sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sobranceria? Foi isso que eu vi.

Nove anos depois o Benfica voltou a perder na taça da bejeca, vulgo taça Lucílio; perdão, a taça mais importante do calendário nacional, como passou a ser a partir de ontem e até que o Benfica a volte a conquistar. A euforia dos batráquios é tanta que o pasquim rascord, a cada dia que passa mais rasca, caga positivamente no feito do Moreirense e diz que o Benfica foi arrasado pelos dois sapinhos emprestados pelo Sporting. O que o rascord não diz é que o Moreirense, ou o Braga, um deles vai conquistar uma taça esta época. Coisa que os sapos do alvalixo nem vão cheirar. A menos que o rasteiro rui santos faça um troféu só para eles. 

Quanto ao jogo...
Eu vi um Benfica a entrar bem no jogo, convencido que ia ganhar, sobretudo a partir do minuto em que Salvio marcou aquele enorme golaço. Várias oportunidades desperdiçadas e muita sobranceria. Fico puto da vida quando vejo aqueles toques de calcanhar que na maioria das vezes só servem para perder a bola mais depressa. Há quem aplauda. A mim tiram-me do sério. 
O Rui Vitória, senti que, no fim do jogo, também estava muito incomodado com isso. Devia ter proibido essa merda logo no jogo com o Leixões onde se abusou a valer. Maus hábitos são cortados pela raiz. O tremendo desperdício (dava para ganhar dez jogos tranquilamente) dos últimos minutos deve servir para estudo intenso, e muitas horas de trabalho aturado. 

Eu nunca falo de jogadores para não dizer parvoíces a quente. Há, contudo, algo que há muito me anda a irritar. Pizzi, em dez cantos ou livres, em nove passa a bola aos adversários. Não acerta uma merda de um livre, porra. Porque raio vai ele a correr para a bola a cada vez que há um livre para marcar? E porque raio não marca outro tipo qualquer? É impossível que faça pior! E aquele pontapé no adversário merecia vermelho directo. Não aceito que um jogador do Benfica perca a cabeça daquela maneira. Nós não somos arruaceiros.

Falta dizer que o primeiro golo do Moreirense é uma sorte que acontece uma vez em mil, que no segundo houve clara falta atacante e que o terceiro foi marcado em fora de jogo. Castigo merecido para quem entrou em campo com o fato de gala vestido e a rebentar de soberba. Não tenho outras palavras para descrever o que vi. Pavões, armados em cagões. Deu no que deu. Que lhes sirva de lição. A eles e a nós, os que pensamos que os jogos são favas contadas. 

Eu sou daqueles que, como nunca conto com vitórias antecipadas, rarissimamente fico abalado com as derrotas. E tenho a certeza que a lei das probabilidades nunca falha. Se andas há quarenta e tal jogos sem perderes a cada dia que passa mais perto estás da derrota. Também sei que o Real Madrid acaba de ser eliminado na Taça do Rei, em dois jogos, pelo Celta de Vigo...

Mas não gostei nada do que vi. Gostei ainda menos de descrever o que vi. Mas isto foi o que eu vi.
Não são precisos dramas nem é preciso inventar nada. Basta manter uma atitude de respeito para com todos os adversários, a mesma que foi sobejamente demonstrada na época passada. Nesta também já a vimos. É preciso não adormecer e todos sabem qual é o caminho. Repito; não é preciso inventar nada.

Diz-se que o Rui Vitória recusou-se a cumprimentar o suinácio. Fez muito bem. Aquela merda é mesmo para ignorar.

31 comentários:

  1. Aquela merda era para humilhar com uma goleada e no final dizer que "não fomos Inácios"!

    Estou muito zangado com este resultado. Tecnicamente muito mal. Tacticamente pior ainda. E, inadmissível a mentalidade da equipa.

    ResponderEliminar
  2. É. Custa "bater" nos nossos, mas é preciso arrepiar caminho já.
    Se estamos a ser injustos, provem-no em campo.
    Se estamos a ser justos, mostrem que se interessam e mudem.

    De uma maneira ou de outra, o jogo de Setúbal é uma final para ganhar por meio a zero na raça e no querer.
    E é só isto que eu quero ver. Notas artísticas interessam-me bola neste momento.

    ResponderEliminar
  3. Claramente há ali uma volta a dar principalmente no meio campo defensivo , vulgo "Via Verde" sem o Fejsa....
    O Ano passado com o Renato Sanchez a cena estava fechada a sete chaves , agora sem ele e sem o Fejsa....Shit....

