segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O futebol dos especialistas...

Algumas observações e coerência dos especialistas em arbitragem...

Meu caros, mais um fim-de-semana na paz dos anjos. Depois da visita do macaco madureira ao centro de estagio dos árbitros esta bosta virou um convento. Os pés de microfones parecem doces sapinhos e os lagartos e o clube da fruta, umas freiras. Depois da enorme chinfrineira, enquanto o Benfica seguia com vários pontos de avanço, agora, nem um queixume se ouve daquelas bocas porcas! Em imagens deixo-vos um pouco da bela merda que está transformado o futebol indigna. Para lances semelhantes\ou iguais sentenças completamente diferentes...
Slimani VS Júlio César; sem punição


Ederson; expulso


Braga-Moreirense; cartão amarelo


Quim VS Zé Gomes; sem punição

Adrian; sem punição
Vale a pena ameaçar os árbitros e as suas famílias? As imagens dizem que sim!

20 comentários:

  1. Caro Guachos, nem quero imaginar como será em Braga! Em futebol jogado, mesmo em semana de champions o Benfica será sempre superior mas, tenho para mim que a organização criminosa apostará muito neste proximo jogo, pois não querem jogar na luz em desvantagem pontual. Ainda não se sabe quem será o corrupto de serviço, certo é que tudo fará para nos gamar pelo menos 2 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto no nuno almeida, ou, eventualmente, o capela...

      Eliminar
    2. Companheiro FranciscoB... pelo que se tem visto e apesar de serem 2 vendidos até que nem seria mau de todo!

      Eliminar
  2. Boas a todo o auditório

    Acho que o SLB e os seus adeptos não mediram bem o impacto da pressão nos árbitros.

    No final é que se fazem as contas mas creio que a passividade vai-nos custar caro.

    Entretanto a MINHO CONNECTION está bem instalada.

    Saudações benfiquistas
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está errado, não é a fazer o mesmo que vamos ganhar.

      Obviamente que temos é de fazer pressão para se aplicarem as leis... desde que ameaçaram os árbitros, foram 11 pontos oferecidos ao Porto (5 tirados ao Benfica frente ao Boavista e ao Setúbal, 6 - pelo menos - oferecidos ao porto contra Rio Ave, Sporting e Guimarães) mostra bem a intenção das ameaças e da verdade desportiva.

      Além disso, é aproveitar para fazer uma limpeza em todos os jornaleiros de merda, a começar pelo Rui Santos... que se mostram claramente anti-benfiquistas nesta altura. Há evidências demais sobre isso.

      Eliminar
  3. Vale a pena ameacar os arbiros e suas familias?as imagens dizem que sim ok entao vamos a isso vamos fazer esses indignos do apito que se caguem todos de medo pelo menos quando nos vizitarem na catedral quem diria que perdiam todo o respeito por nos nas nossas barbas,nao quero favores desses cabroes mas tambem nao quero que nos prejudiquem.As imagens sao bem elucidativas nao enganam.

    ResponderEliminar
  4. Perante isto, teremos hipóteses de ganhar? Impressionante... e o Benfica manda nisto tudo... imagina se não mandasse :P

    ResponderEliminar
  5. http://sportingcomedia.club/gel-pede-aos-sportinguistas-para-divulgar-vida-privada-dos-arbitros/

    Ia comentar mas acabei por achar que não há mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gajo é nojento. Até lhe achava alguma graça, mas agora pode ir morrer no fundo dum poço. Nem mais um minuto de audiência, seja por que via for.
      Convido-vos a fazerem o mesmo. Gel, homens da luta e mais o raio que os parta levam com o garimbo de banidos para sempre.

      Saudações Gloriosas!!!
      Viva o Benfica.
      Rumo ao Tetra!!!
      #36

      Eliminar
    2. Mas depois disto ainda ninguém f*$@@+* 3 ou 4 dentes a este seboso? Boicote total e absoluto a este merdoso.

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  6. O Benfica dá, sempre, a outra face...temos o que merecemos. Também valha a verdade que não estamos a jogar para os arrasar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos feito bem mais que devíamos fazer. Com o Setúbal empamos em casa que fomos superiores ao adversário. Com o Boavista teríamos ganho 3-0 não fossem os 3 roubos à descarada (pq já têm ordens para tal), com o Marítimo cilindramos o Marítimo com uns 75% de posse de bola que só não ganhamos pq assim estava a começar a ser escrita o tema de ordem deste final se época. Andávamos a jogar qb que se jogassemos pelas mesma regras chegava bem, mas como as regras são diferentes para uns e para outro... Temos sempre de estar a 100%

      Eliminar
    2. Oh anónimo, nem vendo as imagens...é que tu nem com desenhos vais lá! Tem vergonha e baza.

      Eliminar
  7. E para um clube falido as ameaças representam uma poupanca enorme. O que eles evitam gastar em fruta, chocolates e viagens ao Brasil! Quanto muito lá gastam uns rolos de papel higiénico com os árbitros mais cagoes !

