quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A culpa também é do Carrillo!

Gonçalo Guedes, Rafa, Zivkovic, Carrilho, Jonas, Mitroglou, Jimenez, Salvio, Cervi, Jardel, Luisão, Semedo, Grimaldo, Lindelof, Lizandro, Samaris, Horta, Almeida, Fejsa, Eliseu, Ederson, Júlio César, Pizzi...mas que grande salada esta - a do Polvo! A cidade de Guimarães ainda deve estar a pensar que espécie de tornado a varreu, de cima a baixo! Há nesta lista muito menino que devia ser multado por excesso de pernas, classe, e, sobretudo, velocidade. Um escândalo só possível por a culpa ser do Benfica. 

A coisa é de tal maneira evidente que até o Gonçalo Guedes, eterno suplente de Podence na selecção de Rui Jorge, talvez ainda vá a tempo de fazer uma carreira engraçada! Sem o rotulo de novo Garrincha e não nascendo predestinado, já com um pé no Real Madrid, duas pernas em Barcelona, os braços nos colossos de Manchester e a cabeça no Bayern de Munique, com alguma sorte - fruto da propaganda do Benfica - ainda se consegue fazer do puto Guedes um novo Gelson Martins. De Nelson Semedo é o que se sabe. Se nunca destronou o Esgaio na selecção de Rui Jorge dificilmente convencerá um seleccionador que prefere ter dois guarda-redes no banco de suplentes a dar uma oportunidade ao maestro Pizzi...

E já que falamos de craques...
Zivkovic! A qualidade que tem este menino! Há muito tempo que eu não via de perto tanta classe num só corpo! Top mundial, se nada de mau lhe acontecer, entretanto. Claro...nunca chegará aos calcanhares de um novo Garrincha, mas que diabo...para o Benfica até já é muito bom.
Rafa Silva! Outro que abusa do excesso de velocidade. A facilidade que este moço tem em se isolar na cara do golo só é comparável à aparente teimosia em acertar no guarda-redes. Assim que conseguir ultrapassar a ansiedade e a fobia do golo vai ser o cabo dos trabalhos pará-lo.

Troquei a sportv pela RTP. Se ao nível dos comentadores - fraquinhos, fraquinhos, fraquinhos - não se notaram diferenças de maior, já quanto à transmissão televisiva o desnivelamento foi brutal. Tanto assim, que pude ouvir os adeptos do Tricampeão nacional nas bancadas e, velam lá o desplante da televisão publica, até os pude observar a festejar os golos do Benfica!!! 

O fábio meireles foi um reles jogador, caceteiro e mau carácter. Como director desportivo provou, ontem, continuar reles como sempre. Nelson Semedo terá aprendido que com grunhos o melhor que há a fazer é o mesmo que se faz quando se encontra um cocó de cachorro na rua. Passar adiante sem pisar. O contrario é ficar à mercê de um qualquer ressabiado bruno prata. As cadeiras, atiradas para o relvado pelos grunhos das bancadas, só foi pena o Vieira não levar uma para os balneários, dobrá-la bem dobradinha, amarrá-la com a fita cola do massagista e oferecê-la aos jornalistas para juntar à cartolina da Luz. No final do campeonato ofereciam os dois troféus ao brunalgas, acrescentavam dois golos ao vasto pecúlio do Peyroteo e mais dois pontos ao sporting, na liga da verdade do rui santos.

Só falta chamar a atenção para o mau ambiente que o Carrilho trouxe para a Luz. Todos viram os seus companheiros apontando-lhe o dedo, com maus modos, por ocasião do segundo golo de Guedes. A culpa também é do Carrillo.

Spalvis vai jogar no Belenenses por empréstimo dos sapos. O contrato termina no dia em que o Belenenses ganhar ao sporting. Segue no dia a seguir para Chaves, ou para outro clube que tenha que defrontar os batráquios, por duas vezes esta época.

29 comentários:

  1. Mais um enorme post Guachos!

    É impressionante que os melhores jogadores do glorioso sejam preteridos quase propositadamente. Até li hoje (mas não confirmei) que Guedes (o novo Gelson) tem 7 golos e 7 assistencias enquanto que o original ter 3 golos e 9 assistencias... mas a loucura é só por um.

