domingo, 12 de fevereiro de 2017

Sob o signo do cuspe, a treze!

O Domingo amanheceu tranquilo e sem stress. Com uns tranquilizadores 13 pontos de atraso joga hoje um tranquilo Sporting...O brunalgas acordou bem disposto. A vida corre-lhe bem. Faz vida de rico, tem um salário como nunca imaginou, a carneirada come-lhe na mão, os midia fazem fila para o venerar...vive uma nova paixoneta...e sente-se o rei da dieta. Maior que o rei das bufas! Não fosse o mau jeito de aturar um treinador tão parolo e tudo seria perfeito. Teve uma noite feliz. Adormeceu a festejar a vitória do clube da fruta, sonhou que cuspiu no Vieira, a Cláudia voltou a ficar gorda e feia, e até conseguiu imaginar um fato de treino à medida para escorraçar jorge lagarto e a sua bazófia tão mal sucedida...

Levantou-se, cuspiu-se todo ao admirar-se no espelho, ligou ao inácio a desejar boa sorte e começou logo a escrever o novo guião do Palhinha. Mais satisfeito, pegou na agenda e apontou; terça-feira, dia dos namorados, não esquecer de enviar flores ao jorge nuno. Mantê-lo entretido a pressionar os lampiões é preciso mas convém começar já a tratar da sucessão do jorge e...do Nuno...

Jorge lagarto também dormiu muita bem. Os quase oito milhões de comprimidos para o stress que o Sporting lhe paga proporcionam-lhe sempre umas noites de paz. Não se deita sem se admirar ao espelho e sonha sempre com o Ferrari vermelho. Também acordou bem disposto. Despachou 13 sms do Talisca, ligou a TV no PFC em busca de um defesa esquerdo jeitoso e pôs-se a escrever o novo guião do Palhinha. Mais satisfeito, pegou na agenda e apontou; terça-feira, dia dos namorados, não esquecer de enviar flores ao jorge nuno. Mantê-lo entretido a pressionar os lampiões é preciso mas convém começar já a tratar da sucessão do outro Nuno.

O Palhinha também dormiu muito e bem. Adormeceu a ler Alexandre Dumas e o seu D'artagnan; para melhor compreender a literacia do mestre - e passou a noite toda a sonhar que era o Javi Garcia. Acordou com o pequeno ótavio a bater-lhe à porta, carregado com os guiões do jorge e do bruno, ficando o moço a pensar se não seria mais fácil tentar decifrar os gatafunhos do Nuno.

O William Carvalho continua na cama a apreciar o panorama. Em vez de um guião entregaram-lhe uma advinha. E o moço já não sabe se o mestre prefere que ele continue a tirar umas sornas em campo, se deseja que ele seja o novo Javi Garcia ou uma alternativa ao Palhinha...

8 comentários:

  1. ahhahahahahahaha, estava a precisar de me rir.Obrigado.

    Andei pelos sites de desporto a tentar ver se o golo do porto é fora de jogo mas parece que não houve jogo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Solteiros contra casados...

      Eliminar
    2. Por acaso está em jogo, mas seria validado na mesma.

      Parece que os da fruta fizeram mais uma "exibição do outro mundo", com muita caga à mistura.

      Os árbitros e os merdias não vão mudar até ao fim do campeonato.

      Eliminar
    3. Uma vitoria "competente"...

      Eliminar
  2. Literaticia caro Guachos, literaticia...

    ResponderEliminar
  3. Guachos és mais cáustico que a cal viva.

    ResponderEliminar
  4. Nao sei como comecar este meu comentario se por o elogio se pela critica mas humoristica seria incapaz de magoar este enorme benfiquista que e o Guachos ja reparei que uma grande percentagem dos textos do Guachos sao quase sempre relacionados com o grande zbording de lisbon eu julgando que nao havia ninguem que detesta-se este clube mais que eu,mas confesso odeio desde o reinado do roquete nao me posso lembrar que este sapateiro juntamente com o peidoso queriam aniquilar o nosso Benfica a partir dai o zbording acabou para mim quero la saber de um zbording forte como alguns benfiquistas dizem quero-o ver e mesmo de rastos e com tipos como nalgas octavios pinas,doutor de maus figados ainda muito mais.
    gostei do teu texto deixou-me bem disposto aprecio imenso o alcanse da tua imaginacao fantastico mesmo com todos esses guioes ou sem guioes esta mesmo divirtido ,imaginem que neste momento estou vendo o jogo dos lagartos estou vendo e como quem diz esta a tv ligada vou ouvindo o barulho so levanto os olhos quando ouço golo e so procuro ver de quem neste momento a l;agartada ate esta a ganhar e sinal que nao vai haver cuspo esta noite,quanto ao amfisoso do norte nao vi o jogo sei que ganharam a pressao continua mas de quem vai a frente quem vai atraz continua na paz dops Anjos.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom amigo!
    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.