sábado, 28 de janeiro de 2017

Comidos de cebolada!

A bandalheira chegou ao limite do razoavel. Rui Vitória, sempre correcto com todos, um homem respeitador; nas palavras e nos actos, dirigiu-se ao árbitro Tiago Martins, sem o perseguir, sem berros, sem lhe enfiar 345 perdigotos nos olhos, sem lhe encostar a cabeça ameaçadoramente, e disse-lhe, imagino eu, umas quantas verdades...

Acabara de ser eliminado com pelo menos dois golos irregulares. O segundo golo todos viram a falta atacante sobre Eliseu e no terceiro (provavelmente no primeiro também) o avançado parte de posição irregular. A este propósito; alguém me sabe explicar o estranho sumiço que levaram as linhas do fora de jogo; no primeiro e terceiro golos do Moreirense? Alguém soube das conclusões do videovasco?

A liga não foi de modas; 12 horas depois castigava o treinador do Benfica com 15 dias de castigo. 10 pelo acto que, imagino, terá ofendido o Mundo em geral e em particular o cordial comportamento de todos os agentes da bola nacional. E mais 5 por reincidência, uma vez que Vitória já tinha sido castigado quando ainda estava ao serviço do Guimarães! Três jogos fora do banco! Nem vou comparar a desmedida rapidez da decisão dos órgãos disciplinadores com a puta da lentidão que sempre os caracterizam. Não quero comparar o que fez Rui Vitória com a gravidade de outros actos, esses sim tresloucados. Não vou comparar escarradelas electrónicas e nem sequer vou falar daqueles que, sentadinhos em conferências de imprensa, fazem os maiores ataques ao desempenho e à honra dos árbitros, acusando-os de todos os males que os afectam. Limito-me a constatar a bandalheira a que chegou o futebol português.

Desde que o doutor macaco e o príncipe mustafá se tornaram vedetas da bola...e...desde que os árbitros foram ameaçados pela matilha do foculporto que o Benfica tem sido sistematicamente humilhado. Pelo que eu observo, os macacos não invadiram apenas as instalações dos árbitros com insultos e ameaças de morte. Eu percebo que o Benfica tenha uma estratégia de não confrontamento, no espaço publico. E sei que não devemos resvalar para os terrenos movediços que nossos inimigos nos querem levar. A verdade é que Rui Vitória acaba de ser comido de cebolada. E o que eu não quero é que continuem a comer o Benfica por lorpa.

Jorge lagarto, além de tudo o mais é um reles mentiroso. Gonçalo Guedes nunca jogou nas competições da Europa lançado por ele. Esteve no banco, contra o Mónaco, mas não jogou qualquer minuto. Esteve também no banco, salvo erro, num jogo contra o Leverkusen, mas não chegou a jogar. A participação de Guedes em 204/2015 nas competições profissionais foi a seguinte;
Nas taça de Portugal jogou 65 minutos contra o Covilhã.
1+1+1+18+16 num total de 37 minutos, no campeonato.
E na taça da liga somou 58+17+45 minutos de utilização.
Mas concordo, aqueles três minutos - em outros tantos jogos - no campeonato que convenceram definitivamente o PSG a oferecer trinta milhões ao Benfica!

24 comentários:

  1. Tentam nivelar, por baixo, e a todo o custo mas nao vao conseguir... O Benfica esta muito acima desta cambada de invertebrados rastejantes...

    ResponderEliminar
  2. Companheiros,
    Respondendo à minha própria pergunta num outro post neste inigualável blog ("Não há quem tenha mão nesta merda?", a resposta é simples. De tão simples que é, começa a ser necessário uma intervenção enérgica, precisa e directa junto dos órgãos internacionais por parte das administrações do Sport Lisboa e Benfica e sua SAD. Permitam-me reforçar que não é só o Rui Vitória que foi comido de cebolada. Foi o Rui e foram todos os nossos jogadores e staff técnico. Foi o Rui e a Direcção deste clube magnífico. Foi o Rui e todos nós que vemos e revemos os jogos. E o pior é que a procissão ainda vai no adro.
    Sim, o desempenho e atitude dos Nossos jogadores podia ter sido diferente, mas nem imagino o que terá levado alguns a atitudes menos dignas - todos sabemos que a Nossa norma é outra. Confiança total nos Nossos, Sempre!
    Vivó Benfica!!
    Bruno V.

