sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Penaltis por marcar e exibições de encantar!

Aí estão elas, as 44 vitórias em 54 jogos! Nelas, nas 44 vitórias, estão incluídas a terrível humilhação que foi ganhar no alvalixo, com esse golo de Mitroglou - jogando como «uma equipa pequena» (HAHAHAHAHA) e o vexame de, na Luz, ganhar miseravelmente ao spitting do Campo Grande, sendo completamente massacrados pelo futebol encantador dos batráquios! 44 vitórias em que os especialistas, cumentadeiros e demais paineleiros, não vislumbraram uma única que fosse conseguida sem a ajuda dos árbitros! Se os cornos dos expert fossem visíveis aos olhos do povo as renas passariam completamente despercebidas neste Natal!

Taça da Liga...
Ontem foi carimbada a 44ª, num jogo tranquilo, onde Cervi - um miúdo "desviado" do alvalixo - mostrou selo de qualidade! Três pontos e o caminho escancarado para a fase seguinte. Em Contumil - a equipa que continua a encher as medidas da cs - leva dois pontos em outros tantos jogos! Voltaram a correr atrás do árbitro, matando saudades do José Pratas, mas nem assim lograram derrubar o Pinheiro. Sem os desbloqueadores de resultados; os penaltis e as expulsões dos últimos jogos, voltou tudo à normalidade. Vai ser preciso algo mais do que os fabulosos desenhos do padre Nuno, o choro diário e a vergonhosa campanha da sportv, em modo portocanal.

Mais logo perspectiva-se outra epopeia lagarta. Vai haver futebol de encantar, penaltis por marcar e muito cuspe no ar. A volta olímpica do bunalgas não deverá faltar e a pressão sobre o Benfica voltará a aumentar!

Tudo normal. Se os desejos dos media fossem realidades eu ia passar um réveillon complicado. Assim...venha de lá esse 2017, muitas vitórias ''humilhantes'' e mais alguns títulos ultrajantes!

15 comentários:

  1. .

    "Se os cornos dos expert fossem visíveis as renas passariam completamente despercebidas neste Natal!"

    Buahahahah.... GE-NI-AL!

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS..permite-me:(antes de mais,desculpa-me lá ser chato,mas!!!porra mais uma vez GENIAL)..meu caro,JÁ METE NOJO,esta SAGA CORRUPTA,e os PENALTIS...alguém lá para os lados do ANTRO CORRUPTO,tenha a clarividência de dizer aos MORIBUNDOS DA CORRUPÇAO,AOS CONSELHEIROS MATRIMONIAIS,E AOS FRUTEIROS,que já não COLA....JÁ ESTÃO GASTOS....DEPOIS DO PENALTI ROUBADO AO CHAVES AO MINUTO 82,AGORA ONTEM NOVAMENTE AO MINUTO 82 UM PENALTI ESCANDALOSO ROUBADO AO FEIRENSE,QUE MANTEM OS CORRUPTOS AINDA VIVOS NA TAÇA QUE NÃO QUEREM....permite-me,repetir...CUIDADO,TUDO ISTO É ESTRATEGIA PARA ESCONDER O QUE ESTÁ PREPARADO COM OS ÁRBITROS DO(FC)ASSOCIAÇÃO DO PORTO,PARA TRAMAREM O BENFICA NA 2º VOLTA,,,,(VAMOS ESTAR ATENTOS),COM A AJUDA DO IDIOTA UTIL,(BRUNALGAS PARA OS AMIGOS)OS CORRUPTOS ESTÃO A POR A CARNE NO ASSADOR,ESTÃO A TENTAR O ULTIMO FOLGO PARA IMPEDIREM O BENFICA DE SER TETRA CAMPEAO....abraço(Afonso..ps:arbitros do "porto"mas não só...andam por aí alguns xistremas....

    ResponderEliminar
  3. Em 2017 quereria fazer um voo de 9 horitas, em maio, para vir festejar ao Marquês, é o que mais desejo.

