sexta-feira, 31 de março de 2017

Mas que sapo caricato!

O Benfica não vai apenas defrontar o foculporto no clássico de amanhã. São muitos, e dedicados, os inimigos do Tricampeão Nacional. Grande parte da imprensa, que vende a triplicar com os desaires do Benfica, e, por suposto, os compadres da fruta e do cuspe. Juntos, formam o segundo maior clube português; o anti-Benfica, reforçado ultimamente com a claque da selecção! Algumas redacções mais parecem um local de alterne mas tento compreendê-los que a vidinha custa a todos. Lambem uns cus, aqui e ali, levam uma patada à direita, um chuto no traseiro à esquerda, dobram a cervical pela empresa, mas continuam a meter comida na mesa. 

Os fruteiros são mais fáceis de entender. Apesar das conquistas internacionais ainda vivem num gueto e somente focados no Benfica. Se não ganharem com vantagem as vitórias não lhes sabem a nada. Estão tão habituados à batota e aos desbloqueadores de resultados que, sem eles, sentem-se completamente desorientados. Têm um museu carregado de fruta mas, ainda assim, o local mais visitado - e aquele que mais veneram - é o espaço do fedelho kelvin! É esse espaço o que melhor resume toda a sua grandeza!

Os sapos do alvalixo são o que de mais imbecil existe à face da terra. Têm quatro títulos nos últimos quarenta anos mas comportam-se como se tivessem ganho trinta. Eu não conheço outro clube com adeptos mais cretinos, mais inchados e alienados! Durante decadas foram o segundo maior clube de Portugal. Acabaram ultrapassados por um clubeco - de cariz regional - sem perceberem qual é o seu papel actual. Fazem tudo o que é preciso para se deixarem sodomizar pelos compadres da fruta. À bruta! E tudo por causa da grandeza do Benfica, que os ofusca, que os cega e os machuca.

O alienado batráquio barroso...A 8 jornadas do fim, seguem com 10 pontos de atraso do Benfica e a 9 do foculporto. Qualquer pessoa com cérebro pensará que o lógico é tentar alcançar primeiro o adversário mais perto! O matemático chungoso acha que não! As contas dos sapos são simples. O Benfica perde amanhã, perde quando visitar o alvalixo, e perde todas as vezes que forem necessárias para eles passarem à frente. Já eles, batráquios e clube da fruta, vão ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato. Mas que sapo caricato!

«dragões pedem mais espaço para adeptos» - a comunicação do foculporto está muito preocupada com os macacos tresmalhados e advertiu para a "iminência de graves problemas de segurança" dada a eventualidade de adeptos azuis e brancos utilizarem bilhetes para sócios do Benfica. Curiosamente, a estes cretinos, não se ouviu um único lamento quando - durante todo este mês - o macaco madureira usou todos os canais à disposição para incentivar os adeptos da fruta a comprarem (ilegalmente) esses bilhetes, justamente para lugares não controlados pelas forças de segurança. 

Mas há mais; se metade daquele grupo de malfeitores ficar de fora do estádio e a "ver" o clássico por um canudo, não será menos do que a organização do clube da fruta fez à maioria dos adeptos benfiquistas que, no ultimo foculporto-Benfica, se deslocaram a Contumil para assistirem ao clássico dajantas. Embora nenhum tivesse bilhetes comprados ilegalmente, alguns só conseguiram entrar a tempo de ver o Lizandro marcar! Eu acredito que são mais as vozes que as nozes e que para essa meia dúzia de cretinos interessados em arranjar confusão é simples arranjar solução. A Policia que os conduza ao alvalixo para junto dos companheiros de claque da selecção. Ou então - com o Zoo ali tão perto - em vez da jaula do estádio, que vão fazer companhia aos parentes e sigam o jogo pela rádio.

21 comentários:

  1. Caro GV,

    só não concordo com o facto dos jornais venderem mais quando o Benfica perde! Acho que é exatamente o contrário.
    Em relação ao Dr. Barroso, o homem só diz asneiredo e é incapaz de realizar um raciocínio lógico sobre futebol porque é um seguidista do seu "excelente" e malcriado presidente: ódio, rancor e inveja do SLB!!! Nós vamos ganhando e eles cheirando...
    Neste momento, existem APENAS dois clubes cá no burgo, o Benfica e o Anti-Benfica.

    Saudações de um SLB na Invicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a mentira que sempre nos querem fazer engolir. Qualquer mau resultado do Benfica faz disparar as vendas. às vezes - só com um empate - já se abrem telejornais com a puta crise no horizonte. Eu tenho aqui, do GV, e no facebook, o barómetro perfeito para avaliar isso mesmo. À mínima oportunidade de polémica todos os profetas da desgraça saem da toca. Os outros, os do costume, estão cá sempre. Quer se ganhe, ou não.

