo...se não fosse o empate najnatas...se não fosse o Rio Ave ganhar ao spitting...Este Benfica só os envergonha.

Estivesse o Triacampeão Nacional, a esta hora, na Polónia - lutando desesperadamente para escapar ao último lugar do seu grupo e um outro galo cantaria! Não sei mesmo se não daria para os deixar ficar com água (fumo electrónico em linguagem de sapo) na boca. Na verdade o que interessa são mesmo as vitórias morais. Estas derrotas que catapultam o Tricampeão Nacional para os oitavos da Champions só envergonham Portugal e os especialistas da bola.

Espaço Dínamo no "Cosme Damião"?
Não fosse o Kiev e pela primeira vez na história, Rui Vitória e o Benfica, não tinham conseguido duas épocas consecutivas nos 16 melhores clubes da Europa. Eu sei que não se compara à taça rui santos nem com o feito épico do fedelho kelvin, mas para quem ganha tão pouco como o Benfica, pode ser um caso a pensar...A fase de grupos? Perdeu-se o que se podia perder e ganhou-se o que era necessário ganhar. O Nápoles foi melhor que o Benfica nos dois jogos e por isso ganhou-os com justiça. E já chega de perder.

Hoje acordei com vontade de saber notícias do quaresma e do talisca. Não sei, simpatizo com os moços e nas ultimas semanas habituei-me a saber pela comunicação social tudo o que eles pensam do Tricampeão Nacional, sobretudo do prazer que ambos demonstram quando o Benfica não ganha...Mas não, hoje não houve nenhum jornal português interessado em ir a correr cheirar-lhes o cu! Nem umas palavrinhas de circunstância, carago. Logo agora que o Benfica perdeu em casa com o Nápoles...

Arsenal, Barcelona, At. Madrid, Mónaco e Leicester são - para já - os possíveis rivais do Benfica, nos oitavos da Champions. 
Olhem só que tubarões, meu Deus. Ainda bem que o spitting do Campo Grande, de um só golpe, conseguiu evitá-los a todos, provando a excelente gestão de recursos humanos que tem sido feita nos sapos. Não é só nas finanças que eles dão lições ao Mundo da bola.

Apesar desta crise profunda que assola o Tricampeão Nacional...
Vai continuar a haver - em 2017 - Champions League em Lisboa. Perto de 30 milhões de euros (22,7 mais o dinheiro do marketing pool) já estão certos nos cofres da Luz e nem um está embargado para pagar calotes à Doyen. Com o objectivo dos "oitavos" plenamente cumprido é tempo de meter toda a carne no assador no campeonato...

69 comentários:

  1. Caro Guachos,

    É bem verdadeira essa azia não disfarçada de Rui Santos & Cia que não ve mérito qualquer no apuramento do Benfica. Logo mais teremos vitórias, morais no mínimo, para os ver celebrar.

    Aprecio esse seu estilo frontal e tão mordaz às liturgias dos "donos da verdade desportiva".

    Bem haja!
    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com a sensação que o Rui Vitória no inicio da 2ª parte , e principalmente apôs o 5-0 em Kiev mandou relaxar e começou a poupar jogadores , pensando eventualmente que os italianos iriam fazer o mesmo e o jogo iria acabar em empate ficando os 2 satisfeitos.
    Só que não contou que os Italianos fossem tão Dahhh e continuaram na pressão e só quando se viu a perder 2-0 meteu o Mitro para tentar recuperar algo , só que já sem tempo e sem a motivação dos jogadores.
    Ainda deu para o Raul aproveitar uma oferta , mas mais nada.

    De preocupante continua a forma como se defende , não fora o Ederson e éramos goleados....

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o comentário do Superagua1904!

    ResponderEliminar
  4. Ó guachos, tu não és mais Benfiquista do que os outros só porque resolves-te à algum tempo virar o foco. É só rir.

    Os Benfiquistas não estão a gostar do que estão a ver, e ontem demonstraram isso muito bem.
    Os Benfiquistas não são carneiros.

    Ontem estava em jogo :
    1. A passagem aos oitavos de final da CL.

    e o 1º lugar do grupo, e a vitória no jogo, e o prestígio do clube, e o valor monetário pela vitória, e o respeito por milhares de Benfiquistas que estiveram no estádio, e, e, e ,........

