quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Eu não concordo com o negócio do Guedes.

Gonçalo Guedes no PSG. Eu não concordo com este negócio. Não concordo este nem com nenhum negócio que diga respeito ao Benfica. Não concordo com as vendas mas também não concordo com as compras. Porque não precisamos de vender e não temos necessidade de comprar. Ou o contrário. Apostem mas é nos putos, mesmo que eu tenha a certeza que os putos não têm estaleca para a equipa principal. Porra, estão à espera de quê para investirem a sério? Eu exijo grandes investimentos (que se lixe o passivo) mas não admito que se gaste dinheiro. Se reduzissem mas é o passivo...

É uma vergonha; gasta-se uma pipa de massa com os novos jogadores e os que vão embora vendem-nos ao desbarato. Trazem putos de fora quando temos os nossos meninos no Seixal. Se forem velhos só trazem caruncho.E se fossem bons não vinham para o Benfica. Gonçalo Guedes? ponham-no no banco ou dispensem esse peneirento que só tem manias. Não levanta a cabeça e não sabe definir as jogadas. Assim nem na equipa B tem lugar. Se quiserem, até eu o vou levar ao aeroporto. 
O quê? só 30 milhões pelo nosso menino? Mais um ano no Benfica e valia para cima do dobro. Milhões da treta. Vendem tudo ao desbarato. É só negócios esquisitos. Desde quando é que um suplente do Benfica pode valer tanta massa? É só comissões... O Mendes só quer dinheiro e o Vieria vende nem que seja o padeiro. E pronto, eu, taliban me confesso.

Jorge lagarto foi à lagartosTV para entreter a carneirada, encher a peitaça e choramingar mais um pouco. Valeu a pena. Tenho a certeza que os carneiros ficaram muito mais sossegados depois das explicações do batráquio. O moço continua com a sua ficha imaculada. O Adrien e o William estão a jogar muito mal e os árbitros deram-lhe cabo da tácita. Sem esses malandros o Castaignos dava um bigode ao Mitroglou. Escapou-lhe o relvado que, tenho a certeza, também recebeu uns vouchers para ajudar o Benfica. 

De Markovic disse que "teve dificuldade em apanhar a velocidade do Sporting". É bem visto. Terá sido por isso que não chegou a explodir. Por mim, nunca tive duvidas; apanhar o William Carvalho quando o moço dispara e mete a terceira, não é brincadeira! Continua unha e carne com o presidente e diz ser ponto de honra ganhar o campeonato no Sporting. De honra, esqueça. Já todos percebemos que nunca terá. O ponto, só se for daqueles sem nó. 

Madeira Rodrigues;
O candidato à presidência quer alterar por completo a forma de estar do Sporting: «Relação com adversários? Não vamos ladrar tanto»
Duas notas sobre este moço; o reconhecimento que os lagartos ladram demasiado e a intenção de ladrar um pouco menos. Continuaremos com o latir do bobby ou vamos levar com o snoopy. Venha a carneirada e escolha.

24 comentários:

  1. Possa Guachos, ontem eras lagarto, hoje taliban. É razão para o pessoal se preocupar? lool


    Miguel

    ResponderEliminar
  2. O nosso adversário, porto... continua calado, vem aí merda!
    Sempre alerta!

    ResponderEliminar
  3. O habitual, de uma forma única, dizes tudo. Só duas notas, uma, se no blogue geracional há de facto o ser sombrio, cuja sanha contra o presidente do Benfica é notória, anda, contudo, por lá uma viúva enluarada do JJ, que não passa de uma matraca imbecil, que escreve, escreve, e cujos escritos não passam de um emaranhado incongruente de nada, mau grado a personagem ter-se como um pensador do século que ainda há-de vir. Entre um e outro, um com fins persecutórios e o outro com fins? que nem decerto ele sabe, mas que não passam de idiotices, venha o diabo e leve-os para o outro lado da rua. Isso é que era.
    A outra nota, caro GV, tem a ver com a caixa de velocidades do William. Quando mete a terceira?, foda-se, se o gajo vê-se à rasca para meter a primeira, quanto mais chegar à terceira. Nem com caixa automática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O WC tem três velocidades, sim senhor: devagar, devagarinho, e parado.

