sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dura missão a do traste miguel!

Resposta do século; à Benfica!
Achas possível um dia jogares no Sporting? 
Bernardo Silva - Ó Madalena, não me chateies a cabeça, pá.

Outra piada que quase passou despercebida da malta da bola...Depois dos petardos que rebentaram em cima do guarda-redes do Estoril, lançados pelos correlegionários do doutor macaco, o justiceiro Meirin terá mandado abrir um inquérito ao clube da fruta. Foi dito em alguns jornais que o foculporto se arrisca a jogar à porta fechada. Hahahaha! Será que vão pôr o madureira a aprestar serviço publico na paróquia dajantas, a conduzir as beatas até ao altar? Sim porque, alem de o Meirin não ter tomatada para isso, obrigar o clube da fruta a jogar à porta fechada seria tudo menos castigo. Se com elas escancaradas já fazem o que fazem, imagine-se a performance do piscineiro André Silva se pudesse navegar às escondidas!

Uff, que alivio! O fedelho kelvin ainda agora chegou e já foi despachado, de volta ao Brasil. Agora sim, sem o amuleto da sorte a proteger o foculporto, confio que o tetra já não escapará ao Benfica.

Com 3,5 milhões de euros brutos por ano na algibeira até um sapo boiola se sente competente para fazer uma graçola. 
Coates depois de assinar pelos sapos; a culpa é do Sporting! Gosto deste batráquio. Palpita-me que metade da vontade de rir vai esvair-se quando der de bruços nos 50 metros mariposa do nadador André Silva.

Pelo que eu me apercebo - amanhã, no clássico do cuspe e da fruta - vamos assistir a um fenómeno interessante...
Alguns benfiquistas vão torcer por uma vitória do Sporting. Muitos mais sportinguistas vão desejar uma vitória do foculpoto. 

Pelo que eu prevejo, pelo menos dois heróis emergirão do embate entre cuspideiras e fruteiros. Palhinha, seguramente, se os sapos não forem goleados, e Soares, se conseguir algum remate à baliza. Eu nem faço uma ideia de quantos recordes o onojo lhes vai arranjar.

É tão bom quando no final todos ficam contentes! Diz quem conhece o meio que, nos bastidores, a peleja foi assaz interessante. O clube da fruta dava preferência ao coringa xistra! O lagartedo não desgostava mas concentrava a artilharia em hugo miguel. Qualquer dos dois, xistra ou miguel, cairia no goto dos compadres como a sopa no mel. O pai do fontelas filho resolveu a questão a contento dos dois, nomeando o representante da Marcon, pensando no traste como se o enviasse para trabalhar num bordel.

O antigo guarda-redes de futsal nas camadas jovens dos lagartos e actual representante da marca desportiva que veste a equipa dos sapos, também preenche todos os requisitos e as necessidades do clube da fruta. Quem não se lembra do Paços de Ferreira-foculporto, que decidia o campeão de 2012/2013, onde esse coiso puniu com um penalti e expulsão um tropeção de James Rodriguez; ocorrido uns bons dois metros fora da área?  E quem não se recorda da mais aberrante invenção do hugo; num Académica-Benfica, onde o Aimar foi presenteado com uma charutada na perna de apoio, bem dentro da área da Académica, que o hugo logo transformou numa falta contra o Benfica? hugo miguel tem um lastro de roubalheiras tão grande que chegavam para dar a volta ao muro do Trump. Dura missão a do traste miguel! Na hora de escolher a quem agradar arrisca-se a sair djantas como uma meretriz infiel!


11 comentários:

  1. "Alguns benfiquistas vão torcer por uma vitória do Sporting. Muitos mais sportinguistas vão desejar uma vitória do foculpoto." Eh eh eh! Como com tão pouco se diz tanto, que neste caso é tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esatá visto por quem as nomeações do CA são feitas, dividiram irmamente: o pai do alex nomeia para o zbording, o paulo costa nomeia para o seu foculporto e também.adivinhem..... claro para o Benfica.
      o pai do alex tem que se por a pau com o macaco, na maia era dele que foram atrás, o pessoal foi iludido com o arturinho.

