quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Escândalo nacional! O sporting foi roubado!

Uma mentira repetida mil vezes jamais passará a ser verdade. Por muito que ladrem, por muito que gritem, por muito que a comunicação social insulte a nossa inteligência há coisas que eles não podem fazer. Não nos podem calar. E não podem evitar o acesso às novas tecnologias. Isso é que os mata!
Ora aqui vai o primeiro lance que a carneirada se queixa. Eu cobria a minha cara de bosta se fosse para a televisão defender que este lance não é penalti!


Agora outro lance, na área dos sapos - ainda com 1-0 - que a comunicação social abafou, escondendo as imagens e repetições dos espectadores...



E agora a vergonha dos insultos e agressões mais ou menos evidentes! Já vale tudo?





A capa de hoje do jornal onojo é absolutamente execrável, mas para quem nasceu ao som destas trombetas é natural que não consiga escutar o suave despertar da realidade!


PS; Os vídeos não são meus. Encontram-se nas redes sociais ou no Youtube. Limitei-me a dar-lhes mais visibilidade. Muito obrigado a quem os publicou e fez chegar até nós.

27 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas!!!!
    Obrigado amigo Guachos pelas imagens do penalti que não foi assinalado contra as cuspideiras,já pensava que só eu tinha visto,afinal a m#rda da sporktv continua na mesma,sempre a favor da verdade desportiva! FDP!!!
    E os dragartos alimentados por esta Cs de M#RDA,alimentam a ideia que o Benfica manda nisto tudo,só falta dizer que foi o Benfica que disse ao judas para contratar o andré baladas para falhar dois golos que até eu marcava com a peida!!

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Eheheh,enrabados e entregues ao Estado!!!

    ResponderEliminar
  3. Já não dá para brincar com isto.

    Quando chegamos a um ponto em que somos forçados a reconhecer, que se não fossem as redes sociais seriamos todos comidos de cebolada, chegamos a um ponto em que a corrupção do sistema que julgávamos de direito e democrático é total e absoluta.
    E isto não é só no desporto. É em tudo. E não é só em Portugal. É em todo o lado.
    A nossa sociedade está completamente podre.

    A comunicação social é um pilar fundamental de qualquer sistema de direito e democrático.
    É o direito que lhe reconhece este papel fundamental, garantindo-lhe certos direitos e exigindo-lhe o cumprimento de certos deveres.

    Garante a liberdade de informação, e a protecção das fontes.
    Exige o cumprimento de regras deontológicas e profissionais, como a verdade da notícia, a isenção e independência em relação a todos os interesses que não jornalísticos, a pluralidade da informação.

    E era este conjunto de regras, cumpridas escrupulosamente, muitas vezes com o preço da própria vida de jornalistas a sério, que tornaram a comunicação social no maior garante da manutenção da democracia, que construiu uma relação de confiança inabalável com os cidadãos.

    O que nós vemos agora, o que somos obrigados a ver por jornaleiros incompetentes, cobardes e ignorantes, não tem nada a ver com a verdade. Nada a ver com o relato da realidade. Tem a ver com a construção propagandista de uma realidade virtual, sem qualquer pudor em utilizar falsas notícias, sonegando e manipulando informação de forma propositada, com o único intuito de vender o produto que interessa aos donos das televisões, das rádios e dos jornais.

    Passamos a viver num sistema em que não se acredita em nada nem em ninguém, em que a mentira já não se distingue da verdade, porque a verdade já passou a ser uma questão de... opinião.

    E depois admiram-se de que quanto mais atacam o Trump, mais as pessoas defendem o Trump?
    Admiram-se de que quanto mais atacam o Putin, mais o Putin se transforma num herói?
    Admiram-se de que quanto mais defendem o Remain, mais as pessoas votam no Brexit?
    Admiram-se de que quanto mais querem vender a ideia que o Benfica é beneficiado pelos árbitros, mais os Benfiquistas se indignam perante as verdades que descobrem na internet, que equivale a descobrir as suas mentiras, e mais se unam em torno da sua equipa?

    Pois senhores jornalistas, não se admirem.
    Vocês são a corja da nossa sociedade.
    Vocês são o pináculo representativo da podridão e decadência das democracias ocidentais.
    E vivem bem com isto.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa. :)

      Até tem a sua piada os tugas na sua condição de Benfiquistas a terem que levar com 30 anos de monopólio do Olibeiredo (Obrigado Luis Filipe Vieira e Benfica TV) e da RTPalermo com a sua propaganda e indoctrinação, estarem mais ou menos vacinadas em relação a essas outras questões levantadas além do futebol.