    Já abordei a questão Carrillo , um jogador com uma postura destas em campo tem de ir para a Equipe B...

    De resto subscrevo que quando se entra em campo cheio de manias e a pensar que as camisolas ganham os jogos , dá sempre porcaria....
    Aconteceu com o Boavista , aconteceu com o Moreirense....
    Curiosamente 2 equipes onde os melhores em campo eram emprestados das Ratazanas do Lumiar.....
    Ou seja , grandes prémios de jogo e se calhar algo mais nas veias....

    Acima de tudo para se ser feliz é necessário querer de facto....
    Quando se entra em campo para a fotografia....

    Resultado Justo , infelizmente...
    Que sirva para algo e atenção , Rui Vitória tem que mostrar mais ideias....

    Vamos ver como corre em Setubal , uma cidade Hostil e um adversário que estará motivado e eventualmente um arbitro para ajudar a festa....

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo, caro Guachos.

    ResponderEliminar
  5. Sempre contigo SLBENFICA Nas vitórias , e nas derrotas forçaaaaaa campeõessssss

    ResponderEliminar
  6. em Setúbal como ontem temos de meter o pé como essas bestas metem e o arbitro não marca nada a nosso favor basta ver até ontem tudo para um lado nada para outro ,temos de ser agressivos sempre o resto e treta

    ResponderEliminar
  7. vejam como os adversários entra as pernas e corpo dos jogadores do Benfica o resto e blá blá blá temos de dar cacete e cacete como eles dão de contrario ainda se riem como alguns carneiros o fazem..

    ResponderEliminar
  8. vocês ate me irritam com balelas de prémios de jogo de isto de aquilo ,
    tenham vergonha do que falam sem saber o que dizem sff ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um c@ralho dum sapo a pensar que é gente, eu tinha vergonha de não ganhar nada como tu e ainda me ir meter com os grandes.

      João Teixeira

      Eliminar
  9. O Pizzi jogou muito no fim do ano passado, os premios de melhor do mes foram justissimos. Mas ja desde meio de dezembro que exagera nos calcanhares e nas trivelas. Arrisca muitos passes na saida gerando transições.
    Acho que quando jogamos com Cervi, Semedo, Fejsa, acaba por ser disfarçado por recuperações fantásticas mas sem estes em campo as debilidades aparecem mais.

    De resto foram uns 15 golos falhados mesmo jogando mal, nunca tinha visto nada assim. Foi um pouco como o jogo do Boavista, junta-se uma enorme dose de azar e erros individuais (Lindelof, Pizzi, Carrillo, Rafa, todos até o Ederson enterrou a jogar com os pes), a isso tudo juntam-se erros dos arbitros aproveitados 100% (não serve como desculpa - não jogamos bem).

    Foi um jogo mau, como já tivemos contra o Boavista e a primeira parte contra o Tondela. Fevereiro é logo ali com a Champions, a vantagem é boa mas não podemos tremer.

    Agora do lado positivo, aquele Zivkovic... ele entra e o Pizzi nem cheira as bolas paradas, só isso já é um alivio. Mas o que ele mexe com o jogo, quer sempre a bola, é um espetáculo.

    A atitude do Pizzi foi horrível, pontapé por trás é vermelho direto. Menos cagança, por favor. Muito, muito feio. Será que não valia mais a pena ter dado minutos ao Horta e descansar o Pizzi que tem feito n jogos nos últimos meses... enfim.

    ResponderEliminar
  10. Eu como sou optimista penso que o jogo de ontem foi um abrir de olhos. Tem de ser já que anda toda a gente a roer-nos os calcanhares à espera que tropecemos.
    Tenho uma fezada que os lagartos num assomo de brio, que eles só possuem connosco, vão ganhar a Contumil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel,

      Ganhar, ganhar, só se for juízo. Talvez um empate se o Jota Jota não inventar muito.
      Os tripeiros estao pendurados por arames. Ou melhor. Por apitos. E bandeirinhas.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  11. Temos que contar que os jogos com o Boavista e Moreirense acrescentem aos nossos adversários mais fracos – para não falar dos outros - uma maior convicção de que podem ganhar ao Benfica e que, por essa razão, se lhes extraia ou, pelo menos se lhes reduza, o handicap psicológico de se sentirem já algo derrotados à entrada em campo (embora saibamos como eles fazem do jogo com o Benfica o jogo das suas vidas). Por essa razão, exige-se, que, doravante, reforcemos a coesão, o espírito competitivo e já agora, se não se importam os que a quem se mais lhe pede essa tarefa, mais eficácia na finalização. Vamos a eles!

