quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Casamento perfeito!

Depois da genial frase de peido da costa - "Falar de arbitragem é ridículo e estúpido e como há muitos estúpidos vai continuar a falar-se" - apareceu o génio de Brahimi - tão bom na palavra como o André Silva a atirar-se para o chão dentro da área -, "Temos de mostrar que não precisamos dos árbitros para ganhar". É isso mesmo, Brahimi. O tempo dos desbloqueadores de resultados acabou. Agora é preciso correr muito e lutar. Ah, e para ganhar convém marcar mais um golo que o adversário.

Na Luz contra o Vizela...
Com 15 minutos de jogo já o Benfica tinha um golo mal anulado e um penalti por assinalar. Já tínhamos o habitual ''pedido de descontos'' com o guarda redes no chão, a morrer, e algumas entradas a matar, que o árbitro 'não' viu. A sportv, mesmo depois do jogo acabar, levou mais de meia hora para admitir que o penalti foi claro, embora o árbitro tivesse feito bem em não marcar!!! 
A linha do fora de jogo desapareceu no lance anulado em que o Mitroglou meteu a bola na baliza (0-0) para surgir, na segunda parte, quando o Benfica já vencia por margem folgada. Não demoraram dois segundos a tentar provar que o árbitro assistente se enganara por um milímetro, num fora de jogo assinalado ao Vizela. Uma excelente arbitragem, pois claro, e a habitual  transmissão «imparcial».

No Bonfim, disseram que, sim, foi penalti mas que o árbitro não deveria marcar. A um minuto do fim era demasiado cruel para o que o sporting fizera no jogo! Ora deixa cá ver se eu percebi bem...
O penalti sobre André Silva, no primeiro minuto de jogo, que deixou o Feirense a jogar com menos um jogador, foi clarinho como a água. Este do Setúbal, porque a um minuto do fim, estava cheio de lodo! Mas que gentalha esta, meu Deus! É a isto que está reduzia a nossa comunicação social desportiva.

Foi uma pena aquele sarrabulho no final da partida. Muitos sapos houve que só foram a Setúbal para assistir à habitual volta olímpica do brunalgas.  Gelado, sangrando que nem uma barata, o grunho saiu de mansinho e foi dar o passeio por fora do estádio. Com ele levou o novo Garrincha, André (Liedson) baladas, Castaignos, e o 'explosivo' Markovic. Juntos, ainda hão-de marcar mais golos que o velho Montero.

O suinácio, embora pedisse muitas desculpas, não se coibiu de mandar borda fora o clube da fruta. José Couceiro - sobrinho-neto do goleador Peyroteo, apesar das desculpas que pediu, também não deixou de escorraçar os batráquios da taça. Em Moreira de Cónegos foi um ex-Benfica a fazer o passe para que um emprestado dos lagartos marcasse o golo da vitória. Em Setúbal foi o Frederico Venâncio, habitualmente atreito a menores desempenhos contra o seu spitting, a marcar o primeiro golo do jogo! Mas que raio se passa no futebol português? A falta de fruta não chega para justificar tudo!

Eu quase que aposto que os "olheiros" dos grandes tubarões da Europa, os que não largam o novo Garrincha, saíram de Setúbal deveras impressionados com o novo Liedson. É como diz jorge lagarto; o baladas só faz lembrar o antigo avançado lagarto. O cu de um é a cara chapada do outro!

Algumas perguntas que precisam de resposta...
«sporting tira Ryan Gauld e Geraldes do V. Setúbal»
Se os tira porque perdeu podemos supor que os emprestou para que facilitassem na derrota da sua equipa?

Sabendo (será que sabiam?) que um dos modos de desempate é a melhor média de idades porque razão a 'Melhor formação do Mundo' foi eliminada no seu terreno predilecto? 

Os dois lances na área do sporting também acrescentaram à contabilidade do porto?

Ainda falta muito para o rui santos anunciar o vencedor do prémio bola?

E o Vítor Pereira? já estará perdoado!

Notícia "bola branca" - «O árbitro Artur Soares Dias foi, esta quinta-feira à tarde, ameaçado “de morte” e insultado por indivíduos com adereços da claque Super Dragões. E isto na presença do próprio presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, José Gomes.»

Quando morrer de facto alguém - a merda de comunicação social que temos será corresponsável por isso como um dos maiores instigadores à violência, braço armado dos incendiários dispostos a ganhar a qualquer preço!

23 comentários:

  1. Até o nosso Tarabt (que Alá lhe ilumine o caminho para outras paragens) vai marcar mais golos que este André Bal(a)das, mais conhecido por "novo Liedson".

    (José António Duarte)

    ResponderEliminar
  2. Tudo dito.

