quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em terra de sapos quem cita um burro é rei.

Pronto, após vários dias a fazer pouco da justiça, o macaco madureira lá devolveu microfone roubado à CMTV. Agora só falta que o conselho de arbitragem, depois de várias semanas a fazer pouco do Benfica, devolva os pontos roubados ao Tricampeão, nos jogos com o Marítimo, Boavista e Setúbal.

O rascord sempre a chafurdar na sanita dos sapos...
Ai os chineses querem dar 45 milhões por Mitroglou? Então tomem lá o Bas Dost - por 40 milhões - no Tianjin Quanjian. O que o rascord não disse foi que os chineses davam os 40 milhões aos lagartos e ainda lhes ofereciam o Mitroglou para a troca. Os sacanas dos 'chinos' tinham tudo muito bem pensado. Tiravam o Mitro ao Tricampeão Nacional só para o meter no negócio Bas Dost. A sorte do Benfica é que o jorge lagarto sempre preferiu Castanhos e Teo Gutiérrez em detrimento do goleador grego. Não vai com a barbicha do moço que está sempre fora-de-jogo. Uff, que desta já nos livramos.

Chovem elogios de todos os quadrantes a Leonardo Jardim. O Mónaco, com um orçamento sei lá quantas vezes superior ao do Triacampeão Nacional, foi a Manchester perder por uns maravilhosos 5-3, com o City. Jogou muito bem, à Sporting, sofreu 5 golos acabando derrotado sem apelo nem agravo. A Rui Vitória, que ganhou ao Borussia de Dortmund sem sofrer qualquer golo, só faltou aos (mesmos) críticos ''enforcarem'' o treinador do Benfica! Certamente que o Leonardo estudou muito bem o City, acertou em cheio na táctica, não falhou um milímetro na estratégia e ainda arrebentou nas substituições! Cada vez aprendo mais com esta gente!

Tem havido um fartote de golos nos oitavos de final da Champions! 
Até agora, somente o Benfica, PSG e Sporting é que não sofreram golos. O resto é um ver se te avias...

Padre Nuno Espírito Santo: «Comparar o foculporto com qualquer equipa não é razoavel»
Só posso concordar. Não conheço mais nenhuma que entre em campo com 14 jogadores.

Afinal, o Sporting não foi escorraçado da Champions e o jorge lagarto continua a dar cartas...
O morcão André (Silva) mergulhão diz que vai defrontar um Bufão!

Da saga "a melhor academia do Mundo";
Benfica e foculporto já garantiram vaga nos quartos de final da UEFA Youth League! O Sporting também não.

Em terra de sapos quem cita um burro é rei. Qualquer totó sabe que a frase "só os burros é que falam de arbitragem" foi dita por pinto da costa. Otávio machado à saída de uma reunião com o Conselho de Disciplina; «Como dizia o presidente do Benfica há uns anos, só os burros falam de arbitragem». Dito isto o pequeno batráquio somente falou de arbitragem. Bêbado que nem uma esponja, depois de citar alguém que tinha citado alguém, sem saber muito bem quem, o batráquio nhurro gastou o resto do tempo a fazer questão de ser burro!

O caceteiro Adrien lesionou-se no ligamento lateral interno do joelho direito. Foi anunciado que só volta a dar pau no jogo contra o Benfica. Não me parece. Bem antes das previsões, estrategicamente anunciadas, o caceteiro voltará  ao activo. Em contraste com a ''lentidão'' de processos na Luz, aposto que será mais um milagre do departamento medico dos sapos! 

35 comentários:

  1. Vou citar um gajo que deve ser burro também.

    "Ao ver a Liga dos Campeões e os jogos da maioria dos melhores 16 equipas da actualidade tenho de concordar. Então defesas centrais é uma raridade! Tirando Thiago Silva e A DUPLA DO BENFICA que esteve bem, as outras duplas de centrais que vi até agora deixaram muito a desejar, são fracos, sem fundamentos e sem a mentalidade que aquela posição requer... Penso que FC Porto e Juventus vão subir um pouco o nível neste capítulo mas mesmo assim há um défice claro nesta posição no Futebol mundial."

    Quem disse isto foi um inexperiente defesa, chama-se Paolo Maldini, porque se fosse um André Pipa qualquer diria que o Lindelof ainda é uma criança e o Luisão um avôzinho.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não foi!

      Foi a pessoa que escreveu o blog de onde copiaste isso.