    ResponderEliminar
  12. Pavões, armados em cagões. Deu no que deu. Que lhes sirva de lição. A eles e a nós, os que pensamos que os jogos são favas contadas. NAO APRENDERAM NADA COM O JOGO DO BOAVISTA!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Guachos, bem haja pelo post. Disse tudo o que me custa dizer dos nossos rapazes...
    Quero acreditar que há males que vêm por bem, mas porra, já devíamos ter aprendido com o jogo contra o Boavista.
    Nunca mais é Segunda-Feira para ver o Maior dar a resposta que costuma dar depois de resultados menos conseguidos!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos,

    Concordo com o post, acho que é totalmente ajustado e pertinente e descreve plenamente o meu sentimento após o jogo.
    Acho que a ajudar à soberba de alguns jogadores (não todos), podemos adicionar uma falta de eficácia que já comentei antes. Se tivéssemos chegado ao intervalo a ganhar por 4 ou 5 a zero não era nenhum escândalo.
    O jogo de ontem fez-me lembrar jogos antigos onde o Benfica porfeava no ataque e, balanceado para o meio campo adversário, permitia contrataques venenosos. Não é altura para mandar bojardas em jeito de crítica técnico tática, mas se é verdade que este ano a equipa está mais balanceada para o meio campo adversário que o ano passado, também é verdade que a eficácia o ano passado era bem melhor. Não me importo de levar 2 do leixões se lhes espetar 6 ou 7. Gosto mais de ver golos marcados que grandes desarmes. Mas por isso é que o futebol é bonito. E mais do que um qualquer suinácio (que vai acabar despedido como sempre lhe acontece), quem ganhou o jogo ontem foram os jogadores do moreirense que depois de serem literalmente varridos na 1ª parte, acreditaram sempre que era possível ganhar e têm todo o mérito na reviravolta. Tiveram sorte, contaram com a batota, e com alguma displicência encarnada. Pode ser que levem o caneco.

    Acredito que esta equipa ainda está em crescimento. E se acho que o Pizzi ontem fez mais um jogão (e concordo que não é o melhor a marcar livres e cantos), também acho que faltou voz de comando após o golo do empate aos 47min. Faz parte do crescimento das grandes equipas levar umas lambadas.

    Acredito também que em setubal vamos dar uma excelente resposta. A jogar contra 14 como é óbvio.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  15. Eu não concordo que tenha havido uma postura assim tão sobranceira, embora tenha havido algumas coisas menos positivas. O que eu vi neste jogo foi o que já vi em centenas de outros, Jogo Sujo. Revejam o jogo e comparem a diferença de andamento dos jogadores do Moreirense da 1ª para a 2ª parte. Tácticas á la Porto, vieram do balneário carregadinhos de "energia". O que me preocupa mais é o que leva um clube/treinador destes para se sentir à vontade para carregar os seus jogadores desta forma tão evidente.

