sábado, 18 de fevereiro de 2017

Em Contumil não houve casos de arbitragem. Houve casos de policia.

Jornalismo rasteiro. Levar na tromba faz-lhes bem. Desde há - mais ou menos - 40 anos que os jornalistas são amassados/doutrinados no estádio dajantas ou onde quer o foculporto se desloque. Qualquer pergunta, ou noticia, mal digerida leva a que a guarda pretoriana do presidente mais corrupto do Mundo, aja de imediato, na hora. Quando não dá, são as perseguições na auto-estrada, as esperas à porta de casa, os atropelamentos, os calduços no meio da confusão, nº de telefone facultados aos meliantes, ameaças às famílias, microfones roubados, câmaras partidas, etc...etc...etc...etc...

bruno pidá (já engavetado) eduardo silva (SPDE) e o macaco madureira são os rostos mais visíveis de uma máfia que actua não só no futebol, protegendo pinto da costa, como no submundo da cidade do Porto. São eles quem realmente manda naquela merda toda. Quem tem mais de 50 anos e não usa oculos de cortiça sabe que é assim. Que sempre foi assim.

As capas dos jornais desportivos de hoje, lavando com língua de trapo toda a trampa que ontem se viu em Contumil, garantem-nos duas coisas. Que a cobardia e a submissão é colectiva e continua instalada. E que a impunidade dos agressores, por eles, jamais será desmontada. Gostam de levar nas trombas e calar. A sportv não passa de um braço armado do clube da fruta. Não dá repetições, esconde imagens mais conclusivas, mente aos espectadores, manipula-os deliberadamente...todos se merecem; eles e os "macacos" justiceiros.

Só foi preciso esperar uma semana para se verificar a "justiça" da expulsão de Ederson. Filipe, defesa central do clube da fruta, dá (dentro da área) um chutão na bola e a seguir abalroa o avançado do Tondela. Tal e qual Ederson na sexta-feira passada. A Filipe, nada, nem penalti nem qualquer cartão. A impressa submissa lava o resto. O penalti a favor do foculporto resulta de uma falta clara de Soares. A expulsão do jogador do Tondela resulta de uma barbara agressão de Soares. Em dois minutos percebemos que as regras foram reescritas pela pena do arguto doutor macaco madureira. «Se houver uma agressão cometida por um jogador do foculporto compete ao árbitro de serviço agir em conformidade e expulsar o jogador agredido.»  

Filipe devia ter sido expulso, o segundo golo resulta de uma falta clara de maxi pereira e o melhor é parar por aqui antes que tenha de ir vomitar. Leio por aí que o Benfica solicitou uma reunião de urgência ao concelho de arbitragem. Eu acho que a reunião devia ser pedida, sim, mas ao ministério publico. O que se viu ontem em Contumil não foram casos de arbitragem. Foram casos de policia.

PS 1; o treinador do foculporto não tem um pingo de decência. Meteu asco. Podia dizer que não viu e ninguém lhe levava a mal. 
PS; o Treinador do Tondela não se calou. O seu presidente também não. Nem tudo está podre.

37 comentários:

  1. Amigo que nunca lhe doa os dedos a escrever, esta gente ė pior que a mafia italiana e toda a gente cala, vergonha, verhonha a nossa imprensa nacional, digo mais jornalistas de merda, entao todos viram o que a conteceu a reporter da CMTV e nao se passa nada, desejo mas desejo muito que um dia deste apareca um desses jornalistas que viram mas finjiram que nao, aparecam com a carinha toda defeitoosa...Obrigado por nao se calar.

    ResponderEliminar
  2. Para quem não sabe o que foram as arbitragens dos anos 80 e 90, veja o jogo de ontem e vai ficar a saber.
    Ontem passaram-se coisas que eu nunca esperei voltar a ver no futebol português.

    Qualquer ilusão que quisesse ter acerca da bondade da arbitragem na Luz contra o Boavista, foi ontem estilhaçada.
    E conhecendo este padrão, qualquer ilusão que quisesse ter acerca da bondade da arbitragem contra o Moreirense, vai ser estilhaçada amanhã.
    O arranjo está feito, e independentemente de termos a força suficiente para sair do embrulho ou não, há que tomar medidas extraordinárias.

