quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Se não fosse o Légia...

Ainda há poucos dias, na Grécia, grunho de carvalho partilhava com os seus carneiros querer ganhar a liga Europa. jorge lagarto já confirmou que um dos objectivos dos sapos era chegar longe na oropa. 2.628,55 km - em linha (mais ou menos) recta - é a distância entre Lisboa e a Polónia. Chega ou querem mais? Se um dia conseguirem chegar à Sibéria (com esta pedalada não me admiro nada) que façam um favor a eles próprios; aproveitem a estadia e não voltem tão cedo.

Batráquios out.
Acabada a participação das equipas portuguesas na fase de grupos já se pode fazer o balanço...
Benfica e foculporto apurados para os oitavos da Champions League e o lagartedo já corre desenfreado para repetir o troféu rui santos.
Sairam da Champions League com o brilhantismo do costume - 5 derrotas em 6 jogos - conseguiram a pior prestação de sempre de um clube português na fase de grupos ao mesmo tempo que ajudavam o Légia a derrubar um recorde polaco que durava há 21 anos, sem conseguir ganhar na competição. Foi de deixar água na boca. À sporting, orgulho dos batráquios soberbos e dos viscondes inchados. 

Todas estas performances dos sapos - recordes batidos e moral à prova de bala - deixaram os benfiquistas à beira de um ataque de nervos e a comunicação social - atarantada - sem saber o que fazer às parangonas preparadas para vender papel até domingo. Vai ser um bocado fodido inventar mais crises no Benfica - mas acredito que alguma coisa ainda se possa arranjar...

Sapinhos out.
Os efeitos da crise do Tricampeão Nacional também se fizeram sentir na Youth League...
Balanço: foculporto apurado, Benfica nos playoffs e os carneirinhos, sem sorte, roubados pelo árbitro, afastados da prova depois de trucidarem os adversários com épicas exibições e futebol de encantar.

"Estamos 90% focados no jogo de amanhã" - jorge lagarto no lançamento do jogo com o Légia.
O respeito que este coiso tem pelos sportinguistas (os batráquios que se fo*am) é zero. E os prejuízos financeiros, nem me refiro aos 8 milhões por época que mete na algibeira, que provocou nos lagartos já serão incalculáveis. Os 10% (eu acredito que eram mais de 50) estavam já focados no jogo com o Benfica, o único que lhe interessa ganhar e onde a sua vaidade mais pode inchar. 10% do seu salário chegavam para acabar com uma bela percentagem de pobres da Polónia e 10% do salário do Adrien ou do Rui Patrício pagavam os salários anuais de todo o plantel do Légia Varsóvia!

Não houve um junta-letras ou pé-de-microfone, um único, que se indignasse e o confrontasse! E o grunho entrou mudo e saiu calado! Crê-se que com o traseiro tão inchado que só voltará a sentar-se no próximo domingo, na luz. Veremos se não sai lá de capuz

23 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas!!!!
    O legia quebrou um recorde de 21 anos,mais um recorde de judas.
    Saraivadas aonde anda,com certeza deve estar a mandar um "tweet´s ao barça,Badalhoco não tinha cigarros à mão,senão o árbitro levava uma baforada daquelas,curioso o judas disse que não foi pela arbitragem,ai se Domingo acontece uma daquelas.

    No Glorioso,Luisão continua a ser o mal maior,não existe Eliseu,se fosse o Luisão a cometer uma falha como o central do nápoles cometeu,era orgias e orgias dos M#rdia e talibans,à duas semanas atrás era fantástico,agora está velho,no Benfica tem que ser tudo perfeito,não se pode errar,triste sina Benfica.

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado - este Albiol está velho e acabado - c/ albiois o Nápoles não vai lá...

      Eliminar
  2. Mantém-se a previsão do início de época - jorge lagarto não chega ao Natal...

    Se houvesse Justiça na UEFA, o Leicester seria substituído na Champions pelo Copenhaga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco concerteza sabe que o 16.°classificado da premier league jogou no dragaum só com três jogadores utilizados na primeira volta,claro que têm mérito na vitória, mas temos que fazer as comparações, e é isso que os junta letras não fazem.Ai se fosse o SLB...

      Eliminar
    2. E o Slimani a confirmar a categoria de jogador que é quando não há o colão do leão da Liga Fontelas e não se pode usar os cotovelos, os punhos e cabeçadas para jogar futebol, tal como nós tínhamos previsto aqui há meses.

      O Leicester se pudesse também pedia para substituir o Slimani pelos 30 milhões de libras que pagaram de volta.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Sei é que com Luisões não vamos lá...e já nem me lembrava mas continuamos sem fio de jogo (never gets old)!!! 😂

    ResponderEliminar
  4. Grande Guachos, na mouche, como sempre, mas Esqueceste-te de referir que o Casillas bateu mais um recorde. Hahaha

    ResponderEliminar
  5. A legionella contaminou o lagartedo.Há q desinfectá-los no domingo!!!