    No final ouvi alguém dizer em CI, que conforme se foi sabendo do resultado em kiev a coisa ali foi para deixar correr.

    Não jogamos nada. A defesa é anedótica. A condição física dos jogadores é risível.

    Deve ser culpa do Rui Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não. Não sou mais benfiquista que ninguém e também não quero ser. Basta-me não ser burro como uma porta.

      Eliminar
    2. Quem é este? O da pena sacudida e cú cheio, ou outro qualquer à procura de palha?
      Ontem demonstraram isso muito bem, quem? Sim, quem, ó palhaço!
      Os teus companheiros de pocilga?

      Taliban tratado, caro Guachos, só tu para me animares...

      Para um jogo de início de pré-época até que não foi nada mal. Quando o campeonato começar, lá para Fevereiro quando o gelo sobre os relvados começar a derreter, vamos estar que é um espetáculo.
      Ahn? Cá em Portugal os campos não gelam e o campeonato começa em Agosto? Ó Diabo...

      Bom, sendo assim, perante a cagada de jogo que fizemos ontem, só haveria mesmo uma coisa a fazer.
      lá, lá, lá, eu amo o Benfica, lá, lá, lá, eu amo o Benfica, lá, lá, lá...




      Eliminar
    3. Ó Afonso e tu quem és ?

      E só te respondo para dizer que ao guachos ainda lhe reconheço criatividade, a ti nem para papagaio serves.

      Eliminar
    4. Companheiros,
      Haja alguma alma caridosa que ofereça um punhado de bolotas a este "exigente".
      De facto, o Nosso Clube tem tudo, só não tem comparação.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    5. De facto sou exigente, e a exigência é também uma característica da cultura Benfiquista.

      Existem os que gostam de ver o copo meio cheio, outros de o ver meio vazio, outros não conseguem ver nada, e alguns gostam de esconder o que todos observam.

      Nunca gostei foi de iluminados.

      Eliminar
    6. Nunca pensei que chegasse este dia... um taliban, ainda por cima anónimo, que diz alguma coisa com jeito.
      Tens razão pá. Não sirvo mesmo para papagaio.
      Já tu serves perfeitamente para enfiar palha por esse bucho a dentro. Nisto és igualzinho aos outros todos lá do teu curral.

      Eliminar
    7. A única coisa risível é o teu comentário. Em relação ao rui santos a paneleiragem está sufragada na lei e até o casamento traveco é legal. Rui Santos ♥ Brunco Carvalho 4 Ever. Quando derem o nó pode ser que te convidem para ser dama de honor.

      Eliminar
    8. De facto sou exigente, e a exigência é também uma característica da cultura Benfiquista.

      Existem os que gostam de ver o copo meio cheio, outros de o ver meio vazio, outros não conseguem ver nada, e «alguns gostam de esconder o que todos observam»
      «Nunca gostei foi de iluminados»

      Mais um que não gosta de se ver ao espelho.

      Eliminar
    9. O Manuel Afonso parece aquele tipo pequenino e frágil que dá pontapés nos outros e faz ameaços sabendo que os do grupo o protegem.
      Tenha calma homem, somos todos do mesmo "grupo"...

      Eliminar
  5. Concordo plenamente o que aqui foi dito pelo companheiro Guachos descuplem qualquer coisinha o Benfica passou aos oitavos sem qualquer ponto foram todos oferecidos pelo Dynamo de Kiev acrescento eu,ora bolas quando perdemos com o Napoles la estavamos em ultimo lugar do grupo,jogamos ca e perdemos novamente ficamos em segundo com aqueles tais zero pontos,melhor esta o mestre da tactica em seis anos de Benfica passou uma vez aos oitavos o Rui em dois anos ja vai na segunda sendo um fraco treiandor agora imaginem se ele soubesse so metade do que sabe o mestre da tactica eramos campeoes do nada todos os anos,reparem ja quantos milhoes fez Rui Vitoria entrar nos cofres do Benfica somente em dois anos imaginem ja quantos milhoes tirou o mestre da tactica ao clubezinho do bruninho sao estas a diferencas que alguns benfiquistas teimosamente nao querem ver,compreendo que neste momento o Benfica nao esta a atravessar um bom momento sem laterais esquerdos nota-se a falta deles tanto Grimaldo como Eliseu atacam muito bem sem eles o ataque nao e tanto eficaz Mitroglou esta em baixo de forma aproxima-se o jogo com a lagartada para mim vem na pior altura ainda por cima faltanos o nosso goleador mas nao e caso para desesperarmos a lagartada nao e um nenhum papao calma ai benfiquistas acreditem e apoiem sempre.

