segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A taça que não liga..

Os desportivos lisboetas dão hoje mais uma, como se ainda fosse preciso, demonstração de raquitismo intelectual. Com o Moreirense em festa, ganhando pela primeira vez na sua história um troféu nacional, os pasquins de Lisboa preferem vender os "fantasmas" do Benfica e a putativa ''pressão'' do Triacampeão nacional! Entra pelos olhos dentro o ridiculo da situação! Na meia final, ignoraram o autor de dois golos e transformaram dois jogadores emprestados pelo sporting em heróis nacionais. Agora, quase que ignoram o feito das gentes de Moreira de Cónegos! Esta gentalha não respeita ninguém. Esta gentalha não gosta de desporto. Esta gentalha só sobrevive à custa do Benfica. Todos os dias mentem e manipulam, sem nenhuma vergonha, os seus incautos leitores.

Foi bonito ver o suinacio agarrado à sua "taça Lucílio" beijando a sua "taça da carica" como um verdadeiro carneiro. Eu já estou a imaginar o brunalgas a fazer contas; ora deixa cá ver...um titulo conquistado pelo Podence...outro pelo Geraldes...se lhe acrescentar o de "campeão de inverno" conquistado pelos dois, mais o do suinácio que também é nosso, já dá para substituir os quatro campeonatos que a federação nos roubou. Só preciso perceber como é que posso encaixar os 4 golos do Moreirense na ''final four'' no currículo do Peyroteo. Em Maio ainda havemos de festejar muitas coisas.

O pasquim onojo - ainda assim o menos mau dos desportivos portugueses - sempre à procura de recordes no clube da fruta, já descobriu mais um importante. Diz que André Silva caminha a passos largos para destronar Simão Sabrosa, tornando-se no português que mais golos marcou na Liga, no século XXI. O mergulhador está muito bem encaminhado e todas as semanas faz questão de demonstrar que tem queda para a coisa! Sábado - sem um bom colete salva vidas - não estou a ver os defesas lagartos safarem-se...

Parece que ainda não é desta. Com a janela de transferências prestes a fechar-se a rapaziada do Liverpool ainda não chegou ao alvalixo para levar o fantástico William Carvalho. Se eu fosse de intrigas diria que os negociadores ingleses são ainda mais lentos que o soneca lagarto. Por este andar ainda levam, por engano, o supersónico Palhinha.

No próximo fim-de-semana joga-se em Contumil o que resta do destino dos sapos para a época em curso!
Estou em crer que - para a comunicação social - quem vai entrar em campo pressionado a ganhar vai ser o Benfica!

Duas constatações;
O Moreirense já ganhou mais taças esta época do que os lagartos e o clube da fruta juntos!
O Moreirense já ganhou mais taças da liga do que os lagartos e o clube da fruta juntos!

13 comentários:


  1. Para estes gajos nem é preciso ter vergonha!

    "Damos os parabéns ao Podence, ao Geraldes, e ao Inácio"
    What?!?


    Que o Sporting dê os parabéns publicamente ao Geraldes e ao Podence é normal. São jogadores emprestados por eles, e ganharam um troféu que o Sporting nem nunca ganhou.

    Mas fazer o mesmo com o Inácio, não existindo sequer qualquer distinção na mensagem, em relação aos 2 jogadores, é estar mesmo a assumir que o Inácio continua a ser funcionário do Sporting.