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...permite-me:....OS ARBITROS E OS PATRÕES DOS ARBITROS SÃO COBARDES E CORRUPTOS...COBARDES PORQUE ESTÃO EM PANICO COM AS AMEAÇAS DO MACACO E AFINS,...corruptos porque cedem ao terror das ameaças,porque estão borrados de medo,e principalmente porque cedem a um lugar proveta de INTERNACIONAIS....JÁ AQUI TENHO VINDO A DENUNCIAR E ALERTAR PARA O QUE SE ESTÁ A PASSAR DEPOIS DA REUNIÃO SECRETA DOS ARBITROS COM PINTO DA COSTA....É O REGRESSO DO APITO DOURADO/AZULADO,EM TODO O SEU ESPLANDOR...ROUBOS NO PAÇOS DE FERREIRA E CONTRA O RIO-AVE POR ARBITROS DO PORTO,ROUBO AO BENFICA COM O BOAVISTA(ATÉ ELES JÁ RECONHECEM)PELO ADVOGADO DE BARCELOS QUE ESTEVE NA DEFESA DOS CORRUPTOS NO FAMIGERADO APITO DOURADO....AGORA NO ALGARVE UM ARBITRO SPORTINGUISTA QUE JÁ TEM UM PASSADO DE ROUBAR O BENFICA EM JOGOS DOS JUNIORES E EQUIPA BÊ,QUE TAMBEM JÁ É INTERNACIONAL PROVETA....RESULTADO O QUE JÁ TODOS PERCEBEMOS....ESTA SEGUNDA VOLTA É PARA ROUBAR O BENFICA E DAR O CAMPEONATO AOS CORRUPTOS DO PORTO....lamentavelmente o IDIOTA UTIL DO PRESIDENTE DO SPORTING,AINDA NÃO PERCEBEU O QUE ESTÁ NO TERRENO PARA FAZER DO PORTO CAMPEÃO....JÁ NÃO ACREDITO NA HONESTIDADE DOS ARBITROS,E MUITO MENOS NOS CABRÕES QUE MANDARAM O CASTIGO A RUI VITORIA....caro GUACHOS....se perante isto, OS DIRIGENTES DO NOSSO QUERIDO CLUBE,AINDA ACREDITAM QUE OS GAJOS DA ARBITRAGEM SÃO HONESTOS.....ENTÃO CONFESSO FICAR PREOCUPADO.....LEMBRAR QUE HOJE NO ESTORIL É MAIS UM LADRAO DO PORTO A APITAR O CLUBE DO CORAÇÃO E PROFISSÃO....FOI ESTE LADRAO QUE ROUBOU DOIS PONTOS AO BENFICA NO JOGA COM O SETUBAL....permite-me pois....BENFIQUISTAS VAMOS DENUNCIAR SEM MEDO A VERGONHA QUE ESTÁ A VOLTAR AO FUTEBOL PORTUGUES....VAMOS APELAR AOS POLICIAS DA JUDICIARIA QUE INVESTIGUEM O QUE SE ESTÁ A PASSAR DEPOIS DA REUNIAÕ SECRETA DOS ARBITROS COM PINTO DA COSTA....abraço(AFONSO

    ResponderEliminar
  4. Ao mesmo tempo que o doutor macaco e seus muchachos faziam um visita cordial aos homens do apito, gangster da costa participou numa reunião nocturna com o fontelas e a partir destes dois acontecimentos tem sido um fortote de vilanagem ou estilo do Apito Dourado.

    Os jornaleiros nojentos foram perguntar a jorge lagarto sobre o Gonçalo e este colhei para ele os louros daquilo para o qual não contribuíu, enfim na memória está a frase "tinham de nascer 10 vezes...".

    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  5. Continuo na minha, o Benfica nunca pode deixar que a voz lhe doa na sua defesa, esta estratégia de não confronto deixa passar uma imagem de resignação. Não precisamos de andar em choradinhos tipo Sporting, nem em ameaças do género Porto, mas devemos marcar posição sempre que formos prejudicados, de forma transparente, honesta e correcta, senão, tendo em conta que o Hugo Miguel está no activo (já agora, quem é que olhou para o lado na falta sobre o Eliseu? Não sei se repararam mas este jogo tinha árbitros de baliza, reparem quem era o arbitro desse lado). Eu não acredito em árbitros desonestos actualmente, muitos são incompetentes, outros são tendenciosos, e a esses temos de fazer ver que não andamos a dormir.

