sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

E de repente...

Os junta letras largaram por momentos a braguilha do Talisca e correram a pendurar-se na forquilha do antigo empresário de Guedes...sempre em busca de restos a imprensa nem come...nem petisca. É mais uma estória rocambolesca, contada por um tal paulo rodrigues, que, de repente, já tem mais fama que o próprio jogador, aparecendo como uma estrela em toda a comunicação social. O coiso "sentiu-se traído" e moveu um processo ao Benfica, reclamando vários milhões (esta gente olha para os milhões como para os cornos que não param de crescer) ao Triacampeão nacional. E de repente, mais um batráquio chifrado...

Estive a ler as parangonas dos desportivos de hoje. E de repente, desapareceu a pressão dos escaparates! Estranho, não é? Faz hoje 6 dias que a pressão desapareceu completamente das parangonas dos jornais. Desde que o Tricampeão (atolado em pressão) despachou o Nacional da Madeira que mais ninguém acendeu a panela. E já ninguém se 'preocupa' com ela.

Depois de várias semanas consecutivas a falar em pressão, aproveitando jogar primeiro que o Tricampeão, o padre Nuno, fugindo da dita como os jogadores fogem dos seus gatafunhos, até antecipou a conferência de imprensa, tentando escapar às perguntas incomodas. "Queremos vencer o jogo, se o Benfica não ganhar teremos oportunidade de sermos líderes, se o ganhar temos a obrigação de ganhar para continuar a pressionar» - e de repente, quem volta a estar mais pressionado é o Benfica! 

Bastou a Jonas, que estava fora de forma a acusar velhice e cansaço, marcar dois golos para que a bolha e o rascord se esgadanhassem a arranjar-lhe um clube. E de repente, aí estão os chineses, de novo ao ataque. 

Bastou que os sapos ficassem sem espaço para acomodar mais inchaço...e de repente, a comunicação social reapareceu com vontade de albergar a formação e os jovens, e voltou a dar-lhes desmesurada relevância! Há quase dois anos que não lhes dava importância...

Ricardo Palacin
Não de repente, mas repetente na consistência e na qualidade, o Benfica foi ontem distinguido com o Prémio Índice de Excelência, fruto do terceiro lugar no ranking das Grandes Empresas e da primeira posição no prémio sectorial (Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino).

«Sermos reconhecidos como uma organização de excelência é a confirmação de que estamos no caminho certo, motiva-nos a fazer mais e melhor e dá-nos uma responsabilidade acrescida porque sabemos que, chegados aqui, o futuro será ainda mais desafiante e exigente. Termos um clube desportivo a concorrer para um prémio que destaca as melhores práticas de gestão de recursos humanos, e sermos premiados, é um facto inédito, quer no panorama nacional, quer, provavelmente, a nível internacional». - Directora de recursos humanos, Luísa Ramos

Presente na entrega do galardão, Domingos Soares de Oliveira congratulou-se pela distinção. "É um prémio importante mas nesta questão dos Recursos Humanos, para nós, serve muito mais como ponto de partida para o futuro do que como ponto de chegada. É um reconhecimento por parte dos colaboradores do Benfica pelo trabalho que fazemos todos os anos e estamos-lhes muito agradecidos por esse reconhecimento", disse o administrador da SAD, em declarações à BTV.

13 comentários:

  1. ...caro GUACHOS,permite-me:já aqui tenho escrito,(e nunca é demais)a classe com que desmontas a ESCUMALHADA que dia após dia "TENTA ENERVAR"OS BENFIQUISTAS...já eu,qual ABRUTALHADO,vou direto ao assunto:...então lá vai:caro GUACHOS,a escumalhada jornalística desportiva(e,é de desporto que escrevemos)é do mais baixo que pode haver...autentica CANALHADA,sem COLUNA VERTEBRAL,GENTALHA CAPAZ DE VENDEREM A ALMA AO DIABO,PARA GANHAREM UNS COBRES DA SOBREVIVENCIA...MAS NÃO SÓ:GENTALHA COBARDE,QUE FOGEM COMO RATOS DO PORÃO,PARA SALVAREM A PELE...É QUE OS SUPER-DRAGÕES,LIDERADOS POR DR MACACO,ANDAM POR AÍ....(tal como escreves,pegam em tudo que é merda,para AGRADAREM AO CONSELHEIRO MATRIMONIAL...MAS NÃO SÓ OS JORNAIS,...TAMBEM NA TVI24,É VER E OUVIR,O LABREGO QUAL CAVALGADURA PEDRO SOUSA,A TENTAR EMPURRAR O BENFICA PARA BAIXO,(bem acolitado pelo ESCROQUE BRÁZ),ESSE PEDRO SOUSA,QUE QUANDO GERIA A COMUNICAÇÃO DA MERDA VERDE,ERA CONHECIDO PELOS COLEGAS(ESCUMALHA COMO ELE)COMO O "CABRÃO"....DESMONTAS E BEM A ANTECIPAÇÃO DA CONFERENCIA DADA PELO "SOMOS PÔTO"....É QUE TENHO VINDO A DENUNCIAR QUE ESSE TREINADOR DE PROVETA,PASSA MENSAGENS AOS ARBITROS NOMEADOS PARA OS JOGOS DO BENFICA,E DO CLUBE CORRUPTO QUE ELE TREINA...(NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O BENFICA FOI ROUBADO LITERALMENTE EM 5 PONTOS POR DOIS ARBITROS DA ASSOCIAÇÃO DE BRAGA(barcelos e Famalicão)....nem o fontelas e seus muchachos fugiram ao que todos viram....O BENFICA FOI ROUBADO....E ENQUANTO NÃO SAIR CÁ PARA FORA O QUE FOI PROMETIDO AO CONSELHEIRO MATRIMONIAL,NA TAL REUNIÃO SECRETA,A POLICIA JUDICIARIA DEVE INVESTIGAR,NÃO SÓ O QUE LÁ SE PASSOU,COMO DEVE INVESTIGAR ESSES DOIS ARBITROS DE BRAGA,ATÉ PORQUE É FALADO E ESCRITO,QUE UM DELES(O DE BARCELOS)FOI ADVOGADO DEFENSOR NO APITO DOURADO/AZULADO....claro que,caro GUACHOS,(tudo isto),A ESCUMALHADA JORNALISTICA DESPORTIVA,NÃO INVESTIGA,POR TUDO O QUE ESCREVI NO INICIO...repito:ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO NOSSO QUERIDO CLUBE,ESTEJAM REALMENTE ATENTOS E QUE ESTEJAM NO TERRENO A DENUNCIAR Á JUSTÇA PARA QUE INVESTIGUEM A TAL REUNIÃO SECRETA....NÃO TENHAMOS DUVIDAS:QUEREM A TODO O CUSTO EVITAREM QUE O BENFICA SEJA TETRA-CAMPEÃO...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria boa ideia escreveres em minúsculas.

