domingo, 29 de janeiro de 2017

É muita fruta!

Há cerca de um mês, convencidos que o Benfica ganharia facilmente o tetracampeonato, foi posto em marcha o plano desesperado para evitar a hegemonia incontestada do Tricampeão.
Inventou-se um polvo vermelho, realizaram-se reuniões secretas com elementos do conselho de arbitragem e a guarda pretoriana de pinto da costa apostou em várias frentes, com epicentro na Maia, atacando o coração e a cabeça dos homens do apito, ameaçando-os de morte, a eles e às suas famílias. Tudo com a conivência de uma comunicação social rasca, submissa, somente interessada nas vendas, no clic, e no lucro imediato. São asquerosos os tempos de antena e a importância dadas a cadastrados como o mustafá e o macaco madureia.

Os batráquios do alvalixo, que se lhes nascer uma verruga no cu vão para a comunicação social culpar o Benfica, não estão nem um pouco preocupados. Cegos de ódio ao Tricampeão, serviram (e servem) na perfeição para a fumaça que oculta, lava, ou manda para debaixo do tapete, os erros graves de arbitragem - beneficiando o foculporto - que passaram a ser ainda mais evidentes. Nunca, até hoje, o Benfica viu qualquer jogador adversário expulso. O clube da fruta já soma 12 jogos a jogar contra 10 (ou menos) - alguns ainda na primeira parte. Ontem mais um penalti e mais uma expulsão. Há cerca de um mês que não se ouve uma queixa de arbitragem. E nunca mais o Benfica deixou de ser roubado. 

O castigo a Rui Vitória é uma ofensa à gente séria. Estaremos a assistir ao regresso dos capangas e aos inqualificaveis roubos que forjaram a história do museu da fruta? O futebol português bateu (outra vez) no fundo ou assistimos apenas ao estertor do moribundo? 

Já dei uma olhada aos desportivos de hoje. É uma paz que consola. É tão bom quando os árbitros cumprem os desígnios dos deuses da bola. E que fim-de-semana maravilhoso para quem tanto peleja pela sua verdade desportiva!

Confirmando a extraordinária melhoria das arbitragens nas ultimas semanas, o conselho de arbitragem assumiu que o golo do Boavista, o tal que os especialistas diziam ter sido legal, foi marcado em fora-de-jogo. Os três golos que originaram esse orgasmo da matilha anti-Benfica foram todos ilegais. Isto sim, é a verdadeira verdade desportiva.

Os mergulhos do André Silva são uma ofensa a quem não sabe nadar. 

O Fábio Veríssimo e o Manuel Oliveira provaram ontem que são dois grandes árbitros.
O Luís Martins e o Tiago Martins também são árbitros fantásticos. 

Pela terceira semana consecutiva os jornalistas não quiseram saber a opinião do padre Nuno sobre casos de arbitragem.

No próximo fim-de-semana os lagartos vão ter o maior desafio da época; terão de arranjar uma maneira de perder parecendo que querem ganhar.

O polvo vermelho não conhece fronteiras...
A FIFA não inclui o foculporto na lista de campeões mundiais de clubes.
Uma visita do doutor macaco a Zurique e até os peidos do pinto da costa lhes reconhecem como títulos mundiais.

14 comentários:

  1. Mas o Jesus vai querer que o Espírito Santo ganhe o campeonato? Um empate é o melhor resultado para o futuro de Jesus.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Guachos

    A procissão já vai no átrio e FCPutas a ser levado em ombros no andor da arbitragem, é inacreditável a facilidade com que os árbitros vão com o dedo ao gatilho dos cartões para as equipas que jogam com o clube da fruta, a forma mais descarada no dragão com o Rio Ave em que não expulsou e teve várias ocasiões para isso os jogadores do Putedo, Layun e Filipe, já no mesmo estádio o jogo antes frente ao Moreirense, duas faltas e rua com o jogador da equipa adversária gritante mesmo.
    O arbitro do Estoril é o mesmo que tem camarote no dragão, pertencente á associação de futebol do porto, tudo em casa.
    Indigno a nossa dita "justiça civil" não falo da desportiva pois essa nem sequer dignifica o nome, mas quando Símio Madureira e seus mutxaxos fazem o que fazem e tudo parece normal, esta tudo dito.

    Estes tipo que dão pelo nome de juízes de campo devem de ser tratados como rascas, escumalha, da pior espécie, continuo a dizer, balneários sem água, garrafa de água só mesmo salgada e nada de garagem para os carros tudo na rua.

    Sempre atentos

    ResponderEliminar
  3. Grande Guachos, assim está bem, a arrasar essa corja de merda.

