sábado, 4 de fevereiro de 2017

Numa reunião de tupperware as madames levam tudo para casa.

Joga-se hoje em Contumil o destino dos lagartos. Apenas isso. Em caso de vitória, que eu considero de todo improvável, fica (ainda) mais fácil a reeleição do brunlagas, selando definitivamente o declínio dos sapos. A pressão que, como todos sabem, apenas afecta o Benfica, não retirará ao padre Nuno nenhuma crença nem abalará a esperança que os seus desenhos ainda vão funcionar. Os batráquios continuarão a inchar. Não interferirá na caminhada do foculporto e ainda menos a do Tricampeão Nacional. E, com muita pena minha, nem sequer afectará a caminhada do Guimarães e do Braga. Nenhum destes dois mostra estaleca para fazer cocegas aos sapos. Creio que a classificação não mais se alterará.

Já muita gente me perguntou que resultado eu preferiria no embate entre os clubes do cuspe e da fruta. Primeiro, não acredito, como na época passada não acreditava, que o Benfica possa tirar dividendos de uma reunião de comadres. Numa disputa com essas premissas só importa saber quem foi a ditosa a fisgar o tupperware mais vistoso. No final - as madames levam tudo para casa. Também por isso é que respondo sempre da mesma maneira; o que eu quero é ganhar ao Nacional da Madeira.

Noticia da bolha - Grijó, Gondim, Oliveira do Douro, Serzedo, Maia Lidador, Leça, Padroense, Pedrouços, Rio Tinto, Lavrense e Valadares Gaia. 11 clubes do Campeonato Elite Pró Nacional da AF Porto avançaram, no passado dia 27 de janeiro, com queixas sobre o comportamento do Canelas 2010 junto do presidente da FPF, Fernando Gomes, e ainda no Comité Disciplinar da FIFA, no Comité de Ética da FIFA e na Comissão Disciplinar e de Ética da UEFA. Pretende-se, assim, uma tomada de posição para colocar fim à caricata situação de faltas de comparência sucessivas por parte dos referidos clubes, tendo por base alegada coação e violência por parte do Canelas 2010. 

Depois das queixinhas do brunalgas, por causa dos penaltis da Luz, lá vai a UEFA ter que se pronunciar sobre assuntos de caca. E tudo porque o justiceiro Meirim ainda não teve tempo de se debruçar sobre esta vergonha nacional que é o Canelas. O tipo só tem olhos para as canelas do treinador do Benfica. Começo a pensar que este moço tem um 'affaire' secreto com o doutor madureira. Já só lhe falta pegar no macaco ao colo e dar-lhe na boca a mamadeira.

7 comentários:

  1. Hoje nos jornais fala—se de um jogo importante mas como tu disseste sem pressão,amanhã independentemente do resultado quase que aposto que em todos os jornais se vai escrever a palavra pressão em relação ao tricampeão, isso e fazer do adversário do Benfica um colosso mundial que também é uma prática dos jornaleiros cá do burgo.

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui uma dúvida minha. JJ irá, hoje, afrontar o seu futuro patrão, em sua casa? Deixo já aqui uma pista; Palhinha no onze, assim à maluca e previamente anunciado. E as substituições, como serão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por outro lado, desde q entregaram os passaportes biológicos no ladrão, os jovens avançados perderam a pujança...

      I see a draw coming...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS,permite-me:..."o sapo e o boi"...tal como na fábula,foi o destino que o berço deu aos batráquios da faixa de gaza(pois então que o sapo BRUNALGAS ganhe as eleições para continuar a missão de inchar até,PUM)...Estes jogos entre DRAGARTOS,dão gozo pelo prazer de ver o encontro entre a HIPOCRISIA E A PAZ PODRE...foi TERNURENTO ver na tvi o DR MACACO,passear um "amigo do peito" pelas ruas do porto...Meirim,mais um,apenas mais um INVERTEBRADO rastejando a um PRATO DE LENTILHAS...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. faça o benfica a sua obrigação e, essa merda não interessa para nada, sejam macacos, sejam mustafas.

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Guachos esse de Meirim não passa de um cagao.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. Sempre em grande.Excelente.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.