    ResponderEliminar
  6. E no meio disto tudo, não vá o diabo tecê-las desmemoriando os Benfiquistas e fazendo-os esquecer daquilo que é essencialmente simples. Vamos lá a repetir ... até que a voz nos doa.

    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!

    O resto? O resto é simples de tão essencial!

    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!

    E se deixarmos para daqui pouco? Ainda mais se simplifica.

    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!

    Estamos roucos? Não nos conseguimos fazer ouvir? Que raios, vai simplesmente só o desejo.

    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!
    Viva o Benfica!

    E se ainda assim não vos bastar, é voltar ao inicio do texto e repetir.

    PS. E com tudo isto quase me esquecia. Viva o Benfica! Viva o Benfica! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Podiam ter puxado para as 1as paginas o valeroso Antunes que ontem jogou pelo Kiev, ajudando a festa, tal como fizeram ao "heroi" beto na final com o Sevilha.

    ResponderEliminar
  8. Guachos, só ficaremos a SABER VERDADEIRAMENTE o que pensa de Rui Vitória enquanto treinador do nosso Benfica quando ele deixar o ninho da águia.

    Até lá, sabemos que vai apoiar incondicionalmente, porque o seu foco é sempre o Benfica e o apoio incondicional ao clube.

    Porém, desconfio que a ideia que tem do nosso treinador... ai, ai, ai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ai, ai, ai, é a vaselina a não fazer efeito ó Jorge?

      Eliminar
    2. Sim, realmente com o RV não vamos lá. Um desgraçado que nem conseguiu passar dos 88 pontos + 88 golos no ano passado. Que se limitou a ganhar um campeonato, uma taça da liga e uma supertaça, e nem conseguiu passar dos quartos na champions, tendo sido eliminado de forma vergonhosa pelo modesto bayern do fraquinho guardiola. Já este ano, depois de uma enorme onda de lesões, segue com apenas 2 pontos de avanço do spitting, que acaba de ser afastado da europa pelo legia, e acaba de chegar aos oitavos da champions.
      Enfim, nas que merda de treinador que o Vieira foi arranjar...

      Eliminar
  9. Caro Guachos,

    Concordo em absoluto com o teor do post. Na rtp só por decoro não disseram que o Benfica está em crise.
    Outro exemplo foi na sicn, o borges, esse grande benfiquista segundo alguns, vaticinava em jeito de antevisao, que o Benfica está a dar sinais de baixa de produção e o sportem sinais de melhoria. Não sei se se estava a referir ao resultado com o boavista, ou às 4 derrotas na champs. Conclusão, tudo preparado para justificar um eventual (fortemente desejado na generalidade da cs) desaire do Glorioso no próximo domingo.

    Só mais uma nota. O timing do anúncio da decisão do tad faz lembrar aquela de um conhecido clube que "faz coincidir" o nr de espectadores com o minuto de marcação do golo: uma brincadeira do género "nós mandamos nesta merda toda, fazemos o que queremos, e vocês só têm é que perceber que isto há-de ser como a gente se lembrar de inventar". Perante este contexto não é fácil conduzir um clube de forma minimamente segura. Apoiemos os nossos que eles vão precisar.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  10. Ontem o rui cagalhão santos iniciou a sua rábula semanal a afirmar que os turcos foram eliminados da UEFA CL por causa do árbitro, enfim não consegui conter a azia.
    Rui Vitória vai demonstrando com trabalho que os resultados da equipa são melhores a todos os níveis do que aqueles conseguidos pelo labrego da reboleira.