    Eu disse logo: desde que o paneleiro do padre treinador das Antas veio dizer que chegara a hora de deixar de reclamar dos árbitros, se percebeu que os filhos de uma grande puta do Gomes, Fontelas, Paulo Costa, depois de reunirem com o velho mafioso das bufas, o cabrão do Pinto, tinham o esquema montado e untado.

    Muita atenção em Setúbal, vão tentar o tudo por tudo.

    Desculpem o bom português, mas esses montes de merda não merecem melhor.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Realmente, são condições arbitrais muito diferentes em que os clubes competem.

    Penalti e mais penalti, melhor ainda assinalados em jogos que se encontram empatados 0-0!
    Manuel Oliveira e Fábio Veríssimo são 2 árbitros que ainda têm poucos jogos realizados, o que a partida não deveria permitir tirar conclusões com base em dados estatísticos mas já denotam tendências muito vincadas.

    Manuel Oliveira
    Manuel Oliveira já assinalou 10 decisões arbitrais favoráveis (6 penaltis e 4 expulsões) aos candidatos ao titulo nos 20 jogos arbitrados, sendo que metade foram assinaladas em beneficiou do F. C. Porto (3 penaltis e 2 expulsões). Atenção que ainda só realizou 6 jogos do F. C. Porto (1 em casa e 5 fora, logo nem terá sido pela pressão do publico do Dragão) e mesmo assim conseguiu assinalar 5 decisões arbitrais favoráveis ao F. C. Porto e apenas assinalou 1 decisão arbitral desfavorável ao expulsar o Aboubakar aos 94 minutos num jogo contra o Guimarães. 2 dos 3 penaltis favoráveis ao F. C. Porto foram assinalados ainda com 0-0 no marcador! Além do F. C. Porto, dos candidatos ao titulo apenas o Braga conseguiu beneficiar de 1 penalti favaorável com o jogo empatado, quer o Benfica, quer o Sporting ainda não foram capazes de o fazer com a arbitragem do Manuel Oliveira e atenção mesmo tendo apitado 4 jogos na Luz e 3 em Alvalade!

    Fábio Veríssimo
    Fábio Veríssimo já assinalou 11 decisões arbitrais favoráveis aos candidatos ao tilulo nos 18 jogos arbitrados. Assinalou 4 decisões arbitrais favoráveis ao Benfica, 3 ao F. C. Porto e 2 ao Sporting. Curiosamente Fábio Veríssimo assinalou 4 decisões arbitrias favoráveis ao Benfica (2 penaltis convertidos no 4º e 5º golo da vitória por 6-0 contra o Marítimo e 2 expulsões, uma aos 95 minutos contra o Arouca e outra aos 88 minutos, no Marítimo 0 - Benfica 2 em que o Benfica já jogava em inferioridade numérica desde os 37 minutos por expulsão do Renato Sanches). Ou seja os 2 penaltis e as 2 expulsões favoráveis ao Benfica que Fábio Veríssimo assinalou foram sempre em situações que não tinham qualquer potencial para o Benfica melhorar o seu rendimento desportivo, ao contrário da expulsão desfavorável que ele assinalou na última deslocação do Benfica na época passada (veio a sagrar-se campeão com apenas 2 pontos de vantagem na classificação), mas na altura ficou em inferioridade numérica quando ainda faltava disputar 53 minutos de jogo ainda com 0-0 no marcador. Fábio Veríssimo assinalou 3 decisões arbitrais favoráveis ao F. C. Porto (1 penalti e 2 expulsões que deixaram o adversário em inferioridade numérica em campo durante 77 minutos), mas melhor aproveitamento das decisões arbitrais do Fábio Veríssimo teve o Sporting mesmo tendo ele assinalado apenas 2 decisões arbitrais favoráveis ao Sporting (o penalti que pernitiu abrir o marcador neste jogo contra o P. Ferreira e a inexplicável expulsão aos 32 minutos de um jogador do Nacional com 0-0 no marcador, sendo que aproveitando a superioridade númerica o Sporting acabou conseguindo o golo da vitória aos 86 minutos).
    Resumindo com a arbitragem do Fábio Veríssimo o Benfica ainda não conseguiu jogar nenhum minuto em superioridade numérica (aliás jogou foi em inferioridade númerica contra o Marítimo com um titulo em jogo), nem beneficiar de nenhum penalti antes dos 3-0 e quer o Sporting, quer o F. C. Porto já viram os adversários ficarem em inferioridade numérica ainda antes do intervalo.

    Infelizmente é esta a realidade futebolistica do nosso futebol, se querem conhecer melhor os dados estatísticos sobre a arbitragem consulte o link que se segue.
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos grande texto, e parabéns pela foto, não sei onda as vais buscar mas todas elas fazem jus aos teus textos.
    Sobre o Porto Sporting da próxima semana não concordo contigo, está demasiado em jogo (acesso direto à fase de grupos da Champions).
    Ainda não percebi como é que o LFV se deixou ultrapassar, deixando o Peidoso incontinente reunir-se a sós com elementos da arbitragem.
    Espero que esteja seguro de si.
    De resto : imprensa, CA, CJ, mustafa e o seu macaco trepador, é só MERDA.