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...permite:...bofetada de LUVA VERMELHA,na TROMBA dos TALIBANS (BENFIQUISTOS DE DRAGARTOS )afinal,o MENINO BERNARDO,É MESMO BENFIQUISTA DO CORAÇÃO,(então não é que os TALIBANS,esperevam COBRAS E LAGARTOS do menino injustiçado,esperavam ver BERNARDO SILVA,APEDREJAR O AUTOCARRO,e eis que O INGRATO,diz com DISTINTA LATA QUE ESPERA UM DIA VOLTAR A VESTIR O MANTO)...quanto ao BATRÁQUIO HUGO MIGUEL,está tudo dito...permite-me ajudar e reforçar a tua duvida:QUE "MACRON" VAMOS TER NO ANTRO CORRUPTO!!!,um MACRON DE CORAÇÃO,OU UM MACRON DE PROFISSÃO???sem duvida ,contas difíceis de fazer...a não ser que "algo" esteja preparado NA CATEDRAL,pelo alentejano...quanto ao herculano,PERDÃO quanto ao MEIRIM,não tenho duvida:TEM UMA CARTILHA COM LEIS DO FUNIL...(e falta de tomates para ser HONESTO)...abraço(AFONSO

    ResponderEliminar
  3. Se uma tocha ou um petardo fazem o Mago Meirim considerar um jogo à porta fechada na etar de contumil quantos meses estaria fechada a casa de banho do Lumiar por terem incendiado o nosso estádio duas vezes? (uma das quais esta época)
    O kelvin consta que veio tirar uma fotografia para actualizar o seu espaço no museu da fruta... já a inscrição na liga dos campeões foi para valorizar o rapaz!
    Esqueceste-te de um traste com barba de Ayatollah que andou nas nossas instalações a ver se valia alguma coisa, que disse, numa entrevista ao porko canal, que esteve no 2º melhor clube de Portugal e congratulou-se, aquando de cores Maritimistas, da sua vitória na 1ª jornada do campeonato há 3 épocas atrás... segundo o próprio "fiz-lhes ver que afinal deveria ter algum valor..."
    Ora o rapaz, que se saiba, ainda não chegou a nenhum patamar de excelência no futebol e o melhor que conseguiu no 1º grande de Portugal (segundo ele) foi ser suplente do frangueiro mais caro da história do futebol Português!
    Nada mal, portanto! O que ele não sabe, é que o séquito de lambe cus, sem tirarem disso qualquer proveito, naquela casa é infindável e não havia necessidade de fazer o jeito, mesmo que para isso, em resultados práticos, apenas tenha demonstrado o seu péssimo carácter e falta de gratidão! Estás muito bem entregue!
    Finalizando, com a grande vedeta desta semana, mantenho a minha opinião... acho que a lagartada tem futebol que chegue para os morcões, simplesmente não acredito que o artista de serviço resista ao 2º ou 3º mergulho do avançado piscineiro sem marcar o penalty da ordem, nem aos cartazes da macacada a dizerem "olha que não estás em casa agora" pelo que prevejo uma roubalheira das antigas!
    Se assim for, até que é bem feito para o carneiro mor e seu rebanho... pode ser que ele faça outra espera no famoso túnel e então isso será um duelo de titãs...

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo que o andre faça a 1a simulaçao leva amarelo...

      Eliminar
    2. Boas FranciscoB

      Não concordo, basta ouvir as escutas do apito dourado sobre o Hugo Miguel, além de não ser necessário lembrar o famoso campeonato ganho em Paços com um penalty assinalado aos 5 minutos fora da área... ainda andei a ver se encontrava a escuta no youtube, mas o programa da noite de hoje(sexta-feira) da CMTV, inicia com essas escutas...

      Mas o que interessa mesmo é Domimgo!

