terça-feira, 14 de março de 2017

Cenário cor(no) de rosa...

«Cenário cor de rosa». É com esta reles alusão ao falhanço de Miguel Rosa, que o pasquim onojo faz a sua primeira pagina merdosa (a condizer com o clube que defende com unhas e dentes) apresentando-se como porta-voz do dono e mandando às malvas a nobre obrigação de informar. É tão rasca que nem para usar (em caso de urgência) como papel higiénico pode servir. 

É preciso lembrar que, este, como outros latrineiros de igual calibre, durante anos choraram a ausência de Miguel Rosa, nos jogos contra o Benfica, como se o jogador fosse a última Coca-Cola do deserto. Agora só lhes falta chamar Tonel ao Miguel ou afirmar que o moço parece um jorge costa (Bracalli) a servir num bordel.

Claro que tinha de aparecer um reles pé-de-microfone a fazer a pergunta sacramental; teria Miguel Rosa errado de propósito do lance do primeiro golo do Benfica? Curiosamente, nenhum avençado do onojo perguntou ao treinador do Arouca pelas três fífias do Bracalli, na sexta feira passada...E ainda ficou por analisar o remate de Miguel Rosa ao poste onde se percebeu claramente a sua intenção de lançar o contra-ataque que deu origem ao segundo golo do Benfica!

Por mais que me custe tenho que dar o braço a torcer; os especialistas da internet que, antes do jogo, exigiam Salvio e A.Almeida no banco, tinham toda a razão. Agora já podem começar a marrar no dr. Lluís Til Pérezno, o novo médico do Benfica! Não sei se repararam mas o doutor tem uns sapatos demasiado suspeitos. Nã...aqueles atacadores soltos são bem capazes de lesionar meia equipa...

Há muito que me questiono porque raio sobem Luisão e Lindelöf aquando de cantos (e livres) a favor do Benfica. Se a puta da bola nunca ultrapassa o defesa colocado ao primeiro poste, não seria melhor poupar-lhes o desgaste das viagens?

Penaltis...Salvio e Mitroglou - sem árbitros para os assinalar nem um mestre que lhos ensine a marcar, resolveram começar a executá-los de fora da área, ao passar...

Com mais uma jornada acabada, os fruteiros só me fazem lembrar aqueles ciclistas do contra-relógio, os primeiros a correr, sentados num lugar que não é seu, à espera de levar uma abada...

PS; depois do contrato que a Irina não quis renovar - bem que podiam arranjar uma rapariga um pouco mais interessante ao rapaz. Só mesmo um totó é pode levar a sério semelhante comédia!!!

18 comentários:

  1. É o Benfica que manda nisso tudo... é o que vale #SóQueNão!

    Os tripeiros vão à Juventus com tudo... ainda bem! Temi que não fossem usar a vitamina póvoas para a xampions.

    Mais uma confusão entre treinadores, mais uma vez Mourinho presente... está em quase todas... um orgulho de qualquer tuga!

    ResponderEliminar
  2. caro guachos será possível dedicares alguma da tua prosa no reboliço que está a acontecer no departamento médico do clube do suinácio?! Agradecido desde já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/moreirense-medico-da-casa-bateu-com-a-porta-5723305.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Futebol+%28OJ+-+Futebol%29

      Eliminar
    2. Thanks.
      Médicos e massagistas no norte. Em geral são os massagistas que fazem/faziam o trabalho sujo.

      Eliminar
  3. Percebo onde quer chegar com essa das subidas do Luisão e do Lindelof nos cantos e livres (entenda-se, livres laterais ou descaídos para a lateral). É verdade que antes com Gaitán, depois com Grimaldo e agora com Zivkovic, a bola chega lá e tensa como deve ser, para "pentear" apenas. infelizmente o Gaitán foi-se, o Grimaldo nunca mais se vem e o Zivcovic chegou há pouco. O resto, subentende-se.
    Jorge Próprio

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao primeiro golo, há uma bola que vem pelo ar e que é disputada entre 2 jogadores, um que jogou no Belenenses e que agora joga no Benfica e outro que jogou no Benfica e agora joga no Belenenses. Quem venceu o duelo foi o primeiro. Se mais não fora, o lance terá servido para esclarecer os mais distraídos porque razão um deles passou do Belenenses para o Benfica e o outro passou do Benfica para o Belenenses. Aqueles que choraram a perda do Miguel Rosa e que agora têm menosprezado a valia do André Almeida talvez tenham aprendido alguma coisa. E atenção que eu até gosto do Miguel Rosa, mas tenho que confiar nos profissionais que o avaliaram e que acharam que lhe faltava "um bocadinho assim" para continuar a jogar no Benfica.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. O mais engraçado é que não tem sido preciso esperar muito para que a já tão famosa REALIDADE contradiga, de forma por vezes soberba, vezes irónica, os malfadados especialista da "internete".