      Será que a profissão de "jornalista" irá sobreviver ao século XXI? Muito provavelmente não. São ainda outras questões.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Manuel Afonso, meu Caro Manuel Afonso, Companheiro,

      Natural e obviamente, estou completamente de acordo contigo, excepto ... quanto à tua primeira frase: o que se está a preparar é tão grave, tão nojento e tão antidesportivo, que só pode ser enfrentado de duas formas e a melhor é com a crítica bem humorada (a outra seria na ponta de uma pistola).

      Depois de ler este teu (excelente) comentário, apetece-me perguntar se ainda não estás preparado para ver a Nossa Equipa de Honra a disputar um futuro Campeonato Europeu de Clubes?

      É que está a ficar provado que o "futeluso" não está preparado para continuar a acolher a Nossa Equipa.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    3. Caro, José:
      acerca deste tema, está um belo tópico de discussão no blogue do Miguéns, ao qual aconselho a visita.

      Eliminar
    4. Caro Albuquerque, há dias em que o nojo que sinto por ver prostituídas as instituições que cresci a respeitar, a um ponto em que apenas sobra um profundo asco desta porcaria toda, é tanto que nem sei bem o que é que quero.

      Mas tu percebeste-me mal.
      Eu não tenho nada contra um campeonato europeu de clubes. Tenho é contra um campeonato europeu de clubes à moda anglo-saxónica. Ou seja, com um quadro fixo de equipas cujo único critério de entrada e permanência no grupo, é o que oferecem em termos económicos. É ideia que não cabe cá nas minhas.
      E não vislumbro a possibilidade de se criar uma federação europeia, que organize campeonatos europeus em que todas as equipas possam participar, e subir ou descer de escalão conforme os seus méritos desportivos. Isto eu apoiaria já. Na hora.

      Mas também te digo. Se é para continuar a aturar Rasteirinhos Santos, Otários Lopez, demais corja anti e suas máquinas de propaganda, Sic, Tvi, CM, rascord, a nem de borla, o nojo, TSF, Antena 1 e o resto da pandilha, I might change my opinion fast.

      Eliminar
    5. Vários amigos têm c/ frequência, nos últimos anos, vaticinado q corruptos e lagartos "não vão aguentar + uma época c/ o Benfica Campeão"... pois bem, já lá vão 3 épocas e eles lá se vão aguentando... quem parece q vai rebentar 1º é este clube q o Manuel Afonso aqui tão bem caracteriza, o clube dos mérdia anti-Benfica, o clubeco miserável q assistiu e aplaudiu (de pé) 35 longos anos de roubalheiras, vigarices, crimes, agressões, corrupção, manipulação, coacção e q agora, vê fantasmas e insinua cobardemente q há corrupção em arbitragens normalíssimas, tudo pelo simples facto de q o Benfica está forte, o Benfica vai em 1º, o Benfica continua a ganhar, o Jonas está recuperado, os jovens jogadores do Benfica estão cada vez + valorizados, os adeptos estão cada vez + unidos à Equipa e ao Clube, enfim, o Benfica transpira saúde por todos os poros... é isto q lhes dói... é por isso q o futebol português está "a ferro e fogo" e "em crise"...

      Eliminar



    6. Caro Sr. Manuel Afonso :

      Parabens pela impecavel lucidez do seu post e pelo desassombro e coragem de "por o dedo na ferida"!
      Vide Eça de Queiroz , " Os Maias " , o jornalismo sórdido e venal nas personagens moralmente repugnantes do Palma Cavalinho e do Palma Cavalão - ecce jornalismo futeboleiro " ( e não só !!! )
      que vamos tendo...a minha televisão foi para a cave , não admito que um destes recos venha insultar
      a minha inteligência em minha própria casa , dizendo-me que aquilo que vi...afinal não vi !
      Sempre quero ver se os mesmos clowns que conseguiram ilibar o Cotovelani , p.ex. ,vão agora ter tomates para punir os intervenientes das cenas miseráveis de ontem e anteontem...

      Saudações Benfiquistas

      S.A.

      Eliminar
    7. Os merdia desportivos que temos confirmam o aforismo do filósofo Arthur Schoppenhauer :

      " Acabaste de ler um jornal ? As tuas mãos ficaram sujas ? Imagina então como ficou a tua alma ."

      Semper Aquila

      Eliminar
    8. Caro Manel,

      Não será por acaso que o nosso presidentes não desiste da ideia da rádio Benfica. É que há muitos milhares de Benfiquistas que não têm dinheiro para btvs e sportvs.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    9. Reflexão absolutamente sensata,verdadeira e inteligente, parabéns!

      Eliminar
  4. O penalti não assinalado volta a ser bola na mão, como foram os dois lances nas Antas. Só quando acontece ao Pizzi é que é mão na bola, é colinho, é sistema, é benfiquização.