    Bem tentam mas eu já não passo sem esta taça da liga... sonho com o dia em que ganhamos a 10ª antes dos nossos rivais ganharem a primeira... a partir daí sonharei com a 20ª... mais difícil é imaginar as parvoeiras que vão ser ditas para desvalorizar esta competição que não conseguem ganhar... E, a continuar assim, quando eu morrer nem a taça da liga, nem a supertaça, nem a taça de portugal vão valer nada, sendo que o campeonato será uma vergonha por falta de favorecimento aos adversários do Benfica.

    Já agora, Rui Vitória continua a crescer e, com ele, a equipa. Não gostava dele (aquelas declarações anti-Benfica dos tempos do bitória) mas porra... ainda bem que eu não percebo nada de bola!

    Um apontamento quanto à transmissão da RTP: aquando dos lançamentos das cadeiras, os comentadores disseram que nada justifica mas que o Nelson não pode ter aqueles gestos para a bancada. Nada, mas mesmo NADA, justifica é atirarem cadeiras para o campo. Mas o anti-benfiquismo é tanto.

    O sporting lá anda a copiar o Benfica... mas justifica-se... agora era colocar os adeptos do bitória a atirar cadeiras para o campo e colocar na imagem #aCulpaÉdoSporting... porque o seu querido presidente é muito culpado disso.

    A atitude nojenta dos jogadores do bitória... sem poderem ganhar, começaram a entrar com tudo aos calcanhares dos jogadores do Benfica... Lisandro, Jonas, Zivkovic, Rafa, Nelson Semedo... o jogo decidido e eles a tentar acabar com a carreira de colegas de profissão... e o Xistra sem mostrar cartões... o que vale é que mandamos nisto tudo.

    Por fim, apenas uma nota... muita gente fala do jogo do ano passado onde o xistra não inventou penaltis para o Bitória para estranhar a sua nomeação. Curiosamente ninguém se lembra do hórrivel histórico do Benfica no minho com este árbitro... foi a única vez que vi um jogador chutar a bola para longe e ser expulso... mas isto são coisas que toda a gente esquece. Mas mandamos nisto tudo... mais uma prova.

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas!!!!
    Grande Guachos,não te escapa nada e nós agradecemos!

    Relamente ontem ao ouvir o outro bruninho,desta vez o prata (da casa),diz ele que o Nelson Semedo teve uma atitude por causa dos seus 22 anos,ou seja falta de maturidade,mas e depois quando o boi do meireles foi tirar satisfações do Nelson Semedo,arranjou uma palhaçada à moda dos dragartos e não disse o havia falta de maturidade no flávio porquê?
    A culpa é do Benfica,e neste caso até foi,hehehehe

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  3. E AINDA QUEREM RESPEITO?

    Essa corja que se intitulam de jornalistas?

    Depois de insultado com cânticos racistas Nelson Semedo ainda é crucificado pela corja do Rascord, nomeadamente pelo António Varela que diz que "O Cliente tem sempre razão" e que deveria respeitar o púbico.."Haja respeito"?

    Onde andam as frases bonitas do "No to racism" que esta vara gosta de grunhir?

    Em Espanha atiraram bananas ao Dani Alves, levantou se uma campanha imensa com a hashtag #SomosTodosMacacos.

    Em Portugal ainda vivemos no século XVIII e então insultos racistas não contam como actos puníveis. Em vez disso os jornais aplaudem o infractor, porque afinal de contas, "o cliente tem sempre razão."

    Tá bom Record, continua a tua "imparcialidade"

    Para esta corja do Rascord respeito são as badalhoquices, javardices e patetices do Babaloser do Lumiar..o Deus na Terra desta cambada de inúteis.

    Respeito e coluna vertebral é o que falta nestes imberbes jornaleiros. Para estas bestas se um leitor passar a ofender as virtudes das mães dos jornalistas está no pleno direito...O "cliente" tem sempre razão

    ResponderEliminar
  4. Guachos,

    E o gajo da RTP a relatar o 1º golo do Glorioso? Que entusiasmo!