    E medidas extraordinárias não é marcar reuniões com os corruptos, nem lutar contra moínhos de vento. Farto disto fiquei eu durante mais de vinte anos.
    Uma coisa são erros normais de arbitragem em lances duvidosos. Outra bem diferente são roubos de arbitragem. Os roubos não são um acaso. São parte de um sistema que está de volta. Quem tem o poder no futebol português acabou de decretar que para ganhar vale tudo. Mesmo destruir o futebol Português.

    E medidas extraordinárias é deixar bem claro que não queremos fazer parte deste sistema. Assembleia geral de emergência com um único ponto na ordem de trabalhos. Mudança da sede social do clube para Badajoz, e plenos poderes para a direcção negociar com a real federação espanhola a nossa integração nas suas competições.
    JÁ. E sem mais conversas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia!

      Seria mt interessante ver o desfile de virgens ofendidas, c/ o peito a transbordar de patriotismo, as mesmas q ainda há poucos dias eram do Dortmund desde pequeninas...

      E não há q ter medo - a nossa Pátria não é, seguramente, a pátria dos macacos e dos pintos, dos proenças, dos meirins, dos santos lagartácios, da justiça invisual ou dos cãopionatos ganhos por falta e comparência.

      O Benfica é, neste momento, o verdadeiro símbolo da nossa Pátria, espelhado na capacidade de ultrapassar as fronteiras de 1 país demasiado pequeno para o albergar, tendo como base valores democráticos, éticos e morais inquestionáveis, constituindo-se como uma verdadeira "nação transnacional", a Nação da Lusofonia.

      Eliminar
    2. "Ontem passaram-se coisas que eu nunca esperei voltar a ver no futebol português.

      Qualquer ilusão que quisesse ter acerca da bondade da arbitragem na Luz contra o Boavista, foi ontem estilhaçada." Depois deste Porto-Tondela, ninguém continua com qualquer ilusão de que as arbitragem do Luis Ferreira no Benfica 3 - Boavista 3 e no Feirense 0 - F. C. Porto 4 tenham sido fruto de simles imcompetênçia?

      Com estas 2 frases disseste tudo, Manuel Afonso! Tudo mesmo!

      Arbitragens como este do Luis Ferreira no Porto-Tondela nunca os adeptos de futebol esperavam ver novamente no futebol português.

      Estatisticamente este foi a 8ª expulsão favorável ao F. C. Porto no campeonato 2016/17, sendo a 4ª expulsão ocorrida ainda na 1ª parte da partida e é o 5º penalti favorável ao F. C. Porto assinalado ainda com jogo empatado. Comparativamente, só para termos uma ideia do anormalidade estatistica do que está a acontecer nos jogos do F.C. Porto desta época, o Benfica para obter o tricampeonato levou as 3 últimas épocas inteiras para usufruir dos mesmos 5 penaltis a seu favor assinalados com o jogo empatado. Ou seja, com o mesmo número de 5 penaltis favoráveis usufruídos com o jogo empatado, até dá para se ganhar 3 campeonatos seguidos!

      http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2017/02/0-0-no-marcador-entao-vem-ai-o-penalti.html

      Eliminar
    3. Espanha, não. Inglaterra sim.

      Sérgio.

      Eliminar
    4. SRº MANUEL AFONSO DE CERTEZA O SENTIMENTO É COLECTIVO. CONCORDO CONSIGO EM ABSOLUTO.
      CUMPRIMENTOS

      Eliminar
    5. «Se houver uma agressão cometida por um jogador do foculporto compete ao árbitro de serviço agir em conformidade e expulsar o jogador agredido.» ORA AÍ ESTÁ...AS REGRAS FORAM "OUTRA VEZ" "AJUSTADAS" PARA O FCP (FRUTA CORRUPÇÃO E PUTEDO), NÃO FALHA. TAL COMO NÃO FALHA A "IMPARCIALIDADE" DOS JORNALISTAS MEDROSOS E MERDOSOS (HAVERÁ PROFISSÃO EM PORTUGAL MAIS RASCA? E NÃO ME FALEM NA PROSTITUIÇÃO....ESSAS AO MENOS SABEMOS AO QUE VÃO).
      EPÁ SÓ SE OUVEM LAGARTOS AOS GRITOS...VERDADE DESPORTIVA, VERDADE DESPORTIVA...ATÉ FAZEM MANIFESTAÇÕES.

      Eliminar
    6. assino por baixo. somos o abono de familia das equipas e somos tratados desta maneira. se for possivel liga espanhola já. carrega GV bem haja.

