domingo, 19 de fevereiro de 2017

Rui Vitória arrasa-os até nas conferencias de imprensa!

Rui Vitória deu mais um show televisivo no lançamento do Braga-Benfica. Talvez por isso, o justiceiro Meirim o tenha castigado sem lhe dar tempo a respirar. A diferença de classe para os outros treinadores é tanta que eles preferem mantê-lo longe dos microfones para não expor mais as fragilidades intelectuais de lagartos e clube da fruta.
«O arbitro tem desculpa por invalidar (mal) um golo porque o avançado também falha com a baliza aberta». Rui Vitória explicou bem que as coisas não são nada assim. Que não passam de chavões criados para desculpar os roubos deliberados dos árbitros...

Um ponta de lança prejudica-se apenas a si e à sua equipa. Não prejudica terceiros. Na semana a seguir vai para o banco ou é despedido no fim da época. Ao árbitro, o mais que lhes pode acontecer, e acontece muitas vezes, é ser premiado com as insígnias da UEFA. Ou alguém se admiraria se o luis ferreira aparecesse a arbitrar o próximo Benfica-foculporto? Da maneira como as coisas andam ainda escolhem o doutor macaco para o auxiliar. Tiram-lhe o microfone da CMTV e metem-lhe uma bandeirola na patas...

O arbitro, se falhar, pode decidir um campeonato ou uma descida de divisão. Tem nas mãos o poder de decidir o futuro dos clubes e a vida de dezenas de pessoas. Com uma má (ou boa) decisão pode decidir o seu sucesso, pessoal e colectivo. Deixem-se mas é de merdas e façam cumprir as leis do jogo, que é para isso que lhes pagam. Com erros, que o futebol é feito deles, mas sem roubos deliberados, como os que vimos em Contumil, na sexta feira passada.

E já se começam a ouvir outra vez cretinices como esta; «no fim os erros de arbitragem são repartidos e ninguém fica com razão de queixa», E esta - a mais imbecil e desmiolada de todas; «se o Benfica fizer a sua obrigação e marcar muitos golos não há erros dos árbitros que o prejudiquem». É preciso ser muito jerico para repetir uma enormidade destas!


19 comentários:

  1. Guachos, já reparaste na recente postura dos outros treinadores nas conferências de imprensa, como o JJ e o NES? Já estão a copiar o estilo do Rui Vitória. Cambada de imitadores.

    ResponderEliminar
  2. Estamos de volta aos anos 90.
    Os jogos são decididos de uma maneira vergonhosa.
    A direção do S L Benfica pediu uma audiência de urgência com o patrão dos apitadeiros?? mas só agora??? então desde o dia em que foi noticiado que um grupo de arruaceiros identificados foi ameaçar um conjunto de árbitros esteve calada á espera de milagres?
    Parece que não conhece o futebol português.
    O que saiu em relação as ameaças aos árbitros foi apenas uma ponta do iceberg, eles ameaçam as esposas são telefonemas de madrugada sem nada dizerem aparecem ás portas das escolas dos filhos etc.
    Os pontos oferecidos aos grunhos e os retirados ao Benfica já não há volta a dar.
    Desta vez a direção do meu clube esteve a dormir, na esperança que o milagre acontecesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dormir esteve você quando o seu namorado o encornou à grande.

      Eliminar
  3. Tambem se ouve dizer com frequencia que, no final da epoca, "os mais beneficiados sao os grandes"... so se forem os grandes... vigaristas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são... Porto e Sporting são os mais beneficiados... esquecem-se é de dizer que o mais prejudicado é o gigante que aguenta esta merda de futebol de norte a sul: o Benfica!

      Eliminar
  4. Caro Guachos,

    Sei que sou pessimista por natureza mas a montanha que o Benfica tem para escalar hoje é enorme.

    Há muitos anos que não se viam tamanhas roubalheiras por parte dos homens do apito, tanto é que nas últimas 6 jornadas tiraram 5 pontos ao Benfica (sem contar com os muitos lances em que nos prejudicaram sem conseguir tirar pontos) e desde aí o Porto é só jogos oferecidos. As ameaças deram certo, mas não foi só...