    Quanto ao JJ, estou cada vez mais a cagar-me para o que ele diz, está cada vez mais ridículo, e aos poucos vai fazendo que alguns que como eu até admiravam o seu trabalho se tornem indiferentes.
    Quando sair do sporting a pontapé, vai aperceber-se que tinha um clube que o adorava e que já nada quer ter a ver com ele, e outro que o queria por inveja, mas que não o amava e passou a odiá-lo. È este o seu legado para o futebol do adepto, porque o que fez (ajudou a fazer, mas não lho digam) no nosso clube fica para sempre.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chakra indigo, pelo que respeita ao Cretino e à sua passagem pelo Glorioso, o meu amigo fala só por si que que eu não lhe outorguei procuração.
      Jorge Próprio

      Eliminar
    2. Meu caro amigo, é uma imagem apenas, penso que corresponde (correspondia ) ao sentimento de uma larga margem de benfiquistas, mas sei, porque conheço, de muitos que não gostavam nem nunca gostaram nada dele. Mas pronto, fica a minha opinião que como é obvio não é unanime :-)

      Eliminar
    3. Desculpa, Chakra, só um "reparo", pois não me apetece lavrar o que me vai na alma, até sobre algumas coisas sobre o Benfica, mas, essas, por ora e espero que para sempre, será bom sinal,ficam para mim, para te dizer que se há árbitros tendenciosos, e na minha opinião, tal como a tua, há, a única tendência que não é desonesta é a imparcialidade e isenção. Se tendenciosos, e, friso, alguns são-no, logo, desonestos.
      Abraço

      Eliminar
    4. Sim, Strictu sensus são desonestos, o que me parece, e se calhar é um desejo, é que não são corruptos como no tempo do calheiros, silvano e outros dessa estirpe. Espero estar certo, até porque a bem da verdade, existem árbitros tendenciosos a nosso favor, como por ex. o Bruno Paixão, mas não penso que seja corrupto, provavelmente é apenas benfiquista e na duvida tendencialmente decide a nosso favor, bem como o Manuel Oliveira, Artur SDias, Jorge Sousa, Hugo Miguel apreciam outras cores e tendencialmente os seus juízos são mais favoráveis aos seus clubes do coração. Aceito que seja uma desonestidade, mas corrupção acho que não.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Sim, aí estamos de acordo. Vivi aquele tempo e foi tão reles, tão reles, que ainda hoje, decorridos anos, me dá uma sensação de nojo recordar aquela gente e o que fizeram. Corrupção. Pura e dura.
      Contudo, sendo hoje tempos e pessoas diferentes, exceptuando o velho papa dos corruptos, há tiques que permanecem, eles estão lá todinhos. Pode não existir a corrupção material, mas a moral em boa parte daquela gente ligada ao mundo do apito, e é destes que estamos a falar, parece-me evidente. Não é só incompetência, não é só errar, porque isso sempre aconteceu e há-de acontecer, o pior é, entre outras porras, o tal tendenciosismo, se assim lhe quisermos dar essa designação. E isso condiciona o jogo e deturpa aquilo que se convencionou apelidar, alguns falaciosamente, de verdade desportiva.
      Veremos o que por aí vem, embora me pareça mais do que evidente, e eu não tenho por hábito justificar sistematicamente os nossos erros e desaires apenas com arbitragens, que temos assistido nos últimos tempos como que a uma espécie de regressão a um passado nojento, ainda que com outros contornos e intérpretes, que tem contribuido decididamente para resultados negativos da nossa parte e, por oposição, de resultados positivos dos corruptos.

      Eliminar
  6. Tudo verdade Guachos.
    Em privado estar-se-á a fazer o que é possível.
    Posições públicas só serviriam para termos 150 comentadeiros e outros tantos jornaleiros a intoxicar a opinião pública com mentiras sem contraditório, demonstrando que o Benfica não tem razão.