      Eliminar
    7. Já defendo esta mudança à alguns anos, apenas falta a ideia correr pela blogosfera em força e quem sabe, uma pequena ameaça assim em "off" por parte duma figura como o "Maestro" ou alguém por parte da estrutura.. meus amigos, acreditem que quem conta os milhões que entram das receitas televisivas até se borrava todo, já pra não dizer que nunca mais se veria uma equipa portuguesa na Champions League assim que se acabassem os pontitos ganhos a defender como equipa pequena contra um Dortmund qualquer desta vida.. Acabava-se tudo, Companheiros.. e o gozo que não me daria ver finalmente as comadres do Scosping e Corruptos a lutarem verdadeiramente entrei si pelas migalhinhas que sobrariam caso o motor do desporto português desse de soleta desse país miserável e corrupto de que não tive pena nenhuma de abandonar e do qual não me orgulho nem um pouco de ter sido cidadão cumpridor.. Só trouxe um orgulho comigo: O nosso Glorioso e que ninguém tenha dúvidas que se tivesse nascido noutro "quintal" meteria um qualquer Real, Barça ou Man. Untd no bolso..!!! Rua com o Glorioso dessa fossa séptica JÁ...!!!

      S.L.Bruno

      Eliminar
  3. Reparem como os jornais desportivos estão, relativamente ao escândalo de ontem no Dragão, caladinhos, caladinhos!!! Até o jornal"A Bola", conotado com as cores mais vermelhas...nada nnadinha!!! O SLB acordou tarde e a más horas, muito tarde! O FCP está a apostar todas as fichas, boas e más, para impedir o Tetra.
    Temos presidente da Liga??? E da FPF??? Será que temos??? Por onde andam??? Estão afónicos??? Com medo??? Meteram baixa??? Estão de férias??? Lamentável!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca é demais relembrar e denunciar.

    Nos bons velhos tempos, q parecem estar a regressar, a coragem do Pepa e do Presidente do Tondela seria agraciada c/ a descida de divisão... veremos como se comportam o apintadeiros e o xistrema daqui para a frente nos jogos do simpático clube de Viseu...

    ResponderEliminar
  5. Vamos ter de recorrer á política de olho por olho dente por dente, de outra forma não dá. Apelem á violência contra os arbritros da as norte, e contra p fontelas a ver se esta merda muda...

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos, mesmo na altura dos tais 6 pontos de avanço sempre tive a percepção de que nunca alguém neste País nos permitiria que ganhássemos o tão desejado tetra. Era mais que sabido. O meu palpite estava, infelizmente, certo. Andavam todos com o medo da lagartada mas eu sempre considerei o clube da máfia o nosso maior inimigo. Não passa de uma Organização criminosa, perigosissima e sorrateira pois ataca pela calada. Eu sou sócio do Benfica mas por amor á verdade não me deixo iludir. Não nos iludamos todos.

    ResponderEliminar
  7. O Sport Lisboa e Benfica clube de bem que promove o desporto de forma digna, e que por ser maior em termos absolutos reconhecido pelos seus adversários, foi confiando e defendendo a arbitragem não por ter sido beneficiado até à data de ataque ao centro de treino de arbitros na Maia, mas por defender para a classe a estabilidade e condições para que o futebol Português vindo de uma conquista Europeia poder ser visto no exterior de forma mais credivel e consequentemente valorizar também a liga Nos e o futebol em geral,sucede que neste País de selva,existem uns macacos que a mando dos seus projenitores fazem uns servicinhos,desde essa data até ontem têm sido cumpridos todos os mandamentos emanados por sua santidade, ontem como todos vimos e ouvimos através do canal sporcotv foram executados varios atos cujo grau desrespeitam a verdade desportiva na sua plenitude,os comentadeiros e realizadores deste canal não têm coragem para relatarem e colocarem imagens de agressões, de um tal Tiquinho e varios lances de roubo com imagens focadas da torre dos clérigos cujo objetivo todos sabemos o seu proposito, que é branquear os roubos vistos por todos os espetadores,o jogo teve logo ao minuto e meio um indicador,cartão amarelo a um jogador do Tondela daí até ao final da primeira parte foi apitar à moda dos anos 90,por um apitador que esteve recentemente no Benfica Boavista tendo permitido 3 golos feridos de ilegalidade ao clube do Bessa, o SL Benfica já vai atrazado no requerimento de explicações, mas mesmo assim deve por todas as formas e meios denunciar todas os golpes emanados de um clube assumidamente corrupto, que pretende regressar aos anos aureos do apito dourado,pede-se ao Ministerio Publico e não a conselhos de arbitragem o favor de investigarem o que está a passar sobre a Mafia no futebol Português, incluindo apostas e demais meios criminosos.