    ResponderEliminar
  8. Em Braga, seja qual for o árbitro é para ganhar.
    E amanhã também, que está primeiro!

    ResponderEliminar
  9. Benfiquistas, preparem-se porque em Braga vamos ser mal tratados...palpite: ou fazemos um jogo (quase) perfeito ou vamos ser roubados, tramados, empurrados para baixo e pode ser, se não jogarem a sério, o princípio do fim!!! O Braga, apesar das últimas exibições miseráveis, vai fazer como de costume o jogo das suas vidas!!!
    Temo que, depois da jornada europeia, a equipa não esteja em forma para jogar a valer em Braga.
    Esperemos, também, pela nomeação do árbitro para a próxima jornada. Que tal Jorge Sousa, Manuel Oliveira, M. Mota ou fiscais de linha sócios/adeptos ferrenhos dos fruteiros. Que tal???

    ResponderEliminar
  10. Prontos! Findo o ciclo que englobava 5 jornadas entre as quais jogávamos 4 em casa, escrevi aqui, antes do mesmo, que contava com quinze pontos (com maior ou menor dificuldade) e que estaríamos lançados para o tetra por esta altura e com disponibilidade extra para encarar a CL com algumas aspirações, pelo menos no imediato...
    Como muitos fui surpreendido e provavelmente o próprio staff do nosso clube, com as movimentações subterrâneas, tão típicas do nosso futebol, e as suas consequências, que conseguiram virar de pernas para o ar, a verdade desportiva deste campeonato e deturpar o valor dos principais candidatos à conquista do título nesta fase, com a total conivência/ignorância por parte das autoridades competentes e dos sempre mérdia!
    Quem vê o que nós jogamos, mesmo nos piores jogos deste ciclo em que perdemos pontos e quem viu os jogos da agremiação corrupta da fruta, não ficará convencido que estes joguem, nem de perto, igual ou melhor que o SLB.
    O que se percebe claramente é o regresso dos campos inclinados, de mais de 200 minutos a jogar contra 10, de canela até ao pescoço sem punição, de penaltys de mergulhadores profissionais, de perseguição e coacção da arbitragem, enfim de tudo aquilo que julgávamos morto e enterrado até à data... e nós, paradoxalmente, perdemos pontos em jogos com 3(!) golos irregulares, penaltys por assinalar, expulsões atribuídas levianamente aos nossos jogadores e nem o treinador se salvou da perseguição!
    O que resta nesta hora, é voltarmos ao melhor registo desta época e da época passada onde, numa fase de maior aperto, o nosso grupo deu mostras de união, concentração e competência para lutar pelos objectivos que muitos tentam(ram) fazer com que não os conseguíssemos atingir.
    Este ano não será diferente e no inicio de um ciclo francamente mais difícil (teoricamente) teremos de ter a equipa a jogar nos limites, no "red line" como diz o nosso treinador!
    Já sabemos com o que contamos para nos fazerem derrubar, estamos avisados, apenas espero que não facilitem nem um pouco! Por mim continuo com as aspirações intactas e sinceramente estou convicto que vamos demonstrar cabalmente, que somos a melhor equipa em Portugal e uma das melhores da Europa, nesta semana!

    Vai Benfica
    Estamos juntos
    Rossetti

    ResponderEliminar
  11. Como diz o Guachos, espero que a direcção do SLB saiba o que está a fazer com esta passividade em relação aos roubos a que temos sido sujeitos...
    É que isto já não dá para tolerar mais.
    Hoje é para jogar à Benfica e vencer os amarelos!
    Vai Benficaaa!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  12. Vejo por aí muita gente a dizer que a direcção tem de tomar medidas, que não pode ser passiva e tal, mas nem um diz o que faria... digam lá, se faz favor, quais medidas?
    Mas vocês não percebem que as instituições desportivas estão totalmente dominadas por sapos e corruptos?
    Não viram ainda que, assim que alguém do Benfica fala, ainda que baixinho, é de imediato castigado, enquanto spitting e foculporto e fazem o que querem e ninguém leva castigo. Bolas, o homem CUSPIU noutro presidente e nem sequer se sabe se foi aberto algum inquérito.
    Como alterar este estado de coisas? Sinceramente, não vejo maneira. Enquanto as eleições para os órgãos da liga e da federação estiverem inquinadas pois os clubes têm de votar todos como o Joaquim Oliveira manda, não vejo maneira de mudar isto. É por isso que me recuso a assinar a sporcostv. Talvez se conseguíssemos que os órgão que tutelam a arbitragem do futebol profissional, passassem a depender directamente do governo e não da federação, as coisas melhorassem. Acho mais fácil mudar a lei no parlamento do que conseguir isenção por parte deste conselho de arbitragem.
    O que irrita é ver gente a clamar que alguma coisa tem de ser feita, quando sabe, ou devia saber, que esta situação é quase impossível de mudar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.