quarta-feira, 15 de março de 2017

Ficará sempre a dúvida se seria diferente com onze...

O foculporto é um fenómeno que enche as medidas dos media portugueses. Foi um fantástico líder durante 72 H e a única equipa portuguesa na Europa, durante 6 dias! Acabado o forrobodó, Benfica na frente do campeonato e...zero pontos na Champions. Melhor, só a deslumbrante derrota dos sapos em Madrid e a sua fulgurante carreira europeia.

Cumpriu-se a profecia de peido da Costa: "A Juventus não teve sorte no sorteio". Há que reconhecer; o duelo entre os clubes mais corruptos da Europa nem deu para aquecer. Sem carregar a veia não houve epopeia. Somente tareia. A Juventus fez dois bons treinos de manutenção e o foculporto provou, até à exaustão, que pode defecar à vontade nos tipos da televisão. Foi um «super maxi» que voou para abraçar aquela bola. E ainda deixou o pau para eles lambuzarem a beiçola. Os cumentadeiros da RTP são uns perfeitos cretinos. Prefiro mil vezes o seu ódio ao Benfica do que aquela subserviência rasteira. Que gentalha foleira! 

Pecúlio do Benfica nos "oitavos" da Champions - 4 - 1 (1 vitória/1 derrota) - diferença negativa de três golos e os respectivos pontos para o futebol nacional. Pecúlio do foculporto nos "oitavos" da Champions - 3 - 0 (2 derrotas) - diferença negativa de três golos e nenhum ponto para o futebol nacional. Conclusão dos especialistas portugueses - O Benfica saiu humilhado. O clube da fruta saiu dignificado

Nuno Espírito Santo -"ficará sempre a dúvida se seria diferente com onze"- Eu digo que, sem os lacaios arbitrais, fica sempre difícil fazer mais. De facto, é muito cruel uma equipa sofrer penalti e ficar reduzia a dez. É muita fruta cumprir regras para quem está habituado a cagar nelas todas as semanas. A Roma, o Rio Ave e Feirense; Braga, Tondela, Chaves, Estoril...que apanhem as canas.

O Tiquinho tem um caso com o Luís Freitas Lobo. Só pode. 

O treinador do Braga já foi suspenso por 10 dias no decorrer desta temporada, depois de também ter sido expulso em Chaves e num jogo da Taça da Liga, frente ao Rio Ave, acrescentando ao cadastro mais uma expulsão na época passada, ainda ao serviço do Paços de Ferreira. Várias vezes reincidente, Jorge Simão soube esta terça-feira que poderá estar no banco do Braga no jogo de sábado, frente ao Belenenses, apesar de expulso no ultimo jogo. Agora, compare-se com o castigo aplicado a Rui Vitória.

O justiceiro Meirim está cada vez mais parecido com as putas do calor da noite. Ainda acaba casado com o pinto da costa...

9 comentários:

  1. Com 11 seria diferente? Mas o lance do golo aconteceu quando estavam 11 contra 11. Seria golo se o Maxi não tivesse defendido a bola com as mãos. Na marcação do penalty, que influência teve o facto de entretanto o Maxi ter sido expulso? Zero! Só a partir do 1-0 é que se pode dizer que o jogo poderia ter sido diferente com um jogador a menos. E foi. A Juventus limitou-se a fazer passar o tempo e os antenses limitaram-se a colocar o autocarro atrás para não sofrerem mais golos. A Juventus, amiga, não quiz bater mais no ceguinho.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão mal acostumados... Com 11 seria diferente... Mas o arbitro e a juve que culpa têm que o maxi e o telles achem que estão a jogar contra Rio Ave ou Feirense, em Portugal, sim, vale tudo, e o porto la continuaria com 11. Na Europa fora não é bem assim.

      O discurso de pobrezinhos, que com 11 dariam luta ou que os árbitros deviam ter mais cuidado e não estragar o jogo é ridículo, absurdo e mesquinho.
      Ridículo e absurdo porque então os jogadores do porto poderiam agredir, fazer rodizio de faltas sem cartões, entradas à margem e mão dentro da área sem punição castigando o adversário com anti jogo e violência.
      Absurdo porque já é isso que ocorre na liga onde são levados ao colo semana apos semana.