    O sporting a queixar-se de um penalti bem assinalado... e ainda ficou outro por assinalar. Só posso concluir que isto foi de encomenda e que eles queria sair da taça da liga para ficarem com o calendário mais folgado e focarem-se no campeonato... isto é, nas pressões aos árbitros do Benfica... enfim...

    ResponderEliminar
  3. O casamento, só espero que dê em bofetada da grossa. É o que merecem os dois. Sobre a fúria e a raiva deles, estou a marimbar-me, teremos de ter muito cuidado, para já em Guimarães. Os dragartos perderam por culpa das opções dos "treinadores". Também temos quatro pontos perdidos, em parte, por causo do R.Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Vitória arbitrou algum dos nossos jogos? Não me lembro de ter visto.

      Eliminar
    2. Sr. Manuel, na Luz tínhamos a obrigação de ganhar ao setúbal, os outros é que se desculpam com arbitragens. Na Madeira tinhamos a obrigação de trazer pontos. Goste, ou não é a minha opinião.

      Eliminar
  4. ...caro GUACHOS....permite-me:comunicação social...SÃO UNS COBARDES,UNS FILHOS DA PUTA QUE VENDEM A DIGNIDADE POR UM PRATO DE LENTILHAS...AUTENTICOS CABRÕES QUE CHEGAM A CASA E JÁ NÃO CONSEGUEM OLHAR A MULHER E OS FILHOS OLHOS NOS OLHOS ,TAMANHA É A VERGONHA..estão bem identificados,nas televisões e nos jornais....SABEMOS BEM QUEM SÃO E OS NOMES DELES....mas para reforçar o fim do teu texto,ELES SÃO CULPADOS SE ALGUM ARBITRO FOR MORTO EM CAMPO,OU FÓRA DELE...HOJE NA MAIA FICOU BEM CLARO,OS SUPER DRAGÕES NÃO TÊM QUALQUER PROBLEMA EM ASSASSINAR UM ARBITRO.....TERMINO ESCREVENDO,MAS A GRANDE CULPADA,EM 1º LUGAR É O CANAL DA SPORTV,,,,SÃO ESCUMALHA QUE SEM QUALQUER PUDOR, ESCONDEM O QUE DE VERGONHOSO SE PASSA A FAVOR DE PORTO E SPORTING,ESTÃO APENAS E SÓ AO SERVIÇO DE QUEM QUER DESTRUIR O BENFICA....COMO AQUI TENHO ESCRITO,TUDO ESTÁ A SER FEITO PARA TIRAREM O TETRA-CAMPEONATO AO BENFICA....O NUNO ALMEIDA LAGARTÃO DE BERÇO VAI BORRADO DE MEDO PREPARADO PARA PREJUDICAR O BENFICA COMO DE RESTO JÁ O TINHA FEITO EPOCA PASSADA EM AVEIRO.....LEMBRAM-SE????...vamos estar atentos...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. Mas que merda é esta de um macaco dar uma conferencia à porta do centro de treinos dos arbitros ,onde mais o seu bando de criminosos, foram "pressionar" os arbitros. Vem esse macaco dizer que foi lá a bem do futebol que só tem prejudicado azuis e verder em beneficio do Benfica e estes merdias todos ainda lhe dão tempo de antena?
    Entao não ha alguem que tome mão nisto? Não à lei que meta os bandidos onde devem estar? Não ha um secretario do desporto que se chegue à frente? Estamos no faroeste?
    Benfiquistas temos de estar mais unidos do que sempre pois advinham-se tempos dificeis a nos quererem lixar. Já têm tentado ,mas a classe da equipa tem superado tudo
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente como se pode dar tempo de antena a um delinquente metido em tudo o que é trafulhices e putices.

      É isto a nossa comunicação social?