    Os parolos de Guimarães atiraram cadeiras mas não eram para o Nelson Semedo. Era para equipa do Benfica toda, por ter violado o Bitória nos primeiros 45 minutos.

    Um abraço, bibó BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, sim. Ia tendo um orgasmo (seco) em directo. E o esgar de dor que deve ter feito...

      Eliminar
    2. Isso não merece comentário... a azia do comentador tornou o jogo mais saboroso e tudo!

      Eliminar
  5. Eu nem sei como hei-de comecar a comentar aos textos do guachos a classe e tanta que eu me torno tao pequenino para os comentar sorry Guachos mas os teus textos sao de uma enorme classe fruto do teu talento qualquer dia aparece por ca dragartos e e lagartos a elogiar-te,eu ontem dizia que nao te elogiava mais porque com tanto elogio ainda te tornavas num menino mimado mas puxa eu nao resisto tu devias estar a comentar na BTV.


    E já que falamos de craques...
    Zivkovic! A qualidade que tem este menino! Há muito tempo que eu não via de perto tanta classe num só corpo! Top mundial, se nada de mau lhe acontecer, entretanto. Claro...nunca chegará aos calcanhares de um novo Garrincha, mas que diabo...para o Benfica até já é muito bom.
    Rafa Silva! Outro que abusa do excesso de velocidade. A facilidade que este moço tem em se isolar na cara do golo só é comparável à aparente teimosia em acertar no guarda-redes. Assim que conseguir ultrapassar a ansiedade e a fobia do golo vai ser o cabo dos trabalhos pará-lo.
    E pena o Rafa nao acertar nas redes mas com mais alguns meses de Benfica meus amigos fujam da frente qual novo garrinha qual carapuça ate me canso de o ver correr.

    Li algures por ai os batraquios ja nos imitam aliaz eles copiam tudop quanto fazemos vieram com uma piada o (Ronaldo tem 4 bolas de ouro a culpa e do sporting)acrescento eu se o Ronaldo tivesse ficado no sporting tinha ganho 4 bolas de merda morreria na casca como todos as outras lagartixas,imaginem voces vamos supor que o nosso saudoso Eusebio em vez de falecer,se tivesse nascido na era ronaldo e Messi fosse jogar para o Real Madrid as hipoteses destes dois grandes jogadores ganharem um destes trofeus seria milagre,vou mais longe mesmo no tempo do Eusebio todos sabemos que o Benfica tinha uma enorme equipa mas o Real era um autentico papao da taça dos campeoes europeus imaginem la se o Eusebio junto com DiStefan,Puskas,Santa Maria,Grosso Gento etc o Ronaldo tinha apenas peanuts,o Eusebio nao saio de POrtugal e esmo assim um cabrao qualquer de um jornalista portugues lhe tirou uma bota de ouro ao nao votar nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Francisco, guarda os elogios para os nossos jogadores, técnicos e direcção! Eles sim, são merecedores da toda nossa admiração. A minha, é enorme. Obrigado.

      Eliminar
  6. E ninguém para
    esta choradeira
    Choram os lagartos
    Choram os tripeiros
    Chora a merda inteira

    Pudera. Ponham-se na pele dos dragartos e vejam lá se também não tinham vontade de chorar.
    -Olham para o Benfica e vêm os 2 melhores 11 de Portugal.
    -Definem uma estratégia brilhante para atacar o Benfica, e logo aparecem imagens do penalti ao minuto 71, e agora do pobrezinho Danilo a ser atacado pelo árbitro.
    -Gastam os tiros todos e a única coisa que conseguem é descredibilizar por completo a sua maior arma, a Sporcos Tv.
    -O que sobra é um suposto grande a responsabilizar um árbitro por terem ficado em último lugar num grupo da taça da liga, com miseráveis 2 pontos, e outros suposto qualquer, a querer refazer a cara de um árbitro por os ter beneficiado num jogo que ainda assim conseguiram perder.

    Porra!!!! Eu enfiava-me debaixo da cama e só de lá saía para Julho ou Agosto, altura em que são sempre campeões.


