sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cada macaco no seu galho.


Foculporto pressionado? Um raio que os parta a todos. Como a cs não se cansa de dizer, sentir pressão é seguir em primeiro lugar com quatro pontos de vantagem. Agora...sentir pressão mesmo a sério é estar a trabalhar à hora do jogo e sem possibilidades de seguir o resultado. Isso sim, é que é uma pressão do Carrillo, fod&-se!! 

Agora, que já me informei minimamente, estou a pontos de entrar, de novo, em estado de depressão acelerada. Parece que o Benfica foi, outra vez, trucidado pela equipa adversária. A continuar assim, que ninguém se admire se o apocalipse finalmente chegar. No inicio era o colinho e o fio de jogo. Depois foram alguns maus resultados. Ultimamente são as estatísticas e uma sorte danada que apenas protege o Benfica. Ontem foi tudo isso mais os cornos do otávio lopes. E, na sua liga da verdade, tenho a certeza absoluta que o rasteiro rui santos já meteu o Benfica bem lá atrás do Tondela.

Parece ter sido uma óptima noite de bola. O Chaves jogou bom futebol, o Benfica também e o publico compareceu em massa, enchendo o estádio. Tudo o que a cs desportiva precisa para viver. Bom futebol, publico, golos...Qualquer profissional ficaria satisfeito. O pé-de-microfone de serviço à sportv, não. Estava tão mal disposto que a pergunta que já levava engatilhada foi questionar o treinador do Chaves sobre a performance do árbitro. Teve azar. O treinador não levara bananas. Com enorme dignidade - ignorou o imbecil escondido atrás do auricular - respondendo-lhe mais ou menos assim; «cada macaco no seu galho».

O efeito felix brych faz-se sentir com violência! A arbitragem está de novo na agenda dos merdia! 5 ou 6 semanas depois as televisões voltaram a pôr as ditas no mapa das prioridades. E porquê? porque em casos de duvida o Benfica não terá sido roubado. Ca puta de raça ordinária! Hoje, na cs escrita é mais do mesmo. Quatro ou cinco penaltis por marcar contra o TRICAMPEÃO NACIONAL, os três golos terão sido marcados irregularmente e...mais uns cornos do tamanho do macaco lopes.

A TBI entrevistou o macaco madureira. O doutor burrié já é uma estrela maior que o Brahimi. A SIC, há uns anos, também tinha um; o macaco adriano. Só nunca o ouvi falar. Dava uns pinotes num programa parvo (Big Show Sic) que pôs de pantanas o conceito de televisão que havia em Portugal, estupidificou o publico em geral, mas daí nunca veio mal ao Mundo. Era, ao contrario deste criminoso, um macaco inofensivo, espalhafatoso mas amistoso. 

otávio lopes; A CMTV também tem o seu macaco adestrado. Espuma da boca como um raivoso Pit bull e tem na agenda ferrar as mandíbulas nas canelas no Benfica. Um destes dias, se continuar perto do coiso, penso que o José Calado acabará mordido, numa perna, em directo. Aquela besta, à solta, só segura por forte corrente e de açaime nas ventas.

Lance aos seis mts de jogo - sem castigo.

11 comentários:

  1. Muito bom Gauchos....como sempre
    Que todos os benfiquistas deixem de comprar os jornais desportivos e deixem de ver os programas de desporto na TV. Não será imediato depois de um ano com miseráveis resultados nas audiências e receitas estás bestas como macaco Lopes e rui trampas vão pra rua

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo, mais uma entrada assassina sobre um jogador do Benfica. Ainda bem que o Fejsa ficou no banco.

    Isto está um abuso... impressionante a roubalheira ao Benfica e a choradeira do porto... ao sporting agora ninguém pergunta nada... a arbitragem já está como querem!

