sábado, 21 de janeiro de 2017

Mercado dos milhões...

Com elas Doyen! Sem qualquer recurso para evitar pagar o calote, o clube do Campo Grande continua sem cumprir a sentença dos tribunais. Sem pena dos sapos, a Doyen já anunciou que vai avançar com penhoras. Diz que a tão propalada almofada chegou vazia...sem penas. As receitas congeladas pela UEFA garantem parte da divida mas o pior vai ser receber o restante. O brunalgas não paga a ninguém e se quiserem ver-se livres do jorge lagarto vão ter de vender o pavilhão «tá pago meus senhores, tá pago». Uma derrota no Funchal pode deixar a participação na próxima Champions a uma distância abissal. Iremos ver o calote pago em VMOCs? 

É que não aprendem! Samaris e Guedes; ainda não há muitas semanas os especialistas da internet pagavam para os ver pelas costas. Bastou que a comunicação social levantasse a hipótese de serem ambos vendidos e, num ápice, passaram de dispensáveis a craques de categoria inquestionável. Menos de 45 milhões, por cabeça, será sempre vender ao desbarato, o melhor cliente do Benfica. E depois já se sabe; vai acontecer a mesma tragédia que nos últimos anos anos desgraçou o Benfica. A equipa vai cair a pique, o tetra vai ser uma treta, vem aí o apocalipse, o Vieira não sabe nadar e sem os dois moços o Mundo vai acabar. 

As vacas andam mesmo magras para os lados de Campanhã. A bolha diz, que afinal, Assis recusa rumar a Contumil. 
Ao que parece o moço prefere os euros do Braga, que paga mais e...a horas. Longe vão os tempos dos 18 milhões por Danilo, evitando que assinasse pelo Benfica...

O GV fez as contas e os números são impressionantes! São 270 milhões que o brunalgas vai abichar só no emagrecimento do plantel!
45 por Azebe Jug, 45 por Douglas e mais 60 por Petrovic; 60 por André baladas e 60 pelo grande Elias! Meli e o explosivo Markovic vieram só a ver se pegava. Não pegou. A carteira de jogadores que jorge lagarto não conseguiu meter no Benfica serviu na perfeição para encher os bolsos aos sapos. Confirmam-se as profecias do brunalgas; Luís Filipe Vieira só faz maus negócios e o sporting é um modelo de gestão que assombra a Europa e o Mundo.

28 comentários:

  1. São todos muito parecidos nos negócios de milhões. O que interessa são as comissões.
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso. E o tamanho dos cornos também.

      Eliminar
    2. Disso não percebo.
      Mas neste momento os do Bruno e do Jesus devem ultrapassar todos os outros.
      A.

      Eliminar
    3. Os cornos não existem. Isso são coisas que lhes meteram na cabeça. É culpa é do Benfica.

      Eliminar
    4. O A. não tem cornos, foram promovidos a hastes.

      Não compreende que isso das comissões não andam por todo lado para engordar presidentes.

      Sabe-se de um já bem gordinho com 30 anos a roubar o seu clubeco.

      Outro perde dinheiro a rodos com cepos, digo reforços e suas ccomissões.

      Eu vejo é apenas um só clube que paga comissões verdadeiras para contratar reforços a sério tipo Zivkovic, Cervi, Raul, Rafa e muitos mais. Mais tarde são vendidos por grandes valores.

      Portanto, Azito, regresse lá para a sarjeta e tenha uma boa noite.

      Miguel

      Eliminar
    5. Estás enganado, tA.liban.
      O Vieira é bem mais guloso que o Bruno, FORÇA BRUNINHO!!!, nesta estória das comissões.
      Basta ver a qualidade dos jogadores que o Benfica adquire para se perceber que vêm dali comissões de muitos milhões.
      Já o lumiarense, com todo o acerto nas contratações, FORÇA BRUNINHO!!!, umas jolas e uns pires de tremoços é tudo o que vão ver esses malvados comissionistas. Com o nosso Bruninho ninguém brinca.

      tA.liban, tiveram que te operar ou nasceste assim?

      Eliminar
    6. 250 mil euros de comissão para o bolotas pelo campeonato de futsal e tudo aprovado pela carneirada lagarta... já o bufas nos últimos anos tem ficado de bolsos vazios...

      O lfv se quisesse comissões não faria como os outros? Para quê esquemas se tudo pode ser bem "transparente"?

