quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jesus, Jesus, Jesus, o Quim vai d'aflição!

Enquanto que na Luz se discute a classe do pé esquerdo de Zivkovic e a excelência do futebol de Jonas, o clube da fruta, e a carneirada espalhada pela comunicação social, discute se um bisonte desembestado deve ser medalhado o quanto antes ou se já fez o suficiente para ganhar um lugar no museu da fruta! Eu, depois de ler, e ouvir, o muito que se tem dito, já encontrei a solução. Atribuir uma medalha ao Danilo; por bom comportamento, e irradiar o árbitro para sempre. Para mais tarde fica a canonização desse bisonte enfurecido. E quando o beato Slimani se apresentar em Portugal para receber a medalha que ficou por entregar, façam-lhes uma homenagem e ergam aos dois um altar!

Como só traz chatice e desgraça e ninguém do foculporto lhe liga - arrumem de vez com a taça e voltem-se para a moda antiga. Chamem os irmãos calheiros, o rosa santos e o fortunato azevedo e ponham-nos a arbitrar o foculporto, sem medo. E evitam explicar ao André Silva que o relvado não é a puta da cama! Que aquela merda não é para deitar. Acabem com o sofrimento, porra!

Sim, porque no mundo real, meter 28 mil patetas, num treino, para matar as saudades do kelvin, ou pôr o padre Nuno às voltas com os seus gatafunhos - já só chega para enganar os mais grunhos! Mesmo que nesse mundo real - uma cornada no árbitro consiga pôr os marmanjos a discutir o sexo dos anjos! Os mesmos marmanjos que há cerca de quatro anos tanto se conduíam com o mártir Christian Fischer, exigindo para Luisão a pena máxima, estão a pontos de crucificar Luís Godinho só porque este não soube atirar-se para o chão, como fez o alemão. Vá, corram a enviar as imagens à UEFA e vão perguntar ao Meirim pela moldura penal dessa bosta.

Árbitro a sério é o Szymon Marciniak, que no Roma-foculporto deixou os italianos a jogar com menos um jogador ainda antes dos 40 mts e, com menos dois, aos 59 minutos de jogo! O melhor é pegar no Polaco e trazê-lo para Portugal só para arbitrar o clube da fruta! Ou, quem sabe, o Björn Kuipers, que - em Contumil - deixou os romanos com menos um jogador ainda na primeira parte, assegurando, ainda, o penalti da ordem que resultou no empate do clube da fruta! 

Falando apenas dessa chatice dos números, pode-se dizer que foi um grupo muito equilibrado, onde apenas o Moreirense, com sete pontos, esteve aquém das expectativas. Muito bem o foculporto, no ultimo lugar do pódio, com dois, a demonstrar o porquê de praticar o melhor futebol (a par dos batráquios) que se joga em Portugal! 

"Desta já estamos livres" 
"Falar de arbitragem é ridículo e estúpido e como há muitos estúpidos vai continuar a falar-se"
Isto sim, são frases para deixar qualquer António Aleixo sem queixo!


22 comentários:

  1. Como sempre impecável.

    A capa do Nojo é fantástica... a acusação indirecta (porque directamente já sabiam que levavam com um processo em cima onde não teriam hipóteses de ganhar) faz lembrar todas as manchetes que aquele jornal fez durante o apito dourado... #SóQueNãoForamFeitasNenhumas!

    Tu dizes tudo... o que aconteceu no jogo dos corruptos que não aconteceu no jogo do Benfica? Esta é fácil... um golo mal anulado, um penalti claro e com o árbitro no melhor ângulo de visão e tudo quando estava 0-0... no jogo do porto existe um penalti mas que é mais difícil de ver sem a repetição e depois de semanas a pedir penaltis fantásmas já sabemos que, sem fruta, os árbitros pensam que lá vem tanga outra vez. Outra coisa que voltou foi a constante pressão sobre o árbitro... Se virmos as imagens não é só o Danilo que merece castigo... igual, obviamente, ao que Fernando Couto levou há muito tempo.

    A única preocupação é que já vimos estes filmes: a taça da liga é, para eles, apenas a preparação para o festival do campeonato. O Benfica vai ser roubadíssimo em Guimarães... vamos para mais um jogo seguida com um penalti claro por marcar e vai valer tudo... seja golos em fora-de-jogo à moda de Setúbal, sejam cargas sobre o Ederson à moda da Madeira.

    Incrível é como o Benfica ainda não ganhou pontos inequivocamente graças aos erros dos árbitros mas, dos 7 que perdeu, pelo menos 3 foram directamente da responsabilidades dos árbitros (vs Setúbal e Marítimo). Isto sem contar que os adversários do Benfica não vêm cartões às primeiras 10 faltas e têm permissão para acertar em qualquer lado, até na bola! Já os do Benfica, nem na bola podem acertar que lá vem o cartão! Já os nossos adversários... é exactamente o contrário.