    Mas mais uma vez o Benfica mostrou a sua garra de campeão, de quem é tão superior a isto tudo que mesmo super roubado só perdeu pontos em dois jogos desde as ameaças aos árbitros... já os outros perderam o único jogo que não foi apitado por um árbitro português e, curiosamente, tiveram um expulso... e numa arbitragem muito amigável... Sim, a Juve foi roubada e mesmo assim acabou com mais 1 em campo... cá é impossível alguém ganhar à fruta.

    Grande Mitroglou, grande público Benfiquista (50000 numa sexta-feira com o estado em que está o futebol nacional é obra) e merda para todos os jornalistas e corruptos... pode ser que um dia acordem e vejam que destruíram o futebol com as mentiras e as protecções dadas.

    Já agora... que se passa com o melhor clube do mundo e quiça da europa zborting do lumiar? Agora não há notícias deles... será que já nos passaram à velocidade da luz e não reparámos? Queres ver que eles estão tão bons que o prémio de ganhar a champions é disputar a taça com eles? Fácil como passam à insignificância que têm... tal como o Porto o ano passado... e isto só prova que o segundo maior clube de Portugal é o anti-Benfica! Que continue sempre assim... pode ser que o um dia até o Braga tenha adeptos verdadeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao spiting so falta disputar um jogo para terminar a epoca - a recpçao ao Glorioso no wc... tudo o resto sao pinars...

      Eliminar
  3. É tudo o que dizes e mais um par de botas.

    Finalmente temos as arbitragens de volta ás capas dos jornais. Se fosse só a expulsão aos 6 minutos de jogo, não se passaria nada. Mas como ouve uma "situação" no primeiro golo do Benfica, e um penalty aparvalhado cometido pelo Eliseu, lá a arbitragem volta a ser assunto para esta reles gentalha.

    E já agora, sendo a transmição da responsabilidade da BTV, será assim tão difícil encontrar uns penaltis como o do Eliseu que favoreçam o Benfica? Ou será que é preciso explicar aquela gente a diferença entre honestro e ernesto?

    Há uma enorme diferença entre o lumiarense e o antense.
    O lumiarense é um entretem momentâneo, que faz rir por ser ridículo e irrelevante.
    O antense é nosso inimigo, perigoso, corrupto e criminoso, e tem que ser levado a sério.
    Ao antense não se pode dar a outra face, não se pode ignorar. A resposta ás antas tem que ser rápida e certeira.

    As "antas todos os dias" voltaram à carga com a arbitragem. E nós temos que responder.
    Não tanto para referir a hipocrisia daquala corja. Para isto estou-me nas tintas e é assunto claro para quem queira ver.
    Mas para atacar quem temos que atacar. A liga, a federação, o conselho de disciplina e o conselho de arbitragem. Só estes porque estou bem disposto. Porque caso contrário falaria também do poder político e do poder judicial.

    Uma coisa é criticar as actuações dos árbitros. Referir erros concretos e classificar a sua qualidade.
    Outra bem diferente é o que se faz lá na torre das antas. Chamar ferrari vermelho a um árbitro, e afirmar, não é insinuar, é afirmar com todas as letras, que um árbitro entra em campo com o objectivo de ajudar um dos clubes intervenientes no jogo, é inadmissível.

    A direcção da federação, da liga, o conselho de disciplina, o conselho de arbitragem não podem aceitar isto impávidos e serenos como todos sabemos que vai acontecer.
    O futebol é também um negócio, e sem a componente do negócio o que sofre é a componente desportiva, e estes atentados à credibilidade das competições é inaceitável.

    Mais, o futebol é uma parte importante da economia do país. Emprega muita gente e gera grandes fluxos financeiros. Se as entidades de interesse público a quem o estado confia a sua organização são completamente incompetentes para o defender, por omissão ou por corrupção, então cabe ao estado intervir para acabar com a pouca vergonha.