      O que o Maldini disse foi:
      "Hoje, como costumo dizer, já não há defesas. Ou melhor, não são como quando comecei a carreira. Antes um defesa era isso mesmo, um defesa. Procurava defender o melhor possível, tentava evitar os golos dos adversários. Hoje já não é assim. As pessoas, o público, muitos treinadores, preferem que os defesas ataquem, que ajudem a marcar golos. É muito diferente o futebol e os sistemas atuais, mas continuam a existir grandes jogadores mais defensivos."

      O resto é um comentário do blog.
      Fácil de perceber pela utilização, e pela ausência, de aspas no texto.

      Eliminar
    2. Se foi peço desculpa, mas pareceu-me verosímil e fui induzido em erro, ou então não soube ler bem.

      Eliminar
  2. Este filho da puta citou LFV, colocando-lhe palavras na boca mas tirando-as do contexto, quando foi este que citou Peido da Costa:

    "O presidente do Benfica foi questionado, na zona mista, sobre as críticas do técnico e reagiu com cara de espanto. «Como? Deve haver algum equívoco. O Pinto da Costa disse há pouco tempo que só os burros falam de arbitragem», atirou.

    Um filho da puta sem vergonha!

    ResponderEliminar
  3. De 1 a 10, 15. Sublime.

    Delicioso pormenor de teres reparado no Bufão. Se pensarmos que o moço deve dizer mercado do bulhon, até que a coisa bate certo.

    Só há uma coisa com que os nossos jornaleiros embirram quase tanto como com o Benfica.
    O Guardiola.
    Não sei se por ter encavado o clube do melhor filho de uma dolores do mundo vezes sem conta, se por ser um enorme treinador, e tudo o que é enorme faz a esta gente pequenina uma grande comichão, ou se por ter andado a fazer elogios a quem não devia, se por tudo isto, a verdade é que é figura ingrata cá por estas bandas.
    Algo que abona amplamente em seu favor.

    Não sei se reparaste que para o rascord existem dois clubes portugueses no TOP 20 Europeu.
    Eis uma forma airosa de não ter que dizer que existe um clube português no TOP 10 Europeu.
    Tão, tão previsíveis.

    "Tem havido um fartote de golos nos oitavos de final da Champions!
    Até agora, somente o Benfica, PSG e Sporting é que não sofreram golos. O resto é um ver se te avias..."

    Ó Guachos, a sério... um restinho de vaselina nisso. Afinal de contas somos humanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reparei nessa do 20 melhores...esqueci-me, porra. Também a carola não dá para tudo!
      E sim, estou a 100% de acordo. Mete asco a perseguição a Gaurdiola. Quanto melhor e mais competente eles menos gostam. Fazem o mesmo com o Messi...com o Benfica.

      Eliminar
    2. Esqueceram-se de dizer também,q só havia 3 equipas portuguesas no top 53(ou 52) da uefa.

      Eliminar
    3. Eles embirram (e os cornos continuam a crescer) com o sucesso de quem é competente e honesto.
      Vaselina!? Oh Manel, eu diria que se trata mais de pôr a corda nos cornos dos bois porque eles andam desorientados e marram em todo o lado.
      É lindo ouvir a azia de fdgp como freitas lobo, anao santos, joao rosado, rita, e demais lagartos encornados.
      É música senhores!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  4. Chamo a atenção para a curiosidade de as equipas melhor colocadas no ranking da UEFA estarem a esmagar completamente as outras. Nos oitavos de final só há 2 equipas fora das 16 melhores do ranking da UEFA (Mónaco e Leicester). Nos quartos de final, é provável que continue esta tendência e que só excepcionalmente tenhamos equipas fora das 8 melhores. Duas serão eliminadas por jogarem com outras também do top 8. Sairá mais alguma?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. Os sapos um dia destes implodem.

    Cada vez mais se ouvem boatos de que coisas estranhas se andam a passar por aqueles lados. Pelo menos parece que alguém já anda à caça.

    Eles andam a varrer os problemas para debaixo do tapete, a pagar com os cartões de crédito, continuam a gastar como se tivessem as contas bem recheadas, fazem uns jeitinhos a amigos de outros países, e ainda se acomodam com umas gorgetas.

    Um dia destes alguém levanta o tapete, e não existirão contentores suficientes para fazer desaparecer tanto lixo.
    Os cartões de crédito algum dia atingem o limite.
    Os amigos podem cair em desgraça.
    E quem arrecadou as gorgetas ainda pode acabar por ser expulso do Sporting, como fizeram aos outros.

    Falam, falam, falam... mas só vão adiando o inevitável.
    Não é um fogo de artifício que transforma uma casa em ruínas num palácio esplendoroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos ver a falta de crédito dos cartões pelos outros resultados da segunda liga. Será que a equipa B vai acabar? Ou vão mesmo para o campeonato de Portugal. ESTÁ TUDO PAGO MEUS SENHORES !!!!!