      Eliminar
    2. Não é apenas aqui que o faz.
      Da minha parte, sempre que vejo comentários destes, passo à frente...

      Eliminar
    3. ,,,aos srs Anónimo,e antonio madeira(14;39h)(15:41h),se me é permitido,respondo o seguinte:escrever com minúsculas ou Maiúculas,só a mim me diz respeito,desde o momento que o CARO GUACHOS assim o permita,já agora gostaria que o sr anonimo,desse opinião do que leu,,,quanto ao sr antonio madeira,se está enjoado com o que aqui tenho escrito,o sr só tem que não ler,uma vez que mais me parece que não é capaz de desmentir o que escrevo,e já agora tem a opção geração benfica(shadows),aí sim talvez encontre um verdadeiro defensor do BENFICA...caro GUACHOS,porque sei ocupar o meu lugar,e não pretendendo prejudicar a tua pagina,por uns tempos não voltarei a incomodar estes dois senhores,partindo do principio que não são COBARDOLAS,e diariamente aqui vão estar a defender o BENFICA..caro GUACHOS,muito obrigado,pelo espaço que te "roubei"durante algum tempo...vou continuar a ler-te e fazendo força para que não desistas nunca na DEFESA DO GLORIOSO BENFICA....abraço(Afonso

      Eliminar
    4. Afonso, a mim não roubaste nada. E em nada me prejudicaste. Volta sempre. Dizem que na internet quem escreve com maiúsculas dá a impressão de gritar...mas não é por isso que eu ouço o barulho...

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    6. Não estou enjoado, nem deixo de estar. Cada um escreve o que quiser, da forma como quiser. Se quiser fazê-lo de pernas para o ar e a tirar pirolitos do nariz, é para o lado que durmo melhor. Mas assim como tem a liberdade de escrever como escreve, eu tenho a liberdade de passar à frente e de dizer que o faço.
      Como não lhe faltei ao respeito, peço-lhe que se abstenha de julgar qual é o melhor lugar para eu comentar, porque até ver, continuo a ler lá em cima Guachos Vermelhos e não AFONSO.

      Passe bem.

      Eliminar
  2. Tu estás numa forma tal que, daqui a pouco, a bola faz uma capa de que um clube chinês qualquer te quer contratar para blogger oficial.

    Gosto muito da postura do nosso Benfica em olhar para estas conquistas como ponto de partida para o próximo passo ou simplesmente como algo que mostra que andamos, pelo menos, perto da direcção certa!

    O Benfica realmente mete tudo a mexer e não há maneira desta malta dos pseudo-jornais e dos nossos adversários terem respeito por nós.

    Por fim, a pressão... alguém que esteja a fazer um mestrado ou um doutoramento tem aqui um tema interessante: a pressão é do Benfica, independentemente da situação.

    Mágico como a pressão são também as más arbitragens e o mau estado do futebol português, que se transformam em execelente sempre que o Benfica perde pontos roubado... enfim...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o Eliseu fecundou os fala-barato...
    EU AMO O BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  4. Vai haver sempre um cabrão a dizer que à e tal que "só" estiveram 46mil e tal de espectadores.

    ResponderEliminar
  5. Boas a todo o auditório

    O estado actual do futebol português necessita um combate mas elaborado.

    Para que as nossas ideias e denuncias sejam eficazes proponho de dar um nome a este clima de máfia.

    Aqui vão as minhas sugestões:

    - Braga Connection
    - Minho Connection
    - Nuerte Connection

    Não hesitem em se prononciar e dar ideias.

    A fase seguinte é divulgar...

    Saudações benfiquistas

    Vitor Ramalho
    adepto e sócio dos roubados/lesados

    ResponderEliminar
  6. INACREDITÁVEL O ÓDIO,QUE O NOSSO CLUBE GERA!INVEJA NUNCA VISTA.VIVEMOS NUM PAÍS ONDE REINA
    A MAIS ABSOLUTA IMPUNIDADE.ONTEM OUVI UM MAL LAVADO SEBOSO,INSINUAR ,NA CMTV,QUE O AROUCA TINHA FACILITADO A VIDA AO BENFICA(OCTÁVIO LOPES).JURO QUE SE SOUBESSE O ENDEREÇO DO AROUCA FUTEBOL CLUBE,DENUNCIAVA ESTE CASO.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.