    V.Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu é de 7h15 mas também gostava de o fazer!
      1 abraço caro consócio

      Eliminar
  4. "Se os cornos dos expert fossem visíveis as renas passariam completamente despercebidas neste Natal!" A rir até ao ano 2056!!! LOL

    ResponderEliminar
  5. A sportv não mostra a repetição do golo do porto com linha de fora de jogo porque? Marcano esta fora de jogo.

    ResponderEliminar
  6. Guachos, permite-me uma correção: onde se lê "onde Cervi - um miúdo "desviado" do alvalixo -" deveria-se ler "onde Cervi - um miúdo que os lagartos tentaram desviar da Catedral -", porque os méritos da descoberta do Cervi são do nosso departamento de prospecção. O Jorge Lagarto, qual pulha, sabia do das nossas avaliações e levou a informação para o Brunalgas!

    Um bom 2017 a malhar os dragartos!

    ResponderEliminar
  7. "Se os cornos dos expert fossem visíveis aos olhos do povo as renas passariam completamente despercebidas neste Natal!"

    "Vai haver futebol de encantar, penaltis por marcar e muito cuspe no ar. A volta olímpica do brunalgas não deverá faltar e a pressão sobre o Benfica voltará a aumentar!"

    Ao nível do teu melhor, o que é dizer muito.

    Na hora de levantar, não acertei com o pé no chinelo. Penalti para o Porto.
    Com o pé sem chinelo, acertei na guarnição da porta do W.C.. Penalti para o Porto.
    Ainda a pensar no pé e no chinelo, 3 pinguinhas caíram fora da sanita. Penalti para o Porto.
    Já com a mulher aos gritos e com a escova na mão, acabou-se a pasta. Penalti para o Porto.
    Lavar os dentes sem pasta, só poderia dar em... penalti para o Porto.






    ResponderEliminar
  8. Ainda tem este palhaço, que também é padre, a lata de vir dizer que a liderança do Benfica é anedótica...
    JOGUEM À BOLA!!!

    Abraço
    M Rossetti7

    ResponderEliminar
  9. Está a ficar a barraca montada para uma segunda volta animada... Pênaltis para o FCP vão ser em catadupa, se possível, como já tem vindo a ser hábito, nos primeiros minutos de jogo e logo com expulsão do jogador adversário. Mas depois quem manda nisto tudo é o Benfica, que vermelhos está época têm sido 0, pênaltis são precisos ossos expostos ou então, qd houver lances mais duvidosos e lances que não há dúvidas nenhumas, marca-se o que tiver mais dúvidas para se andar a semana toda a chorar com as "ajudas" ao Benfica.

    Agora o que realmente importa, são as 44 vitórias em 2016 em 54 jogos que nos dá a melhor percentagem de vitórias num ano civil. Melhor que equipas pequenas como Barcelona, Real Madrid, Atl Madrid, Bayern Munich, Juventus, etc. Prova maior que o Benfica manda no mundo do futebol e não só no futebol português. Agora, depois de mais este triunfo, esperamos que finalmente digam que o nosso "não treinador" apenas copia o que o grande mestre da tática inventou e deixou o legado depois da sua apoteótica saída. Depois deste record de vitórias acho que o prémio Rui Santos está entregue de novo ao Jesus, porque se não fosse ele lá ter estado a perder campeonatos nas últimas jornadas, nada disto teria sido possível.

    ResponderEliminar
  10. Aquele jesus mesmo com todas as informaçoes que levou da Luz nao conseguio nada nem mesmo o miudo Cervi podia ter levado consigo o Talisca mas nem esse tambem conseguio,ah mas levou o elegante Bruno magrinho e conseguio descobrir algures na Holanda um grandalhao o que ele gosta mesmo e de jogadores altos,quanto a penalties a favor do clube da fruta fiquem caladinhos se o Miguel gadelhas vos le e abre a boca no trio de ataque que nao sao marcados penalties a favor do seu clube corrupto pronto entramos mal no ano 2017 os restantes programas de televisao fazem echo ate parecem o coro das djantas e que os arbitros engatam e la vai disto penalties em catadupa a favor dos corruptos e submissos.
    O Benfica a par do Barcelona o clube com mais vitorias na Europa e igualou o recorde dos corruptos isto doi-lhes que se farta aguentem ai corruptos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.