      Eliminar
    2. Cada vez menos os benfiquistas compram pasquins, logo é natural que quando o SL Benfica empata ou perde venderem mais. São os corruptos e lagartos a comprar.


      Miguel

      Eliminar
    3. Neste blog e em todos os blogs. Mau resultado do Benfica é festim de comentários na certa.

      Eliminar
    4. Anónimo das 12H53

      Erro. Outro mito que se criou de que se vende mais quando o Benfica ganha.
      Pelo contrário, conheço um jornalista, de simpatia sportinguista, que exerceu na extinta gazeta dos desportos, no record e na bola, que há anos me disse que as crises ou pseudo crises do Benfica eram como mel para as administrações dos jornais. Docinhas, docinhas, porque boa parte dos adeptos do clube compravam para "saber" as respectivas "aflições" e, logicamente, também os dos outros clubes, leia-se lagartedo e corruptos, visto estes com um Benfica ganhador não comprarem.
      Creio que isso ainda hoje em dia sucede, acrescendo ainda as televisões, que vêem nos programas sobre futebol, que de futebol nada têm, e particularmente sobre o Benfica um maná, mesmo que na maioria dos casos se criem factos doentios.
      Na verdade, para esses bardamerdas basta um simples e, às vezes, gostoso espirro para o Benfica estar doente e como vivemos num país em que toda a gente fala e sabe de doenças, nada como comprar os respectivos manuais.

      Eliminar
    5. Manuel Afonso,
      ...e a caixa de spam fica sempre a abarrotar!

      Eliminar
    6. No teu caso, caro Guachos.
      Tu deixas passar um ou dois, que a malta também tem que se entreter a malhar nas bestas.
      Mas noutros lados passa toda a bosta.

      Eliminar
    7. Caro anonimo das 12.53h, está completamente fora da realidade,desde k me conheço,e já lá vão kuase 60 primaveras,a verdade nua e crua é exactamente o contrario,sempre k o maior perde,as vendas dos paskins sobem exponencialmente,estou na jornalada desde k me conheço,kuase à mesma altura k me entreguei ao Benfica. Aaaaaaah, e não é só neste momento k só existem 2 clubes em Portugal(Benfica e anti),tmb aki,desde k me conheço sempre assim foi,mesmo na epoca em k alguns Benfikistas tmb se faziam socios do lagartedo para ir ver futebol,assim como o contrario,conheci alguns k assim faziam.

      Eliminar
  2. Leões e Dragões vivem de ilusões.
    Os primeiros desportivas os segundos financeiras.
    Com a CS a dar holofote tudo é possível menos adulterar os factos.
    1º Facto, descrito pelo Guachos, 4 campeonatos em 40 anos;
    2º Facto, sem champions o FC Contumil do Dr Macaco fica na bancarrota.
    Claro que disto nada interessa falar.
    Fora o ruído espero que o Benfica jogue em casa, como sempre, para pontuar.

    ResponderEliminar
  3. ...podiam ver o jogo juntos em streaming nos ecrans gigantes do alvalidl e enfiar os cornos no fosso quando o brunalgas desse a volta olímpica ao relvado

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos,

    Grande texto.

    Só para dizer que até percebo o sapo quando prefere que o Benfica perde porque deixa o sporting a depender mais deles para recuperar pontos do que se o porto ganhar mas bem sabemos que não é por isso. Se fosse por isso, já eles atacavam as arbitragens do porto desde há uns meses. Se fosso por isso, já eles condenavam as ameaças a árbitros. Se fosse por isso, eles agora que levam um castigo (antes tarde que nunca) reclamavam que os compadres da fruta também têm de levar. Se fosse por isso, nunca teriam dito e escrito (até acho que esse senhor insinuou isso) que, se a derrota do sporting no dragão ajudasse o Benfica a não ser tetracampeão que seria bem vinda...

    Eu não tenho nada contra as equipas defenderem as suas cores mesmo quando não conta para nada (o jogo do golo do Sabry vem-me à cabeça): profissionalismo acima de tudo. Mas sabemos que os lagartos não são assim. Hipócritas de merda. Se querem tanto o segundo lugar, que não tivessem preferido a derrota do seu clube no clássico da corrupção às riscas coloridas.

    Para terminar... a conversa da cuspidela e do cigarro voltou... nunca pensei ver isto mas não sei porquê. A minha mulher a ver as imagens diz: "grande cuspidela" (e ela nem sabe que aquilo já foi há muitos meses) e o meu irmão diz: "Não é cuspe, é fumo de cigarro electrónico" com uma seriedade tal que tive de me rir. Enfim... surreal... eles acreditam mesmo nessas merdas?

