segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Agarrem-me que eu cuspo-os!

Da imprensa - "Bruno de Carvalho decreta cenário de emergência. Reúne-se com Jesus para discutir crise de resultados"
E eu a pensar que iam reunir para discutir a idade de reforma do Jorge Sousa, as 11 medidas que o brunalgas quer ver implantadas na arbitragem, os três vouchers que o Benfica ofereceu a luis ferreira no sábado passado ou a progressão de carreira do Fontelas Gomes filho, nos juvenis dos lagartos. Afinal, parece haver uma crise! Decretada pelo Benfica; naturalmente, motivada pelo melhor futebol que se pratica em Portugal, afogada nos golos que o Peyroteo não se cansa de marcar ou imposta pelos quatro campeonatos ganhos já no decorrer deste ano; que venha um carneiro e escolha.

Eu acho muito bem. Nada mais apropriado do que juntar na mesma mesa um tipo que faz fortuna a vender combustível com um individuo que ganha a vida a incendiar matas. Pô-los a discutir a melhor maneira de evitar incêndios e preservar florestas parecem-me medidas sensatas. Só falta, na reunião, introduzir um isqueiro e gritar pelo paulo cristovão. Aí sim - vão ver o que é um braseiro! 

Agarrem-me que eu cuspo-os! A imprensa relata que o Brunalgas entrou desembestado no balneário dos sapos, chamando chulos aos jogadores - que só pensam em dinheiro - entre vários mimos de autentico carroceiro! A barulheira foi de tal ordem que até acordou o William Carvalho! Impedido de acabar a soneca que começara, momentos antes, no relvado do Municipal de Chaves, o moço não gostou da chinfrineira - juntando a sua à indignação do capitão Adrien - ainda dorido do pontapé que levou na mioleira.
Os relatos dizem que ambos lhe pediram - educadamente - para sair dali para fora, convidando o animal a ir cuspir para outro lado. Como a besta teimava em não fechar matraca, surgiu em cena o bombardeiro Bas Dost que, num ápice, agarrou o javali pelos dentes com vontade de confeccionar, ali mesmo, as costeletas do mês. E o que não deve comer o enorme armário holandês!

William e Adrien terão evitado o pior, metendo-se entre Bas Dost e o sapo, contando com a ajuda de otávio. Diz-se que o anão se agarrou aos tornozelos (não chegou aos joelhos) do gigante holandês quase o derrubando em cima do brunalgas. E foi assim que o amedrontado cagão deu asas às patas, saindo dos balneários com o rabinho entre as pernas. Cuspiu em cima dos incautos que não fugiram a tempo e ainda deu um safanão no anão. Só acalmou a raiva depois de arrear dois calduços no capacete do saraiva.

Horas mais tarde, depois de inauditos esforços para acordar o William e de acalmar a enxaqueca a Adrien, puseram-nos de corda ao pescoço, na lagartostv, a contar uma estória...A cara dos moços era todo um poema. Não lavaram a escória e fizeram-me pena.  O sapo saraiva disse hoje: «o sporting deixou de ser um clube sem rumo e que estremece a cada tempestade» - confere!

Najantas foi uma vitória à maneira. A equipa da casa ganhou sem contestação e o sobrinho do benquerença fez uma arbitragem porreira. Mais uma expulsão (11 no total esta época) ainda na primeira parte a beneficiar o foculporto e as bancadas ao rubro com o regresso de kelvin, o herói. Um desenho que a todos agradou e até o suinacio gostou. Jogos houve que o coisinho ganhou onde se mostrou bem mais chateado! Ontem só sorriu, agradado.

23 comentários:

  1. Com estas guerras estou eu bem. Quero o Benfica a ganhar, pelo menos, todos os jogos em casa nem que seja a jogar contra catorze!

    ResponderEliminar
  2. temos de ganhar sempre contra catorze ou quinze ,
    pois só assim conseguimos desbastar esta selva azul e verde ..
    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. com tanto grunho a ROUBAR o GLORIOSO BENFICA como e possível ganhar jogos ? expliquem-se sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DA MESMA FORMA QUE TEM SIDO POSSÍVEL ESTES ANOS TODOS...COM MUITO TRABALHO DEDICAÇÃO E SENDO MUITO MELHORES QUE OS OUTROS