    ResponderEliminar
  8. O Soares foi quem, num Guimarães-Benfica no início do ano, colocou o Feija no estaleiro durante umas semanas. Nunca achei que tivesse sido um lance fortuito como toda a comunicação social se apressou a defender e como muitos benfiquistas acham. Fiquei logo ali com pé atrás em relação ao indivíduo. Mais tarde veio a transferir-se para os corruptos e fiquei a saber que era representado pelo Deco. Ficou tudo claro na minha cabeça acerca do lance com Feija.


    Sérgio.

    ResponderEliminar

  9. https://portal.oa.pt/advogados/pesquisa-de-advogados/?l=&cg=&ce=&n=Luis+Miguel+R+Ferreira&co=&m=&cp=&op=&o=0

    ResponderEliminar
  10. NES: "Estamos onde queremos estar".
    Será que alguém poderá fazer uma ilustração com o NES, o Macaco Madureira, o Bimbo da Costa, o Fontelas e os arbitros gatunos + a citação do NES: "Estamos onde queremos estar".
    A divulgar pela Net.
    A imprimir sobre tudo o que é visivel: t-shirts; flyers, cartazes, bandeiras.
    Benfiquista o tetra está em perigo por causa da MAFIA: MINHO CONNECTION.

    ResponderEliminar
  11. Já não há palavras para descrever as imagens de mais de 30 anos de nojo, podridão, falta de vergonha, de escrúpulos, de princípios, de valores, de carácter, de tudo o que é a antítese do que é mais nobre no desporto e na competição sã e justa entre duas ou mais correlações de forças. Estou completamente farto e saturado, depois de crescer na génese do sucesso destes energúmenos, desta gente vulgar e ordinária.
    Depois assistir ao desenvolvimento do seu manto de acção e poder até ao zénite e com total impunidade, sem qualquer ameaça de punição ou corte nas suas actividades, nos seus objectivos.
    O que se espera quando se deixam à solta criminosos? Que se redimem?
    É disto que estamos a falar! A culpa já não é dos árbitros, da Liga, da Federação, das putas ou dos capangas... o que está em causa está muito para além de um jogo de futebol.
    A culpa é toda, toda do estado e das instituições! É da justiça e da falência do sistema que temos! Quando se goza com um departamento criminal e com a juíza que durante anos personificou o combate à corrupção e ao crime organizado é este prato que merecemos ter na mesa.
    Isto não é um Estado de Direito, mas sim um Estado corrupto, de criminosos, onde tudo é possível a certas pessoas sem que se faça justiça.
    Gostava de saber responder à pergunta de um milhão... o que fazer? como se combate isto? como pôr um fim?
    Parece que afinal, são vários milhões, mas a única lição que posso tirar é a da história.
    Impérios caiem, ditadores também e não há mal que sempre dure! Esta é a minha (quase única) fé!
    Do futebol jogado, espero que amanhã haja providência e que por muitos macacos que chovam do céu, haverão sempre gorilas para os meter no lugar...
    Somos enormes e ninguém nos vai parar! Se não acabaram connosco quando estivemos nas trevas, não será agora!

    Vai Benfica
    Rumo ao tetra (contra tudo e contra todos para ter melhor sabor)
    Rossetti

    ResponderEliminar
  12. Assino por baixo.
    O jogo de ontem foi das maiores vergonhas arbitrais que me deu ver, apenas comparado ao último jogo com o Rio Ave (18ª) e o famoso Porto-Rio Ave de Novembro de 2014, quando Olegário Benquerença arbitrou pela última vez. Foi o tributo final que ele prestou a quem lhe deu tanto. Virou um resultado que devia terminar de 0-2 para 5-0!
    Comparem com o jogo de ontem. Não ganhavam o jogo!

    Os tipos não jogam nada, têm vindo a jogar cada vez menos e não acredito que ganhem o que quer que seja. Por mais ajudados que sejam.
    Estão mesmo a ser mais ajudados pelo árbitros agora porque já não têm as outras ajudas que tinham nos anos 90, do doping e das pastilhas do Póvoas.
    Irão perder o jogo com o Boavista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que lhes entregaram os passaportes biologicos nunca mais foram os mesmos... jota e mergulhador silva andavam de mota e agora nem se mexem...