    Nunca pensei que fosse possível voltar atrás no tempo. O futebol negócio não se compadece com chafurdar em pocilgas. Mas pode acontecer que tenha substimado o grau de anti-Benfiquismo primário de certos animais que vivem do futebol. Piores do que o escorpião, são bem capazes de morder o animal que os leva a atravessar o rio, só por ser essa a sua natureza.

    Em qualquer caso, reitero o que sempre disse. Isto não vai lá com barulho.
    Assembleia geral, mudança de estatutos e sede social em Badajoz.
    Esta república dos carrascos, nem categoria tem para ser das bananas que ainda dão rendimento, é pequenina, mesquinha, invejosa demais para um clube como o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo.
      O Benfica tem perfeita noção de quem está no futebol para nos prejudicar, nomeadamente árbitros.
      O facto de estarmos muitíssimo mais bem organizados que os nossos adversários, não nos deve inibir de estar permanentemente vigilantes e atuantes. Foi o que RV fez e muito bem. E também concordo que o Pizzi, apesear de merecer vermelho, fez muito bem em pontapear o adversário que já tinha perpetrado várias agressões e provocações.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  7. Meu caro Guachos

    Infelizmente uma realidade, Rui Vitoria foi comido de cebolada mas.... mais que cebolada uma marinada que já estava a marinar desde 2014 em Guimarães, como sabemos o castigo foi agravado devido a ser reincidente de um jogo em Guimarães 2014, so posso dizer fantástico então esta premissa não vigorava á umas semanas atras para um tal cérebro?
    Cada vez mais, como benfiquistas, temos que apoiar a equipa nunca baixar a guarda este ano esta tudo a ser feito para que o FCputas seja levado em arraial a ser campeão basta ver os últimos jogos verdadeiras vergonhas.
    Já agora posso sugerir, que umas das próximas coreografias no nosso magnifico estádio em vez de cartolinas deviam de ser notas de euros falsas para atirar ao arbitro de preferência em maços.
    Quanto a medias julgo que Luis Filipe Vieira em qual eu votei, devia de cortar a agua aos balneários dos árbitros, na BTV insultar constantemente esta escumalha, nada de comidinhas nem agua engarrafada so mesmo salgada serem tratados como merecem, um nojo.

    Cada vez mais atentos.

    ResponderEliminar
  8. Nao percebo como nos dias de hoje ainda nao foram identificados os draogays que ameacaram os arbitros, Com tantos camaras, maquinas fotograficas nao e muito dificil de o fazer.
    Realmente estanos a comer de cebolada, mas a diferenca e que desta vez nao e so ao RVitoria mas sim a todos os Benfiquistas e em particular aos sue dirigentes.
    Mas uma vez digo, veem me a memoria o campeonato que estavamos 5 pontos a frente e nos roubaram 6 pontos. Um ate com um penalty sobre Aimar que o corrupto marca falta deste.

    Forza RVitoria, vitoria sempre, Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. Já está á vista á muito tempo que nos andavam a tentar comer de cebolada , já isso tinha sucedido a época passada e nesta obviamente as coisas iriam endurecer com a possibilidade do tetra....
    A reunião tudo menos secreta do peidoso com aqueles 2 cagalhões serviu de mote para o ataque final...
    Sabiam bem a altura , sabiam que o nosso Presidente , iria na abertura de mercado passar a exercer funções de Director Comercial , e juntamente com um empresário iriam andar pelo mundo com o folheto da promoção dos jogadores de baixo do Braço tal como disse aqui já várias vezes , Patrão fora , dia santo na loja....

    Agora que a armadilha foi montada , já nada mais há a fazer....
    Luis Filipe Vieira foi comido á menino nesta história.
    Rui Vitória deveria ter sido esperto , quer na abordagem ao jogo , quer durante , quer depois....
    Só é apanhado com as calças na mão neste momento que é anjinho....

    Oxalá os Jogadores vejam a merda que fizeram ao abordarem quer o jogo com o Boavista que este contra o merdinacio e sus putinhas drogadas ao intervalo e se unam e façam o que têm de fazer dentro de campo , deixarem-se de peneiras e toquinhos pandeleiros de calcanhar e metam a puta da redondinha naquele rectângulo com uma rede tantas vezes quantas forem possíveis...