    Com isto tudo... se eu soubesse fazia um gif assim: leão em posição de tentar atacar uma águia... um dragão começa a malhar por trás e o leão ganha uma cara de maior gozo. É que é a descrição ideal sobre o que é o sporting. Até abanam o cu com mais força.

    Rui Santos pediu e veio um árbitro (mais um, 15º em 18 clássicos segundo o influencia arbitral) que apresenta um grande desnível a favor do porto. Pode ser que lhes corra mal... afinal de contas, estamos a dar-nos melhor com o campeonato português do que as arbitragens (um bocadinho mais) isentas da UEFA.

    ResponderEliminar
  5. Só uma questão ecológica: mas que culpa é que os "parentes" do zoo têm? Prezo bastante a vida animal.

    ResponderEliminar
  6. Esse dr Barroso conheco-o a fazer essas contas desde a muitos anos,se nao for ele sao os filhos porque segundo todas as vezes que o leio meu filho isto meu filho aquilo meu filho disse meu filho nao disse enfim sempre a mesma ladainha contas a Barroso primeiro que eu saiba o Benfica esta ainda em primeiro pelo menos ate amanha mas que o diabo seja surdo e mudo e continue ate ao fim,o Barroso para que o seu zobrding atinja o segundo lugar mas que raio se Benfica e Poto estao lado a lado ja agora porque nao um zbording campeao ah esqueceu-me eles estao habituados a lutar para o segundo lugar o segundo lugar fascina-lhes,o Benfica e corruptos em 8 jogos tinham que perder 4 jogos para serem ultrapassados mas alguem no seu juizo acredita nisso e eles nao perdem mais nenhum o barrosinho nao se recorda ainda do ano passado que fomos la ganhar e que um sporting Benfica um nunca sabe quem ganha mas o historial do Benfica ganhar jogos no fosso deve andar ela por ela. Gostei do comentario do Antonio Oliveira me fez rir com a questao ecologica pegando na deixa o comportamento do bruno carvalho e eus fieis seguidores ultimamente tem-se portado muito mais mal que esses simpatiquissimos animais do Zoo.

    ResponderEliminar
  7. Se o sapo estripador dissesse, " Eu quero que o Benfica perca."; PONTO; garanto que nada teria a apontar ao batráquio.

    O problema é quando estes pseudo-intelectuais da treta sentem a necessidade de tentar explicar de uma forma que eles acham racional, o seu ódio absolutamente irracional.

    É que normalmente dá-lhes para culpar os Benfiquistas da sua condição de doentes mentais.
    É vê-los com os olhos raiados de sangue, a espumar da boca enquanto ladram raivosamente quaquer coisa imperceptível ao ouvido humano, mas sempre com a ideia enraizada bem fundo nos cornos, que a triste figura que estão a fazer se deve ao comportamento dos Benfiquistas.

    Ora quando assim é, só há uma coisa a fazer. Provocá-los o mais possível, e esperar que um pico na tensão arterial dê paz aos animais.

    ResponderEliminar
  8. Aproveito mais um texto a rasgar do Gauchos, para deixar um vídeo que todos os Benfiquistas devem ver, rever e partilha. Ah, e orgulharem-se de ser deste Clube.

    https://youtu.be/emI6RQly_jU


    E se puderem, depois de o verem, desliguem a televisão e deixem os jornais. Vão ver que amanhã, quando entrarem na Catedral, só pensarão em apoiar os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá LINDO!!!
      Fiquei emocionado!!!
      É por isto que somos ENORMES!!!
      Hoje é o dia e nada mais interessa...
      Lá estarei para apoiar até que a voz me doa!

      Vai Benfica, vence por nós
      Rossetti

      Eliminar
    2. Não consegui evitar ficar com os olhos humedecidos. Grande vídeo!

      Eliminar
  9. Não se esqueçam de ir ao HugoGil ver o Otário Lopes a espumar fel e bilis pela boca, tal o ódio que sente ao Benfica. Isto tudo em directo na CMTV, deixando toda a gente estupefacta! A cara do Calado! LOL!
    Um animal daqueles que tem funções executivas dentro do jornal, é editor da secção de desporto, não deixa de ser uma imagem lamentável mas que mostra aquilo que toda agente já sabe, é um cão raivoso anti-Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Amigos empatamos este empate doi-me que se farta merecemos ganhar a sorte nao quiz nada connosco,aquele reumatoide do Casillas so engata na Luz puxa o homem para tudo,estamos na frente e dependemos so de nos essa e que essacrrega Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.