      Eliminar
    2. A diferença maior está no André André. Agora só dá porrada com a cumplicidade dos árbitros.

      Eliminar
  13. Bem, só tenho a dizer que a postura do Tondela é uma surpresa... nos anos 90 não havia disso.

    De resto é tudo às claras. Foi bom enquanto durou mas o sonho acabou... quando o Bimbo da Bosta for de vez para o caralho (leia-se cova), finalmente eu começo a acreditar que é possível o Benfica voltar a ganhar de acordo com a equipa que tem. Porque temos equipa para estar 12 pontos à frente dos corruptos agora com menos um jogo... e estamos 2 atrás...

    Estes últimos jogos é uma viciação incrível... Impressionante...

    ResponderEliminar
  14. Pelo que vi ontem nos resumos porque raramente vejo jogos daquele clube porco,o que aconteceu ontem nem nos tempos do apito dourado1 aquele penalti aquela expulsao e de bradar aos Ceus o fontelas esta mesmo a pedir que lhe partem a cara mas o luis ferreira merece ficar todo negro desde as unhas dos pes ate a cabeca vai la roubar a pata que o pos devia ser irradiado do futebol isso ja e tudo a descarada,ainda vejo na bola online os porcos sujos e inundos dizerem que nos estamos com medo que marcamos uma reuniao de emergencia para coagir o arbitro de amanha em Braga,quem tem sido favorecidos pela arbitragens tem sido nos penalties em todos os jogos por marcar contra e ex[pulsoes perdoadas ao Benfica,mas aquela escumalha e mesmo do pior que existe sao cegos e seguem a seita do seu todo poderoso corrupto mestre e triste ver gente assim nos dias que correm que fraca mentalidade isso deve ser doenca mental que assola o norte do Pais.
    Eu li aqui que o Benfica se mudasse para a liga de Espanha outro para Inglaterra,eu gostava so assim saiamos da merda do futebol e dirigentes que temos ,por outro lado tres razoes que nao gostava que isso acontece-se primeiro o clube mais porco do mundo passava-nos a frente nos titulos,segundo em que lugar lutariamos para ficar na liga Espanhola ou Inlglesa,as nossas chances de voltarmos a sermos camepoes nessas ligas eram minimas,mas por outro lado jogando nessas ligas o nosso poderio finaceiro aumentava e concerteza que iriamos lutar com Real e Barça de igual para igual,por ultimo voltando a merda de liga que temos este porto corrupto nao me mete medo nao jogam nada jogam com confiança porque sabem que podem fazer tudo dentro do campo que nada lhes acontece depois empurram para cima do Benfica que este e que esta a ser ajudado nao sei se ria se chore ate logo.

    ResponderEliminar
  15. Qualquer título ganho pelo BENFICA é sempre especial, mas não vou negar que o título ganho no ano passado teve um gostinho especial... Esta época se os nossos atletas, como eu os admiro, conseguirem ultrapassar esses cães de fila de uma máfia que nos parecia irradicada, o tetra não vai ter um gostinho especial vai ser a machadada final nos nossos inimigos, sim porque eles são nossos inimigos, rivais são o Tondela, o Arouca e todos os clubes dignos com quem nos batemos... E sim Manuel Afonso vivemos num país que não nos merece...

    ResponderEliminar
  16. Perante a ausência e a demissão das autoridades competentes face às ameaças públicas, aos comportamentos violentos vindos dos adeptos do FCP, ao comportamento dos árbitros e de quem os nomeia desde que essas ameaças foram feitas, ao Benfica resta uma de duas coisas.
    Inicio de um processo para integrar outra liga e abandonar a liga portuguesa. Seja para Espanha, para o Brasil, Angola ou França (o AS Mónaco tem um estatuto especial).
    Ou então faz o trabalho da polícia. Há dúzia e meia de criminosos dos super-dragays que fazem o trabalho sujo. Não deve ser difícil arranjar provas das suas actividades. A judiciária do Porto conhece-os bem. É dar-lhes um bom incentivo. O dinheiro compra facilmente gente corrupta.

    É nojento o comportamento da comunicação social face ao que vêm e sobretudo ao que sabem calam. Vamos ver se em relação a este estertor do polvo também aparecerá um qualquer "manuel josé", daqui por 20 ou 30 anos, a dizer que neste tempo todos os árbitros e dirigentes se vendiam .

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
  17. Eu sei como é que isto acabava de um dia para o outro. Era a cabeça do Macaco aparecer na cama do D. Cornoleone.

