sábado, 4 de março de 2017

Canela até ao pescoço!

Vem aí o Feirense. Prevejo um campo minado, buracos mal disfarçados, relva alta e mal tratada, lama...e canela até ao pescoço. Choques, pontapé para a frente, quezílias, provocações, correria louca, paragens, apitos, cãibras, guarda-redes no chão...lesões, maqueiros, bombeiros, substituições...30 minutos de jogo útil já será bom. Aquando da visita do foculporto, luis ferreira, esse execrável homem do apito, aos dois minutos de jogo já tinha marcado um penalti (por mergulho do piscineiro André Silva) e expulsado um dos da casa. Não será fácil a tarefa do árbitro. Soares Dias vai ter ocasião de provar se quer fazer parte da história ou, como o abominável ferreira, juntar-se à escória. Assim ou assado, 3 pontos sem descontos.

Seria engraçado que alguém fizesse um estudo comparando os resultados das equipas portuguesas apôs o confronto com os chamados grandes. Perceber quem corre desalmadamente, alguns até cair, criando enormes dificuldades ao Opositor para depois, passarem 5 ou 6 demanas (às vezes até ao fim do campeonato) sem ganhar um único jogo. Veja-se, a titulo de exemplo, o Moreirense contra o Benfica e a pica com que jogou e correu. Desde então...esgotou e parece que morreu.

O jornal a bolha foi ouvir o grande Jardel, antigo avançado dos compadres da fruta e do cuspe. Bonito seria juntar-lhe Casagrande, também antigo avançado do clube da fruta e meter os dois a falar de coisas verdadeiramente interessantes. Casagrande, num programa ao vivo com Jô Soares, já explicou muito bem como é que jogadores como o duplo André tanto desaparece como reaparece mais forte que uma mula, correndo por quatro . «Casagrande e Seus Demónios» é um bom livro que ninguém devia perder...

As loucas correrias, a amarelinha, as ameaças e toda essa impunidade que enoja, não sei porquê, mas tudo me fez lembrar aquele senhor, administrador da SAD da fruta, encontrado morto na torre dajantas. Mesquita Alves, o fenómeno que, mesmo suicidado, teve o cuidado de esconder tão bem a arma com que se matou que até agora ninguém a encontrou!! Temo que só vá ser encontrada no dia em que o doutor burrrié entregar a alma ao diabo. Com a facilidade que o símio tem em encontrar (microfones) coisas desaparecidas ainda o veremos a brincar com ela, no inferno...

Hoje é o dia em que sportinguistas se vão entregar nas mãos de uma reles cuspideira. Nunca, nem mesmo pinto da costa, ninguém desceu tão baixo no mundo da bola. Nunca ninguém foi tão cretino, tão imbecil e cobarde. Um badameco reles que, ao colo de uma comunicação social não muito diferente, parece ir ganhar facilmente as eleições. Os sportinguistas que o vão eleger, e que, inevitavelmente, se revêm nos seus actos de sarjeta, bem merecem passar as tormentas que irremediavelmente chegarão. A mim, vai continuar a dar-me matéria para uns posts mais ou menos engraçados. No mais é continuar com o nariz bem apertado. 

Ederson foi convocado para a selecção do Brasil. De nada valeram as entrevistas a Tite e o andor ao redor dos adjuntos do seleccionador brasileiro, que, segundo o onojo, vieram a Portugal sobretudo para ver os craques dajnatas! Ele era o Soares, ele era Alex, ele era o extraordinário Felipe...No final sobrou...Edson. Uma chatice que o nojo chutou, com inegável classe, para um cantinho do pasquim!

12 comentários:

  1. nem mais , obrigada mais uma vez

    ResponderEliminar
  2. Muito bom.
    Mas a falta de vergonha impera. O tempo voltou atrás. Núncios de impunidade...

    ResponderEliminar
  3. Sempre atento,sem falhas.Impecável.Obrigado Guachos.