    Toda a concentração e todo o cuidado para Guimarães... vai valer tudo. Mas o Benfica já mostrou este ano está atento. Vamos lá ver. Futebol de bom nível vai ser o que vamos ter. Sem dúvida! Veremos se o boi de apito permite que isso seja suficiente.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por subverter os factos. Uma vez fascista, fascista para sempre! Viva Salazar! Viva A PIDE! Viva nunca ter visto op seu clube ganhar nada lá fora! Viva Maria José Morgado, a Leonor Pinhão e o Ricardo Costa, que dforam enxovalhados pelos tribunais, pelos chorrilhos de mentiras que apresentaram como "provas" e que tiveram tantas capas depois disso. Viva o "ministro" Rui Gomes da Silva! Viva o antigo presidente da Federação João Rodrigues, um dos melhores de sempre a mexer cordelinhos nos bastidores! Viva o João Gabriel, cuja experiência junto de Jorge Sampaio nos fez rir como nunca! Viva o Eusébio, que jogava (mas não marcava), contra o benfica! Viva o clube que surrupiou milhões aos estado para não abrir falência no início do século XXI, com a troca das ações por coisa nenhuma! Viva o Inatel e a Fundação Benfica, por estarem a formar os árbitros do futuro com o António Rola! Viva! Viva! Viva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheheh! E depois disso tudo ainda te consegues sentar?

      Eliminar
    2. E estava eu com dúvidas existenciais.
      Perguntava eu se os adeptos do antense ainda comiam disto...

      E logo aparece aqui esta anta, que mais do que comer disto, é a personificação da comida.

      Eliminar
    3. Este foi amamentado por uma pixa de porco. Será que o atrasado mental do pai dele não lhe explica que os árbitros da inatel nem podem apitar fora desse campeonato? O yuran já foi preso por matar uma pessoa na passadeira completamente bêbado e ter fugido do local do crime? A arma que matou o vice presidente num wc do estádio do borrão já apareceu ou ainda a tens no cu?

      Não admira que mesmo a roubar durante 30 anos o número de adeptos daquela clube nojento nunca aumente. Fora da pocilga ninguém gosta dessa merda de clube..e bem merecem.

      Eliminar
    4. Ninguém põe o porco no chiqueiro?

      A restante vara tem saudades dele.

      Eliminar
  3. Belo texto que alerta bem para o agravemento do condicionamento que virá do FCP e sua entourage na Liga, FPF e CS e recordando ainda uns videos de um passado, que ainda está bem presente, mas que importa enterrar definitivamente.

    Seria bom que fosse possível ver mais excertos de videos destas décadas sobre a ingerência do FCP na justiça, disciplina, arbitragem, Seleção Nacional, dos discursos divisionistas Norte/Sul e de atitudes provocatórias e ofensivas relativamente ao Benfica e Benfiquistas.

    Bem haja e glorioso 2017!
    E Pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o Danilo Pereira foi mal expulso.

    Aquilo foi um bloqueio arbitral perfeitamente legal.....

    Carrega BENFICA

    j2mfer

    ResponderEliminar
  5. Francamente que falta de vergonha tanto dos jornaleiros afectos a corruptada como os proprios adeptos do mesmo clube,agora que lhes doi na carne o que nos sofremos durante anos a fio com o apito dourado por muito bons jogadores que tivessemos nao conseguimos ganhar nada porque nao deixavam,recordo-me do jogo Porto Benfica na S.T.Candido de Oliveira onde o Amaral marca um golo limpissimo que nos dava a super t. e fomos Paris perder-la pros corruptos uma taça que ja era nossa,e tantos outros casos um nojo a que assistimos anos a fio,nao posso me pronunciar no jogo com o Moreirense porque nao vi o jogo nem o resumo do mesmo, mas quem fala de arbitragem sao os estupidos aguenta ai porkos falem dela a vontade,nao concordo com o Troza nao tenho receio nenhum para Guimaraes o Benfica que imponha o seu futebol nos ganharemos sem qualquer problema com a arbitragem penalties nao nos marcam desde que partiram o braço ao Luisao e nao marcaram penalti meus amigos esquecam-se de penalties a nosso favor.

    ResponderEliminar
  6. Bem lembrado, o hilariante episódio do "mártir Christian Fischer".

    Tenho 1 carinho especial por esta Taça da Liga pq entendo q ela marca 1 momento importante de viragem no futebol português, + concretamente na arbitragem:

    - na 1 edição, o Benfica (2007-2008) foi cobardemente roubado pelos árbitros, como era habitual - resultado; fomos afastados da fase de grupos e da final q viria a ser ganha pelo Setúbal contra o zbording, nos penalties.