    ResponderEliminar
  6. Segundo o rascord parece que foi vista grossa. Acredito que tenha sido grossa. Evitem sentar e aguentem!

    Uma curiosidade que ainda não vi escrita em lado nenhum:
    O Benfica perdeu pontos em 3 jogos da Liga. Curiosamente os 3 jogos foram apitados por tipos da associação de futebol do Porto.
    E não é que Domingo lá teremos que levar com mais um dessa associação?
    Coincidências, certamente.

    Domingo vamos tentar aproximarmo-nos do primeiro lugar. Não será fácil depois deste humilhante apuramento para oitavos-de-final da CL mas tenho fé na nossa gente. Saberão estar à altura do momento.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Bora Guachada

    Sempre a sonhar com a spoerting

    Vais ser comido (com vaqueiro) pelo Nuninho!

    Viva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. luis taduendo...luis t ardeu, luis dueu, luis cedeu...luis se fudeu...Aí osga inchada, que qualquer dia rebentas.

      Eliminar
    2. Guaxinivermelhuscofusco

      Quando o FCP passar para a frente venho-te aqui avisar.

      Que isso deve estar tão laço que já nem dás por isso.

      Viva!

      Eliminar
    3. Ui, ui, que afinal é um corrupto fruteiro encornado. Quando isso acontecer já tens raizes no cu de tanto esperar.
      O melhor é pegares no laço e pendurá-lo nos cornos. Lassos é que eles não estão...

      Eliminar
    4. O clube das putas ganha ao braga com 9m de descontos e a jogar contra 10 (quantas vezes já jogaram contra 10 só esta época? Quee putanheiros corruptos) e à equipa B do 16º classificado de inglaterra e tiram logo os cornos do bordel. Cuidado com a emoção que o belhote caga-se todo calças abaixo. Adoro ver o somos porco com aqueles óculos falsos, combina em tudo com o clube do doping. Tudo falso de uma ponta à outra.

      Podiam roubar mais campeonatos durante 30 anos, que continuavam a ter o mesmo número de adeptos. Fora dessa cidade ninguém é do porco doping clube. juntem-se aos cornudos do alvalixo, os 2 juntos não fazem um. deve ser um orgulho do cacete ter que fazer panelinhas com os atrasadidos do lumiar. Só tretas ó corrupto. Estás contente mas não é por o porco estar a jogar bem, é por saberes que o Benfica vai levar com mais um árbitro superdragay. Vocês são adeptos da corrupção e vão merecer quando essa merda for cano abaixo.

      Eliminar
    5. Olha um cornudo fruteiro a julgar que já é dia.

      Uma vitória sem saber como com o Braga e com os suplentes do Leicester já está a fazer milagres. É vê-los a pôr os cornos de fora, mas com hastes tão grandes só marram uns nos outros. Barracas de praia no seu melhor.

      Eliminar
    6. Acho que sei porque é que o luis tadueu defende tanto o clube das putas. Tem de defender o tacho da família.

      Eliminar
    7. Serviço de acompanhantes. Putas em linguagem corrente...

      Eliminar
  8. O Jogo de Domingo pode ser muito engrassade para o cientista da relva....
    Se perde e pior , se levar 3 ou 4 batatas no bucho.....
    A coisa pode ficar muito complicada pra ele lá na Escarretolandia.....

    ResponderEliminar
  9. Gosto da foto burro de carvalho agarrado a mestra da tactica parecem mesmo duas putanas desleixadas ate Domingo so vao cmer pao com queijo a que aproveitar os dias a estudar a tactica como para derrotar o Benfica,estudem bem porque o Benfica nao e o Legia se caiem na azelhice de montar a mesma tactica de ontem jorge lagarto tem os dias contados na cagadeira de alvalixo e os seus chorudos oito milhoes os carneiros dizem ser 6 se ganhar sobe novamente para 8 aquilo ali e como uma balança sobe e desce.
    Os somos porko jogaram golearam com os segundas do Leicester em crise,ja sao os melhores do mundo cairam num grupo de favas contadas e mesmo assim tiveram que esperar ate ao fim mesmo assim fizem dinheiro como peaners ali todos os santos ajudam domingo na luz tem os seu melhor aliado do lordelo espero que o Benfica nao colabore isto e jogando mal.

    ResponderEliminar
  10. Ja nao ha bilhetes, casa esgotada, tal como o Napoles mas nunca ultrapassamos os 60Mil....

    Muito cuidado com o jorge dragay.

    Forza Carrillo, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.