    ResponderEliminar
  16. ...caro GUACHOS...permite-me:...resumidamente escrevo para dizer que merece reflexão o que se passou no algarve...se entendo que RUI VITÓRIA assim na linha do que já tinha feito no jogo com o Boavista(e que deu o flanco ao LADRÃO DE BARCELOS)uma vez mais arriscou com a equipa que fez entrar para o jogo,tambem e principalmente vi sobranceria (principalmente na 2ª parte)nos jogadores...mostraram depois nos 10 minutos finais,mais com o coração do que cabeça,que facilmente goleavam uma equipa que vai descer para a 2ª liga(aposta minha)...depois,e sinceramente,até dou de barato,MAS SERVE PARA PROVAR O QUE ESPERA NO FUTURO AO BENFICA,um arbitro SPORTINGUISTA ATÉ AO TUTANO,que não hesitou em ROUBAR O BENFICA NOS LANCES DO 2º E 3º GOLO DOS INÁCIOS...MAS MAIS PREOCUPANTE FOI EXPULSAR RUI VITÓRIA....FOI ASSIM VINGANÇA LAGARTA DE UM CABRÃO QUE JÁ NOS JUNIORES E BÊS SEMPRE ROUBOU O BENFICA...ESPERO QUE ESTE CABRÃO NÃO APITE QUALQUER JOGO EM QUE O BENFICA DEFRONTE OS OSGAS....ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO BENFICA TENHAM ISSO EM ATENÇÃO....permite-me escrever o meu estado de espirito após o resultado de ontem...fiquei chateado,não pela importância do trofeu(que como escreves e bem, desde ontem que passou a valer mais que um campeonato,ou uma taça de Portugal)MAS É QUE PERDI AQUELE GOZO QUE SEMPRE ME DÁ QUANDO GANHAMOS A TAÇA LUCILIO,SABENDO O QUE ISSO IRRITA OS DRAGARTOS,JÁ GOZEI POR 7 VEZES E CONFESSO QUE CONTAVA GOZAR O PANORAMA COM A OITAVA...escreves que o REAL MADRID,tambem foi afastado da taça em espanha...é verdade,MESMO A JOGAR COM O TRETAS FILHO DA DONA DOLORES,COM MAIS UM TROFEU JORGE MENDES,perdão,BOLA DE OURO,NO MUSEU,E AINDA COM AS TRUTAS TODAS,...PERDEU EM CASA FORA E PELO CAMINHO...MAS ENQUANTO OS JORNAIS ESPANHÓIS CAGARAM NO ASSUNTO,POR CÁ,NESTE PAIS DE MERDA,JORNAIS E TELEVISÕES TIVERAM O ORGASMO GIGANTE....mas vou GOZAR COMO PRETO,SE O BRAGA(assim espero)GANHAR AOS INACIOS E A TODA A MERDA A QUE CHAMAM JORNALISTAS DESPORTIVOS EM PORTUGAL...grande abraço(Afonso....ps;caro GUACHOS,tambem quero referir que valeu esta derrota para mais uma vez nos deliciarmos com o PAPAGAIO BRUNO CARVALHO(ex PUTATIVO CANDIDATO)a presidente do GLORIOSO....o homenzinho,sempre que o BENFICA NÃO GANHA,lá aparece a debitar faladura.....

    ResponderEliminar
  17. Primeiro, fico fulo quando ouvi ontem alguns amigos dizer que a taça da liga nem é assim tão importante - o Benfica entra sempre para ganhar, sempre assim foi desde que me conheço, não somos o cascalheira para andar a escolher onde descansar.

    E descansar foi o que fizemos ontem, só começando a jogar depois daquele desnorte até ao 3ª golo do Moreirense ( já agora, parabéns ao Moreirense, jogaram o que está ao seu alcance, as substituições foram bem feitas, o plano de jogo foi muito bem concebido e ainda contaram com a maciez do nosso meio campo que permitiu os ataques rápidos que acabaram em golo ou em calafrios).

    Não consigo compreender a tremideira daqueles 15 minutos, parecíamos juvenis assustados, sem conseguir parar o contra ataque, os defesas desprotegidos e o meio campo sem preocupação em defender agressivamente.
    Muitas bolas nas costas dos laterais, sem compensações, e uma grande falta de vontade em correr. Ora, se as vitorias trazem confiança, as derrotas trazem desconfiança, e estas duas derrotas(sim, empatar em casa com os boavisteiros daquela forma é uma derrota) podem abalar, por isso temos de entrar em Setúbal com a garra e o orgulho que são nosso apanágio, A classe e o talento depois farão a diferença.

    O Pizzi é um grande jogador, cometeu um erro, provavelmente não se conteve com algumas bocas que deve ter ouvido, não vale a pena crucificá-lo, senão tínhamos de apontar o dedo a outros jogadores, e o cansaço por vezes tira discernimento. Quanto as bolas paradas, já toda a gente viu isso mas não é desta época, e se ele marca essas bolas é porque é o que se treina, mas assim que o Zivkovic for titular, acaba-se o monopólio.

    Ainda estou fulo com esta derrota, embora quem tenha passado pelo desporto saiba que faz parte, algo deve ser feito para acabar com estes períodos esquisitos - Besiktas(3), Napoles(4), Boavista(3),Leixoes(2) Moreirense(3).