      Miguel



      Eliminar
  6. Belo casamento o casal perfeito so falta juntar mais outro casal para a familia ser completa ocatvio e saraiva,mas que grande crise vai no futebol tuga a crise e tao profunda que o Guachos ate ja escreve dois textos por dia e se esses casamentos nao se desmancharem o Guachos nem sai do pc.
    Passei pela bola online onde li fcp culpa Benfica com influencias pardas sobre a arbitragem mas que parvoice que mentes mais torpes,o Benfica ainda nem apurado foi para as meias finais nem sabemos se sera porque o VG nao e pera doce pronto o Benfica ja e o culpado dos corrutos e sbmissos terem sido eliminados pt@ q os p. o arbitro Soares Dias foi ameacado de morte este e um dos deles ora se fosse benfiquista ja tinha morrido.
    Que espera a justica Portuguesa para entrar em accao esta a espera que morra alguem primeiro.
    Analizando bem o que por ultimamente se tem passado com erros da arbitragem nao sei onde os camelos dos corruptos e submissos veem que o Benfica tem sido o mais beneficiado pela mesma,a meu ver todos ja foram beneficiados e prejudicados mas so quem e mesmo filho de puta nao quer ver onde e quem.Eles como nao jogam a ponta dum corno atiram-se a arbitragem e ao Benfica quando foram eles que la meteram aquela cambada toda na apaf.Caro Guachos tocaste mesmo na ferida um penaltie contra o Feirense nos primeiros minutos e uma expulsao tudo bem um penaltie contra a maior filha de putice de clube que existe no mundo tudo mal toca os altos comandos reunirem-se para combaterem a arbitragem quando foram eles que os elegeram nao passam mesmo de umas lagartas mesquinhas,eu custa-me falar assim porque sei que existem sportinguistas que nao merecem ler aquilo que estou dizendo como por exemplo o autor do Camarote Leonino esse sim um verdadeiro Sportinguista que defende os seus valores mas que nao defende a putice de carvalhadas e saraivadas e octavianas que sao gente que nao merecem estar no futebol.
    o teu texto esta excelente convido todos os Benfiquistas que nos unimos cada vez mais em torno do nosso clube e derrotar todos esses filhos de puta dos dragoes aqula gente nao come ninguem nao sao super homens deem-lhes um castigo pesado que eles se enfiam todos na toca cambada de cobardes.

    ResponderEliminar
  7. As novas tecnologias têm aspectos tão negativos, tão destruidores do fabrico das nossas sociedades, que por vezes nos perguntamos se vale a pena. Nós os "velhos", claro.

    Mas depois acontecem coisas fantásticas muito graças e estas novas tecnologias, e a resposta torna-se óbvia. Claro que vale a pena.

    Vale a pena quando meia dúzia de bloggers como o Guachos, mais umas centenas de abnegados no facebook, conseguem fazer tanto barulho que se torna impossível aos veiculos de conspirações de milhões manter o rumo da perfídia e da mentira.
    Torna-se impossível a rascord, a nem de borla, a o nojo, mais às televisões e rádios, manter as estorietas que lhes tinham sido encomendadas, entregues e bem embrulhadas pela central de distribuição de propaganda conhecida por sporcos tv, ignorando por completo uma coisa muito simples, mas tão escurraçada das redações deste país. A realidade.

    São estes poucos, que munidos das armas que lhes são dadas pelas redes sociais derrubam os poderes de milhões, contos ou euros tanto faz, e que dão coragem para agir a mais uns quantos que pelo seu posto ou posição, transformam os poucos em milhões, não de dolares ou rublos, mas de almas e corações.

    É assim que um árbitro, Artur Soares Dias, em vez de rebolar e fingir-se morto como antigamente, denuncia e apresenta queixa na polícia.
    É assim que um jogador da bola, como o Edinho, em vez de dizer que não é nada com ele temendo ver a sua carreira acabada, põe o dedo, a mão e o braço na ferida, e mais uma coisa noutra coisa de muita gente, sendo peça fundamental neste enorme e colectivo... VÃO PARA O CARALHO!!!!

    Já perderam.
    Agora é ver quantos jornaleiros têm a inteligência de saltar fora e salvar a cara.


    ResponderEliminar
  8. Comunicação Social?!!!, Guachos, se não soubesse o que pensas desses parasitas, não consigo escrever esterco, não vão as larvas ficarem fodidas comigo, diria que és amigo dessa "rapaziada baril", sei lá, tipo, Pedro "muito interessante" Sousa, como o designa um companheiro.
    Isto dava pano para mangas, mas outro dia, agora só dá para dizer que. Por incrível que pareça, pintos da costa, brunos de carvalho e semelhante lixo, só têm relevância, porque na verdade não existe comunicação social. O que existe é gentalha, não medíocre, antes, paupérrima, que procura salvaguardar a qualquer preço um ganha pão a qualquer troco, mesmo que o troco seja a desonestidade intelectual, que eu já aqui, neste blogue, por mais de uma vez, referi considerar a pior das desonestidades.
    A imprensa desde que tenho memória é tida pelo quarto poder. Quase que ne atrevo duvidar se não é o primeiro dos poderes, com tudo o que de pernicioso isso contém, considerando, SEMPRE, aquela sobredita desonestidade.
    Eu, Jorge, sim, é o meu nome, confesso que desde a fase negra do futebol em Portugal, todos sabem do que falo, até os adeptos dos corruptos, que tenho asco dos ditos jornalistas. Porquê?
    Porque foram eles que contribuíram, ao invés de investigarem e denunciarem, para a corrupção que grassou durante décadas e ainda lambuzavam o corrupto mor, porque o ideólogo já era "de cujus", caso contrário teriam de ter dias linguas para acariciar os escrotos de dois verdadeiros escroques que, com os seus seguidores, tanto mal fizeram. Desses seguidores fizeram e fazem ainda hoje, noutro âmbito, porque moldáveis, todos os directores, tipo, croquetes invertebrados filhos da puta, que repugnam os répteis de qualquer serpentuário.
    O que o bem os fode é o Benfica fodê-los. Será do guaraná? Não, é "só" por ser o Glorioso.