      Eliminar
  4. ...caro GUACHOS...permite-me:porra lá vou ter de repetir....FINA IRONIA....para TALIBANS INTELIGENTES....caro GUACHOS,permite-me aproveitar a oportunidade que me ofereces de escrever aqui na tua página!!!(SOU BENFIQUISTA ATÉ MORRER,)isto para dizer/escrever,o quanto estou ENOJADO,por ver uma HOMENAGEM ao antigo PRESIDENTE DO BENFICA(FERNANDO MARTINS),SER RODEADA PELOS MAIORES CRETINOS QUE MAIS INIMIGOS MOSTRAM SER DO NOSSO GLORIOSO...VER UM CABRÃO DE UM DIAS FERREIRA,PASSANDO PELO CORRUPTO PINTO DA COSTA,E CONTINUANDO POR UM JOAQUIM OLIVEIRA....só vem ao encontro do que sempre pensei:FERNANDO MARTINS FOI O GRANDE CULPADO PELO PONTO A QUE O FUTEBOL PORTUGUES CHEGOU NOS ULTIMOS ANOS DE APITO DOURADO...FOI FERNANDO MARTINS QUE ABRIU AS PORTAS NUMA AMIZADE HIPOCRITA,PARA QUE PINTO DA COSTA E AFINS LENTAMENTE FOSSEM MINANDO A SEU BELO PRAZER 30 ANOS DE CORRUPÇÃO....não me espanta pois ver quem esteve nessa homenagem...caro GUACHOS,permite-me;QUE NINGUEM DUVIDE DO MEU AMOR AO BENFICA....MAS A FERNANDO MARTINS APENAS DESEJO PAZ Á SUA ALMA...talvez os BENFIQUISTAS MAIS JOVENS NÃO COMPREENDAM ESTA MINHA ATITUDE,MAS SE FERNANDO MARTINS GANHOU ALGUNS TROFEUS E FEZ O 3º ANEL,AO MESMO TEMPO PRIVOU LADO A LADO COM O PRINCIPAL INIMIGO E QUE NÃO TEVE CONTEMPLAÇÕES PARA TENTAR DESTRUIR O BENFICA..meu caro, haveria pano para mangas,mas fico-me por aqui neste meu desabafo....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. Como dizia alguém....moi-te chico.

    ResponderEliminar
  6. Também andaste a ler os devaneios de uma mente muito doente, pela autoria do greenmoon?
    Este e o outro moinas são daquela espécie de taliban que abandona a al qaeda por se tratar de uma organização demasiado pacífica.

    A ver se a malta perceebe isto de uma vez por todas.

    O Benfica vive em deficit de exploração por estratégia.

    Quer isto dizer que os custos operacionais, em grande parte estamos a falar de SALÁRIOS, são superiores aos proveitos decorrentes da actividade normal da SAD. Estamos a falar de receitas televisivas, prémios de desempenho desportivo, publicidade estática, patrocínios, bilhética, proveitos financeiros, e mais umas coisas com pouco significado.

    Assim sendo, para alcançar o equilíbrio de contas, tem que obter à volta de 40/60 milhões de euros em receitas provenientes da venda de jogadores.
    Ou seja, vendendo jogadores no valor de 40/60 milhões de euros, não tem lucro nem prejuízo.

    Pode-se discordar desta estratégia. Agora por favor, taliban e companhia limitada, parem de perguntar para onde vai o dinheiro que já não há pachorra para aturar tanta burrice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, os resultados operacionais sem atletas, diferença entre proveitos e custos operacionais, são positivos (+8M em 2015/16).
      O que não entra nos resultados operacionais são os resultados financeiros (-18M) e as amortizações (>-40M) assim como as vendas de jogadores.

