quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Rumo ao tetra! Força brunalgas, estamos contigo.

O conselho de disciplina instaurou um processo ao brunalgas. Tinha mil razões para o fazer. Escolheu uma onde o grunho chama búfalo a um...búfalo e demorou quase dois meses a decidir-se a instaurá-lo. Para 2045 ficam os insultos à federação e aos árbitros. As injurias ao Benfica ficam para 2057 e a escarradela ao presidente do Arouca para 2089, no dia em que o sporting do Campo Grande for campeão outra vez. Mais rápido nem o William Carvalho.

Os candidatos ao circo do alvalixo começam a mostrar competências...
"A decisão final foi no dia em que o Benfica perdeu com o Marítimo. Nunca o iria fazer depois de uma derrota do Sporting e esperei por este momento". - Foi uma óptima, sensata e oportuna decisão. Não fosse o jogo da Madeira e sabe-se lá daqui a quantos anos é que o Madeira podia anunciar a decisão...

O pasquim do serpa está cada vez mais rasca. Madeira Rodrigues declarou-se candidato à presidência do Sporting. O brunalgas largou o facebook, chamou os pés-de-microfone e começou de imediato a esvaziar a candidatura do moço. Esteve quase uma hora a explicar àqueles carneiros que não dizia o que estava a dizer mas que se quisesse dizer até podia dizer mas não dizia porque parecia mal começar a dizer o que disse. Disse o que queria dizer e se mais não disse foi porque não tinha nada a dizer.

O serpa percebeu tudo direitinho e mandou fazer-lhe a vontade. Encheu o seu pasquim com a cara do grunho - inventando um tabu que abolha só consegue ver com o olho do c*. O rascord, pelo menos, distribuiu o mal pelas aldeias e o nojo, que, como eu sempre digo, é claramente o menos mau dos desportivos nacionais, borrifou-se para o brunalgas, olhou de soslaio para Madeira Rodrigues, e, na falta de um novo Garrincha lá arranjou um novo Depoitre para vender o pasquim!

Por uma vez na vida vou-me juntar ao serpa na sua vontade de promover o brunalgas. Embora por motivos diametralmente diferentes, estou com a bolha a 200%. Força brunalgas, estamos contigo. Arrasa com eles.

16 comentários:

  1. claro todos pela campanha "FORÇA NALGAS, COSPE PRA ISSO E NÃO DESISTAS" RUMO AO BI-18

    ResponderEliminar
  2. Estou em desacordo quanto a este jumento. Que desapareça, que vá para Alepo ou Mossul. E cuidado que eles não estão fora da corrida pelo título de campeão.

    V.Borges

    ResponderEliminar
  3. Em grande. Só não sei se quero o brunalgas lá sem ouvir os projectos dos outros... nunca se sabe se não aparecerá um pior. Mas, por enquanto, fico bem com este talismã para o nosso clube desde que prometa continuar a atacar o S.L. Benfica a torto e a direito, pois assim fica a garantia de uma motivação extra todos os anos ;) E sempre há a hipótese de, mais cedo ou mais tarde, o sporting ir mesmo ao fundo.

    ResponderEliminar
  4. Este homem está só a começar, esperem até o dinheiro acabar e não deve faltar muito.

    #deixemobrunopresidir

    Pedro

    ResponderEliminar
  5. eheheheheh!
    "Esteve quase uma hora a explicar àqueles carneiros que não dizia o que estava a dizer mas que se quisesse dizer até podia dizer mas não dizia porque parecia mal começar a dizer o que disse. Disse o que queria dizer e se mais não disse foi porque não tinha nada a dizer."

    Brilhante!

    Acredito que eles irão cair na qualificação, serão eliminados da Taça pelo Chaves ou Guimarães, não ganham nada este ano, não irão à Europa, ficando atrás do Guimarães e do Braga. Mas a culpa será sempre do Benfica e dos vouchers.
    E assim JJ irá fazer jus ao pequeno salário que aufere na Quinta dos Mamalucos.

    ResponderEliminar
  6. Neste caso vou ter que discordar de ti, caro Guachos. Acho que a nem de borla tem razão. Até o suíno de serpa acerta uma de vez em quando.
    O trinca-bolotas está mesmo a ponderar se apresenta recandidatura ou se abandona o cargo de presidente da agremiação circense do Lumiar.
    E os tópicos essenciais da sua reflexão são:

    1-A hipotética existência de vida em Marte, factor que poderia impedir a reivindicação do título de campeão marciano nos últimos 100 anos pela parte do lumiarense.
    2-A colonização da cintura de asteróides, que lhe permitiria alargar para milhares as escolas de futebol e as parcerias estratégicas no sentido de universalizar a marca recreativo do Lumiar.
    3-A exploração das luas de Júpiter, onde espera encontrar os recursos necessários para quando os bancos fecharem a torneira, o que vai acontecer inevitavelmente.
    4-A recuperação do estatuto de planeta para Plutão. Este é um ponto de honra para o trinca-bolotas. O combate da sua vida pela justiça e pela verdade.

    Diga-se que este último ponto já terá levado à publicação de diversos textos expressando indignação no facebook, com ataques ferozes à associação solar dos micro e pequenos planetas e à federação galáctica dos planetóides.
    Segundo o próprio trinca-bolotas, as suas posições na matéria em muito têm dignificado o futebol terrestre no espaço exterior, tendo mesmo contado com o apoio expresso da confederação cósmica dos apanhadinhos da tola.