    E mais , quando fechar a janela de transferências e o actual director comercial , voltar a exercer as funções de Presidente , é juntar as tropas e meter a meta do Titulo á frente dos olhos de todos , nem que não se ganhe mais nada......

    E no que respeita ai a um tema abordado do Benfica mudar a sede Social para Badajoz e entrar na Liga Espanhola......
    Já há mais de 15 anos que isso foi abordado.....Pena não ter passado do Papel.....
    Não há outra saída , é como a nível profissional , este pais de chulos e corruptos não tem nada a oferecer a quem pretende a quem tem um pouco mais de ambições pessoais......
    Dai que emigrar tem sido o sucesso e o alivio de muita gente do que andar a comer as migalhas que vão caindo da mesa dos Lobbystas e no Futebol está mais que provado no que ao Benfica diz respeito que estamos a perder tempo neste Campeonato Merdoso onde vale tudo menos os méritos desportivos para se ganhar....

    Andor daqui pra fora , Os Benfiquistas continuarão a ser do clube quer disputemos esta merda de liga ou estejamos numa outra liga europeia onde haja um mínimo de decência e vergonha na cara.

    Senão a continuar por estes lados , a direcção do Benfica tem de formar parceria com um grupito de "inteligence services " prai russo ou pior de modo a que estes apitadeiros e Rameiras vendidas nos mais variados cargos nas altas instâncias do futebol comessem a ter encontros sexuais sempre que necessário com uns esbeltos exemplares do Puro Sangue Lusitano.... Sem vaselina nem Cuspe......
    E isto só como mera cortesia , caso comecem a gostar há sempre uns acidentes de viação chatos , entre tanto carinho que se pode dar a essa corja....

    ResponderEliminar
  10. Depois de ver mais um jogo do Porto só por incuria perdemos este campeonato.

    ResponderEliminar
  11. http://oantitripa.blogspot.pt/2017/01/rui-vitoria-agrediu-arbitro-depois-do.html

    ResponderEliminar
  12. Luís Martins foi contra o Boavista, este era Tiago Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Coincidem no sobrenome e na vontade de roubar o Benfica...

      Eliminar
  13. Caramba castigaram o RV a velocidade de relampago,entao nao era as terças que que a liga se reunia para aplicar castigos multas, nomeacoes de arbitros para os jogos seguintes qual foi a pressa em castigar o rui ele que e um verdadeiro gentleman pronto falou com o arbitro nao devia mas acredito que falou educadamente sem chiclas na boca,se os outros ameacam arbitros da resultado que façam o mesmo os benfiquistas pergunto eu por onde andam os diabos de Gaia os quebra dentes alguem esta precisando de levar um puxao de orelhas bem dado porque pelo caminho que vai o desporto portugues so mesmo com a velha lei do Oeste Americano quem dispara primeiro,
    Who's shooting first,estou ficando cansado com tudo isto nao tolero aldraboes e farsantes no desporto deve ganhar quem o merecer quem for melhor e quem tiver mais sorte,mas estarem constantemente a puxar o Benfica para traz porque um monte de monkeys cobardes asquerosos inavdiram um centro de treino dos arbitros a partir dai meus amigos everything gone with the wind inclusive reunioes com os fontanelas olhem os resultados estao a vista e dificilmente chegaremos ao tao ansiado tetra,eu comeco a nao acreditar,a nao ser que os nossos rapazes se unem como o fizeram no ano passado nao dando mais chances a ninguem nao pode acontecer mais moreirenses no nosso caminho nem Boasvistas estes ontem começaram a faltar-lhes metade da tusa que tiveram contra o Benfica,amanha espero que o braga jogue com a tusa toda e vergue aqueles tres reles lagartos que militam no moreirense,quanto ao Jesus e Gonçalo Guedes nos sabemos que esse fantoche sempre gostou de puxar a brasa a sua sardinha quando algo de bom acontece o Guedes pouco jogou com ele pronto mas ele vio que ali estava um jogador acredito mas se ele continua-se no Benfica o Gudes nao se tinha mostrado como se mostrou com RV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Francisco, apesar de estarmos a voltar às décadas douradas da arbitragem temos Equipa para chegar ao Tetra. Não vai ser fácil mas vamos conseguir.