      Sob um ponto de vista de gestão, Importante é ter resultados operacionais positivos pois isso mostra que a gestão corrente está equilibrada e até positiva e é feita de maneira competente. Algo que o Porto tem falhado e vejam onde ele está.
      Os talibans criticam porque por um lado são ignorantes e por outro estão de má fé, neste aspecto são iguais aos dragartos e fazem o mesmo serviço. São pessoas infelizes, pessoas frustradas e mal com a sua vida. Por isso, a culpa é do Benfica.
      A ignorância é muito atrevida e neste caso é também idiota e imbecil.

      Eliminar
  7. Este post é sublime... entrei no degenerados do benfica e é impressionante. Tirando um blogger la é um veneno, até mete nojo mas a caixa de comentários consegue ser pior, ou é tudo do sbording la infiltrado ou então não se entende.
    SOMOS TRI CAMPEÕES PORRA, temos uma equipa espetacular, estamos em todas as competições e aqueles azeiteiros continuam a vidinha triste deles de azedar tudo? O sonho deles é que o Benfica rebente para poderem dizer "em primeira mão", " como avisamos" "I told you so"... gente reles, muito pequena.

    As vezes vejo alguns heróis la, mas são insultados de tudo, é impressionante.

    Parabéns Guachos, e parabéns a todos por aqui, realmente ler este blog e os comentários é espetacular!

    Carrega Benfica, vamos arrumar com o Inacio!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh - + 1 voucher do Eliseu destinado ao Sálvio q não perdoou...

      Eliminar
  8. Exactamente - o Benfica q siga o exemplo do bruno q reteve o Adrien... o moço agora vale 3 vezes + depois das vitórias na Champions e da luta titânica q o spiting tem travado c/ as equipas do minho... "o Benfica não sabe fazer bons negócios"...

    ResponderEliminar
  9. Já nem me lembrava dessa raça... Do que te foste lembrar Guachos! Façam como eu que não lhes passo cartão nenhum... é uma questão de higiene mental!
    Achei piada ao ver os dois ex-sporkostv na tvlagarta a puxar o lustro ao mestre da bazófia e a engolir todas as balelas que este lhes quis impingir. Se ele tivesse dito que ainda iam ganhar tudo eles batiam palmas sem contraditório, é isto o comédia de Portugal nos dias de hoje... A culpa é de todos menos de quem deve ser atribuída realmente.

    Mais a sério, estamos no intervalo e já devíamos estar a dar 3 ou 4 de avanço à equipa do suinácio que cospe-se todo no banco cada vez que atacamos. Espero que mais tarde ou mais cedo carimbemos a chegada à final e aí possamos trazer mais um caneco para o museu.

    Ps.: Já me vão divertindo os serões passados a ver a pré campanha das eleições para Presidente da carneirada e ainda a procissão vai no adro.Ainda temos mais um mês de diversão garantida pela frente!

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Estamos arrumados. Lá se foi o tetra.
    Com o Podence e o Geraldes de volta ao lumiarense, não vão dar hipóteses a ninguém. Qual Ronaldo qual quê!!! A julgar pelo comentadeiro da RTP, estes é que são os verdadeiros filhos da maior Dolores do mundo.
    Já se estão a preparar mais duas estátuas com escrotos de palmo e meio.
    Lixado vai ser encontrar aeroportos para renomear. Pode ser que os Espanhois dêem uma ajudinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh caro Manuel... eu quero lá saber dos lagartos. :)
      Gosto de os ver contentes. Devem achar que a possibilidade de o Braga vencer um troféu é bom para eles. Gente estranha, essa malta que luta pela Uefa.

      A mim o que me dói é não ver o regresso do Fejsa e do Grimaldo.
      O nosso meio campo, em particular, parece-me cansado. Que saudades do aspirador sérvio.

      Eliminar
  11. A partir de hoje,a taça da liga vai estar ao nível da champions,e o prudencio vai ter um espaço(micro)no museu dos lagartos.
    Mais um títalo para o esportiva do lumiar.

    ResponderEliminar
  12. Adenda ao meu comentário anterior.

    Estava a escrever o comentário e não foi nada que não me passasse pela cabeça, pois não gosto muito de ser garganeiro...