    Dizia um dos seus menbros, da confederação cósmica dos apanhadinhos da tola, um tal de Manuel Moura dos Santos, que o Benfica estava a tentar destruir o sporting, e que eles tinham que responder e destruir o Benfica, nem que fosse à cabeçada e ao pontapé. Algo como isto, um bocadinho mais para a esquerda ou mais para a direita.

    O que estes apanhadinhos da tola têm que perceber, é que o Benfica não quer destruir ninguém, e muito menos o lumiarense. Seria como um grupo de solteiros e bons rapazes tentar destruir o Passerelle.
    Vocês são a nossa p**a!!!
    Além disso os Benfiquistas gostam de ser os melhores. Para quê dedicarem-se a uma actividade em que toda a gente sabe que os lagartos são imbatíveis?!?

    Por outro lado, se há coisa evidente é que qualquer lagarto sonha em ver o Benfica destruído, a começar pelo trinca-bolotas que tudo faz para o conseguir.
    Só que as suas tentativas nem se conseguem parecer com Dom Quixote a lutar contra moinhos de vento. Aqui ainda se poderia apreciar uma réstia de espírito aventureiro e romântico.
    Parecem-se é com o lobo mau a tentar derrubar uma casa de pedra soprando. É só algo triste, patético e confrangedor.

    Força bruninho!!!! Estamos contigo!!!!

    E temos mesmo que nos focar no Porto. Mas é impossível não gozar com estes gajos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um post delicioso do Guachos, complementado pelo companheiro Manuel Afonso.
      Do início ao fim, este comentário está do melhor!!
      Eu também voto no trinca-bolotas apanhado da tola! Penso que todos queremos ver o titanic até ao fim...

      Gonçalo
      Castelo Branco

      Eliminar
    2. Além dos textos arrasadores do Guachos, ainda temos pérolas nos comentários como esta do Manuel Afonso.
      É o que eu digo há muito: um blogue do Guachos, com o José de Albuquerque a analisar as contas dos clubes, o Manuel e mais alguém dedicado em exclusivo à parte tática e às modalidades e teríamos o blogue mais lido de toda a blogosfera. Fica o repto!

      Eliminar
  7. Chegou-me aos ouvidos q se o nalgas for eleito,o q vier a seguir ,será africano ou chinês.

    ResponderEliminar
  8. Eu estou contigo companheiro na luta para manter o Vale do Lumiar no posto a que preside, diz o que devemos fazer e vamos a eles que nem TARZOES eheheheheheh. Abraço GLORIOSO

    ResponderEliminar
  9. O que eu sei é que esse tipo é louco, um demente!
    Nunca esquecer que nós no Benfica já tivemos um assim ...a bem duma rivalidade sã esse tipo tem de ser corrido dali para fora!

    ResponderEliminar
  10. Confesso que por muito que queira nao consigo entender o Madeira o Benfica ter perdido com o Maritimo fez que com ele fosse candidato a presidencia do zbording e caso para dizer que o Benfica mesmo perdendo mexe com toda a md@ de clube em Portugal,pessoalmente quero que o Bruninho continue la por muitos anos e bom para nos, o pior sera aquela porcaria de clube acaba vamos rir de que,eles sao a nossa comedia a la portuguesa.
    leio como e costume os comentarios dos nossos companheiros benfiquistas e o do Maneul Afonso chamou-me a atençao com o Manuel Moura dos Santos eu nem sabia que ele era sportinguista conhecia-o como juri dum programa musical pela fuça do mesmo so podia dar sporting caramba ele e tao mesquinho como todos os outros que conheco combina mesmo bem com dias ferreira e pinas,doutorzecos,paulos andrades etc o bolo foi feito para dois comerem um a norte outro a sul,nao podem comer tres do mesmo bolo querem acabar com o zbording que somos uns cinicos quando dizemos que queremos um zbording forte,eu por mim digo sempre quero um zbording a comer as migalhas desse bolo ate que seja esmagado como uma formiga debaixo dos sapatos do gigante Benfica,enquanto a escumalha nao nos verem com olhos de gente desejo sempre o pior para esse clube isto e que nao ganhe nada,nao tolero o odio que eles sentem por nos como fossemos os culpados de toda a podridao existente no futebol por isso me divirto a grande com os inexitos deles.

    ResponderEliminar
  11. Brunalgas forever and ever!

    Slogan: " Se és carneiro e gostas de oferecer as nalgas, vota bem aqui no Brunalgas".

    ResponderEliminar
  12. ...caro GUACHOS,permite-me fugir ao tema mas se concordares escrevo aqui a minha REVOLTA (embora não seja de estranhar)...de passagem pela tvi24 nos mais bastidores,acabo de ver e ouvir o CABRÃO DO RUI PEDRO BRAZ,dizer que é FUNDAMENTAL,o sporting ou o porto ganharem a taça da liga,para que a mesma tenha CREDIBILIDADE....sinceramente,este CABRÃO,que tem sistematicamente ofendido o BENFICA,(CABRAO QUE FOI CORRIDO DO FUTSAL DO BENFICA),é bom que não circule pela CATEDRAL,ou pode ter uma surpresa....abraço(Afonso

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.