    PENA CAPITAL!!!!!!
    Exijo a reinstituição da pena de morte.
    Nelson Semedo para a forca, JÁ!!!
    Inadmissível aquele comportamento nojento, respondendo ao carinho do público, que nada mais fez que chama-lo macaco fofinho e outras coisas queridas como esta, com um gesto indigno daqueles.

    Eu não estou a falar de "soprar" "fumo" para a cara de ninguém, ou outra coisa deste tipo, educada e digna da nobreza. Estou a falar de um gesto abjecto que toda a gente sabe o que significa.

    Significa o quê? Ahn? "Falem para aí que eu nem sequer vou ouço"? É isto?
    E eu em vez de criticar os imbecis que arrancaram as cadeiras, mais o comportamento de um animal com responsabilidade directiva, estou para aqui a pedir a cabeça de um moço de 23 anos por causa disto?

    Das duas uma. Ou sou estúpido que nem uma porta, ou sou jornaleiro.
    E a caminho da igreja eu vou, pedir a graça de ser estúpido que nem uma porta.



    Aos 23 titulares do Benfica e seus colegas, futuros titulares, eu peço uma coisa. Pés bem assentes na terra e máxima concentração. O campeonato é longo e difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bem da verdade, é muito importante notar que "tripeiro" não é sinónimo de adepto do FCP. E no GLORIOSO sabemos disso... Logo, seria sensato alterar aqueles versos. Acresce que, em minha opinião, invocá-los é atribuir-lhes a importância que não merecem e descer ao nível rasteiro em que se movimentam. Basta ignorá-los...

      Eliminar
    2. Tripeiros é para a cidade do Porto como é alfacinhas para Lisboa.

      Convinha mudar isso.

      A maior parte dos habitantes do Porto não pertence ao clube das putas. Aliás, pelo que se sabe existem mais benfiquistas no Porto cidade que adeptos do putedo e corrupção. Nas zonas limítrofes da cidade é que à mais adeptos das barracas de praia.

      Eliminar
    3. tambem fiquei impressionado. Pensei que o Nelsinho tive mandado um manguito ou mão no bergalho e gritado chupa!! Mas... pasme-se, fez sinal do tipo falem agora. E o irresponsável é o Nelson, os animais que o queria estraçalhar, linchar e atiraram cadeiras, esses são que? Mas está tudo louco neste país?

      Quanto ao porto, em ultimo lugar num grupo com Feirense, Belenenses e Moreirense... é que deviam iniciar todos os jogos a perder por um e ainda tinham que o vencer. O resto é letra! É o fim do ciclo, o estrondo será grande...

      Eliminar
    4. Lamento, mas não posso mudar nada. Pelo simples facto que os versos não são meus. É uma cantilena dos NN, e pensei que, pelos vistos erradamente, fosse do conhecimento geral.

      Eliminar
  7. É isto q lhes doy - 2 jogos em Guimarães, duas exibições do carrilho...

    ResponderEliminar
  8. O que eu gostei mais na transmissão da RTP (só vejo a SPORTV à Inácio ou em casa de amigos), foi do seguinte:

    As claques do Benfica estiveram o jogo todo a bombar, e eles nada. Assim que a claque do Vitória abria a boca, lá vinha o inevitável comentário: "A claque do Guimarães está incansável no apoio à equipa..."

    Outra coisa: Alguém me sabe dizer se já houve algum adversário do Benfica penalizado com cartões amarelos na primeira parte? É que eu vejo-os a dar pancada o jogo inteiro, forte e feio, e os amerelos só saem no fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns alas esquerdos por protestos... um deles acho que foi o Bruno César dos lagartos contra nós.

      Eliminar
    2. Por protestos, claro. Por arrancar pela raiz os nossos jogadores, à vezes nem falta é marcada.
      Depois admiram-se de termos muitas lesões...
      Gostava de saber se há mais alguma equipa que esta época ainda não tenha visto nenhum adversário expulso, como é o caso do Benfica.

      Eliminar
  9. Correm rumores de que o Júlio César ficou muito zangado no final do jogo e disse para o Rui Vitória: "Oh Mister, não me volte a fazer ums desfeita destas; se era para me escalar para a baliza e eu não fazer defesa nenhuma, vá o Mister para a Baliza!".
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. Permitam-me uma observação: "tripeiro" não é sinónimo de adepto do FCP.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma grande exibição, e nota-se que cada vez mais a CS lá o vai reconhecendo, a contra-gosto, mas reconhece, com algumas parvoíces no meio.

