sábado, 25 de março de 2017

Macacadas!

Não fazia sentido receber institucionalmente um grupo de pessoas que passam grande parte do seu tempo a congeminar formas de nos prejudicar. Não podendo fingir que tudo está bem o Benfica comunicou ao país que nenhum membro dos Órgãos Sociais estará presente no Portugal-Hungria de logo à noite. A guerra e o desrespeito ao maior Clube português são evidentes e parece não haver maneira de parar os ataques. Como se não bastasse o Nandinho das facturas a mandar em nossa casa ainda vamos ter de levar com o macaco a liderar as claques! 

Ao Nandinho que pagava as facturas das "deusas" (em português; putas do Araújo) contratadas para servir fruta dourada no dragão a FPF junta-lhe um cadastrado para liderar as claques de apoio à selecção. Vamos ter o patrão das quengas na cadeira presidencial e, nas bancadas, um gorila (dois se lhe juntarmos o mustfá) a liderar um grupo que, se a justiça deste país funcionasse, entupiria todo o sistema prisional! 

Os três da macacada...Que ninguém se admire se aos compadres Nandinhos, historicamente unidos na vontade de fazer mal ao Benfica, aparecer lá o outro...o capachinho Nandinho para completar a triade. Também tem Gomes no apelido, há anos que usa o tapete de pinto da costa na cabeça e é o actual administrador da SAD da fruta. Na altura (video aqui) das putas andava a semear dióspiros na politica...O macaco nandinho mdureira soma e segue com os Nandinhos Gomes na algibeira!

Já com o próximo clássico na Luz no horizonte os funcionários do Benfica vão ter em mãos uma tarefa ciclópica; vasculhar todo o estádio em busca de artefactos pirotécnicos, e outros, como facas e soqueiras. E desinfestar cada centímetro por onde toda essa gente sentou a seira fazendo figura de anfitriões! 

Comunicado SLB;

"Na reunião plenária dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, que se realizou hoje, dia 24 de março de 2017, foi decidido:

1 – Desejar as maiores felicidades à Selecção Nacional Portuguesa para o jogo de amanhã, sábado, entre Portugal e a Hungria que se realiza no Estádio da Luz, mas informar que de acordo com o que foi expresso no Comunicado emitido pela Direcção de Comunicação do SLB no passado dia 20 de Março, nenhum membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica estará presente no referido jogo.

2 – Tendo em conta as fortes preocupações que o Sport Lisboa e Benfica manifesta em relação à actual situação do futebol português, solicitar reuniões ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol e presidente da Liga Profissional de Futebol.

Lisboa, 24 de março de 2017

Direcção de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica"

7 comentários:

  1. Foi a resposta adequada, no timming certo, se tivermos em conta a conjuntura.

    Por conjuntura quero dizer que vamos ter os jogos da equipa da federação, algo de que me esqueci, ou de que não me lembrei, ou de que simplesmente não quero saber, e logo não é a altura certa para tomar posições mais acertivas, com os jornaleiros e espertos da bola no pico da ovulação, em mais um assomo de patrioteirismo bacoco.

    ResponderEliminar
  2. Abaixo a equipa da federação. Força Hungria. Chega de insultos a afrontas ao Benfica. Quem for do Benfica ao estádio devia manifestar se contra os macacos e contra a federação. Os Nn e os DV deviam ir ao estádio e envergonhar a federação gritando contra ela e os macacos sobrepondo se ao apoio destes.

    ResponderEliminar
  3. Companheiro Guachos, meu Bom Amigo,

    Tal como há dois dias, começo este comentário declarando o meu apoio incontestável às decisões dos Nossos Corpos Sociais. Aliás, creio que foi muito oportuna a realização de uma reunião plenária formal dos mesmos, por forma a que os Benfiquistas percebam que o que está em causa é uma batalha de capital importância e não uma qualquer "birra".

    Eu não sei de tudo o que se tem passado, mas sei que há vários acontecimentos e provas que a mérdi@ não tem divulgado: é essa realidade global que o Clube entende ter constituído uma efetiva ameaça à Verdade Desportiva, perante a qual não se poderia vacilar, muito menos quando sucedem eventos que atraem as atenções da UEFA sobre o "futeluso".

    Enquanto Maior Clube nacional (e de toda a portugalidade), o Glorioso tem de assumir um papel de liderança na moralização do Desporto em geral e do Futebol em particular.
    Se me permites, termino com um apelo a todos Nós para que, conscientes do que está a acontecer, reprimamos alguns comportamentos (especialmente nos NN) que, além de onerarem os custos da Nossa SAD, Nos podem beliscar os Valores que estamos determinados em afirmar.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Tudo isto mete muito nojo, ultrapassámos há muito os limites de tudo o que é aceitável.
    A única coisa que me deixa descansado é saber que o Macaquinho um dia irá cair do galho e que a queda será com grande estrondo. São as leis das quais não se pode fugir, as leis do Universo.
    Que noutro sítio que não o de um país atrasado e terceiro mundista um reles ladrãozinho de vão de escada se transforma num mafioso deste calibre?

    ResponderEliminar
  5. O fulano é macaco e como tal é bem fino,começa a ver os € da sad corrupta a não chegarem á sua algibeira daí este entusiasmo pela equipa da fpf ,sempre é mais uma fonte de rendimento para pagar a vida de lorde, pois a vida não esta facil ate para drs.Macacos.
    vitor moreno

    ResponderEliminar
  6. Podemos dizer q a Selecção Nacional Portuguesa e a Federação Portuguesa de Futebol estão entregues ao bichos.

    ResponderEliminar
  7. De acordo com as atitudes dos nossos dirigentes em nao assistirem ao jogo clap clap clap.isso faz-lhes ver como estamos sentidos com as atitudes que eles andam a tomar em relaçao a nos com dois pesos e duas medidas queremos tratamento igual aos outros clubes so isso.
    Falando de macacos e macacadas o melhor mesmo e ficarem ja esta semana toda no estadio da luz e pedirem informaçoes aos mustafas como se incendeiam cadeiras e toda a estrutura do estadio uo melhor e mesmo acamparem la ate ao classico.
    Caramba era so o que faltava os nossos dirigentes se sentarem ao lado daquela cambada toda,mas podera ser que os galhos se quebrem um dia e esse macacao se lixem.



    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.