      Eliminar
  6. Vou passar a citar o Camões a ver se me passam a dar a autoria dos Lusiadas
    Diogo

    ResponderEliminar
  7. Ou então: Em terra de cornos quem tem um curro é rei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as bandas lagartas não faltam cornos. A falta de curros é que se afigura um problema.

      Ou então há cornos a menos para um curro que alberga, ao que dizem, 50.000 cornudos, mas a maior parte são cadeiras coloridas.


      Miguel

      Eliminar
    2. O candidato a bode chefe, prometeu pintar todas as cadeiras de verde no caso de ser eleito. Duvido que cumpra o prometido, pois aquilo foi feito assim para poderem aldrabar no número de assistências. O bode chefe actual actual que o diga.

      Eliminar
  8. "Tem havido um fartote de golos nos oitavos de final da Champions!
    Até agora, somente o Benfica, PSG e Sporting é que não sofreram golos. O resto é um ver se te avias..."

    Vénias.

    Muitas vénias...


    ROC

    ResponderEliminar
  9. LINDO!

    José Rosa, seccionista do atletismo do Benfica, respondeu a Pedro Madeira Rodrigues com um poema:

    Ser muito antibenfiquista é ser mais lagarto
    É ser Maior que o bruno de carvalho
    É ser um falhado desde o parto
    E não valer mais que um..........

    LOL

    ResponderEliminar
  10. Os fdp dos corruptos estão a ganhar duas bufas nas trombas. Os cartões amarelos até fervem! Pensam que estão na liga portuguesa onde tudo lhes é permitido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelentes exibições do andré c/ eco, do mergulhão silva, do ruben greves e do jota... o passaporte biológico a fazer maravilhas - em 4 semanas transformou 4 golden boys em 4 old statues.

      Eliminar
    2. Por acaso o árbitro até foi muito simpático para o lado dos corruptos. Não fora isso e a coisa poderia ter corrido muito pior para aquelas bandas. Os mergulhos continuam a ser a grande especialidade daquela gente. Mesmo sendo a Juventos um clube também corrupto, pelo menos os jogadores não se dedicam ao mergulho e vinham com a lição bem estudada sobre a tática do mergulho dos azuis; até se afastavam dos jogadores adversários quando persentiam que lá vinha mergulho.
      Entretanto, sente-se um ambiente pesado na comunicação social. Como é possível um jogador ser expulso em 2 minutos? E se não fossem outros 2 minutos também não tinham perdido o jogo. Foi um grande jogo dos azuis que jogaram 10 contra 11. Algo completamente inusitado. O árbitro podia ter sido mais simpático. Devia ter assistido ao jogo do último fim de semana e aprendia que faltas assim seriam amarelo para os adversários dos azuis. Que porra!

      Sérgio.

      Eliminar
  11. Ah ah ah, só o Benfica, PSG e Sporting é que não sofreram golos!!
    És o maior...
    Já agora, junta lá a esses dois tubarões e à sardinha, a Juventus.....

    ResponderEliminar
  12. Mais um texto soberbo do GV, aqui onde a Luz irradia tanto que o verdete não aparece ^_^

    - os cornos do luis freitas lobo cresceram mais: "...o jogo muda completamente com a expulsão!"

    - hilariante o padre NES: "... a expulsão foi determinante!"

    Ler estes comentários e pensar que o Feirense teve uma expulsão aos 3 minutos + penalidade por simulação do mergulhador silva e, o Tondela aos 45+1 outra expulsão injusta após agressão por cotovelada pelo jogador à porco soares .... penso que é karma mesmo!

    Saudações Benfiquistas, só podia ser porque me envaidece.
    Alexandre Reis

    ResponderEliminar
  13. Padre Nuno, avisou no jornal da caserna corrupta '' O Nojo'' este era o '' titalo''da folha de alterne, >>Queremos Mais,<< ora só têm que esperar uns dias.
    Andam a cantar loas a este clube,por essa CS amestrada,.. o macaco que faça uma invasão ao centro de arbitros da '' Ufa''pode ser que depois ouçamos atravez do microfone da CM como ficou o Bicho Alemão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Abelourinha,

      Não façamos do macaco aquilo que ele não é. É um pobre diabo, desprovido de quaisquer capacidades cognitivas, e que pouca influência tem no desempenho dos árbitros. As recentes atitudes tresloucadas são bem representativas do controlo que o papa tem nas suas tropas.
      O oragotango é bem capaz de acbar como tantos outros numa qualquer altercação no calor da noite.
      Foram poucos ontem.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  14. Ah hoje vi o jogo dos dragladroes reparei parecia-me que era Luis Ferreira que estava apitar qual o meu espanto nao era este, mas sim o mr Bitch sim esse mesmo que nos gamou a liga uefa sem do nem piedade permitindo ao beto defender penalties quase na marca do mesmo,nao me esqueco desse gamanço,mas hoje confesso que estava do lado do Alemao pa ja estravanha julguei ate a pensar que cartoes amarelos e encarnados nao tinham sido feitos para mostrar a jogadores do porto ena pa pa hoje foi um fartote ate que enfim!!!vou imitar RGS nao sou hipocrita a Juve e uma grande equipa ganhou mesmo a juve guys you make my day thanks.