    ResponderEliminar
  11. ...caro GUACHOS,permite-me:...também quero apresentar desculpas,aos CANALHAS,da comunicação social e afins...sim,desculpem o GLORIOSO BENFICA,(E O NÃO TREINADOR),passar aos oitavos,ganhando vergonhosamente dois jogos e empatando outros dois...nada que se compare ao CEREBRO que PERDEU COM CLASSE,CONTRA ESPANHOIS E ALEMÃES....SIM COM MUITA CLASSE,de deixar ÁGUA NA BOCA.....já agora dizer(escrever)...EU AMO O CABRÃO DO CIGANO,O ESCUMALHA QUE FOI BIDÃO DE OURO EM ITALIA ,CORRIA O ANO DE 2008,GALARDÃO ATRIBUIDO Á PIOR MERDA DE JOGADOR DA RESPETIVA ÉPOCA...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve tera um digno sucessor - o Jomario do Inter.

      Eliminar
  12. Grande titulo , e o que eu penso ,que os animais abestados andam com uma azia do tamanho do mundo ,viva o glorioso Benfica e o resto e conversa !

    ResponderEliminar
  13. Ontem fui ouvindo o relata na antena 1, e realmente aquilo esta empestado de fdp. Fartaram se de dizer " o Benfica nao tinha merito de passar aos oitavos, que o merito foi do Dinamo Kiev" foram exactamente estas palavras que usaram. E foi um tal criticar o Carrillo ao ponte de ate se rirem.

    Vejo muita gente preocupada com os lagartos sem razao nenhuma, paracem que eles jogam uma coisa por e alem. Eles estao tanto ou mais cancados do que nos.
    E muita critica ao RVitoria, tambem detalibas, que parecem que se esquecerem que se nao fosse o vasco diabo, o do jogo com o setubal estavamos a mais de 7 pontos dos lagartos.

    Forza Carrillo, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  14. Não vale a pena sermos todos maniqueístas. Basta observar od nossos jogos com lentes um pouco menos encarnadas para percebermos que a equipa tem lacunas táticas. O RV tem mérito em muitos aspectos, mas do ponto de vista tático parece-me apostar mais em dar espaço de criatividade aos jogadores do que a impor uma tática mais definida como o seu antecessor. Na maioria dos jogos, é mais do que suficiente, mas em jogos em que os pequenos pormenores táticos podem fazer a diferença, a coisa fica mais feia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá temos um oftalmologista especialista em tácticas e lacunas. Com a vantagem de ser discípulo de Maniqueu. Não é para todos. Que pena não termos estes exemplares ao serviço do Benfica.

      Eliminar
    2. Oh meu amigo, como dizia o outro, terás de nascer duas vezes para te poderes considerar mais lampião que eu. O facto de todos querermos o mesmo resultado, jogo após jogo, não nos impede de olhar para o mesmo de forma crítica, afinal, adeptos de bancada somos todos. Dito isto, nem percebo a agressividade, até pq concordo com o essencial do teu post.

      Eliminar
    3. Agora chama-se agressividade? De repente até parece que me queres impedir de olhar de forma crítica para o teu post...

      Eliminar
    4. Esta casa é tua, sou apenas um convidado, longe de mim querer ditar as regras.

      Eliminar
    5. Não tem a ver com regras. Tem a ver com o "não podemos ser todos maniqueístas". Do resto cada um tem a sua opinião e nenhuma é melhor que as outras.

      Eliminar
    6. A tatica mais definida do antecessor que nos falou 1 passagens à segunda fase da Champions... ou o mesmo treinador genial que nos deu um ultimo lugar no grupo com os gigantes Bayer, Monaco e Zenit, ou o mesmo treinador genial que sabia tudo de futebol, taticas, movimentações, adora confronto e leva 3 do Rio Ave, ou empata a 3 com o Guimaraes quando estava a ganhar 3-0 (guimaraes não é o Besiktas, ja se sabe mas...).
      E ja agora, o mesmo treinador que aos 78 min está em ultimo num grupo com o Legia!!! VIVA AS VITORIAS MORAIS.

      Eliminar
    7. Só canalha imberbe burra e estúpida usa o acordo ortográfico. Mete as "táticas" e os "táticos" na Polónia, onde o herói Judas perdeu as botas. Rui Vitória está demasiado ocupado a preparar o Benfica para jogar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões onde apenas entram as melhores 16 equipas da Europa, não os vencedores da Taça Rui Santos.

      Eliminar
    8. maniqueístas".puxa tive que chegar a avozinho para ler esta palavra e fico na mesma sem saber o que ela quer dizer isto e que vai uma crise.