    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...permite-me:...olha!!!...escrevi aqui após o nosso GLORIOSO,não ter ganho ao moreirense,que mais que a taça,o que me chateou foi não poder GOZAR os gajos que não QUEREM A TAÇA LUCILIO...mas afinal depois de ficar desiludido com a MERDA dos gajos de BRAGA,afinal até que foi bom o SUINACIO ganhar.....então não é que aquele caixote vazio, montado no armazém de lata a que chamam de museu osga,vai finalmente ter uma taça da liga....QUE RIDICULOS ESTES OSGALHADAS....MAIS UM TITULO QUE GANHARAM COM A CAMISOLA DOS SIMPATICOS GAJOS DE CÓNEGOS...mas também foi bom,PORQUE FINALMENTE A TAÇA DA LIGA,AFINAL ATÉ VALE MAIS DO QUE O CAMPEONATO...mas foi bom ver na GALERIA DE VENCEDORES O SIMPATICO MOREIRA....dizem os DRAGARTOS QUE OS BENFIQUISTAS ESTÃO COM AZIA.....claro que estamos....então naõ é que o treinador 8 milhões naõ conseguiu aquilo que até um gajo que faz uns comentários na sicN consegue!!!depois foi LINDO,ver o SUINACIO quando percebeu que ninguém estava a ligar PEIDO,AO FEITO HISTORICO,E VAI DAí.....LADRAR O NOME DO BENFICA.....dos CORRUPTOS,um latir aqui ou ali....mas envergonhados com o que se está a passar( novamente),O REGRESSO DO APITO AZULADO...resumindo:permite-me,O MOREIRENSE,TEM MAIS TAÇAS DA LIGA QUE O SPORTING E O PORTO....que aliás NÃO QUEREM GANAHR...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. O André Silva é aquele gajo que aparecendo isolado na cara do guarda-redes no minuto 82 em vez de tentar a sorte mete a bola para o lado de fora e provoca o contacto.

    Com desbloqueadores de resultados a coisa funciona mas depois admiram-se porque é que o PSG não está interessado no personagem e prefere gastar milhões com o Guedes que segundo os experts só falha golos.Esquecem que para falhar golos é preciso criar as oportunidades.

    É que noutros futebois onde a fruta sai cara, que que o digam ao OM de Tapie,as habilidades do mancebo do Porto não servem para nada.

    ResponderEliminar
  4. Os desportivos de Lisboa sempre viveram à custa do Benfica e pelo comportamento já deviam ter sido banidos.

    Só se compreende a tolerância porque de vez em quando dão jeito e "passam" umas "notícias". Por mim o boicote vigora há muito, quer ao papel quer ao online.

    Onojo ainda não se lembrou que o André "mergulhos" Silva já é o maior goleador da década - mais um record.

    Em relação ao jogo de Contumil, a 1ª parte joga-se hoje. Ganhe o Benfica em Setúbal e o entusiasmo azul diminui.

    Não jogam nada, têm um treinador medíocre, temos 1, + 3 possíveis, pontos de avanço, ainda os recebemos em casa.

    Não há desculpas.

    Têm de nos dar o TETRA!

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
  5. É digno o destaque dado pelos pasquins, ás palavras do treinador do Estoril, " a comunicação social e arbtros são uma valente merda!". Dito por outras palavras mas com este sentido.

    E.Santos

    ResponderEliminar
  6. Eu preferia que tivesse ganho o Braga mas isso que importa desde que nao seje o Benfica a ganhar os outros nao nos devriam importar,mas importo-me porque tem aqueles dois sacaninhas do zbording e um deles gozou com o Benfica,ganhou o Moreirense na minha opiniao bem porque quem elimina Porto e Benfica estes nas condicoes que se soube merece ganhar o trofeu o zbording esse ainda vai reclamar que o trofeu e seu porque tem la dois jogadores emprestados os outros 9 do moreirense nao contam destes tristes ja nada me surpreende,os paskins sao mesmo um nojo ai se todos os benfiquistas fizessem como eu esses jornais ja tinham ido a falencia,o Andre Silva por este caminho vai ganhar ao Jardeu naquele celebre ano em que marcou nao sei quantos pela osgalhada,mais logo no Bomfim e para ganhar devem entrar com tudo este jogo e importantissimo nao se esquecam que ha um classico sabado um deles perdendo fica ko para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  7. Dupond não diria melhor:
    ... e diria mais ainda... O Moreirense já ganhou esta época infinitamente vezes mais taças que os clubes do Cuspe e da Fruta juntos!

    O Anónimo da pena sacudida

    ResponderEliminar
  8. Chegou a altura do spiting devolver o favor q os corruptos lhes fizeram na época passada qd se deslocaram ao ladrão.

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos chegou a hora da indignação sem máscaras."CHEGA"Quando pensamos que o BENFICA,está vacinado contra a máfia do futebol português não está.Temos a mania que é só preciso jogar bem,enquanto outros trabalham nos bastidores.Não jogamos bem em Setubal é verdade,mas no ultimo segundo do jogo não marcaram um penalti a nosso favor.Temos que mandar os NO NAME ao centro de estágio dos árbitros?Este país do futebol é feito de fruta,quem se armar em defensor de um futebol mais correcto é comido de "cebolada"...NO NAME..ao centro de estágio dos árbitros quanto antes.