    O Andre Pipa hoje veio elogiar o recorde mundial de jogos numa competição sem perder(taça da liga) mas lá arranjou uma boa, que o sporting e o porto eram as únicas equipas que jogavam consistentemente melhor que o Benfica, aahahahahaha, a azia do homem é tão grande como a bajulação ao Ronaldo e ao JJ,

    Sou admirador do Zivkovic há uns 2 anos, ve-lo jogar na selecção sub20 da Servia e ganhar o Mundial foi ver o nascimento de um grande jogador, bola colado ao pé, espirito de luta e de equipa, talento a rodos, sempre de cabeça levantada, um regalo.

    O Carrillo ontem encarrilou, e ainda vai a tempo de perceber que o talento casado com a vontade só pode dar um grande jogador.

    As 2 equipas do Benfica neste campeonato lutariam para ser campeãs, essa é que é a verdade que se tenta esconder, uma mais consistente e adulta, outra mais jovem e furiosa, mas ambas talentosas, com garra, com fúria de vencer.

    Conduzidas por um grande agregador, um treinador moderno, humanista, responsável e solidário.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Ontem tive uma dor de barriga. A culpa foi do Pizi.

    ResponderEliminar
  13. Acabo de ler na CS desportiva que o Conselho de Arbitragem, de Fontelas Gomes, anda a explicar aos árbitros, com desenhos e tudo, que não é penalti nenhum dos dois pretensos penaltis reclamados pelos sportinguistas no último derby, pois tratam-se de casos não intencionais de bola na mão e não casos de mão na bola.
    E o coro dos protestos tem sido tão alto que até o "cérebro" já aproveitou a deixa e usou esse argumento para se ilibar de responsabilidades próprias, justificando o insucesso da equipa, pelos pretensos erros de Jorge de Sousa.

    Depois da explicação para totós, com desenhos a ilustrar, do que são e não são penaltis, já só me falta ouvir os lagartos a queixarem-se que o Fontelas está no Conselho de Arbitragem por culpa do Benfica. Afinal, no mundo virtual dos verdes, nada neste país acontece que não seja culpa do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Desculpem meus caros, mas discordo da maioria. O Nélson Semedo teve um gesto imprudente e irreflectido. Que não pode repetir. Sob pena de servir de justificação para todos os comportamentos alarves dos nossos adversários.
    Não é preciso ser anjinho para perceber que o nosso atleta foi alvo de insultos e provocações racistas durante todo o jogo. E a atitude do nosso treinador de o proteger tem tudo de louvável. Mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de um atleta do Glorioso. E se nós (os nossos bravos) já estamos treinados para resistir às provocações dos árbitros e dos nossos adversários dentro de campo, porque razão isso não acontece relativamente às provocações que vêm de fora?
    A última coisa que eu (e todos os Benfiquistas) gostaria de ver era atitudes cobardes do género do paulinho ssntos a fazer ok para o banco depois de simular uma agressão que motivou a expulsão de um dos Nossos, serem imitadas por jogadores do Benfica.

    Tenho a certeza que foi uma situação pontual que não se repetirá.
    E compete ao Benfica defender os seus atletas vítimas de racismo nas instâncias próprias.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordas da maioria, mas qual maioria?
      A maioria dos que recusam a comparação entre um acto "imprudente e irreflectido" com um acto de puro vandalismo e agressão?
      A maioria dos que recusam o cometimento de actos de vandalismo e agressão utilizando como justificação um acto "imprudente e irreflectido"?

      Porque é esta a maioria, esmagadora de 100%, a que representa os que aqui comentaram o assunto.
      Caso contrário teria sido posta em causa a amostragem do cartão amarelo pelo senhor árbitro ao nosso jogador, que será a pena justa por um acto "imprudente e irreflectido", isto num país em que os senhores árbitros mostram cartão amarelo por tudo e por nada.