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos, como dizia um sapito de outros tempos (Artur Agostinho) "Penálti & sempre que um jogador do SCP cai e nao importa o sitio do campo onde ele cai" logo está tudo dito, agora que já tem também os lançamentos de linha lateral para la da linha... E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já dizia o António Oliveira" por cada ceportemguista que cai há outro que grita:É penalty"!"

      Eliminar
  10. Sobre o PENALTI e sobre o encontro v.setùbal-sporting , pronunciaram-se na SIC e em direto , Duarte Gomes e Ribeiro Cristovão ; o ex. àrbitro não hesitou em declarar o PENALTI BEM ASSINALADO...e o Ribeiro Cristôvão declarou..." o sporting não jogou bem , fez um mau jogo ...e não convence..." !!! Lapidar , da parte destas duas pessoas ...que ainda por cima são "conotadas" com o sporting . O responsàvel dos programas sobre Futebol , na SIC , e o rui santos , amarrados à força cada qual na sua cadeira , deveriam ser obrigados a ver um excerto gravado desta emissão , aî umas mil vezes...para que isso lhes servisse de exemplo . Eis a prova que... o ser adepto de um clube , seja ele qual for , não implica ser DESONESTO E PÊSSIMO PROFISSIONAL. Se é...ou não...para continuar , jà é outra histôria. Saudações Benfiquistas.(Sarilhos-Grandes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sarilhos grandes, não há que ter medo das palavras. Esses sao dois lagarjos ferrenjos que na sua esfera de competências têm prejudicado fortemente o Benfica!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  11. Para quando o lançamento do DVD da noite de núpcias(com bolinha vermelha),para angariação de fundos para pagar à Doyen?

    ResponderEliminar
  12. O ponto a que as coisas chegaram tem um nome: desespero! Eles estão desesperados, não sabem o que fazer, como fazer nem o que andam a fazer. E, porque as suas grandes conquistas são as derrotas do SL Benfica e elas andam escassas, todo um imenso nojo salta cá para fora.

    ResponderEliminar
  13. ...caro GUACHOS...de volta,permite-me para dizer/escrever...vi e ouvi hoje vai para 2horas na tvi24 o cretino pedro sousa,vulgo CAGA TACOS,vergonhosamente e cobardemente,defender que não houve ameaças a ARTUR SOARES DIAS,apenas algumas bocas e,diz o cretino lagartão que nada de especial...entretanto temos de avisar todo o mundo para o que está a circular com conhecimento dos BENFIQUISTAS DO ALGARVE.....NUNO ALMEIDA ESTÁ A SER AMEAÇADO DE MORTE MAIS A FAMILIA NAS ÚLTIMAS HORAS....É BOM QUE A JUSTIÇA ESTEJA ATENTA PORQUE O MACACO PASSOU A MENSAGEM DO FERRARI VERMELHO,(AFINAL É UM CÓDIGO PARA OS CAPANGAS FAZEREM O TRABALHO)....espero que OS DIRIGENTES DO BENFICA ESTEJAM ATENTOS....NUNO ALMEIDA É SPORTINGUISTA,TODO O MUNDO SABE,E CREIO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA APITAR O JOGO....TUDO ESTÁ PREPARADO EM GUIMARÃES,PARA PREJUDICAREM O BENFICA..TEMOS DE DENUNCIAR E PASSAR PALAVRA PARA DESMASCARAR,OS CRIMINOSOS....E ATENÇÃO SE ALGO ACONTECER A SOARES DIAS OU NUNO ALMEIDA,O CRIMINOSO RESPONSAVEL É O MACACO E DEVE PAGAR....

    ResponderEliminar
  14. Off topic e sim, eu sei que é criminoso ler esta "coisa" que dizem ser um jornal, mas está merece ser partlhada
    http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ha-um-clube-portugues-no-top-5-de-camisolas-mais-vendidas-em-franca.html#/10

    ResponderEliminar
  15. Caro Pedro Henrique,
    Compreendo a sua boa intenção ao partilhar a notícia... mas devia evitar conspurcar este blog com links para páginas tão rascas... :)
    O link a apresentar devia ser este: http://blog.boutique.foot.fr/top-vente-de-maillots-france/
    Saudações benfiquistas,

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.