      Eliminar
  15. é disto que o povinho gosta, deixa-os poisar! E PLURIBUS UNUM na vitoria e na derrota és o AMOR da minha vida.

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Agora já temos. Vamos pendurados nos teus cornos.

      Eliminar
    2. Faltou o colão do leão. Mas esse fica-se pelo escalão dos Juvenis da puta Fontelas e da sua Liga da mentira e não chega à Polónia, lá fora a merda verde mia mais fininho. Pró ano há mais.

      Eliminar
    3. Quem me dera ter respondido isto. Brilhante!

      Zé Pincel

      Eliminar
  17. Assim, de repente, começo a ficar com a impressao de que, a azia que grassa por esses merdia seria menor caso o Benfica tivesse ganho ao Napoles.

    ResponderEliminar
  18. Companheiro Guachos, meu Bom Amigo,

    Que Classe que tu tens!
    Que banho de Benfiquismo que aqui levamos quando te visitamos, lemos os teus textos e muitos dos comentários dos teus Leitores.

    Eu (também) sou Benfiquista, com muito Orgulho (é Vaidade, confesso), com muito Amor.

    Viva o GUACHOSVERMELHOS!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, em q rubrica do Relatório e Contas dos corruptos poderemos saber qt dinheiro o padre costa pagou ao Ranieri para ele vir passear ao ladrão c/ a equipa b?

      Eliminar
    2. Albuquerque, a tua mais valia neste blog é o que o torna especial.
      Francisco, não sei se com os titulares faziam melhor. Aquilo da época passada foi um ar que lhe deu...

      Eliminar
    3. Caro Guachos, quem não deve estar a achar piada nenhuma são os dinamarqueses do Copenhaga, que tiveram de jogar contra o verdadeiro Leicester, o q venceu os corruptos em Inglaterra... penso q eles cedo pensaram em apostar tudo na Champions.

      Eliminar
  19. É este ano que iremos à final, tenho esse pressentimento. Domingo lá irão voltar aos cinco pontinhos. É assim a vida, é assim o desejo.
    Carrega Benfica, sem medo nem piedade à força e à bruta!!!!!!!!!!!

    V.Borges

    ResponderEliminar
  20. Sacana do Jasus, cada vez sabe mais disto. 5 minutos para os espertos da bola nos começarem a explicar que a saída do lumiarense das competições europeias, se deve a uma estratégia brilhante que levará infalivelmente à conquista do campeonato.
    Vale uma aposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se o prémio for uma taça rui santos.

      Eliminar
    2. Tens dúvidas? É muita ciência , tudo programado....

      Eliminar
    3. digo que nao gostei nada de os ver pela borda fora ASSIM O J LAGARTO vai-se dedicar a corpo e alma ao campeonato vao andar fresquinhos como uma alfaçe,mas tambem julgo que nao vamos andar la muito tempo so vejo la tubaroes calma ai nao me chamem nomes quero que o nosso Benfica va o mais longe possivel so que acho nao vai ser possivel entre tanto tubarao.

      Eliminar
  21. O Sporting também pede desculpa por qualquer coisinha...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  22. «Temos esperança de chegar longe na Liga Europa» - Bryan Ruiz

    http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=644445

    É Natal é Natal. Nenhum desses colossos se comparam ao cúlasso Légia de Varsóvia. Ao nível do Légia de Varsóvia só um Maribor, um Videoton, um Skenderebéubéu das apostas e por aí fora. Mais uma assombrosa prestação do Rui Franguício e outra fantasmagórica exibição, premiada com um cartão vermelho (alô Liga Fontelas do Colão do Leão alô?), do vencedor da Bola De Ouro Rui Santos, William "a Gasóleo" Carvalho, com os representantes do Manchester United, City, Chelsea, PSG e Barcelona num combate vale-tudo de MMA para garantirem a sua contratação por 20 milhões de Yuans chineses.

