quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

«Este é o frutabol que não compreendo!»

Meu caros, que rico inicio de noite, que fim de dia fantástico! Que manancial de frases manhosas, feitas por indivíduos ranhosos, sinuosos e presunçosos! Não demoraram mais de 5 dias a meter o cu no lugar do cérebro e a bufa no lugar do discurso! É certo que a plateia não merece melhor, mas caramba, escusavam de mostrar tanta dor de corno e as trombas de urso!

No estádio do dragão estiveram duas equipas condenadas por corrupção e um árbitro ladrão. De um lado o André mergulhão - do outro o Gianluigi Bufão! O André ainda mergulhou várias vezes até que Nuno o mandou ir nadar para o banco. O Bufão não. Só se viu de perto a sua cara, no fim do jogo, quando meteu a língua na boca do marido da Sara. Para ficar a ver a banda tanto podia lá estar o italiano como a Fernanda Miranda. 

Dita com a mesma cara de pau com que na sexta-feira passada afirmou que «o árbitro estava em cima dos lances e analisou-os muito bem», foi assim que o padre Nuno analisou assim o trabalho de Felix bycha; «Em inferioridade numérica tudo muda, torna-se mais difícil…»
A sério Nuno? Experimenta dizer isso ao Feirense; 88 minutos a jogar contra 14, vai dizer isso à Roma, obrigada a jogar só com 9. Grita-o ao Tondela, Rio Ave, Belenenses, Braga, Chaves, Estoril...alguns deles jogando mais de meia parte apenas com 10...sabendo que, do teu lado, tinhas sempre 14! Experimenta Nuno, vá lá...tu és forte, tu vais conseguir.

Na Champions é um bocado mais chato; alguns árbitros ainda não conhecem as novas regras do campeonato macaco...
"Na Champions os árbitros condicionam muito os resultados com este tipo de acções...devia ter contemporizado.» Eu diria melhor, Nuno. Diria que Felix bycha devia aprender o oficio com Tiago Martins e Luís Ferreira, e expulsar o jogador da Juventus que foi agredido por Alex Teles. Isso, sim, era mostrar ao Mundo a prepotência dos nossos árbitros, as suas novas regras e o apito reles.

«Este é o futebol que não compreendo» - disparou peido da costa, mostrando ao Mundo a foto de um chispe com unhacas de porco. Podia pegar numa cartolina, como fez o brunalgas, amarrar-lhe fita adesiva e mostrá-la aos pés-de-microfone. Mas não. Muito mais sofisticado que o sapo, preferiu roubar uma foto da Maria Leal dizendo que era..do Herrera. Muito boa, a piada do costa. A outra, coitada, diz que canta. O mexicano...coitado, só chuta para canto.

Olhando para o jogo jogado...
Percebeu-se que o Nuno estudou muita bem a Juventus, fez uns desenhos do caraças e deu aos jogadores uns guiões do camandro! Na táctica esteve perfeito e a estratégia foi de louvar. Falhou apenas ao não avisar a malta que o macaco ainda não sabe falar alemão. Alex Teles, quando se deu conta que não era o Ferreira, já estava na rua, sentado numa cadeira. Que choradeira!

Com o 'extraordinário' Soares reduzido à condição de simples mortal; sem poder usar os cotovelos e com a gasolina a meio gás, pouco rendimento ofereceu, quer à frente ou atrás. Sem Alex e o piscineiro Silva com as barbatanas de molho, padre Nuno olhou para o banco e sentiu-se sem eira nem beira. Faltavam-lhe o Vasco, o Xistra e o Sousa; o Veríssimo, o Ferreira e o Manuel Oliveira. 

Utilizando a terminologia rasca que o sapo rui santos usou para achincalhar o Benfica, eu diria que o foculporto foi um saco de fruta e a Juve uma filha da (fruta) puta!

33 comentários:

  1. Ao Guachos não lhe escapa uma...

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a pequena da rtp1 (parece 1 mesinha de cabeceira) a dizer que o Benfica tunha perdido com o dortmund?
      grandes trombas hahahahahah

      Eliminar
  2. Grande Guachos!
    Pões por escrito, sem tirar nem por o que eu e muitos Benfiquistas pensam!
    Vi com satisfação o clube da fruta, mamar 2 secos, sem a protecção dos bois do apito. Reduzido à equipa banal que é. Os merdia, bajulantes, nádegas a aplaudir a exibição do fecepe. O único desgosto nisto tudo é que em breve, sem a champions a poção do druida possa ser usada no campeonato...