    ResponderEliminar
  6. Querem ver que o Miguel Rosa treinou toda a semana para acertar nos postes pois aquele remate nao levava nadinha de intencionalidade para o golo so que o post se moveu um bocadinho para la e pronto teve azar bola no poste,ah jornaleiros dum caneco deviam escrever mas era em cima de papel higienico,no que toca ao golo o promeiro do Benfica M.Rosa fez o que dezenas e dezenas de jogadores por esse mundo fora fazem amortecer a bola com o peito para o guarda redes saio-lhe mal teve azar pronto dizem eles foi com intenacao se fosse o clube da fruta tinha sido uma leitura perfeita do A.(Almeida) eh pa que se lixem ja nao ha pachorra.
    De acordo com os cantos nunca um filho de puta de canto marcado que nao seja para o primeiro jogador contrario,outro reparo que eu faço nao sei se sou eu que leio mal o jogo mas do futebol que vou vendo por ai nao vejo tantos passes errados como fazem os nossos jogadores ate da nervos a um santo quanto mais a mim,de resto ate gosto do fio de jogo da nossa equipa adorava que contra equipas mais fortes fosse assim na luz ate o devia ser porque quem vizita a Catedral deve ser massacrado ate ao fim mas compreendo que sao humanos e do outro tabem jogam onze.

    ResponderEliminar
  7. Título d'onojo de amanhã " Arbitragem portuguesa humilhada na Champions ".
    Título do rascord " Buffon ( aka bufão ), olheiro da Juve atento a craques dos Porcos " .
    Esses """senhores""" que tenham vergonha. Isto de ter árbitros a apitar jogos torna as coisas mais difíceis.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  8. "Mais vale puta que Paineleiro"
    Hoje não sei bem porque veio á memória uma menina inocente adepta do fcputas, que tinha na sua camisola escrito o seguinte "mais vale puta que benfiquista". E começo a dar alguma razão á menina, e isto pelo seguinte: Uma puta oferece o seu serviço a troco de ser paga pelo ato, mas não deixa de ser mulher e ter a sua dignidade, O paineleiro (Jornalistas) que andam a opinar por esses média ao qual somos bombardeados todos os dias, com as suas chafurdeiras trocam a sua dignidade como profissão , prestam vassalagem ao dono, moralmente corruptos, maus profissionais, não informam (que é o que deviam de fazer), a troco de quê?
    Esses paineleiros afetos ao club da fruta outros ao lagartedo...
    Hoje algo me revolta, com as palavras do pior funcionário do lagartedo, esse paineleiro rasca disse e passo a citar "os Portugueses estão envergonhados com o resultado do Benfica em Dortmund"
    Isto e muito baixo sei que este paineleiro não disse por cabeça dele nem com a sua moral mas vender toda a dignidade apenas por clubit ou por manter o emprego... concordo com a rapariga adepta do club da fruta e putas "mais vale puta que paineleiro".

    ResponderEliminar
  9. Saudaçoes Benfiquistas..Em Portugal ha 2 grandes e um Gigante. A rtp nao sabe, logo passa aos outros para estes sacarem os Euros. SLBENFICA joga na alemanha transmite a porcostv, os porcosfc jogam tb fora mas passa na rtp. FdP a tds q gozam com n/dinheiro..Qts Benfiquistas nao puderam ver...
    Obrigado
    Saudaçoes Benfiquistas rumo ao 36 naturalmente
    Jota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa e outras, dasafio qalquer um a cronometar o tempo de antena dado na rtporcos do monte da '' virgem'' ao folculporco e ao Benfica, é absolutamente vergonhoso,as mesmas competições e tratamentos diferentes, o SL Benfica é o clube com mais adeptos reconhecido por todos, logo os nossos impostos andam a patrocinar esse clube de carroceiros,cujos apitadores na Uefa costumam aplicar as leis de jogo, logo os admiradores de putedo que não se espantem com as expulsões nos seus jogos.

      Eliminar
  10. Hoje caiu a máscara (qual máscara) a mais uns quantos, a saber; Hugo Gilberto, Bruno Prata e Freitas Lobo... para os 2 primeiros o lance do mini pereira era para amarelo, para o ultimo expert o Filipe é jogador para o Real e o Soares para a Seleção Brasileira. Está feita a piada do dia!

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desespero em forma de "wishful thinking". O que mais podem fazer os adeptos dos porcos?
      Dentro de pouco tempo já nem isso lhes resta.

      Eliminar
  11. O treinador dos rabiscos disse que as regras devem ser mudadas. Segundo ele, a dupla penalização do penalti e da expulsão é injusta. Ele não está acostumado a estas arbitragens que fazem cumprir as regras. Nem ele nem os comentadores da RTP. Caso fosse o Maxi o guarda-redes, os comentadores diria que tinha sido uma extraordinária defesa do Maxi. Como ele não era o guarda-redes, fazem passar a ideia que o penalty era "do Vidoso", embora este tal Vidoso não tivesse jogado. É a desonestidade intelectual a atingir níveis estratosféricos. E Maxi, coitadinho, tão perseguido pelos árbitros com cartões...

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  12. O maior do mundo na arte de se esconder no armário deixando as portas totalmente abertas...

    Parece que os jornaleiros ficaram encantados com a qualidade superlativa demonstrada pelo antense em Turim.
    E com razões para isso. Duas derrotas e um 0-3 final, nada têm que ver com uma vitória e uma derrota, para um agregado final vergonhoso de 1-4.

    Jornaleiros que na sua saga incansável de glorificação dos adversários do Benfica, sejam eles quais forem, descobriram sem grande esforço que o antense só foi eliminado porque foi roubado pelas... regras. É. Pelas regras.
    Não fossem as estúpidas regras que levaram à expulsão do agora exemplar Maxi nada caceteiro Perreira, e o resultado teria sido para aí um 0-15.
    Estão mesmo a pensar em lançar um movimento percecutório da regra em causa, exigindo a sua extinção imediata.

    Mas que gentinha tão reles e ridícula.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.