    PS_ espero que não saia mais ninguém, muito menos Nelson Semedo ou Jonas, como andam para ai a mandar para o ar, e acho que a uniao faz a força, por isso criticos, exigentes, mas confiantes no nosso Benfica, o Rui Vitoria já mostrou que é rápido a aprender com os erros, e acredito que é homem para acabar com algumas deficiências que são evidentes.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. Tambem foi isso o que eu vi sobranceria a mais,o que vou a dizer a seguir pode ser uma mania que se me meteu na tola eu talvez sou o unico benfiquista que pense assim nao sei se e por odiar o sporting demais, atençao odio o sporting por culpa deles mas nao odeio aqueles rapazes que envergam aquela camisola odeio o clube que eles formam,muito bem o Benfica o Rui vitoria sabe perfeitamente que quando jogamos com equipas que integram jogadores emprestados por aquela agremiacao veja-se o Boavista Yuri,veja-se ontem aqueles que tanto gozamos prodence e o outro transcendem-se jogam naquela equipas num so jogo aquilo que nunca irao jogar com as camisolas de praia as riscas viram o gozo daqueles meninos no balneario por terem ganho ao Benfica,porque carga de agua o Benfica estar vacinado contra isso marcou um golo e pos-se a jeito para chupar \tres eu sei que houve lances irregulares que houve bolas na trave mas mesmo assim o nosso Benfica e muito mais que aquilo pobreza franciscana dum vergalho depois do primeiro golo ainda deveriamos ter carregado mais no acelerador e vergar aqueles filhos duma p quase dizia uma asneira,sabemos que o Benfica nao joga sozinho sabemos que nao podemos ganhar sempre sabemos que nunca teremos ajudas arbitrais como teem os nossos adversarios nomeadamente o porto sabemos tudo isso nao somos cegos e sabemos que o Pizzi devia ter ido para a rua so nao aceito que o Benfica jogue adormecido como ontem e por falar em adormecimento talvez os nossos jogadores nao sabem que muitos d enos apos a derrota de ontem pouco ou nada dormimos.

    ResponderEliminar
  19. O que eu vi, foi um Benfica preocupado em jogar bom futebol, o que faz com que na hora da concretização, há sempre mais uma toque e chutar lá para dentro é sempre para o companheiro mais ao lado.
    Não me parece que haja essa sobranceria, quero acreditar que há mais um pouco de nervosismo, pois individualmente os jogadores não estão a 100%.
    Ontem foi um dia hazarado (livremos-nos de entrar em assimetria com a sorte, até os cães nos mijam dentro das botas), tudo aconteceu, desde os falhanços do Glorioso até à leiteira dos "merdosos inácios". Há dias assim, quem é que na vida pessoal já não passou por isso? (Eu ainda hoje me pergunto como foi possível ir na treta de uma gestora do bes e ficar a arder com 100 milhafres; foi um desses dias)

    Vamos ter fé companheiros Gloriosos, se formos positivos a história lá para maio vai voltar a ser dourada!!!
    Continua a escrever e a brindar-nos com essa inspiração!