    No que diz respeito ao jogo, estávamos no intervalo e o jogo estava controlado e a final logo ali... como sou coerente mantenho a opinião do costume, ou seja, não sou muito de malhar na equipa, nos jogadores, na tática etc, mas também não gosto de arranjar atenuantes... o que quero passar é o que venho escrevendo neste fórum: Somos a melhor equipa de Portugal, o melhor plantel, jogamos o melhor futebol, mas sempre que não facilitamos! O que se passou no inicio da 2ª parte foi metermo-nos a jeito! Depois veio o pior da merda do nosso futebol, anti-jogo, árbitros ceguinhos (todos) desde a falta no lance do 2º golo ao Eliseu, a foras de jogo, cacetada à descrição, dualidade de critérios, até o FDP do Pedro Henriques branqueou toda a merda que a equipa de arbitragem fez... e depois a bola não quer entrar e não vale queixarmo-nos do azar. Está tudo preparado para nos fazerem a caminha, basta que nos deitemos e não podemos facilitar, é isto!
    Podíamos ganhar tudo esta época em Portugal e perder para uma equipa de merda o acesso a uma final não é para nós, é para a lagartada ou para os corruptos!!!

    De volta ao campeonato e de volta ao melhor registo, assim espero
    com o Setúbal é para ganhar!

    Amo-te Benfica Sempre
    Rumo ao 36
    Rossetti

    ResponderEliminar
  13. Quando perde o Benfica fico dois ou tres dias chateado nao quero ouvir nem falar com ninguem pior ainda quando perco para os inacios deste planeta,o Benfica nao pode perder um acesso a uma final com um Moreirense qualquer deste Pais,podem pegar pela arbitragem podem pegar por onde quizerem,aquele primeiro golo do Moreirense nao pode acontecer em lado nenhum uma bola a morrer dentro da nossa baliza eu todo cheio de caruncho se fosse defesa aquela bola nunca era golo numca numca numca hoje podem-me chamar taliban podem me chamar aquilo que quizerem mas pareceu-me que o Benfica nao queria jogar Domingo achei um Benfica muito lento ate o Ederson nao fazia mais que entregar bolas para os adversarios,apos os 3-1 o Benfica forçou o andamento atirou duas bolas aos ferros e pareceu-me que aquela baliza estava enfeiticada ora era o guarde redes ora era os ferros paravam tudo desculpem mas nao gostei do jogo do Benfica o Benfica joga muito mais que aquilo acho que o Rui Vitoria pos-se a jeito quiz poupar jogadores ate aqui tudo bem mas acho que poupou demasiado esta e aminha opiniao o retso que se lixe estou triste como estamos todos lixa-se na vida nem sempre sao rosas a espinhos tambem.

    ResponderEliminar
  14. Segunda-Feira tem que ser o Setúbal a levar com a resposta desta eliminação com a equipa do Urinácio...
    Manter o foco!
    Benfica, dá-me o 36!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  15. Nestes dias eu prefiro respirar fundo, desanuviar, reflectir, e só depois falar.
    Mas hoje faço questão de dizer umas coisinhas a quente, para os poucos que queiram ouvir.

    Eu sou um desportista. Percebo o que é o desporto e em particular o futebol.
    Aceito a derrota com alguma naturalidade por muito dolorosa que possa ser.
    Percebo que os jogadores não são máquinas, que o adversário também joga, e que há dias em que as coisas pura e simplesmente não saem bem, em que a bola bate na barra e sai, em que o adversário vai uma vez à nossa baliza e faz golo, em que o árbitro nos prejudica, percebo e aceito tudo isto.
    Até aceito que de vez em vez aconteça a bizarraria de sofrermos 3 golos em 20 minutos de uma equipa como o Boavista.

    Agora sofrer 3 golos do Boavista em 20 minutos, e mais 3 golos do Moreirense em 20 minutos, isto em jogos quase seguidos?
    Não. isto é total falta de concentração e é sobranceria. Não há forma mais meiga de justificar esta vergonha.