    Que ninguém espere isenção daqueles lados, a culpa é sempre dos "lampiões". Mas quem já está fora da Europa e da Taça da Liga são eles.

    Aliás, é curioso ver como se desesperam a correr atrás de um árbitro na disputa de um troféu que, acreditando no que dizem, não vale nada.

    ResponderEliminar
  5. Que saudades dos anos pós-Apito Dourado, em que processo atrás de processo, que dele fazia parte, era tranquilamente arquivado, o Benfica continuava a ser punido, e as comadres de Palermo e Comediantes de Lisbon se lambiam mutuamente com os 2ºs lugares oferecidos ao Paulo Bento (esse génio) e o Benfica em 3º que maravilha.

    Mas o mundo pula e avança, e a casa de alterne já não tem os patronos endinheirados de antigamente, portanto as comadres ao tanto lutarem contra tudo e todas, acabam mesmo é a esgatanhar-se uma à outra. Mais ano menos ano e até o 2º classificado tem que fazer duas pré-eliminatórias para poder entrar no salão VIP e ganhar algum dinheiro a sério. Ou seja, mesmo que alguém comece a ter alguma onda cerebral, que não é ideia, é uma onda cerebral, que nem sequer é uma onda cerebral, é mais uma diarreia mental disfarçada de ideia, e queiram ir à merda do sótão buscar a Santa Aliança do Projecto Roquette, toda coberta de bolor e teias de aranha, espero bem que tenham presente que os tempos mudaram, e se dantes dava para comerem as duas, desde que fosse para foder o terceiro, hoje em dia se a comadre de Palermo comer a outra vai passar fome, e vice-versa.
    Sei que a cambada do "percebem ou faço-vos um desenho?" do Padre Nuno e a carneirada do outro pastor auto-intitulado "maluquinho à janela", não primam pela inteligência mas desde já me antecipo a quaisquer ideias peregrinas e requentadas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. O que eu lamento é aquela atitude dum homenzito de merd@ a bater no filho por este chorar pela derrota do sporting. Lamentável!
    Eu já ontem dizia, charco com eles, têm o que merecem. Atenção que eles vêm com tudo para cima de nós, teremos de estar cada vez mais atentos, teremos de ser tão brutos ou mais que eles....carrega SLBenfica!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é verdade, que pai nojento, chamar pai àquele monte de merda é ofensa àquilo que significa ser pai, ao descarregar a sua frustração e fúria sobre o filho que, doída, sofria pela derrota.
      À pobre criança como se já não lhe bastasse ser adepta de um clube de merda, ainda tem um pai nojento. Que sina.

      Eliminar
  7. Num Portugal de miséria , o scp , clube quase falido...que goza de empréstimos que NÃO PAGA... e beneficia de perdões fiscais da parte de um Banco INTERVENCIONADO pelo Governo de Passos Coelho , (o BES ROUBOU 8000 EMIGRANTES em Agosto de 2014 , que continuam esperando pelas decisões do Tribunal para receberem algum...)...DECRETOU que tinha de ganhar em Futebol, MESMO QUANDO NÃO METE GOLOS . A MEGALOMANIA é tanta que os levou a pagar 8400 milhões de €/ano(?) a um treinador , j.jesus , que aparentemente està a ficar ultrapassado...ou então està TOLDADO pelo ordenado que lhe pagam . Mesmo no Estrangeiro , ( Espanha ,França , Inglaterra e Alemanha...) é extremamente raro os clubes de Futebol pagarem uma soma destas a um Treinador...tirando os "monstros" como o Real , Barça ,PSG, Bayern ,Man.United,Man.City e Chelsea !!! SEM PLANTEL , NEM DINHEIRO PARA TAL...NENHUM TREINADOR CONSEGUE ! Ê OBRIGATÔRIO O scp GANHAR , na ôtica atual desta direção psicôtica...sô que os adversàrios não estão pelos ajustes . Daî , toca a tirar do fundo das gavetas todo um arsenal de artefactos anti-Benfica ( artefactos que sempre là estiveram...esperando apenas para surgirem no momento propîcio, note-se...)! Num paîs como Portugal , o comentàrio desportivo està entregue a um sub-mundo composto por TV's e Imprensa (?) COVARDES , DESONESTAS E SUBMISSAS , que dão a palavra a quem mais grita...tornando impossîvel qualquer anàlise sobre o porquê de fcp e scp não JOGAREM PATAVINA . Os dirigentes destes dois clubes , incapazes de se explicarem perante adeptos e sôcios , viram-se para os àrbitros e para o BENFICA...! Ê tradicional e sem risco quanto a serem castigados...tudo por causa da INOCUIDADE das leis que regem o Futebol...VOTADAS POR ELES MESMO , e da PASSIVIDADE e COVARDIA dos dirigentes do Futebol...TAMBÊM LÂ POSTOS POR ELES . Haverà solução para inverter a situação ? Hà uma , que é...o BENFICA COMEçAR A PERDER...; O INCONVENIENTE Ê QUE AGORA , HABITUADOS A GANHAR , NÃO IREMOS PERDER ESSE HÂBITO TÃO CEDO...! Assim o espero . Està deveras complicado...para eles .Saudações Benfiquistas.(Sarilhos-Grandes)