    - quem não gostou da eliminação precoce do Benfica foi, naturalmente, o patrocinador (Carlsberg) q exigiu q, dali para frente, o desempenho dos árbitros deixasse de contar para a sua avaliação final, na altura controlada pelo xistrema mafioso do ladrão...

    - a partir dessa 2ª edição nunca + o Benfica perdeu 1 único jogo o q contribuiu para irmos recuperando o orgulho perdido em 35 anos de roubalheiras e ajudando a criar 1 espírito de vitória q agora temos...

    Vale a pena ver a 1ª página d'o nojo de hoje - é todo 1 poema...

    ResponderEliminar
  7. Será que os adeptos do antense ainda comem disto?

    Com a entrevista do novo director de comunicação do recreativo das antas, fiquei preocupado.
    Com mais uma pérola de imbecilidade das antas diárias, fico absolutamente descansado.

    Antense v Belenenses
    Antense v Feirense
    Moreirense v Antense

    Ao fim destas partidas o Antense consegue ficar em último lugar no grupo, em igualdade pontual com o Feirense, com o magnífico score de 2 pontos.
    E no fim vêm dizer que foram eliminados por culpa de um árbitro? Mas perderam por completo a noção do ridículo?

    Volto a perguntar. Será que os adeptos do antense ainda comem disto? Se sim, têm muito mais jeito para lagartices do que aquilo que eu pensava.



    Isto de jogar com equipas do meio da tabela da liga de honra, que são ultra competitivas e estão habituadas a jogar duas vezes por semana, tem o que se lhe diga.
    Claro que o Vizela não justifica voltas de honra. Não tem a qualidade de um Praiense.
    Mas ainda assim, é um daqueles adversários que pode fazer a surpresa com facilidade, se não for levado a sério.

    Não dá para fazer grandes poupanças ou rotatividade de jogadores sem ser previsível um resultado menos bom.
    Por isto é que o Rui Vitória, prudentemente, jogou com 10 titulares.
    Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Samaris, Pizzi, Zivkovic, Carrillo, Jonas e Mitroglou.
    Apenas o Yuri Ribeiro da equipa secundária, em substituição de outros dois titulares, Eliseu e Grimaldo, em recuperação de lesões.
    E ainda se pouparam mais 11 titulares, Júlio Cesar, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, Fejsa, André Horta, Sálvio, Rafa, Cervi, Gonçalo Guedes e Jiménez.

    E é com estes 23 titulares que vamos atacar o muito que ainda falta desta época desportiva. Só posso estar confiante.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Será que os adeptos do antense ainda comem disto?" - mas é q nem no "porto canal"...

      Eliminar
  8. O menu medo é q este "roubo" não mais tenha sido que uma bem planead encenação pra que agora justifiquem serem levados ao colo no campeonato e para q o Benfica seja roubado à descarada

    ResponderEliminar
  9. Mas aquela gente tem algum crédito? já não fazem mal a uma mosca. E entretanto sou do setubal....

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...permite-me começar por repetir-me(mas DOM PEPE GUARDIOLA assim me obriga)...O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA É MUITO GRANDE PARA ESTE PAÍS DE MERDA DE GENTE INVEJOSA E JORNALISTAS COBARDOLAS)....quanto ao teu texto,na parte a que referes OS CORRUPTOS,permite-me opinião!!!!...claro que como aqui já escrevi,está em marcha no estrebuchar do POLVO MORIBUNDO(curiosamente os CAGÕES DIÁRIOS,usam a palavra POLVO,(sinal que visitam a tua página),um ataque dos árbitros do fc associação do porto ao BENFICA...(CONVEM POIS TODO ESTE FÓLCLORE )para distrair o que está na forja com o comando do PAULO COSTA...estão furiosos os CORRUPTOS,porque tudo correu mal na taça da liga(explico);vamos então para a jornada anterior...enquanto o BELENENSES É ESCANDALOSAMENTE ROUBADO NO MOREIRENSE,(a ganhar 1-3,VIU O ARBITRO VALIDAR DOIS GOLOS ESCANDALOSOS EM FORA DE JOGO PARA IMPEDIR A VITORIA DOS DE BELEM,AO MESMO TEMPO NO ANTRO CORRUPTO,O FEIRENSE AO MINUTO 82 FOI ESCANDALOSAMENTE ROUBADO NUM PENALTY FEITO PELO DOLY OU BOLY OU A PUTA QUE O PARIU,E QUE MANTEVE VIVO NA PROVA O POLVO CORRUPTO...NESTA JORNADA, DE PEITO FEITO E COM A VITORIA JÁ GARANTIDA NO MOREIRENSE,QUEM FOI PARA BELEM????ESSE MESMO,O vASCO SANTOS,NÃO FOSSE O DIABO TECELAS...EM BELEM O TRABALHINHO FOI FEITO,SÓ QUE NO MOREIRENSE TUDO CORREU MAL,NÃO JOGAM A PONTA DE UM CORNO,...apresentaram já uns tiques do tempo do ZÉ PRATAS(fuga prá frente,)OU AINDA EMPURRÃO/AGRESSAÕ DO TIPO DECO MANDA COM A CHUTEIRA NO ÁRBITRO....entretanto se lermos e ouvirmos os comentários dos COBARDOLAS JORNALEIROS,PARA DIZEREM/ESCREVEREM QUE OS CORRUPTOS NÃO JOGAM NADA,QUE O TREINADOR SOMOS PÔTO,É UMA MERDA,OS COBARDOLAS COMEÇAM POR CRUCIFICAR o pobre do árbitro que apenas CUMPRIU A LEI EXPULSANDO OS MELIANTES...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  11. E a lagartada lá vai, de vitória em vitória......
    É só rir!