    6 jogos na Liga dos Campeões com 5 derrotas bem reais e não apenas derrotas morais. É de clube grande! Trata-se de mais um recorde estabelecido qualquer, mais um troféu, para juntar ao recorde que continua imbatível da Liga dos Campeões da humilhação por 12-1 com o Bayern de Munique. Ó faxavor! É mais uma taça rui santos para a mesa do canto e traga-me um escarrador novo que este já está cheio de cuspo fumarento.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  23. Ahahaahah, estava a ouvir agora um comentador???? da RTP - conforme diz Jesus agora pode ser positivo!!! estar exclusivamente dedicado ás competições internas!!!! ahahahaahahahahha

    O Benfica é que está numa situação muito negativa, tem de fazer o frete de ir aos oitavos da CL, isto digo eu.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é assim tão positivo o melhor é começaram desde já a preparar a próxima época não se qualificando para a Europa nesta.

      Eliminar
    2. Para o spiting a uniao coisa positiva e mesmo estarem fora das competiçoes europeias...

      Eliminar
  24. Não sei o que pensar Sr Guachos Vermelhos. Percebo e reconheço que a missão deste Blogue é defender o Benfica e todos os profissionais que o servem e representam. Acho muito bem e agradeço-lhe por isso. No entanto, também sei que, amando o Benfica como o Senhor e muitos dos que aqui deixam a sua opinião, não poderá estar satisfeito com a prestação que a nossa equipa de futebol nos brindou no jogo de ontem. Por uma questão de seriedade e coerência, não viria mal ao Mundo se o admitisse. Resta-nos apoiar e acreditar que as coisas vão melhorar. Saudações a todos e Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá tenho de admitir. Estou todo fodido por passar aos oitavos de final da Champions League e por estar isolado no primeiro lugar do campeonato. E como eu sei que o Benfica é a única equipa do Mundo obrigada a ganhar os jogos todos, estou a pontos de cortar os pulsos com essa horrível derrota de ontem à noite.
      Não se admite. Eu já disse isto mil vezes! O Nápoles foi melhor que o Benfica, jogou melhor que o Benfica e por isso ganhou justamente. Qual é o drama desta merda?

      Eliminar
    2. Lollllllll respondo eu porra sim onde esta o drama desta merda,tanto em Portugal como ca fazem o Leicester um papao,e o Napoles uma equipazinha dita por um adepto corrupto porra quem vio este Napoles jogar e diz que e uma equipazinha conlicença vou ali e ja venho nao percebo nada de bola.

      Eliminar
  25. Isto é uma lição de benfiquismo. Quem não souber o que é, aprende aqui.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  26. Caros, desculpem lá não resisto. Não houve uma osguita que no rescaldo de mais uma vitória com o real madrid por 1-2, arredado da champs disse que queriam vencer a liga europa? Disse bem, liga europa? Ahahahahahahahahaha... estes vasquitos andam em negação permanente.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro Companheiro Nené,

      Estás desculpado e, espero, também eu estarei: acabo de ver as notícias e ....

      Ahahahahahahahahah
      Mas ... será possível?
      Ahahahahahahahahah
      A osgalhada deixou-se eliminar pelo "rebéubéu" da Polónia?
      Ahahahahahahahahah
      Uns bacanos que não venciam a ninguém na CL há 21 anos e que enfardaram mais de duas dúzias de golos nos 5 anteriores desafios?
      Ahahahahahahahahah

      E agora, "senhores" especialistas, cúmentadeiros e junta letras, como é que vai ser o resto da semana?
      Ahahahahahahahahah

      Pois é: ides sofrer como cães sarnentos!

      Companheiros,
      Quando a malta anda um bocado preocupada, logo o desportivo lumiarense corre em Nossa salvação e Nos vem animar com umas gargalhadas.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  27. O treinador do Splitting, depois de nem sequer ter conseguido chegar aos 1/16 avos da Liga Europa, disse que tinha equipa para chegar à final dessa competição. Teve azar em ter-se cruzado com o Legia. As outras equipas da Liga Europa seriam muito mais acessíveis. Equipas como o Tottenham, o Manchester United, o Zenit, a Roma, o Shalke 04, o Villareal, ou o Shakhtar seriam um "docinho".
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  28. Em primeiro lugar boa noite...
    em último o Sporting!