      Bastava cobrar uma pechincha de 50 mil euros por campeonato Nacional em todas as modalidades... tal tem sido a fartura

      Eliminar
  2. E a jogada de mestre sobre o Coates? Verdade ou mentira contribuir para desestabilizar um balneário já de si a ferro e fogo é brilhante. Assim, sem regabofe e fogo de artifício. Com requintes de malvadez. Como tem de ser.

    Tiago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito deve ser dado ao coates e ao seu empresário que fizeram o normal nestes casos para venderem gato por lebre ;)

      Ao Benfica bastou ficar sossegado :D

      Eliminar
  3. Como diria o badocha, o JJ não é um treinador para qq presidente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol !!! Pois ! Não é mesmo ! Faz lembrar a venda da banha da cobra ! Lol !

      Eliminar
  4. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    O desportivo lumiarense continua a ser um gozo pegado e tu não lhes perdoas nada, ahahah.

    E ainda bem que assim é, porque cada nova janela de mercado é mais um palco para cenas muito tristes dos Taliban e alguns outros Companheiros que entram em parafuso com cada nova "nutícia" da pasquinada: caramba, será que algum dia vão aprender?

    Há quantos anos é que, inverno após verão, a pasquinada Nos vende meia Equipa? E, depois, Nos compra mais uma dúzia de "reforços"?

    Eu até perdi a conta ao número de vezes que li e/ou ouvi "espertos" a falar dos 200M€ de vendas que o Presidente queria ultrapassar. É que foi uma cantilena repetida ad nauseum e, mesmo assim, ainda há Companheiros que dão credibilidade a esses junta-letras?

    "Ah, mas a SAD não desmentiu ...", dizem-me alguns ("com olhos lassos"), sem perceberem que de nada adiantavam os desmentidos, porque seriam, imediatamente, substituídos por outras vendas, ou compras ... ou ambas, ahahah.

    Como se algum de Nós tivesse mais legitimidade para sonhar com o TETRAeseis do que o próprio Presidente, que assumiu esse objetivo desde o dia em que conquistámos o TRIntaecinco!
    Mas como ele tem feito umas viagens, ainda por cima acompanhado pelo Jorge Mendes (este é outro por quem demasiados se roem de invejas, ahahah), a conclusão que ecoa da pasquinada só podia ser uma: andam a vender metade da Equipa.

    Porr@, que já não há pachorra para tanta parvoeira!
    Ainda bem que já só faltam mais 10 dias para esta malandragem agitar as mesmas demagogias de sempre: em breve se vão calar, ou, no mínimo, começar a falar sobre as vendas e compras do verão.

    Mas, ó Zé, a Nossa SAD não precisa de vender alguns passes de Atletas, perguntam-me alguns?

    Para pagar despesas correntes, não, não precisa!
    E mesmo que não precisasse por outras razões (garantir resultados económicos positivos e o continuado controlo do Passivo), seria obrigada a fazê-las, porque temos demasiados Atletas a brilhar e com excelentes condições de negócio para os grandes compradores do RU e do resto da Europa.

    Essa é uma realidade que só poderá mudar quando o Glorioso estiver a competir no futuro CE de Clubes, e/ou quando a fiscalidade sobre as remunerações dos futebolistas profissionais, em Portugal, passasse a ser competitiva. Ou seja, não há nenhuma novidade neste assunto.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que me dizem ao "colo" que o BOI deu aos andruptos?
      Isto está a ficar lindo ...

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Grande arbitragem do superdragão jorge sousa! Um arbitragem à moda antiga, por quem tanto chorou o foculporto e a comunicação social pediu. Vida muito difícil para Guimarães, Braga e sporting, na luta pelo segundo lugar! Cuidado que a aposta está alta.

      Eliminar
    3. Meus caros, nada de especial, toda a gente conhece o historial do Jorge Sousa e do Artur Soares a Dias, esses super dragões, com eles são sempre 3 pontos á priori, excepto quando os adversarios jogam muito bem - dois exemplos, final da taça da liga, com Benfica3- Porto0, e Benfica2 - Porto0, campeonato da morte do Eusébio.

      Quanto ao Sporting, não me preocupou desde o inicio da época, muito menos agora, aquilo deve estar a ferro e fogo.