      Eliminar
  2. E isto vai ser assim até Maio, apenas porque o desespero assim o obriga. Não se fala de contas dos azuis nem dos verdes, não se fala na pouca vergonha dos inconclusivos casos das visitas dos SD e do túnel do cuspe, apenas há que glorificar ao máximo o super e espectacular futebol dos azuis; quanta subserviência, chocolatinhos, café com leite e fruta da boa vão ser necessários para continuar este forrobodó até final? Tudo o que houver, porque se o clube na fruta não ganha o campeonato .... Mas a diferença para os infelizes anos 90, é que agora o Benfica tem estrutura, organizada e bem montada para que não os deixem fazer tudo o que querem. E nós temos de continuar deste lado a desmascarar a podridão, não é mais do que o nosso dever, seja nos cafés, nos estádios, ou nos blogs, obrigado por isso Guachos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos,

    Acrescento apenas que é inacreditável... o Benfica põe-se a jeito, o Benfica tem jogadores cruxificados por um erro... mas o tratamento para os tripeiros é outro. Maxi fez o que não devia ter feito... numa altura em que sofrer um golo e continuar a jogar com 11 era quase a mesma coisa que não sofrer (afinal de contas eles precisavam de 3 golos para passar... 3-0 ou 3-1 era a mesma coisa), Maxi prefere entregar um penalti e deixar a equipa com 10... Inacreditável como isto não é falado!

    E mais uma vez o Benfica manda nisto tudo... como dizes... 1-4 e 0-3, só um é humilhação... melhor ainda é o Benfica ser prejudicado na Alemanha e os corruptos da fruta são favorecidos em casa contra a Juve e os jornais nem falaram do árbitro do jogo da alemanha mas queixaram-se de que no estádio do ladrão, o árbitro roubou pouco...

    Para finalizar... Benfica em casa dá na rtp... o porto não... o Benfica fora dá na sporttv, o porto na rtp... ora, mais uma ajudinha dada para a venda de bilhetes no ladrão? Já não bastam os preços da uva mijona que uns clubes fazem quando vai lá a suposta onda de merda azul?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo troza. Se os Benfiquistas nao reparam, alguem da Direçao tem/deve enviar para ad Redaçoes uma nota de critica 'a dualidade dos paineleiros...
      jota

      Eliminar
  4. Na Europa ou liga milionaria as ameaças dos macacos nao chegam la por isso os arbitros expulsam sem terem macaquices na cabeça em Portugal e diferente se um arbitro expulsa um dos corruptos ou marcam simplesmente um penaltie os macacos no dia seguinte invadem qualquer coisa com ameaças de morte isto faz com que os arbitros levem os 90 minutos em panico nao va o diabo tecelas,ate se o Benfica e beneficiado eles ameaçam pois e eles ameçam tudo e todos porque a lei faz que nao ve nem ouve.
    A Juventus ontem vio-se claramente que nao estava ali para carregar no acelerador mas sim deixar o tempo correr em ritmo de treino se fosse com o Benfica jogavam ate chegar aos 4 perdao mas nao foi nos que os eliminamos a poucos anos pois mas os louros da imprensa vao todos direitinhos para os batraquios e porto um porque fez uma exibicao em Madrid de se tirar o chapeu outro eliminou a Roma o Benfica por muito que faça e faz mais que os outros dois juntos ta tudo bem fomos humilhados pelo Bayern ma snao viram as incendencias do jogo apitadinho as direitas podiamos ser elminados na mesma mas nunca por aqueles 4-0

    ResponderEliminar
  5. No jogo com a Roma 11 contra 11 não teria sido diferente? Fica sempre a duvida. Pena é que os nossos jornalistas sempre tão atentos, só se lembram do que querem. É isso e, o Benfica quando ganha tem sempre sorte, mas quando perde nunca tem azar.

    ResponderEliminar
  6. Uma coincidência, apenas - o único jogador dos corruptos q não tirou o "passaporte biológico" é o único q corre e é agraciado pelos mérdia nacionais com adjectivos como "incansável", "possante", "animal de área", "raça", ou possuidor de uma "tremenda capacidade de luta"... enfim, s/ dúvida, um jogador “à Porto”... em todos os sentidos...

    Em sentido contrário, os fogosos Jota e André Mergulhão regrediram c/ o "passaporte biológico" e teimam em não sair do banco, excepção feita ao joguinho treino c/ os bacanos do Nacional... coincidências...

    ResponderEliminar
  7. Meu caro Guachos
    hoje e duplamente satisfeito, venho em especial agradecer ao Brunete, Jasus e todos os paineleiros afetos ao calor da noite e a caverna assombrada de alvalidl, e porquê?
    O Mónaco acaba de passar a fase seguinte da liga dos campeões ora brunete correu com o Leonardo Jardim e a sua partner jasus com o Grande Bernardo não via tal miopia a qualidade do rapaz, obrigado aos dois mais ainda por ser um club francês, mais nos vamos afundar no ranking ora decisões sabias destes dois... aos paineleiros do calor da noite cambada de vendidos, os seus comentários ao jogo que logo ao intervalo já pediam a substituição do Bernardo, do melhor, acabei por ver a segunda parte do jogo num canal Espanhol assim sempre se consegue alguma nitidez de espirito e acalmar um pouco, lamento, esses paineleiros, aproveitem a formação das novas oportunidades e pode ser que aprendam alguma coisa se possível matemática.
    Ficam a saber quantos cm conseguem engolir.

    Saudações nobres e cordiais BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.