quinta-feira, 16 de março de 2017

Da série Lanças (muito bem) Apontadas...

Mais uma vez, e sempre que acontecer, eu não posso deixar de, aqui no GV, agradecer ao consócio José Manuel Antunes, não só pela forma enérgica como sempre o vejo defender o Benfica, mas também, pela sua grande generosidade em divulgar o nosso GuachosVermelhos. É um homem com uma bagagem extraordinária que, como é óbvio, não precisa de citar uma qualquer frase do GV para se fazer ouvir. Mesmo assim, fá-lo com altruísmo, honrando-me com a sua atitude desinteressada. Em meu nome pessoal e, estou certo, dos que por aqui passam diariamente, um enorme obrigado, do tamanho da sua simpatia. 


Em baixo o programa completo...

8 comentários:

  1. Há uns anos atrás disse aqui neste espaço de grandes Benfiquistas, que o enorme Guachos tinha obrigatóriamente de se fazer ouvir já que na minha humilde opinião é quem melhor defende o nosso Benfica.
    Vejo com agrado que isso está a mudar...

    ResponderEliminar
  2. É como o Pedro Vale disse: os melhores, os que melhor defendem o Benfica, devem ser mostrados e divulgados aos Benfiquistas. É o resultado natural, e merecido, do que se faz neste blogue.

    Que continues a deliciar-nos diariamente, e por muito tempo, com os teus textos e a malhar em grunhos e macacos.

    ResponderEliminar
  3. Nunca perco, e com OJosé Manuel Antunes, sai reforçado o programa.

    ResponderEliminar
  4. Pela segunda vez o Guachos e falado no melhor canal Portugues BTV of course força Guachos com aquelas palavras que citou o Jose Manuel Antunes mereces tao grande honra,nos ja a tinhamos lido ca no blogue es um presditinado ainda bem que nasceste Benfiquista e uma honra ler-te força amigo e continua por muitos e muitos anos defendendo o nosso Benfica tao bem como o fazes es o nosso orgulho viva o Benfica ser deste clube ainda e um orgulho maior nao existem aplavras que o define.

    ResponderEliminar
  5. Já é a terceira vez, Francisco. É a terceira vez que o José Manuel Antunes cita o GV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos desculpa perdi uma,entao vao 3 citaçoes e vao vir mais tu perdoa o tu escreves como mais ninguem escreve a todos encantas com a escrita e com o Benfica,eu leio e ouço o Jose Manuel Antunes pessoa com quem muito simpatizo,vi um programa com ele que fez a Benfica tv num Pais estrangeiro salvo erro na Thailandia ou entao no USA adorei ou posso estar equivocado e foi com outra figura do Benfica.

      Eliminar
  6. Mais do q merecido, caro Guachos!

    ResponderEliminar
  7. Não perco esse programa e, claro, já tinha visto essa citação. Acho que já está na hora do José Manuel Antunes convencer o Ricardo Palacin a convidar o Guachos para participar num Lanças.
    Isso sim, seria uma verdadeira lança em África. Claro que escrever em casa não tem nada a ver com falar em directo na TV, mas parece-me que o Guachos dava conta do recado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.