    ResponderEliminar
  12. Ainda estou à espera das imagens da volta olímpica no Bonfim do Rei do Cuspe...

    M Rossetti7

    ResponderEliminar
  13. Guachos, é sempre gosto vir a esta capela diáriamente.
    A porcostv a limpar imagens já não vai lixivia é mesmo com ácido sulfúrico. As imagens vistas ao longe do arbitro a recuar o danilo não aparece, derepente aparece lá? deverá ter sido teletransportado, os paineleiros atiram areia para os olhos e não compreendem a expulsão... fdgp.
    Saudações BENFIQUISTAS.
    Águia Nazarena
    E.Santos

    ResponderEliminar
  14. A limpeza que vai por essas rádios fora com o penalti polémico dos batráquios cheira a roubo de igreja em Guimarães. Como é possível aquele espectáculo no fim do jogo? Será que ninguém vai ser castigado? Como se permite uma coisa destas, e ninguém critica nas tvs e rádios? Já estivemos mais longe de uma tragédia no futebol português.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  15. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,
    Companheiros e Leitores do Guachos,

    Antes de mais, Bom Ano para todos.

    Em seguida, ahahahahahahahah
    Alguns de nós previmos que 2017 ia ser um ano mau para os anti ... se fosse tão fácil aceitar no €uromilhões, ahahah.
    Quanto aos resultados desportivos de osgalhada e andruptos ... estamos conversados: andam a especializar-se naquele antigo des_porto do "vamos ao BOI".

    Já o Nosso Presidente, deu uma entrevista a anunciar objetivos bem ambiciosos, num percurso que já conhecíamos bem: foi "à Benfica"!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  16. Eles falam falam e a conversa é sempre a mesma, desculpas pra derrotas e a culpa é do Benfica que manda nesta merda toda. Manda tanto que penalties a favor do Glorioso são transformados em livres fora da àrea e livres fora da area sempre foram penalties pra tripeiros (para quem tenha memoria de por ex paços vs tripeiros)
    Tivessem os arbitros coragem de fazer o que se viu por estes dias em inglaterra,com expulsoes por certas entradas, e nem lagartos nem tripeiros acabariam muitos jogos com 11.
    Pena os nosso merdias não terem a coragem de falar a verdade ao contrario de dar trela à escumalhada contra o Benfica
    Fernando

    ResponderEliminar
  17. "Árbitro a sério é o Szymon Marciniak, que no Roma-foculporto deixou os italianos a jogar com menos um jogador ainda antes dos 40 mts e, com menos dois, aos 59 minutos de jogo! O melhor é pegar no Polaco e trazê-lo para Portugal só para arbitrar o clube da fruta! Ou, quem sabe, o Björn Kuipers, que - em Contumil - deixou os romanos com menos um jogador ainda na primeira parte, assegurando, ainda, o penalti da ordem que resultou no empate do clube da fruta!"

    Brutal. Já no Comédia Lisbon querem árbitros estrangeiros que aí era troféus Rui Santos todas as semanas e penalties em todos os jogos, já o Benfica teve um penalti roubado contra o Vizela (com uma falta assinalada, claramente dentro da área, em livre fora dela) com 0-0 no marcador fez o que costuma fazer e ganhou 4-0. Mas cuidado com os árbitros estrangeiros, é que os árbitros estrangeiros têm estado associados às humilhações históricas do Comédia Lisbon com os vãos de escada quaisquer como o Videoton, o Skenderrebéubéu, o Légia, etc. E claro, o mítico recorde de "Champinhons" do 12-1 servido pelo Bayern.

    Cumprimentos e bom ano novo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.