    ResponderEliminar
  6. Muito rapidamente porque agora nao tenho muito tempo disponivel,o sporting vai ganhar ao Porto porque ontem ao deixarem o estadio de alvalade um adepto para um reporter da tv disse escreva ai o sporting vai ser campeao,amigos ate logo.

    ResponderEliminar
  7. ..caro GUACHOS....permite-me:...sem duvida que estamos em sintonia...aqui tenho vindo a alertar para o que escreves no teu texto....com uma diferença:enquanto eu sou direto chamando os BOIS pelos nomes,tu escreves com FINA IRONIA,COM CLASSE,que só ALGUNS PREDESTINADOS TÊM...que tudo mudou após a entrada em cena do DR MACACO,MAIS A REUNIÃO SECRETA....TUDO MUDOU...permite-me pois que escreva,no tema comunicação social....já todos sabem o quanto a comunicação social,politica,desportiva e social,desceu ao mais baixo nível que pode haver...alguns "verdadeiros jornalistas" têm vindo a fazer reuniões abertas para debaterem a preocupação da classe....HOJE QUALQUER CRÁPULA VENDE A DIGNIDADE POR UM PRATO DE LENTILHAS....HOJE TEMOS JORNALISTAS QUE SE FOR ÚTIL....VENDEM A MÃE E O PAI....mas meu caro GUACHOS....também isto vai ter um fim...O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA TEM SOBREVIVIDO A TODA A CORJA CORRUPTA,CRAPULA,A TODA A ESCUMALHA,DURANTE MAIS DE UM SECULO....A NOSSA DIVISA "DE TODOS UM"TEM SUPERADO TUDO E TODOS,....FOI ASSIM QUE O NOSSO PAI COSME DAMIÃO E COM ELE OUTROS BENFIQUISTAS NOS DEIXARAM O LEGADO....A NOSSA HISTORIA DIZ-NOS QUE DESDE O BERÇO SEMPRE LUTAMOS CONTRA A INVEJA DE UMA PAÍS PEQUENINO,QUE ERA E É MAIS PEQUENINO QUE A NOSSA GRANDEZA....HOJE A CAPA DO JORNAL "A BOLA" TEM A FOTO DO ACTUAL PRESIDENTE(DONO)DO FUTEBOL...NÃO É POR ACASO QUE O SR INFANTINO TEM NAS MÃOS O LIVRO COM A FOTO DE REI EUSEBIO....É QUE NÃO HÁ FILHO DA PUTA ALGUM DE TRETAS FILHO DA DONA DOLORES,OU FILHO DA PUTA ALGUM CHAMADO JORGE MENDES,OU FILHO DA PUTA ALGUM PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO,NANDINHO DAS FACTURAS,QUE MANCHE O NOME DO MAIOR JOGADOR DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS JUNTAMENTE COM DI STFANO E PELÉ....desculpa, porque sem reparar estava a divagar pela VERDADE,mas tenho que voltar ao que é real....VOLTAMOS AO APITO DOURADO,E VOU REPETIR:lamentavelmente os CARNEIROS,OU OSGAS,OU A PUTA QUE OS PARIU,AINDA NÃO ABRIRAM A MENTE,CEGOS PELO ÓDIO AO GLORIOSO BENFICA,TRAUMATIZADOS DE BERÇO,QUE ESTÃO AO SERVIÇO DE PINTO DA COSTA....REPARA MEU CARO GUACHOS:no jogo que fizeram com o paços,O CARROCEIRO,LEVOU AMARELO QUE O IMPEDE DE JOGAR CONTRA OS CORRUPTOS....EU VOU DAR UMA AJUDINHA...O ARBITRO DE LEIRIA QUAL BENFIQUISTA,ARRUMOU COM O DITO CUJO SÓ PARA BENEFICIAR...IMAGINEM QUEM!!!!O BENFICA(claro)....caro GUACHOS,desculpa-me porque já vou longo na escrita,mas essa de ser campeão do mundo jogando a taça Toyota....permite-me....UUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁA.....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, para compreenderes o que são os jornalistas nos dias de hoje, aconselho-te a leres um livro que se encontra traduzido na nossa língua, e cujo título é: Os novos cães de guarda. Ao lê-lo compreenderás porque é que eles hoje em dia. Quanto do teu comentário, estou em perfeita sintonia. ÉS UM GRANDE BENFIQUISTA! AÍ VALENTE!

      Eliminar
  8. 12 jogos a jogar com mais um? Isso dá 2/3 do campeonato. Vamos para recorde mundial e talvez nacional!