    ResponderEliminar
  18. Depois da vergonha de ontem, só agora a nossa direcção pede uma reunião de urgência! Mas mesmo assim tenho dúvidas da efectivação de tal reunião. O LFV está muito ocupado em vender o Lindelof.

    Artur Pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena não ter vendido os teus cornos. Com esse tamanho dava para comprar o Messi e ainda sobrava um bocado para te meter no pacote.

      Eliminar
    2. Mas o LFV por acaso é PJ? É ele quem tem que estar atento aos movimentos das putas e dos macacos? Ou são as entidades competentes? Cambada de gente mais estúpida. Repetem o que dizem os atrasados mentais do lumiar e os atrasados mentais das putas e macacos. De Benfiquista não tens muito pouco.

      Eliminar
    3. O trabalho do presidente de um clube não é andar a inspecionar ou a controlar as arbitragens. Para isso não precisamos de um presidente, arranjamos alguém com conhecimentos de futebol e de arbitragem que o Benfica por acaso até tem dentro do clube.
      A venda de activos e o atendimento a interessados compradores é uma das muitas funções do presidente, ou querias que fosse o especialista da arbitragem a fazê-lo?
      Para burro só te faltam os pelos compridos, que as orelhas já as tens.

      Eliminar
  19. Nos finais de 90s deixei de ver os jogos de futebol. Era muito tempo em frente à TV a ver uma fraude, um roubo descarado. E ainda me chateava à brava. Recomecei à dois anos a ver futebol, e para mal dos meus pecados!! O que assisti recentemente no Benfica-Boavista, no Setúbal-Benfica, no FCP-Rio Ave, Estoril-FCP e FCP-Tondela é uma espécie de regresso ao passado, que nunca pensei voltar a presenciar.

    O meu sentimento acerca do estado actual do futebol português é igual à quando damos por alguém a vomitar ao nosso lado e vem o cheiro a azedo. Dá-te a volta ao estomâgo, sentes uma náusea e naturalmente afastas-te para respirar fundo...

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  20. Com tantos roubos que temos assistido nas últimas semanas está visto que os ladrões deixaram de ser avaliados. Voltou a liga do mete nojo, da intimidação, do compadrio, da corrupção e da puta da sem vergonha dos jornalistas que não passam de ums cornos com as calças a meio das pernas.

    Bastou o macaco roubar um microfone ao cm para logo descobrirem o que já se sabe há muito... Não deve ter passado de uma chamada de atenção para os macacos não se esquecerem de quem os tem protegido....

    ResponderEliminar
  21. Fala-se de corrupção de jogadores em divisões inferiores e suspendem-se apostas de jogos na primeira liga, mas com tanta porcaria que tem havido nestas últimas jornadas, quem garante que não haverá também máfia envolvida em apostas a apostar na vitória dos corruptos do norte?
    Isto, mais do que assunto da liga, não será assunto de policia ou FIFA?

    ResponderEliminar
  22. Assino por baixo caro Manuel Afonso, só que preferia a Liga Inglesa.
    Nesse caso, o local mais próximo seria Gibraltar.....espera, mas pensando bem, há lá demasiado macacos...já lá vi um, uma vez a por o dedo no cu,cheirar e depois a chupar.
    Tenho que perguntar ao Doutor Fernando se esse comportamento é habitual nos símios.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João. Eu estou a falar muito a sério.
      Não há proximidade nenhuma entre o Benfica e o futebol Inglês. Não há qualquer justificação por afinidade geográfica, cultural, e menos ainda económica para jogarmos na liga Inglesa.
      Já para jogarmos na Liga espanhola existe tudo isto. Só não sei se existe vontade.

      Pela minha parte era já hoje e nem dava contas a ninguém.
      Os jornaleiros que adivinhassem os motivos. Havia de ser um exercício giro.
      Tão giro como ver o poder político tentar impedir a nossa saída aqui da estrumeira, com o apoio de todos os que nos querem destruir.

      Eliminar
  23. Caro Manuel,

    Eu também insistentemente penso nessa possibilidade (futebol espanhol), simplesmente aproveitando uma das respostas anterior de um dos nossos amigos, apeteceu-me aproveitar a ideia do campeonato inglês para fazer uma graçola sobre o símio.....
    É evidente que para livrar-nos desta escumalha toda, por todas as razões que enumeraste e que concordo, deveria ser o Espanhol.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.