      As nossas supostas vendas só me preocupam para as posições com poucas alternativas, e neste momento o Samaris para mim é inegociável, salvo se formos buscar o Assis do Chaves, ou outro médio de bom nivel. Mas o Rui Costa, o LFV e o RV devem perceber mais destes assuntos que eu.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. O ano passado JS fez uma arbitragem QUASE tão escandalosa como a de hoje com o Nacional na Madeira. Toda a gente se lembra.
      Foi castigado e esteve "lesionado" 6 meses. Aposto que desta vez não se "lesiona".
      Será a arbitragem de hoje uma "compensação" para a excelente arbitraram que ele fez na LUZ que, segundo os lagartos, foi escandalosa? Não me admirava, sabendo como aquela cáfila do norte funciona.
      Tenho um feeling que os lagartos lhes vão retirar pontos nas Antas.

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS...permite-me:...tal como aqui deixei escrito no teu texto anterior,o jogo CORRUPTOS-RIO-AVE,seria um jogo em FAMILIA....Jorge sousa,o SUPER-DRAGÃO,estaria apenas para garantir a segurança de um jogo do tipo APITO AZULADO/DOURADO,até porque estava em campo um qualquer BENFIQUISTA COM A CAMISOLA DO RIO-AVE,NÃO ALINHADO......foi o que aconteceu.....a verdade verdadinha é que os CORRUPTOS NÃO JOGAM A PONTA DE UM CORNO,TÊM UM TREINADOR QUE NÂO
    VALE A PONTA DE UM CORNO....MAS TÊM UMA REUNIÃO SECRETA COM OS PATRÕES DA ARBITRAGEM,MAIS UMAS AMEAÇAS QUE DEIXARAM OS ÁRBITROS BORRADOS DE MEDO,E UNS PULHAS,CANALHAS E CORRUPTOS ARBITROS DO TIPO LUIS MARTINS,E VASCO SANTOS ,MAS NÃO SÓ,QUE NEM PRECISAM QUE LHES ASSOBIEM...tenho vindo a alertar para o que se passou hoje no CORRUPTOS-RIO-AVE...a 2º volta vai ser ROUBAR O BENFICA ATÉ QUE OS CORRUPTOS ALCENCEM O OBJETIVO.....agora que já não precisam do IDIOTA ÚTIL(bruno carvalho),O CONSELHEIRO MATRIMONIAL,FINALMENTE JÁ CONSEGUIU O QUE SEMPRE QUIS....TER OS ARBITOS NA MÃO....atenção ao sportinguista de setubal que vai amanha apintar na CATEDRAL....espero que os BENFIQUISTAS estejam atentos...DEPOIS PODE SER TARDE...O ROUBO DO SECULO PREPETUADO PELO LUIS MARTINS PASSOU INCÓLUME A UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL CORRUPTA E VERGADA A UM PPRATO DE LENTILHAS...fico-me por aqui(para já)...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Os lagartos ganharam um ponto na Madeira. Nós nenhum. Isto é que me dá cabo da cabeça. Nas Antas? jogo de amigos entre as três equipas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doi-te a cabeça? isso é dos cornos. Corta-os que isso passa.

      Eliminar
    2. Se você até fica bem com eles na cabeça não os corte como diz o companheiro acima. Embeleze-os paninhos coloridos, confetis, serpentinas, e já fica pronto para o Carnaval que está aí à porta.

      Somos amigos, ou não, a tentar ajudá-lo?

      Vá, vá tratar de si. Vai ver que se vai sentir melhor.

      Eliminar
    3. Dá-te cabo da cabeça...?- mete-a dentro do microondas,liga-o a 400 graus e vais ver que ficas bom !

      Eliminar
    4. Que má criação, que baixeza, que cobardia, palavra de honra ao aturar rapazitos ou homenzitos, tenho de ler isto. Realmente há pessoas tão mal formadas, tão asquerosas. Um simples desabafo mostra que no SLBenfica também há gente muito, mas muito mal formada!

      Eliminar
    5. Isso é tudo muito bonito ó borges. O peso dos cornos é que não te larga.

      Eliminar
    6. Com tanta baixeza, cobardia, etc, o que é que ainda fazes aqui, ó Borges?

      Eliminar
    7. De cornos não percebo nada. Já não tenho idade para aturar imbecis, paneleiros.

      Eliminar
    8. Esse é o problema dos cornudos. Não perceber nada de cornos.

      Eliminar
    9. Ó Borges bem parecia que quando fui à última feira do livro o vi no alto do Parque Eduardo VII. Já vi que você ataca.

      Eliminar
  7. Aí está outra vez a FDP da Pressão...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.