    Viva o Glorioso!
    BENFICA SEMPRE!
    José

    ResponderEliminar
  20. Meu caro Guachos
    No caso das derrotas tenho por habito manter o sangue frio e pensar que nem tudo é mau, retirar o velho habito do oito ao oitenta (não confundir com o otchenta e otcho), julgo que o jogo de ontem foi um caso de estratégia
    pois vejamos: Treinador do Moreirense Inacio lagarto, foi escorraçado pelo cérebro e sua partner badocha, logo tem a possibilidade de ganhar alguma coisa enquanto os de alvalidl chupam no dedo, mais ainda a taça não é relevante apenas conta para a estatística dos títulos assim sendo não se joga no domingo nem se adia o jogo de Setúbal, já os de contumil andam num folclore para se aproximarem e tinham a possibilidade disso desde logo com o Glorioso com um jogo a menos, assim podem continuar a quatro pontos ou mais o Glorioso cheio de pressão, no caso deles sem pressão nenhuma porque não precisam de ganhar, enfim coisas da treta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Há um pormenor que o pessoal não se tem apercebido: quem lesionou o Fejsa foi transferido passados alguns dias para o clube da currupção. Há cada coincidência...
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  22. .....caro GUACHOS,permite-me voltar...não tendo o privilegio de te conhecer pessoalmente,une-nos no entanto o sentimento e o amor,paixão,pelo nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...tenho muito respeito pela tua página,sabendo que te move apenas a defesa do NOSSO GLORIOSO CLUBE,permite-me pois que aqui escreva a minha indignação com um CRETINO QUE SE DIZ BENFIQUISTA E QUE DEBITA NUM BLOGUE "GERAÇÃO BENFICA",DE "NOME" SHADOWS....declaro já que estou impedido de dar opinião no referido blogue,porque me tornei uma pessoa não grata,já que sempre combati desmascarando e desarmando ponto por ponto o referido cabrão...autentico CAVALEIRO DE TRISTE FIGURA(CERVANTES)O REFERIDO CABRÃO APENAS VIVE PARA LUTAR CONTRA LUIS FILIPE VIEIRA...no entanto é o seu último texto,que me INDIGNA....escreve o CABRÃO QUE TEM AVISADO PARA OS ROUBOS QUE ESTÃO PARA CHEGAR CONTRA O BENFICA....(CURIOSAMENTE O CABRÃO DO BENFIQUISTO,ESCREVE O QUE SIM,É VERDADE AQUI TENHO VINDO A DIVULGAR,DESDE REUNIÃO SECRETA E COM NOMES DOS ENVOLVIDOS)....pois bem o dito BENFIQUISTO SHADOWS TENTA APROVEITAR A IDEIA QUE É UM DEFENSOR DO BENFICA,DEIXANDO MAIS UMA VEZ NAS ENTRELINHAS QUE O CULPADO É LUIS FILIPE VIEIRA....é evidente que o SHADOWS,É UM COBARDOLA,QUE APAGA QUEM LHE FAZ FRENTE....É EVIDENTE QUE SADOWS,NÃO É MAIS QUE UM LAGARTO CAMUFLADO,AO SERVIÇO DE BRUNO DE CARVALHO....PERMITE-ME POIS AVISAR E ALERTAR PARA TODOS OS BENFIQUISTAS....SADOWS DO BLOGUE GERAÇÃQO BENFICA...É UM INFILTRASO OSGA,LAGARTO,CALIMERO OU A PUTA QUE O PARIU,AVENÇADO CONTRA O SPORT LISBOA E BENFICA...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  23. Amigo Afonso nem tudo o que parece e,sei de fonte fedigna que o Shadows e benfiquista tal como nos,so que embirra com o nosso presidente e com o Pizzi de forma exagerada ele e do contra gosta de contrariar alguns benfiquistas que por la passam,eu passei por lisboa a tres 4 meses e um benfiquista ferrenho meu amigo que ate tem um blogue seu ja se encontrou com ele disse-me que ele e um benfiquista ferrenho agora que tem as suas ideias e teimosias birras sei que as tem nao estou o defendendo nem sequer o conheco.

    ResponderEliminar
  24. Os golos de Pizzi impedem Rui Vitória de perceber que um dos principais problemas do Benfica é o Pizzi estar a jogar a 8. Devería estar comoo médio direito. Jogo após jogo o meio campo do Benfica é uma cratera pois Pizzi não faz as compensações como deve ser. O médio defensivo não tem de servir para tudo. O Benfica já havia tentado o mesmo o início do ano passado e só melhorou quando chegou o Renato. O 8 do Benfica tem de ser bem melhor fisicamente e ajudar o médio defensivo a agarrar aquele meio campo, que neste momento é uma passadeira. E não é só desde que Fesja se lesionou apesar de se ter tornado mais evidente. Com Fesja também se passou o mesmo com o Nápoles e Besiktas.

    ResponderEliminar
  25. Embora concorde com 99% dos Posts do Enorme Guachos tenho de discordar deste - nao me pareceu ter havido sobranceria. Naturalmente perder uma meia final para invertebrado tao asqueroso como o inacio nao e agradavel para qq Benfiquista, ainda para mais com duas lagartixas na equipa de Moreira q jogaram com gasoleo evologic e fizeram anti-sujo assim q marcaram o golo do empate...

    Caros amigos, o Benfica nao e uma equipa perfeita e esteve longe de o ser. Mesmo assim jogamos o suficiente para eliminar o Moreirense.

    O principal problema da Equipa, neste momento tem um nome - Jonas - o nosso numero 10 ja esta a jogar bem mas ainda nao recuperou, nem tal seria de esperar, a capacidade de fazer golos de qq forma e feitio que o caracteriza... Ha que ter paciencia com o nosso melhor jogador que ainda nos vai dar muitas alegrias esta epoca.

    ResponderEliminar
  26. Eu diria que este post é 100% taliban. Em desacordo com algo no Benfica? estou perplexo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde para aprender. Um burro perplexo nunca pensei ser possível!

      Eliminar
    2. É por causa de perflexos burros como este que eu não gosto de expressar publicamente "desacordo" com algo no Benfica.
      É que vejo-me na companhia de cada monte de merda que só dá vontada de passar uma semana dentro de uma banheira cheia de desinfetante.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.