    ResponderEliminar
  10. Relativamente aos últimos jogos do Benfica penso não andar longe da verdade se disser que, para mim. o principal problema da equipa é de ordem física. Não se vê dinamismo, a equipa perece tolhida de movimentos, não há vivacidade, é todo um jogo previsível, passes para trás e para o lado, não há aquelas arrancadas fortes. Em suma, parece-me que a equipa está muito desgastada fisicamente. Há solução rápida? Não faço a mínima ideia mas é urgente que se faça alguma coisa porque senão corremos o risco de perder o primeiro lugar rapidamente mesmo que o Sporting ganhe no Porto, o que não acredito.

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha dito aqui que nao podia acontecer mais Moreirenses e Boavista no nosso caminho eles nao me ouviram e voltou a acontecer,eu nao gosto de me desculpar com as arbitragens mas a verdade e esta Maritimo Benfica 3 pontos gamados,Benfica Setubal 2 pontos,Setubal Benfica 3 pontos,Benfica Boavista 2 pontos,Moreirense Benfica Benfica afastado da final,isto meus amigos esta ficando feio e muito ponto gamado alguma coisa tem de ser feita,tambem digo que o Benfica teve um abaixamento de forma consideravel comparando aquilo que agora joga com o que jogava a um mes atraz vai uma grande diferenca,nao consigo dizer mais nada estou desolado com estas derrotas.

    ResponderEliminar
  12. Aquele lance do último minuto de ontem...
    Tanta razão de queixa que já temos. Mas o último lance de ontem... não consigo qualificar.
    É demasiado mau não assinalar aquilo. É preciso o apitador estar muito, mas muito à vontadinha para ter coragem de decidir assim.
    Nalguns casos vale o critério, noutros vale a dificuldade em descortinar a coisa. Mas ontem? Último lance do jogo, 1x1, entrada idiotica do defesa, Carrillo com posição ganha, toque claríssimo... fim de jogo?!?

    Não é possível. Não tem desculpa. Não podemos ficar calados.
    O polvo voltou. Os tripas estão a fazer tudo para vencer este ano. Andámos distraídos com o palhaço pobre nosso vizinho enquanto o peidoroso chefão voltava a pegar nisto tudo.

    Lá em cima voltaram os tempos de Domingos. Basta arrastar os pés na área e gritar até ouvir o apito. Não há adversário que termine com 11.
    Já nós é o que se vê. Pênaltis descarados por assinalar. Uma catadupa de Golos sofridos precedidos de falta. Vale tudo na pressão feita sobre a nossa defesa e meio campo, raramente havendo faltas, resultando em contra ataques perigosos que apanham a equipa desiquibrada. E quando há faltas assinaladas ao adversário, pasme-se... resultam no curioso score de 0 expulsões a equipas que defrontaram o Benfica nesta época. Zero.
    Tudo se permite aos adversários. Tudo aos árbitros se aceita com um levantar de ombros. A pressão sobre a arbitragem tem que ser feita, no estádio, nas bancadas, pelos adeptos! No jogo do Boavista, à Luz estava silenciosa, a aceitar os erros sem gritar!!

    Onde está Rui Costa nestes momentos? É possível criticar e manter a classe do maestro! Mesmo que dê castigo, o Benfica não pode não reagir formalmente a esta série inacreditável de erros sucessivos com prejuízo de um só lado.

    Ainda na frente. Tricampeões.
    Vamos ao tetra. Vamos lá. Esta é a altura de afirmar estofo de campeão. Contra todos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa foi do fiscal. que já tinha estado mal noutro lance.
      Assim como os 2 golos irregulares do Moreirense (2º e 3º) foram culpa do fiscal (Hugo Miguel!!). Como os golos do Boavista e na Madeira, embora aqui o Vasco Santos seja mais culpado, notava-se que vinha com a lição bem estudada.

      Eles agora voltaram à antiga estratégia, terem os fiscais controlados em vez dos árbitros. Não dá tanto nas vistas. Uma estratégia já conhecida e utilizada anteriormente. Em caso de dúvida nunca apitar, deixar correr.
      Corrupção por omissão.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.