    ResponderEliminar
  3. Guachos, menos assim dói o bujao aos meninos,
    Carrega

    ResponderEliminar
  4. Corre para aí uma informação nos media que o Herrera foi suturado com 17 pontos aparecendo uma imagem com duas laceracoes num pé de alguém ??? O pretenso lance de lesão ocorreu aos 50 minutos com o Listeiner, sucede que o mesmo apesar de aparatoso e aprentemente normal, o qual nem a equipa médica entrou em campo,o Mexicano continuou até final da partida ainda teve tempo de dar uma pantufada no Listeiner aos 86 minutos levando inclusive um amarelo, saiu pelo seu próprio pé sem coxear,essa imagem a ser do Herrera era impossivel este continuar em campo, enfim mais uma mentira como a data da fundação do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exato...inclusive circula por ai que a falta do lichteiner,devia ter sido vermelho direto e penalty...quando o homem está na area do porto,e inclusive remata na bola...
      quanto ao dumbo,mas alguem acredita que aguentava aquele tempo todo a meter o pe á bola sem qualquer inibiçao comuns corts daqueles???

      Eliminar
    2. Pela aparência da ferida, parece uma dentada de macaco.

      Eliminar
    3. "a foto de um chispe com unhacas de porco". Eheheheeheh!
      Eu diria antes que é mais o cruzamento entre um macaco e um porco. Com aquelas orelhas não engana ninguém.
      E a senhora na foto quem é, a mulher dele?

      Eliminar
  5. Caro Guachos aquelas declarações finais do don pinto corleone é mais uma tentativa de se vitimizar para serem novamente ajudados pelos árbitros na próxima jornada do nosso campeonato.
    Acho que lá fora a comunicação social devia ser informada do escândalo que se anda a passar nas arbitragens cá com o clube da fruta ,enviar informações e estatísticas e casos onde são favorecidos era bom para colocar esses corruptos no lugar e isso chegaria às instâncias da arbitragem e colocaria estes meninos do apito a tremer.

    ResponderEliminar
  6. A imagem do pé de porco é tão verdadeira como a cartolina embrulhadinha em fita-cola.

    Tácticas dragateiras...

    ResponderEliminar
  7. Os homens esqueceream-se de mudar o chip e no seu subconsciente ainda estavam a reagir automaticamente como se fosse a Liga Poruguesa: ou seja, dar porrada em tudo o que mexe...
    O que o Nuno somos picasso quis dizer, foi que não via motivo algum para tanto amarelo, por acções que os seus jogadores executam várias vezes por jogo, sendo que às vezes nem falta é. Ou então é falta contra os adversários.
    Realmente, estes árbitros picuinhas que têm a mania de fazer cumprir as leis do jogo, condicionam todo o lindo frutabol do canelas... assim não dá para brincar; onde é que fica o centro de estágio da UEFA?

    ResponderEliminar
  8. Quem é aquele jornalista velhote da TVI que veio dizer esta manhã que o segundo amarelo ao Telles foi mal mostrado?!

    ResponderEliminar
  9. Manuel dasj'antas e não Oliveira! Carrega Guachos!

    ResponderEliminar
  10. Pegando na deixa do abelourinha antes que va ao texto do Guachos,quanto a lesao do Herrera eu por acaso vi uma foto a mostrar e pareceu-me ser grave,aquilo se fosse em mim levava mais de meia hora a subir as escadas ate chegar ao quarto,como e possivel o Herrera com dois cortes enormes num pe consegue jogar 90 minutos da que pensar ou entao o homem e de ferro.
    Quanto ao texto de hoje me ri imenso pois achei imensa piada as piadas do Guachos ele escreve isso com uma ironia fina ao alcanse de poucos.




    No estádio do dragão estiveram duas equipas condenadas por corrupção e um árbitro ladrão. De um lado o André mergulhão - do outro o Gianluigi Bufão! O André ainda mergulhou várias vezes até que Nuno o mandou ir nadar para o banco. O Bufão não. Só se viu de perto a sua cara, no fim do jogo, quando meteu a língua na boca do marido da Sara. Para ficar a ver a banda tanto podia lá estar o italiano como a Fernanda Miranda. Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  11. Excelente, como sempre. Carrega!
    Guilhermino

    ResponderEliminar
  12. Que coisa mais linda... jogam como cá... é o que dá.

    Mais lindo... o árbitro contemporizou... a primeira falta do Alex é para vermelho directo mas ele não aprendeu a lição... lol

    ResponderEliminar
  13. Já se chegou ao ponto de plagiar fotos de sites de culinária para ludibriar os adeptos totós do clube da fruta. Posso jurar que já me tinha cruzado com aquela imagem do suposto pé do Herrera quando procurava uma receita de pezinhos de porco de coentrada.