      Eliminar
  14. Bem, mais uma amostra de que o Benfica manda nisto tudo...

    O lado positivo do castigo do Rui Vitória é que deve estar para sair o castigo ao NES, ao Lopetegui, ao Bruno de Carvalho e uma agravante ao castigo do JJ.

    Além disso, fica também para memória que os castigos são dados para o campeonato. As coisas mudam... por incrível que pareça, visto que o Slimani o ano passado não conseguiu arranjar um descanso prolongado pelo Natal, apesar de ter posto mãos, pés e cotovelos à obra.

    Está tudo "preocupado" (muitos estão felizes) porque sofremos muitos golos em poucos jogos... ora, eu estou preocupado é porque sofremos pelo menos 4 golos claramente irregulares, porque não mostram os cartões aos nossos adversários e porque existem outros clubes e a serem levados ao colo.

    Curiosamente (ou não), a arbitragem desde que foi ameaçada em público passou a ser fantástica. Ninguém ligou à lista do Burro de Caralho como noutras alturas e ninguém faz capas com escandalos... impressionante!

    Entretanto mais um jogo para os corruptos e mais um penalti e uma expulsão... será que vão bater os recordes do sporting de 2001/2002? Não sabemos, mas sabemos que não existem 50% de árbitros da associação do porto mas o Porto vai com quase 50% dos jogos apitados por eles... apito dourado v2?

    Amanhã espero uma roubalheira total. Acredito que mesmo assim podemos ganhar mas eu já me desiludi... se fosse por futebol, dentro das quatro linhas, já seriamos quase campeões. Mas não é... assim foi bom sonhar com o título este ano mas já sabemos que as comadres já se entenderam quem ganha entre eles. O que vale é que o segundo lugar está em aberto e pode ser que nos deixem chegar lá!

    Pelo caminho o William Carvalho está fora do clássico e aposto que os lagartos vão continuar a insistir que somos nós que mandamos nisto tudo!

    JJ tem todo o mérito que diz ter do Gonçalo Guedes... como de Bernardo Silva... da mesma forma que o golo do Kelvin e as constantes roubalheiras têm e tiveram em nós: ficámos mais fortes por ter de ultrapassar grandes obstáculos. Não que eu goste de ser roubado mas foi só por isso que, com as constantes roubalheiras e pressões, conseguimos ser tri-campeões.

    ResponderEliminar
  15. Rui, pela grandíssima estima e consideração que tenho por si, pela sua competência, honorabilidade, idoneidade e, sobretudo, pela tranquilidade e serenidade (não letárgica), não cometa mais a imprudência que o levou à suspensão. Prometa-me isso pela grande estima e respeito que me merece. E se a cometer de novo, permita-me que lhe diga: não ponha a mão na boca, não esconda o que lhe aprouver dizer, deixe isso para os cínicos. Se é para confrontar, confronte-os sem mãos a tapar a visibilidade do que lhe vai na alma.

    Mas, quero ainda voltar ao que considero uma imprudência sua (com todo o respeito por quem assim não pense). Não faça como os outros, mantenha a sua coerência, refugie-se na sua dignidade para que se mantenha à margem do modo como os outros se comportam com os desaires, justificando as suas incompetências com putativos erros de arbitragem. Sabemos que os corruptos não abandonaram práticas antigas, pelo contrário, estão bem “activos no mercado”. Sabemos que a “marquesada” não cessará de inventar e proclamar aos sete ventos o “sistema vermelho”. Essa é a viva demonstração de como sentem que não têm argumentos para derrotar este grande Benfica, que é o Benfica dos nossos dias. Temos tudo para ganharmos. Que coloquem Martins dos Santos, Calheiros em todos os jogos do Benfica. Ponham-nos lá, que os ganhamos, um a um, sem exceção, enfrentando-os com coragem, denodo e competência. No campo, derrotamo-los a todos, porque somos incomensuravelmente mais fortes.
    A nossa estrutura não dorme. Gaste toda a sua energia em nós, no Benfica, como sempre disse, e bem, “com o foco em nós”. Bem sei que no flash interview deu os parabéns ao Moreirense mas, isso, para os que nos odeiam, é despiciendo, para eles o que conta é que agora se sentem no direito de dizer que o Rui é igual aos outros. Proteja-se dessa corja!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.