    Só em Portugal.

    ResponderEliminar
  9. Voltei agora com mais tempo,a mae natureza da-nos muita fruta muito prodiga a natureza da-nos fruta natural muito parecida com aquela que o maior corrupto de todos os tempos no futebol distribuia pelos arbitros nao sou eu que estou a inventar eu vi com os meus olhos no youtube fruta com fartura e depois la vem o corrupto dizer que tudo foi uma grande mentira foi absolvido que o melhor presidente do Benfica disse que tudo foi mentira DEus te perdoe Fernando Martins porque mentiste ao teu amigo pinto da costa o apito dourado foi uma realidade para mal dos nossos pecados.
    Mais um grande post Guachos ma snao achas que estas a pregar no deserto ninguem te ouve aquela camada de aldraboes corruptos nao te leem apenas nos Benfiquistas te lemos e nada podemos fazer para combater essa alcateia de malfeitores, unicamente o que podemos fazer quando jogamos fora deixarmos aqueles estadios as moscas pelos menos aqueles estadios que sao afectos a corruptada mas com isto nos castigamos a nos proprios porque os nossos jogadores necessitam do nosso apoio,estamos condenados a nao ganhar o tao almejado tetra porque quem manda na merda do nosso futebol nao quer,ate alguuem dos nossos nao quer refiro-me ao Moreira estava vendo ali um empate mesmo a talhe de foice mas ate o Moreira cometeu aquele penaltie desnecessario para o maior clube corrupto do mundo so igualado pelo juventus ganhar o dito jogo,aqui a uns dois meses atraz eu disse -o aqui no nosso jogo na luz com os corruptos e nesse jogo que lhe temos de dar a machadada final nao podemos contar com o clube do lumiar que sao tao amigos e que juntamente nos odeiam tanto tudo esta nas nossas maos repito o que disse ontem nao podem existir mais Moreirenses e Boasvistas no nosso caminho.
    Eles os jogadores devem saber tal como nos da podridao da arbitragem da imprensa etc por isso ja amanha em Setubal desde o primeiro apito do arbitro ir para cima deles a todo o gas marcar 1,2,3,a partir dai aceito que tirem o pe do acelerador agora deixarem que as coisas correm num ritmo lento que mais tarde ou mais cedo marcamos nao contem com isso porque os de preto nos vao lixar acreditem.

    ResponderEliminar
  10. Primeiro que tudo a parte mais saudável do Post....
    A imagem dessa fruta lembra logo uma parte do corpo da bela "Diana cu de melancia".....Lol

    Em segundo lugar , do Lado do Benfica não se ouve nem uma bufinha bem silenciosa , daquelas de pantufas.....
    Parece que está tudo bem e se recomenda....

    Também aparentemente nenhum apitadeiro ficou com um andar novo este fim de semana.....Pelo que então , deve estar tudo bem mesmo.....

    ResponderEliminar
  11. Boas a todo o auditório
    A diferença entre o SLB e os outros candidatos ao título está na militância dos adeptos...
    Os adeptos dos nossos rivais mobizam-se. Seja na cs, nos tribunais, na Assembleia, na Federação, na rua...

    Enquanto que no SLB a presença massiva nos estádios, sobretudo no nosso, é de salutar, mas não seja...

    A sobranceria maior não é dos jogadores, mas dos adeptos.
    Nada se ganha sem lutar...
    E em Portugal luta-se em todos os aspectos do jogo, especialmente os externos...
    Aliás foi essa sobranceria que nos levou ao declínio nos anos 90...
    Desconfio que estamos no mesmo caminho.

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vitor, presumo que o que você defende é que se deve fazer mais barulho.
      Se isso fosse verdade o lumiarense era campeão todos os anos. Todos os anos no final da época, quero dizer. No início da época já o são.

      Mas por falar em lumiarense, depois de tanto os gozar, hoje tenho obrigação de lhes dar os parabéns pelo penta-título alcançado este fim de semana. O Benfica não ganhou, o Podense ganhou, o Geraldes ganhou, o Inácio ganhou, e o homem dos croquetes é um inácio.
      Em boa verdade já não os vamos suplantar esta época.

      O Porto não joga pevide mas vai ganhando, e nós hoje ou entramos de fato macaco vestido, ou vamos ser comidos de cebolada.
      Se fizermos o nosso trabalho não há apitadeiro nem Couceiro que nos lixe. E tudo o resto continua a ser conversa para entreter.

      Eliminar
    2. Caro Companheiro Vítor Ramalho,

      Desculpa-me, mas confundir o momento atual do Nosso Clube com aquele que vivemos nos anos 90 é ... inqualificável!

      É que não há comparação possível (a menos que seja por estarmos, hoje, nos antípodas do que, então, fomos), nem sequer quanto à atitude dos Adeptos.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.