segunda-feira, 6 de março de 2017

De cagómetro ligado...

Terminou ontem mais um fim-de-semana em que não se falou nada de arbitragens. Terá sido consequência dos golos - marcados em fora-de-jogo - a ajudar à festa do clube da fruta ou de mais uma expulsão (para aí a 15ª da época) a favorecer o dragão? É por causa do fora-de-jogo (só não deu golo mercê da extraordinária defesa de Ederson) de metro que o Soares Dias deixou passar na Vila da Feira - que eu a ver quase desmaio, ou só para esconder os penaltis do Esgaio?

O foculporto deve ser a equipa do mundo que mais vezes perdeu a liderança esta época. Os fruteiros são neste momento a equipa iô-iô. Semana sim, semana não, aí estão eles, na frente da classificação, com a já costumada pompa e circunstancia. Pena que - passadas umas horas - voltem de novo ao melão e à sua relativa importância...

Para quem gosta de comer gelados com a testa tem sido uma verdadeira festa! Algumas horas passadas desde a reeleição e já se podem fazer os primeiros balanços. O Peyroteo já terá ultrapassado outra vez o Eusébio, o Sporting voltou a jogar com inusitado esplendor e o bardamerdas já ganhou tantos campeonatos como no mandato anterior! Só foi chato aquele golo do Marega. Que porra essa! Em vez da programada volta olímpica lá teve que se improvisar um 'perdoa-me' à pressa. Tudo se resolveria com nova promessa. A carneirada gosta e isso é que interessa...é o batraquismo, cada vez mais, a caminhar para o abismo.

Pergunta de bardamerda; se o jorge lagarto é um grande cagão pode dizer-se que o rui santos, por ser um minúsculo anão, é um simples 'caguinha' ou já consegue passar por um pequeno 'caga na saquinha'?

Bruno de carvalho - «Isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa». Desde que o brunlagas - assim carinhosamente tratado depois deste momento sublime e de grande exaltação poética - inventou o cagómetro e o cuspo electrónico, que no futebol português não pára de aquecer o termómetro. Com o «bardamerda para todos os que não são do Sporting» brunlagas elevou a fasquia cagueira de tal maneira que só dejectos do calibre de rodolfo reis conseguem estar à altura dessa grande estrumeira...

Meus caros - não é só no futebol que a pouca vergonha anda à solta. No hóquei, ao que leio, tem sido um verdadeiro asco e, no futsal (esta eu assisti na TV) aconteceu em directo algo até agora nunca visto. Um crápula, verdadeiro bardamerda, de seu nome formiga, agrediu selvaticamente Joel Rocha, treinador do Benfica, perante a complacência do árbitro e dos merdosos comentadores da TBI - que, nessa claríssima agressão - apenas viram um choque acidental e uma disputa. É preciso ser filhos da...fruta!

15 comentários:

  1. Poesia Bocageana no seu melhor. A tua, que isto é um elogio.

    "Como o meu Tio-Avô, o Almirante Sem Medo, Pinheiro de Azevedo também estou farto de brincadeiras!
    Irrita-me a estupidez humana, a desonestidade intelectual e a hipocrisia. São coisas que me chateiam!
    Para as "virgens ofendidas" que gostam de descontextualizar frases e destilar azia, nunca se esqueçam que o Povo é sereno pois vocês são apenas fumaça!"

    Mas ainda alguém tem dúvidas que o trinca bolotas é doente mental? Estamos a falar de alguém que se entra no Júlio de Matos, já não o deixam sair.
    TB: "MAS, MAS, MAS... EU É QUE SOU O PRESIDENTE DO LUMIARENSE!!!!"
    Funcionário do JM: "Sim, está bem... e vais ficar em frente ao Napoleão Bonaparte, a fazer companhia ao Winston Churchill que na semana passada achava ser a Madame Curie."

    Inacreditável o nível de alucinação colectiva e de alienação cognitiva necessários para eleger esta figura cómica para presidente de um clube. É que nem o ódio ao Benfica, sempre em alta por aquelas bandas, serve para justificar tamanho suicídio em massa.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grunho inspira-se ao espelho. Liga o cagometro e só pára quando o ponteiro bate no teto!