    ResponderEliminar
  8. Companheiro Guachos, meu Bom Amigo,

    Se chegaste a pensar que o trabalho que aqui fazes, há anos, corria o risco de poder vir a deixar de ser I N D I S P E N S Á V E L, então desilude-te: este farol de Benfiquismo que aqui incendiaste, vai ter um papel crescentemente preponderante nos próximos meses.
    E esse teu estilo de humorista amador é, na minha humilde opinião, o mais eficiente e mais eficaz de todas as alternativas possíveis.

    Bem Hajas, meu Bom Amigo e Companheiro!

    Viva o GUACHOSVERMELHOS!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  9. Às vezes dá vontade de largar o humor e pegar numa arma. Há anos que ando à procura da que o Mesquita Alves escondeu - depois de se suicidar com dois tiros - na torre djantas...
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos nao facas isso porque o tiro te sai pela culatra e ficas vivo ahahahahahha,continua com o teu humor amigo mas eu compreendo-te o futebol portugues e alguns dirigentes estao um nojo e nos vai faltando paciencia mas coragem temos que defender o nosso Benfica com unhas e dentes.

      Eliminar
    2. Depois de ver o video acima porque jogos deles numca vejo a nao ser aqueles que tenho a certeza que eles perdem para me divirtir um pouco ontem nao tinha a certeza que eles iriam perder,mas perderam agora pergunto por aquilo que vi no video do que se queixam aqueles batraquios um penalti clarissimo por marcar e outro bem marcado e depois cai a imprensa toda a favor deles uma nojeira e mais nojo me mete haver benfiquistas que comprem essa merdas de jornais esse jornais nem para limparem o cu sujo do peidas do norte e sul serve isso e merda a mais.
      Fiquei chatiado com esse video do qual nos roubaram uma taça que golo mais mal invalidado ainda um dia destes tinha falado nisso aqui no Guachos,aqui sim da vontade de pegar numa vassoura e varrer toda a porcaria do futebol Portugues nao digo arma porque essas palavras sao pesadas mas que isso ai em Portugal que e uma terra de vaidades e mesquinhices la isso e verdade, ninguem se entende,viva o Benfica esse sim vai conseguindo ligar milhoes de Portugueses que labutam no estrangeiro ligados ao Pais.

      Eliminar
  10. Eu já chamei uns quantos Lagartos cá do sítio para virem espreitar a REALIDADE, aquela que não está na CS imbecil e corrupta. Que tristes!

    ResponderEliminar
  11. Os dragartos parecem umas baratas tontas!

    O pânico que provocou a chegada ao Benfica, neste mercado de Inverno, e a custo zero, dos reforços Jonas, Jardel, Rafa, Zivkovic, etc. Quando chegar o tal lateral esquerdo, um tal de Grimaldo, até lhes dá um fanico.

    Agora lagartixas e fruteiros começaram um novo tipo de competição, onde tentam descobrir quem consegue berrar mais como forma de influenciar a arbitragem e outros agentes do desporto.

    Estou com o Albuquerque.... venha de lá essa SuperLiga.
    Com árbitros da SuperLiga, transmissões da SuperLiga, comentadores da SuperLiga, e adeptos dos clubes adversários da SuperLiga. Uma coisa é mais que certa... não podem ser piores que os da nossa Liga.

    ResponderEliminar
  12. E já começou...
    http://www.zerozero.pt/news.php?id=187392

    ResponderEliminar
  13. Sobre expulsões, lembro-me sempre deste, protagonizado pelo bruxo Capela:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/jesus-e-a-expulsao-se-o-arbitro-e-bruxo

    ResponderEliminar
  14. ESTES "GAJOS" (leia-se jornalistas, dragartos e todos estes papa açordas influenciáveis) VÃO TODOS PRÓ CRLH..INHO, ENTÃO PONTAPEIA, CLARAMENTE, POR DETRÁS A PERNA DIREITA DO AVANÇADO AO MESMO TEMPO QUE COM A MÃO ESQUERDA EMPURRA PELAS COSTAS...QUAL É A DÚVIDA DO PENALTY?

    ResponderEliminar
  15. O sporting (bem como o porto) resumem-se nisto: https://youtu.be/KA1CccMaUew

    E não se trata de nenhuma caricatura. Eles são mesmo aquilo.

    (José António Duarte)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.