    ResponderEliminar
  4. "Nunca, nem mesmo pinto da costa, ninguém desceu tão baixo no mundo da bola. Nunca ninguém foi tão cretino, tão imbecil e cobarde. Um badameco reles que, ao colo de uma comunicação social não muito diferente..." Não resta a mais pequena sombra de dúvida sobre isto, feliz e infelizmente, digo eu.
    Junto a minha voz à dos que aqui têm sugerido um espaço para o Guachos na BTV. Não sei se isso seria interessante para o Guachos, se é coisa para o seu perfil ou não. O que sei é que muito poucos têm a clarividência e a capacidade de expor as coisas exactamente como elas são. E, isso, é merecedor de chegar ao maio número de benfiquistas...e anti-benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Uma assistência do Carrillo para mais um voucher do Pizzi...

    ResponderEliminar
  6. Esperei para comentar mais tarde,estava em retiro silencioso nao gosto de falar antes dos jogos nao me da sorte,hoje foi mesmo canela ate ao pescoço caputa de Feirense e este deu-nos mais agua pela barba que aquela que caia dos Ceus,Guachos desculpa aind nao respondi nada do teu belo texto mas e que ainda me sinto nervoso a pdi nao perdoa a que ter cuidado,estou chatiado por duas razoes porque contra os cabroes nao jogam nada, contra o Benfica e um ver se te avias ate parecem uma equipa do topo mundial,segunda razao custa-me imenso acreditar que sejam benfiquistas arremessar aqueles petardos todos e algumas cadeiras hum aqui cheira-me a esturro,pode ter sido os nossos mas nao acredito para mim foram lobos disfarcados de cordeiros para nos tramar.
    Pronto contra a escumalha acho que nao vale a pena mais lutar eles fazem trinta por uma linha suicidam-se no proprio estadio nao se investiga assaltam gasolineiras assaltam centros de estagio anda meio Portugal ameaçado por eles e nao se passa nada, adiante ganhamos isso e que conta bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco

      Até entendo as tuas desconfianças sobre a possibilidade da intrusão de lobos disfarçados no meio de cordeiros, mas nós também temos os nossos lobos e os nossos carneiros e ontem não foi bonito ver aquela merda.
      Perdoa-me, mas aquilo não é de benfiquista de bem, quem gosta protege e quem gosta do Benfica não pode fazer aquilo que, diga-se, é de certa forma recorrente e se prejudica alguém esse alguém é só o Benfica.
      Se queres que te diga, e para ser curto e grosso, gente daquela não interessa ao clube e bem podiam ir pra real puta que os pariu.
      Um abraço benfiquista

      Eliminar
  7. É oficial - há 14% de Sportinguistas e 86% de lagartos...

    ResponderEliminar
  8. Bom feirense. Boa arbitragem, Vitória difícil, Mas valorosa. Venha o Dortmund.

    ResponderEliminar
  9. Acerca do jogo de ontem, só tenho isto a dizer e directamente na cara de alguns Benfiquistas.

    Mais um dia aziago para os "estava-se mesmo a ver", "eu bem avisei", e restante pandilha.
    É continuarem a mandar postais. Há-de chegar o dia em que pateticamente irão dizer "eu é que tinha razão". Só que não vai ser hoje.

    Surpreendente resultado eleitoral lá para o lado do circo do Lumiar. Aparentemente 14% de adeptos do lumiarense não são atrasados mentais ao ponto de votarem num doente mental para presidente. Azar dos Távoras, destes nunca conheci nenhum.

    Por ser Domingo, dia de reflexão e paz na tradição cristã, vou esquecer estes 14% de esclarecidos, que não só sabem que se Benfiquistas e antas estiverem a tremar é de riso compulsivo, e que eles sim, estão em absoluto pânico, para caridosamente me dirigir aos restantes 86%, desfavorecidos na capacidade cognitiva, explicando de forma simples que o facto de que adeptos de outros clubes estarem interessados nas eleições, não prova nenhum interesse em particular no resultado das mesmas.

    Quando uma pessoa normal vai ao café, e começa a "ler" o correio da manha de trás para a frente, não é por estar preocupado com a saúde das raparigas, e menos ainda para saber o nome das ditas.

    ResponderEliminar
  10. 7-0 mais 4-0 da primeira volta dá duas vitórias folgadas e 11-0 em golos. Uma só equipa é responsável por mais de 20% dos golos marcados pelos corruptos. É obra!

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.