      Eliminar
  2. E dificil acreditar que votaram naquele piece of shit de gente para mais quatro anos isto quer dizer que sao todos iguais,bardamerda para todos os que nao sao do sporting,aqui se ve a classe dum animal que se diz presidente do maior clube de Portugal que vao ser campeoes nao sei mais quants vezes,agora entendo a preocupacao dos amiguinhos do norte querem ganhar este campeonato a força porque vao estar 4 anos em jejum fora aqueles mais em que ele for reeleito like Paulo Bento4ever.
    Que comedia de clube que adeptos mais anjinhos que socios mais tapados que inprensa mais ridicula que aceita rodolfos pinas coladas,anoes (farmeiros) leia-se farmers,anoes jornalistas que nao sabem serem isentos que incendeiam aquelas pobres mentes incentivando ao odio e a violencia, pobre desporto Portuguesao que chegaste.

    ResponderEliminar
  3. Muito perigosa e intencionalmente manhosa a nomeação do inglês Martin Atkinson para o jogo em Dortmund... + 1 vigarista q nos roubou descaradamente na derrota de 3-1 em Leverkusen mas, pior do q isso, é nomearem 1 árbitro inglês, q "deixa jogar", favorecendo quem ataca e tem dar a volta à eliminatória... já para o jogo em Lisboa, exactamente o oposto; 1 árbitro italiano, não fosse o Benfica perder a cabeça e cair em cima dos desgraçados dos alemães...

    Não há dúvida de q, tb na UEFA, quem manda é o Benfica...

    ResponderEliminar
  4. Não é que faça falta, mas depois de o Nalgas dizer badamerda tinha que vir um corrupto dizer o mesmo para demonstrar que o gajos não ficam atrás quando se trata de ser reles.

    ResponderEliminar
  5. Eu quero é que o presidente da bardamerda se foda!

    E as imagens do penalty na área dos lagartos aos 43 minutos que nunca mais aparece!?!

    Repetiram um lance do Samaris 100 vezes à procura dum penalty que não existiu.
    O lance do Esgaio desapareceu de vista. E provavelmente porque existiu mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Podemos também falar de Estrutura? Em Novembro de 2015 o Brunalgas disse "Se havia aqui alguma dúvida se isto era uma competição entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, bem como Luís Filipe Vieira, infelizmente podemos concluir que Jesus está a ganhar 3-0. Tenho pena, mas é verdade". Então agora, ano e meio depois, os iluminados do WC já dizem que não ganham enquanto não tiverem uma estrutura como o Benfica? Mas que grande volta de 180 graus! A culpa será sempre de tudo, menos do emerdecido Brunalgas. Sai um naco de 86% de loas para a retrete do canto!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emerdecer - a inovação continua, sempre a bombar... felizmente o cheiro não passa na net.

      Eliminar
  7. Boas Senhores,

    Para quando a análise das contas do 1º semestre 2016-2017 do Companheiro Albuquerque?
    Cumprimentos,
    Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro,

      Estou a ver se consigo arranjar tempo para acabar de ler o R&C e, depois, ... escrever, ahahah

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  8. Caro Guachos, verdadeiro nojo na capa de hoje do rascord. Como sempre.
    Fazem passar a ideia que o repórter foi atingido pelas nossas claques.
    Bardamerda para eles.
    Nem uma nota para os preços vergonhosós num estádio cuja vedação, pasme-se, caiu como havia acontecido recentemente.
    Acho vergonhoso que se coloque sequer a hipótese de jogos à porta fechada para nós sem antes se interditar aquele estádio. (Apesar de reprovar o comportamento dos adeptos com petardos) ...
    O Porto esse deve ser a equipa da Europa que mais jogos faz contra dez e que mais tempo para em superioridade numérica, espanta-me como é que os do jogo ainda não descobriram esse record. Competia à nossa comunicação lembrar isso a todos.

    ResponderEliminar
  9. Ninguém fala do penaltie quando estava 0-0 no dragay stadium e a respectiva expulsão porquê??

    ResponderEliminar
  10. A propósito da lagartagem e sobretudo do Brunalgas e do JJ, encontrei uma anedota brasileira na net que achei piada e decidi partilhá-la aqui:

    Dois sapos estavam voando, e um deles falou: "Peraí, sapo não voa !". Um caiu no chão mas o outro continuou voando. Por quê ?
    Porque não ouviu o outro sapo falar, era surdo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.