    Vem isto a propósito para referir que o futebol é momento e que após ler dezenas de comentários (um pouco por todo o lado) típicos dos profetas da desgraça, apetece fazer o seguinte exercício:
    Em 1 semana o Benfica passou de bestial a besta! Bastaram 2 derrotas completamente diferentes na forma e no conteúdo, para a liderança isolada no campeonato e a qualificação inédita pela 2ª vez consecutiva aos oitavos da LC, depois de 3 meses cheios de lesões, serem desvalorizados e tudo ser posto em causa(novamente).
    Os andruptos passaram de, estar com as calças na mão e com um record inédito sem ver o padeiro, para, com um golo milagreiro contra uma equipa com 10 desde os 30(!) minutos, somado isto a uma goleada a uma equipa B do Leicester e hoje estão relançados à conquista de tudo! Ninguém os pára!
    A lagartada esta(va) lançada para conquistar o título natalício e vêm com mais um record do chiclas que conseguiu ser eliminado da Europa em Dezembro, com a equipa mais cara de sempre das osgas e o maior ordenado do futebol em Portugal mercê de mais uma invenção tática... (foi disto que nos livramos, para os mais saudosistas)... a tesão de certeza já não será a mesma até à hora do jogo de Domingo.
    Perante este panorama e sendo que, do que se passou até aqui, pelo menos para mim, reflete os méritos e as capacidades de todo o nosso staff (jogadores, equipa técnica, equipa médica e auxiliar, logística, etc) em contraponto com o dos rivais, não alinho no discurso dos miseráveis, nem ponho em causa o profissionalismo e a capacidade de quem nos representa...

    Domingo dependemos de nós para continuarmos a boa época que estamos a fazer!

    MRossetti7

    ResponderEliminar
  29. Sai mais um recorde do casillas: mais vitorias na champions, no grupo mais fraco de sempre, com uma equipa dinamarquesa a fazer 9(?!) pontos, o porto qualifica-se na ultima jornada contra uma equipa que está em 15º no campeonato ingles e trouxe as reservas para o jogo.
    Acabou a crise, já são os maiores de novo. Realmente eu estava a ficar preocupado, estava ver o padre nuno a ser mandado embora e entrar um treinador decente. Agora ele tem mais um balao de oxigenio, até fevereiro deve ficar por la a enganar os tolos.

    Tres amigos meus afirmam que no domingo perdemos a primeira posição, são Benfiquistas... PORRA, não são dos que criticam direção, jogadores ou treinadores e estão cagados. Até podemos perder, faz parte, mas afirmar inequivocamente que iremos perder antes do jogo começar como se fossemos jogar contra um tubarão. Acho que vi uns 10 jogos do sborden este ano, nenhum chegou ao nivel dos melhores jogos que fizemos (e ja fizemos uns quantos jogos MUITO BONS mesmo).

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  30. Imprensa portuguesa nojenta. Não sei como ainda à Benfiquistas que alimentam esta gente. De mim nem um centimo. Vejam as capas após a vergonhosa eliminaçao dos lagartos. No record entao a capa dá vomitos, com uma pequena tira no fundo ,com o titulo: "vista grossa" referindo que os lagartos foram roubados. Sim porque em 6 jogos perderam 5. Sim porque ficaram atrás dessa superequipa do legia. Sim porque mostraram o melhor futebol que a europa viu nesta champions e se não fossem oa arbitros...
    Agora comparem com as capas de quando o Benfica perde ou quando fomos derrotados na final da liga europa com um autentico roubo
    Ah e a piada de o lagarto comentar que estao motivados pra o proximo jogo e que o Benfica tambem perdeu. O facto de ter perdido mas continuar em prova sao detalhes. O facto de só passar ajudado por um kiev que so não foi mais longe porque foi derrotado pelo Glorioso duas vezes, caso contrario teriam passado aos oitavos e nao ficado em ultimo,são outros pormenores
    Diogo

    ResponderEliminar
  31. Guachos, sei que não precisas de material para as tuas postadelas mas que não te passe ao lado!

    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=644744

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/adeus-a-europa-irritou-bruno-de-carvalho-5541259.html

    Tiago.

    ResponderEliminar
  32. Já agora também há isto:

    - https://pbs.twimg.com/media/CzHqQMOWgAAk5V7.jpg notícias do DN
    - a capa do Rascord a enfatizar os erros de arbitragem contra os sapos
    - Sapos fora da youth league
    - Sapos atrás do Braga no ranking da UEFA

    Tiago

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.