    Bem sei que nós não temos por onde fazer barulho graças aos Rui Santos desta vida. Mas o paralelo desta época com a nojeira que fizeram em 2012/2013 é impressionante... Naquela época (do fantástico golo do Kelvin que os pôs a secar pelo menos 3 anos e no desespero em que estão agora), o Benfica vence o Sporting por 2-0. Existe um lance claro de penalti não assinalado mais dois onde ninguém podia ver de onde estava (só se vê na televisão um mini toque que mesmo assim se pode discutir se era suficiente para penalti) e o outro onde um jogador sem qualquer hipótese de se fazer ao lance faz um salto de ballet e ainda hoje não se sabe se houve mesmo toque para fazer qualquer coisa... o barulho que saiu daí (pelos lagartos, mais uma vez sem razão) abafou completamente o que aconteceu nos dois jogos a seguir do porto: vitórias por 3-1... em cada jogo, um dos golos do porto foi em fora-de-jogo... num dos jogos o porto marcou de penalti inventado e no outro roubaram um penalti ao adversário (se a memória não me falha).

    Aqui perdoa-me o desabafo, mas sendo o Benfica vs Sporting os jogos que iniciam sempre isto com mentiras e mentiras lançadas ao ar (ainda ninguém fez capa de que a UEFA deu razão ao árbitro do jogo ao não assinalar nada onde eles pedem penaltis), não há ninguém (comentadores, programas da BTV, etc... não tem de ser ninguém da estrutura) a agir de imediato? Eu bem sei que não temos quase espaço de manobra com todos a quererem deitar o Benfica abaixo mas não há mesmo nada a fazer?

    O jogo em Braga já uma vez foi utilizado para acabar com as nossas aspirações (2010/2011)... um campeonato que começa com uma super roubalheira ao Benfica, com os árbitros a dar 11 dos 12 pontos que o porto tinha de vantagem depois de nos golearam (vão ver os jogos... o porto ganha o primeiro jogo por 1-0 com um penalti roubado ao adversário, o Benfica perde com a Académica com uns 4 penaltis roubados, perde com o Nacional com um penalti roubado e uma falta inventada que deu um dos golos do nacional e perde em guimarães com um escândalo do Benquerença) e desde aí só voltamos a descolar quando fomos a Braga e o Javi Garcia foi expulso por chutar a bola para longe (como o Éderson na última jornada).

    Não espero nada menos escandaloso do que isso porque isto é do pior que já se viu. Uma das 8 melhores equipas da europa do ano passado entrou nesta jornada com um mísero ponto de vantagem mesmo quando a qualidade do futebol da nossa equipa esteja a anos luz dos corruptos... só em Portugal!!

    Isto é para os que pensam que o porto com secretários, chaínhos e esquerdinhas era muito superior ao Benfica da altura... não era!! O Porto de Mourinho não era superior ao Benfica de Camacho e acabou certa de 10 pontos de vantagem nos anos das escutas!

    Por isto não acredito que nos safemos até ao fim. É uma montanha demasiado grande... foi bom enquanto durou, espero um super roubo hoje mas que o Benfica esteja disposto a levar à UEFA e outras instâncias a coação que foi feita para que isto acontecesse.

    Bimbo da Bosta e os seus muchachos (Lopetegui/Peseiro/NES) só falam de arbitragens... Bruno de Carvalho não fala de mais nada a não ser Benfica e árbitros... nós falámos uma vez e pumba... castigo... para os outros ainda nada...

    Jorge Jesus fez o que fez e já era reincidente... 15 dias... Rui Vitória nada fez e pumba... 15 dias... impressionante.

    Isto sem falar das ameaças noticiadas e testemunhadas que devia dar descida de divisão.
    (continua)

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente... todos falavam de arbitragens e estavam a ser beneficiados mas não o suficiente... vieram as ameaças... e o Benfica sofre 3 golos irregulares contra o Boavista e ninguém mais faz capas sobre arbitragem, ninguém mais quer saber do que o Burro do Caralho tem para dizer sobre o assunto e ninguém mais quer falar sobre erros de árbitros.

    O Benfica tem de planear chacinar publicamente o Rui Santos e outros como eles... Marco Ferreiras e outros que tais que mostraram claramente que são anti-benfica não podem mais escrever nos jornais...

    E já vou muito longo... no final disto, ainda espero uma resposta cabal em campo... e tenho a esperança que seja suficiente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é preciso recuar tanto tempo - na época passada mandaram o huguinho da macron para dar a machada final ao Benfica no jogo de Braga... felizmente arrumámos o jogo em 11 minutos c/ uma grande exibição.

      O Tetra vai valer por 4...