    ResponderEliminar
  15. Nos, benfiquistas, não podemos dar grandes vivas a este árbitro (é um ladrão), mas, hoje, o porto não se pode queixar muito. O Benfica, sim, tem razões de queixa para muitos e muitos anos...

    Quanto ao jogo do porto, eu esperava o seguinte:

    a) porto a jogar com jogadores expulsos;
    b) soares a ser uma nulidade (ou a ser um dos expulsos, por jogar com o cotovelo em riste);
    c) andre silva a ver amarelos por simular faltas;
    d) O porto a perder por muitos, principalmente depois de estoirarem fisicamente.

    O que aconteceu foi o seguinte:

    a) ACERTEI
    b) ACERTEI (foi uma nulidade)
    c) Não aplicável: Não houve tempo, pois o nuninho percebeu logo que o árbitro não ia na conversa e tirou-o logo do jogo...
    d) Foram dois, mas, podiam ter sido 4 ou 5. No final, a Juventus só quis deixar passar o tempo... Não estoiraram fisicamente porque o nuninho, primeiro, colocou um autocarro à frente da baliza e, depois, acabou por colocar dois autocarros à frente da baliza. Mesmo assim, perdeu!

    Sem dúvidas. Este porto sem os árbitros, NÃO VALE NADA!

    SLB, SLB, SLB GLORIOSO SLB,
    VIVA O BENFICA

    PS: bem sei que há gente que diz que devemos torcer pelos "nossos" em nome de Portugal, mas, sinceramente, peçam-me tudo, menos torcer por um clube do mais Filha da Puta que há neste mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e de regresso a casa,o cacilhas voltou a dormir com as cuecas do BUFFON e foi feliz para sempre.

      Eliminar
  16. Parabens por mais uma cronica maravilhosa.

    ResponderEliminar
  17. "Padre Nuno Espírito Santo: «Comparar o foculporto com qualquer equipa não é razoavel»
    Só posso concordar. Não conheço mais nenhuma que entre em campo com 14 jogadores."

    Esta tem de ir para o teu hall of fame! Clap clap clap.

    E quando se marcam as faltas, até ficam paneleiros dos olhos aqueles tripeiros... agora aquele árbitro já é mau... enfim...

    ResponderEliminar
  18. "O árbitro podia ter sido mais consdescendente"; "na Champions os árbitros condicionam os resultados com estas decisões"; "este é o futebol que eu não entendo". Estas frases são um grande filão para o Guachos fazer mais um dos seus deliciosos Posts. Reparem no pormenor: "na Champions". Não é noutra competição qualquer; é na Champions.
    Entretanto os lagartos andam caladinhos que nem ratos. Estes vermes ainda não perceberam que se se virassem contra os corruptos ainda iam a tempo de alcançar o segundo lugar e a entrada directa na LC. Mas o ódio ao vermelho tolda-lhes a razão.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  19. O discurso da tripeirada incarrapacīvel está todo alinhado com mais um condicionamento vergonhoso na próxima arbitragem no bessa.
    Por outro lado é extraordinário o discurso do peidoso mor. Futebol que não conheço? É perturbador ver jogadores do atual plantel do fcporko com atitudes recorrentes (ensinadas e treinadas no olival) com uma semelhança incrível com a de históricos de outros tempos como f. Couto, secretario, p santos, magalhaes, frascos e tantos outros carroceiros alarves. Será isto o somos porko?

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  20. A imprensa sublinha o facto do foculporto ter jogado em inferioridade numérica. Mas não sublinharam a superioridade numérica nas goleadas ao Tondela e a Feirense.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  22. Ou a casa vem abaixo, ou os bancos vão investir ainda mais!
    Os mesmos bancos a quem o Benfica continua a pagar uma oforruna, todos os anos.

    Gravação recente, como se pode verificar pelo valor do ordenado do Adrieno:

    https://www.youtube.com/watch?v=1txda4XsjsQ

    Pelo menos, agora já não podem dizer que não é verdade, pois foram apanhados com a boca na botija!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.