      Saudações
      Rossetti

      Eliminar
  4. Para mim, o melhor resultado do jogo entre lagartos cuspideiros e chocolates com fruta de dormir, é o SL Benfica ganhar no domingo. Eu quero lá saber dos resultados dos outros, eu quero é que o tricampeão ganhe os seus jogos. Se o Benfica ganhar os seus jogos os resultados dos outros não têm qualquer importância.
    Abraço à nação Benfiquista.
    Bolanalona.

    ResponderEliminar
  5. Por culpas nossas, daria jeito o empate ou a vitória dos batráquios, mas gajos que comem sopa com o garfo e abraçam coboios !... nem para isso servem !!!

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS,permite-me que volte novamente ,para manifestar aqui mais uma vez o meu vómito contra um talibam filho da puta...caro GUACHOS,o MIUDO GUILHERME CABRAL,desde muito jovem tem vindo a demonstrar um GRANDE AMOR AO NOSSO (DELE)QUERIDO BENFICA...nunca se manifestou publicamente a favor deste ou daquele candidato(s) a PRESIDENTE OU DIRIGENTE DO BENFICA...nunca publicamente escreveu ou disse uma má palavra contra o GLORIOSO CLUBE...encontra na forma de VIDEO,A MANEIRA QUE MELHOR PODE DAR PARA TRANSMITIR O AMOR A PAIXÃO PELO NOSSO( DELE )BENFICA...chama-lhe VIDEO MOTIVACIONAL...(respeito sempre a opinião de cada VERDADEIRO BENFIQUISTA,pelo que aceito que alguns BENFIQUISTAS,não vejam qualquer interesse no ato)JÁ NÃO ACEITO QUE QUALQUER FILHO DA PUTA CRITIQUE O MUIDO NA FORMA TENTADA DE O RIDICULARIZAR...pois bem CARO GUACHOS...no blogue geração benfica,novamente o "CÃO RAIVOSO" SHADOWS,escreve contra o miúdo,criticando de forma VIL, o ultimo vídeo que já se tornou viral pelo MUNDO BENFIQUISTA...(logo aparecem alguns JAVARDOS,no aproveitamento,para DENEGRIREM O MIUDO)...espero que os BENFIQUISTAS,SEMPRE QUE O "CÃO RAIVOSO"ataque a NOSSA FAMILIA,DESMASCAREM O CRÁPULA...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  7. Ainda sobre esse jogo com a Académica , convém lembrar que esse àrbitro deu cartão a Pablo Aimar , por este ter o desplante de protestar pelo lance que toda a gente viu . MAS , VERDADEIRAMENTE ANEDÔTICO , foi o comentàrio desse "grande manipulador" da lîngua Portuguesa..." rei da sintaxe de sarjeta " ,mas AUTÊNTICO CEGO no que respeita o descrever lances de futebol, especialmente quando se trata do Benfica : citei o freitas lobo ( lodo ?); Disse este IDIOTA ,na TV, apôs visionar o lance em questão..."...bem...Aimar também travou na grande àrea(???)...pelo que se aceita a decisão do àrbitro..." !?!?!? Tal e qual . Quando vejo "esta grande anedota" na BTV , no programa Vitôrias e Patrimônio , a comentar Jogos Internacionais do Benfica , QUE SE PASSARAM EM DATAS EM QUE ELE NEM NASCIDO ERA...fico fulo . Quem escolhe esta gente para comentar factos sobre o Benfica ? Saudações Benfiquistas a todos.

    ResponderEliminar
  8. Aiii o..... Tou eu a ler este belo texto ,eis quando chego à parte do"...muitos mais sportinguistas vão torcer.." e não é que ao mesmo tempo ha um lagarto anonimo a ser entrevistado em direto para a cmtv que diz preferir a vitoria dos tripeiros só pra o Benfica não ser campeão. Eu por mim fundiam-se os dois clubes ,juntavam-se uns macacos e uns mustafas e tava feita a coisa. Até tenho nome pra esse clube : FAG ( Futebol Anti Glorioso)
    Claro que pra competições internacionais seria lixado, porque FAG em ingles é "maricas"
    Diogo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.