    E é isto que cumpre ao Benfica dizer. Denunciar. Na própria UEFA se necessário.
    Textos como os produzidos no dragões diários, e caninamente reproduzidos e divulgados por jornais e televisões, não podem passar sem uma resposta efectiva. Aguardo. Será que tenho que me sentar? É que se me começa a doer o cú ainda me chateio a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida amigo! Aquilo que tento fazer ver a todos que me rodeiam, e aqui nos comentários.
      Sporting distração.
      porto crime, mentira, corrupção,coação, telefonemas a menores de cariz sexual...
      O inimigo é um.
      E nós E PLURIBUS UNUM!!

      Eliminar
  4. «E já agora, sendo a transmição da responsabilidade da BTV, será assim tão difícil encontrar uns penaltis como o do Eliseu que favoreçam o Benfica? Ou será que é preciso explicar aquela gente a diferença entre honestro e ernesto?» Tantas vezes que eu penso nisso!

    ResponderEliminar
  5. Aqui neste mesmo blog, comentei ha pouco tempo, que em portugal existem duas regras diferentes pra futebol: um fora-de-jogo só o é se der golo do Benfica porque se der golo do adversário não é nada; uma falta atacante só é se der golo do Glorioso porque se der golo do adversário não é nada e....por aí fora.
    Só pra falar no golo do Mitrogolo, o jogador do chaves está a agarrá-lo e por isso desiquilibra-se quando o jogador do Benfica se movimenta.Aliás só o defesa reclamou e nem muito porque sabe o que fez.
    Mas não , lá vêm as criticas tripeiras à actuaçao do arbitro. É como ver um qualquer alcapone moderno queixar-se de haver crime no mundo
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ver este video de um adepto do glorioso para ver que Mitro não faz qualquer falta, e o arbitro ve bem o que aconteceu e valida um golo mais do que legal. Foi pena ter feito visa grossa á entrada a matar sobre o Samaris.

      Eliminar
    2. FALTA O VIDEO, sorry
      http://imgur.com/QnvKQHf

      Eliminar
  6. Primeiro bom jogo de futebol isto tem que ser enaltecido,segundo como ganhou o Benfica la vem os paneleiros do costume arranjar mil e uma irregularidades nos nossos golos nada a que nao estejamos habituados vindos dessa gentalha,esse macaco da cmtv se eu fosse o calado metia-lhe um microfone pela boca dentro o homem ate espuma de raiva,nao vi nenhuma irregularidade no golo do Mitroglou o jogador do chaves desiquilibra-se cai nada mais natural ou queriam que o Mitro.. nao marcasse e o ampara-se para nao cair era so o que faltava.O que eu vi que o arbitro nao vio ou nao quiz ver foi uma entrada violentissima as pernas do Samaris motivo para cartao vermelho directo aqui se o arbitro tivesse sido amecado de morte pela cambada de macacos concerteza que o teria expulsado se fosse um jogador do FCorrupto,o que eu vi outra vez uma entrada a rocar os limites sobre um nosso jogador ja na segunda parte ficou o jogador no chao a contortcer-se com dores nem falta marcou lixa-se eles os macacos nao querem ver.
    Amigos nao sei isto onde ira parar noa ha um unico jogo de futebol em que entervenha o glorioso que nao seje tremendadamente prejudicado mas essa camada de pulhas que por ai abundam na comunicacao social portuguesa fecham os olhos, em casos contra nos que nem meio caso chega a ser e o fim do mundo estou farto bastaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica faz muito bem em reclamar. Ainda me lembro daqueles campeonatos perdidos e daqueles roubos que se seguiram ao "podem encomendar as faixas" do vitópreira. Do roubo contra a Académica, onde um penalty claríssimo sobre Aimar foi transformado em falta atacante. Estão a usar a mesma tática. Não nos devemos cansar, é expô-los todos os dias. Era mostrar as prestações do Luís Ferreira, contra Feirense e Tondela e o jogo passado, onde se perdoou pelo menos 3 expulsões aos corruptos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.