    ResponderEliminar
  14. Magnifico...continuo a deliar com as suas cronicas...parabens

    ResponderEliminar
  15. Um Post sempre acutilante, como convém.
    Cheira-me que foi decidido que esse Herrera desaparecesse agora algumas semanas para fazer a tal "gestão de esforço" muito comum por aqueles lados. Inventaram esta peta da ferida dupla para fazerem um 2 em 1, ou 3 em 1: fazem passar a ideia de que terão sido prejudicados pelo árbitro, fazem a tal "gestão de esforço" sem levantar suspeitas e colocam pressão nos árbitros portugueses.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  16. Amigo Guachos,
    Se me permites, apenas uma palavra: GENIAL!!!
    Forte abraço Benfiquista,
    J.C.

    ResponderEliminar
  17. Por acaso uma curiosidade que tenho reparado ( certamente não só eu )são os jogos após a Champions .

    O SLB só esta época jogou contra

    Braga ( 2 vezes )
    Porto
    Sporting

    Nem Porto nem Sporting jogam entre si ou contra o Braga após jornadas da Champions ...

    Curiosidades ...

    Caramba que o sorteio é sempre madrasto para nós [/ironia]

    P.S. - Republiquei aqui por me ter enganado no post .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, se achas também que o sorteio do campeonato teve em conta a primeira eliminatória dos oitavos da Champions... isso é que é perseguição, sendo que o nosso jogo podia ter sido antes ou depois do Braga, em casa ou fora, caso ficássemos em primeiro ou segundo do grupo.

      e, ve lá, ganhamos os dois jogos ao Braga, só por curiosidade, nos últimos anos não os ganhamos independente de ter jogos da Champions ou não.
      Tanto o porto como o sperding perderam mais pontos contra equipas pequenas nos jogos pos champions. Este ano também nós perdemos mais pontos contra os pequenos (Setubal, Maritimo, Boavista) do que contra equipas mais fortes (Braga, Guimarães fcp e Sperding).

      Calma e mais confiança nos nossos!!!

      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
    2. Este jogo frente ao Braga sim , mas mesmo excetuando esse , continuamos a ter 3 jogos de elevada dificuldade após jornadas da Champions . Coisa que , posso estar enganado , é recorrente ao longo dos anos .

      Independentemente de quem nos roubou pontos , é preferível evitar confrontos difíceis em semanas que não conseguimos descansar jogadores , ou não ?

      Pode ser perseguição , mas a verdade é que são curiosidades .

      Eliminar
  18. Aquela xispalhada deve ser de algum corpo na morgue do instituto de medicina legal do porto de onde é director o irmão do pinto da bosta.

    ResponderEliminar
  19. Já tive para comentar este tópico umas dezenas de vezes. Mas sempre que abro a página do blog entrasse-me algo pelos olhos dentro que me faz perder por completo o foco. Desisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro Manuel Afonso,

      E pronto, ficas a saber que foete responsável por eu ter entornado um púcaro de chá e partido o prato das bolachas que estava a tentar resolver neste meu lanche, ahahahah.

      Com que então "entrasse-te" pelos olhos?
      Aquela febra?

      AHAHAHAHAH

      Tu ganha mas é juízo ...

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Um gajo a dar cabo dos neurónios para escrever algo que valha a pena ler. Na volta só me aparecem aves raras encantados com a fruta! Pode?

      Eliminar
    3. Caro Guachos esta não é fruta dessa, é mulher mesmo. Looool


      Miguel

      Eliminar
    4. AHAHAHAHAH,

      Pois é ... se tivesses voltado a colocar a foto do sapo coxo de Palmela, já tinhas o comentário do Manuel Afonso.

      E eu ainda tinha aquele prato de bolachas, ahahah.

      Aquele Abraço, meu Bom Amigo

      Eliminar
    5. Albuquerque, só posso dizer que a culpa é tua. Perante fruta desta vens para aqui beber chazinho e comer bolachinhas?!?!
      Estavas à espera de quê Guachos? Da próxima vez escolhe alguma coisa que não tenha pernas que nunca mais acabam.

      Porque é que será que começo a sentir alguma simpatia pelo calheiros?! Devo estar a ficar doente. Vou beber um galão quentinho. Hum...

      Eliminar
  20. Grande vénia ao Manuel Afonso! Ahahahahahahahah!!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.