      E como também vou catalogar de acto imprudente, irreflectido e acrescento não intencional, chamar á coação atitudes de um javardo chamado Paulinho Santos a propósito do acto cometido pelo nosso exemplar jogador Nelson Semedo, vou findar por aqui este meu comentário.

      Eliminar
  15. E como ja disse, os vascos carneiros e os porcos nao tem um jogador que sente no nosso banco.
    Os arbitros so provaram este fim de semana quem nao tem tomatos, ao contrario do que disseram. Estavam cheios de medo.

    Forza Carrillo, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  16. Depois de uma lição do melhor e mais cínico catenaccio no sábado, ontem tiveram mais uma lição agora de tiki-taka!
    Não vi o jogo na RTP pois não sabia sequer que dava, mas posso confirmar que na sporkostv, o entusiasmo nos golos e nas jogadas mais vistosas do glorioso, roçava o clima de um velório...
    Quanto ao Zivkovic, que foi de longe, para mim, a melhor contratação deste ano e um jogador que eu suspirava ver com o manto vestido mal se falou no interesse do SLB na sua contratação, só é surpresa para quem não o conhecia... é que o rapaz para além de ser campeão mundial de juniores e o melhor jogador do torneio, já dava cartas no Partizan (campeonato e LC) há 3 anos(!).
    O Rafa precisa de ser trabalhado na finalização pois foi sempre mais um assistente e não um goleador e os nºs das últimas 3 épocas comprovam-no (média de 8 golos). Mas se começar a marcar as oportunidades que dispõe, passamos a ganhar por mais 2 de diferença, tal a facilidade com que consegue largar a marcação e isolar-se cara-a-cara com o GR. No entanto o nosso querido Nico também tinha muita qualidade e não marcava muitos golos por época...e era somente o eterno rei das assistências.
    Terminando, o Flávio apenas fez jús, para além da fama deixada nos relvados, ao seu apelido, Meioreles, está explicado!!!
    No sábado lá estarei com o meu pequenote, esperando uma casa cheia e desta vez uma lição de futebol total!
    Abraço, rumo ao bi 18
    Rossetti

    ResponderEliminar
  17. Esqueci-me!!!.... A música nova dos NN está 5*, mas para não ferir os Portuenses mudem para Fruteiros, também rima.

    Rossetti

    ResponderEliminar
  18. É cada vez mais impossível negar a qualidade deste plantel que só nos param com apitadeiros bem encomendados. A saga continua como sempre tem sido, pau grosso aos nossos jogadores e qd se tem a sorte de ser apitada falta, o amarelo só sai aos 80 min que é para não dizerem que não houve. Já aos nossos, basta 1 falta, seja ela a que minuto de jogo for, para o respectivo sair logo do bolso e condicionar os nossos jogadores, se possível bem cedo . Fossem os nossos perseguidores jogarem com as mesmas regras que nós e a distância seria bem maior (a nós não nos expulsam jogadores muito menos no primeiro minuto logo com pênalti acompanhar).

    Quanto ao Nelson... Foi uma atitude imprudente e impensada porque, segundo as regras do jogo os jogadores e responsáveis não podem responder nem incitar o público. Agora bom era todos jogarem segundo as mesma regras... Não vi o Bruno César ser castigado por ter mandado o público ao piiiii nem o Bruno Carvalho pelos gestos que fez no jogo da luz. Mais uma grande prova que quem manda nisto tudo é o Benfica.

    Não é por isso que se consegue desculpar, os jornaleiros por terem condenado tão veemente atitude do Nelson, qd as atitudes selvagens e grosseiras dos adeptos do Vitória foram desculpadas, mas é o anti benfiquismo que impera em Portugal. Por tudo testa-se à força denegrir o Benfica, mas isso só nos torna mais fortes.

    Ahhh não se pode deixar de elogiar esta "segunda equipe" do Benfica. Estes 2 11 teriam lugar indiscutível a titular nos dragartos, mas como não jogamos nada e o que fazemos é fruto de sorte, ainda bem que são os outros é que deliciam com as exibições fantásticas que fazem

    ResponderEliminar
  19. A imagem que ilustra este post serve para caracterizar o que o Guachos faz a toda esta escumalha anti-Benfica.
    Passa-os a ferro!
    Bem haja!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.