      Eliminar
  6. O clube das kengas e dos primatas pode começar a ameaçar de morte o próximo árbitro, a visitar a esposa no trabalho só para aumentar o medo, a esperar o filho à porta da escola, só para dar um olá de corrupto nojento. O velho bufas pode começar a encomendar a próxima puta, se não houver dinheiro pode ser mesmo a mãe de um macaco qualquer, com ou sem microfone no cu. Podem fazer isso tudo e podem continuar aos linguados ao clube dos atrasados mentais do lumiar à vontade, mete nojo mas eu já nem ligo.

    Mitroglu tem tomates de aço, está sempre lá nos jogos a sério. Lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há um Freitas com pele de lobo que zurrava com ele todo entalado que tinha sido de bico, meus Deus de bico! não vale, de bico não vale!!! Inchem suas mulas.

      Eliminar
    2. "O clube das kengas e dos primatas."
      Vou passar a utilizar esta expressão mas sem pagar direitos de autor 😃


      Eliminar
  7. Arrasa-os até..., dizes bem.
    Porque o que mais interessa é que os continua a arrasar dentro do campo.

    O máximo que este tiago martins consegue é deixar 2 penaltis por assinalar a nosso favor? Rapaz... isso para nós é como limpar o cú a meninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além disso ainda anulou um golo limpo, mas nem assim chegou...

      Eliminar

  8. O Messiglou é um fodilhão desmesurado... papou 5 defesas, fodeu o Tiago Martins, enrabou uns milhões de fruteiros e lagartixas, provocou um orgasmo aos benfiquistas, e isto tudo enquanto pregava um bico na bola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda a enfiou entre as pernas do guarda-redes, e foi comer a miuda do Jorge Simão no WC.

      Eliminar
  9. O SL Benfica pede uma reunião de urgência e o RV diz que tem 6M de apoiantes, conclusão do Rui Cagalhão Santos, Rodolfo Chulo Reis e Manel da Bufa Fernandes - COAÇÃO
    De facto, a falta de vergonha desta malta com tempo de antena nas TV's desceu muito baixo mas, creio que vai descer mais atendendo às tristes figuras.
    O triste do saraiva lá saíu da cova onde estava metido para vir falar de RV, enfim é a aliança dragarta no seu melhor, quando um fica afastado de lutar pelo título, de repente passa a ser o forte apoiante do outro. É assim a triste vida dos dragartos.
    O SL Benfica tem de divulgar o conteúdo da exposição que irá fazer ao fontelas porque o tempo de ficar calado acabou, agora é tempo de denunciar e fazer barulho porque estamos a ver um remake daquilo que passou no tugão nos anos 90 do século XX e principio do século XXI.
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  10. E grande conferência de imprensa a seguir ao jogo. Reparem bem nas palavras de Rui Vitória. Diz que não vai comentar a arbitragem do jogo embora tivesse matéria para se debruçar sobre isso e que após uma vitória até tornaria mais eficiente algum comentário. Portanto, dizendo que não comenta, fez o comentário mais cínico que poderia fazer; ao nível da arbitragem deste jogo. E avisou que a partir de agora vai passar a comentar em público as arbitragens, coisa que não tinha feito até agora. E atira as culpas para Fontelas e companhia que o castigaram por algo que ele disse em privado e com elevação. Por outras palavras: ou o Fontelas faz alguma coisa sobre a coacção da arbitragem ou a vida dos árbitros vai transformar-se num inferno porque o Benfica deixa de colocar paninhos quentes. Acho que o Fontelas vai tentar adiar a reunião com o LFV o máximo possível. Mas no Benfica já se percebeu a tentativa de empurrar os problemas com a barriga e a pressão vai passar a ser insuportável. Apesar da protecção que os lagartos e os corruptos têm estado a dar a este Fontelas, o Benfica tem a força da razão e de milhões de adeptos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Este homem é um senhor, ele ainda foi cumprimentar o arbitro mesmo depois de ser suspenso e de ser prejudicado por ele.
    Que senhor!
    Realmente as coisas estão complicadas mas eu acredito que, mais cedo ou mais tarde, o porto vai tropeçar, o cansaço da Champions (isto de se jogar contra equipas top com 60% de posse de bola arrasa qualquer um), as "sortes" com as arbitragens também vão acabar. Um ou dois jogos menos conseguidos e voltam os lenços brancos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou o link
      http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-vitoria-reencontrou-o-arbitro-que-o-expulsou-e-fez-isto.html

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.