    Seria mesmo caso para se dizer BEM FEITO!!!
    Só que quando o Benfica perde são só os jogadores que perdem. Perco eu (nós) também. E não me lembro de nada que tenha feito ultimamente para merecer este ultraje.
    Eu pensava que os meus (nossos) jogadores sabiam disto. E continuo a achar que sim. Mas pelo sim pelo não será melhor que alguém lhes lembre.

    É que começo a ficar, vá lá, irritado.
    Estão fartos de ganhar? Será isto? É que se for só têm que atravessar a estrada para encontrar um clube à sua medida.
    Agora no Benfica, outra vez isto, NÃO!

    ResponderEliminar
  16. Caro Guachos,

    Por acaso não concordo com negócio. Nem com os valores nem com o timing. Pode não ser tão "mau" como os negócios do André Gomes e do Bernardo, mas podia ser melhor. E não me estou a referir aos 40M pelo joao mario.
    Acho que ainda não é possível avaliar corretamente o potencial do Gegê. Obviamente que o Benfica conhecerá o Gegê melhor que qualquer um de nós. Mas tenho o feeling, como tinha com o André e o bernardo, que o Gegê vai ser um jogador de top. E top significa 60M como o Renato Sanchez.
    É evidente que é uma belíssimo valorização de um ativo da nossa escola. E que nos prestigia. E que "facilitará" futuras vendas.

    Mas neste momento o maior problema do Benfica é a eficácia ofensiva.
    Já o tinha comentado aqi após o jogo com o Tondela. Ontem ainda foi mais escandaloso. O Gegê podia ajudar a reforçar esta fraqueza.

    Concordo com os comentários que está tudo feito para nos impedir de todas as formas de acrescentar mais títulos. Ontem até os deuses contribuíram.
    Vai ser duro.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  17. Que se lixe a taça da Liga. Era a a 7ª ou 8ª prioridade.
    O que interessa é o Setúbal.
    Esperemos que o Pizzi aguente, porque não tem rodado.
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a ficar com a sensação que ontem foi um dia em cheio para ti...

      Eliminar
  18. Mais do mesmo.....
    Inadmissível aquela 2ª parte , igualzinha á 1ª parte com o Boavista.....
    Deslumbramento , cansaço , falhas tácticas , ou o que quer que seja , mas seja o que for , já não foi a primeira vez que aconteceu , Na Itália e na Turquia sucedeu o mesmo , a equipe acusa muito o golo e tem uma completa paragem cerebral e um desnorte tal que se torna confrangedor....

    O Benfica da época passada pós-Renato Sanchez era competentissimo e parecia sempre 100% focado....
    Teve o deslize no Dragão mas no resto foi quase perfeito até ao fim.

    nunca pensei que com a saida do Renato Sanchez este meio campo ficasse tão escancarado , Fejsa ainda mascara o problema , mas sem ele aquilo é uma Via Verde para os adversários entrarem na boa , Principalmente quando não joga o Mitroglou que infelizmente é o único Avançado de Area que temos e que quando joga fixa os centrais.

    Um ultimo ponto para Carrillo....
    Tem de ter uma grande lingua e lamber muito bem algumas botas para continuar a fazer parte das convocatórias....
    Ontem foi evidente nas imagens ele a gozar á grande no banco quando foi substituído...
    Vamos ver se aquele almoço com o JJ quando se sabia que ia sair para o SLB não traz veneno......Esperemos que não....

    ResponderEliminar
  19. Há adeptos que acham que a direcção do Benfica só tem tachistas e comissionistas. Que os jogadores que saem são insubstituíveis, saem sempre por pouco dinheiro e na altura errada. Que os que entram não valem duas pastilhas e que o treinador não presta.

    Depois há adeptos do Benfica que acham que a direcção, mormente o presidente, são génios da gestão, e muito abnegados, que não ganham nada em estar no Benfica. que os jogadores que saem são facilmente substituíveis, e a venda é sempre boa, independentemente do dinheiro e da altura. O treinador passa de chouriço a génio bastando para isso assinar um papel chamado contrato.

    Assisto a discussões por essa net fora entre os dois grupos e acho muito interessante. Nem otcho nem otchente meus senhores.

    ROC

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.