      Eliminar
  4. ...caro GUACHOS,permite-me:...a verdade é que o BENFICA FOI ROUBADO.....a verdade é que se assistiu na CATEDRAL,ao maior ROUBO DE ARBITRAGEM,só comparável,e com mais REQUINTE AO APITO AZULADO/DOURADO,curiosamente pelo PORTISTA "ADVOGADO AZUL"DE BRAGA,QUE ESTEVE NA DEFESA DOS CORRUPTOS DAS CELEBRES FRUTAS E CONSELHEIROS MATIMONIAIS....a verdade é que,PINTO DA COSTA ESTEVE REUNIDO SECRETAMENTE COM O FONTELAS E AFINS,E QUE O TREINADOR DO PORTO ANTES E DEPOIS DO JOGO COM O MOREIRENSE FOI BEM CLARO:....DEIXEM DE FALAR NOS ARBITROS,E ERA FUNDAMENTAL APERTARMOS O BENFICA.....TEMOS QUE TODOS OS DIAS,TODAS AS SEMANAS,TODOS OS MESES,ESCREVER SOBRE O "ADVOGADO AZUL" QUE ROUBOU O BENFICA,PARA CUMPRIR A MISSÃO A QUE O DESTINARAM...ESTE LADRAO DO APITO,LUIS FERREIRA PORTISTA FANATICO DE BRAGA,NÃO PODE APITAR MAIS UM JOGO DO BENFICA,OU ENTÃO PODEREMOS ENTENDER QUE O ESQUEMA MONTADO NA REUNIÃO COM PINTO DA COSTA ESTÁ BEM CIMENTADO...imaginem um dia O LADRAO LUIS FERREIRA A APITAR UM BENFICA -PORTO OU UM BENFICA-SPORTING....VALE MAIS FAZER FALTA DE COMPARENCIA....NÃO PODEMOS DEIXAR MORRER ESTE ROUBO....CABE-TE A TI, A MIM E AOS MILHARES DE BENFIQUISTAS ESCREVER CONSTANTEMENTE NESTE ROUBO DO SÉCULO 21.....caro GUACHOS,pelos vistos,(segundo a CMTV,o policia de Guimarães que COBARDEMENTE,AGREDIU UM IDOSO,UM CIDADÃO DE BEM,E ATERRORIZOU DUAS CRIANÇAS,VAI SER LOUVADO....ASSIM SENDO APETECE-ME DIZER QUE PARA TAMANHO HEROI,SÓ TALVEZ UM QUALQUER PEDRO DIAS PARA LHE AQUECER O CORPO...É O DESCRETIDO TOTAL NA POLICIA DE BRAGA/GUIMARAES....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra.
      Pelo menos da minha parte, onde quer que eu esteja não me calo!
      Bem haja pela informação, companheiro Afonso.
      Para sempre conhecido como o advogado do apito dourado que nos roubou 3 golos em pleno Estádio da Luz!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  5. O Circo do Lumiar está em brasa, e os últimos acontecimentos foram para mim um dejá-vu e passo a explicar, lembram-se quando o SL Benfica perdeu em Vigo? Também ai o Vale e Azevedo falou com os adeptos em fúria (eu estava presente) e depois obrigou JVP e Paulo Madeira a dar uma conferência de imprensa.
    Ao ver os jogadores batráquios a falar na batráquios TV lembrei-me dessa época negra na história do nosso clube mas, espero que o Babalu seja reeleito.

    ResponderEliminar
  6. Como disse , aproveitaram-se do nosso patrão estar fora , e continua pelos vistos , para andarem a cozinhar nas costas.....
    Pelo que já constou noutros espaços o Fontelas esteve reunido com o Flatulento a solo...
    Tal como se prepara mais algumas habilidades no topo do conselho de arbitragem....fazendo fé no que se vai dizendo.

    Esperemos que o Patrão regressa da viagem de negócios á china , pois vai ter de meter as mãos na merda e meter os chungosos em sentido...

    Se as coisas na Lavandaria do Lumiar estão de gritos....O maior perigo vem do mesmo sitio de sempre , o curral de contumil......O velho flatulento já tá mais para lá que para cá mas ainda tá vivo.....
    Nunca se esqueçam disso.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não enganas ninguém, labaredas do caralho........
      xanderzinho verde azulado....

      Eliminar
    2. É só pedir ao patrão que venha aqui, já que o Guachos não o faz, e te limpe daqui para fora. Vai cagar na tasca do shadows é animal.

      Eliminar
    3. Pelos vistos engano.....Hahahahaha
      Gosto tanto de ver um carneiro irritado.....Hahahahaha

      Eliminar
    4. He toiro lindo....Bom dia....Hahahahahahaha

      Eliminar
    5. carneirinho azeiteiro...........

      ainda tens a anilha inflamada..........

      nunca mais te passa essa merda........

      Eliminar
    6. Olé toirito.....Anda lá dai afiar essa cornadura.....Olé , Olé....Toiro Lindo.....
      Ganda faena......Olé.....Hahahahahahahaha

      Eliminar
  7. O jogo de sábado foi uma amostra do que espera o Benfica na 2ª volta.

    Equipas com uma disponibilidade física excepcional.
    Uns bons prémios para compensar o risco.
    Arbitragens a jeito.

    O Benfica está em 4 frentes.
    A 1ª prioridade tem de ser o campeonato.
    A 2ª prioridade tem de ser o tetra.
    A 3ª prioridade tem de ser o 36º título de campeão.
    E a 4ª prioridade tem de ser o bi-18.

    Pouco mais importa.
    Há 3 clubes em Portugal cujo principal objectivo tem sido a destruição/enfraquecimento do Benfica, não olhando a meios para atingirem os fins a que se propuseram.

    O Benfica está hoje numa situação em que pode dar uma valente estocada nesses 2 clubes. Ganhando este campeonato e voltando a apostar forte no próximo, pode pelo menos fazer cair as direcções mafiosas que os governam.

    Não é tempo de colocar em dúvida seja o que for.
    É tempo de apoiar os jogadores, equipa técnica, direcção.
    Tal como o ano passado.
    Este ano até tempos armas melhores!

    FORÇA BENFICA!!!
    CARREGA BENFICA!!!
    ACREDITA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    2. A cena de Adrien e William diante das câmaras da sporting TV fez-me lembrar a clássica encenação montada por sequestradores árabes na qual, os sequestrados – com o inocultável ar de quem é alvo de sevícias e subnutrição - testemunham, perante uma câmara vídeo, os bons tratados a que estão a ser votados.

      Eliminar
    3. Hahha bem comparado!

      Eliminar
  8. Atenção aos f.c. corruptos e esqueçam os lagartos!
    O nosso adversário são os ladrões das antas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.