sexta-feira, 3 de março de 2017

Na terra do doutor burrié votar no brunalgas é que é...

Não foi a primeira vez que a Taberna da Esquiça, em Fafe, propriedade do pai do árbitro Jorge Ferreira, é vandalizada pelos superdragões. 
Uma TV local foi entrevistar o árbitro que afirmou temer pela vida dos familiares, do pai e do filho. Faltou às outras televisões correrem a entrevistar o doutor burrié, na sua moradia de luxo, perguntando-lhe se ainda tinha mais trunfos daqueles no buxo. Aproveitavam a ocasião, levam-lhe um saco de ração (cavalar) e uma dúzia de microfones para o símio brincar. 
A impunidade é tanta que só vejo uma maneira de o madureira acalmar; no dia em que vir ao seu lado uma cabeça de macaco ao acordar.

As eleições nos sapos continuam a enriquecer o anedotário nacional. De um lado e do outro a dificuldade é escolher a mais surreal.
A ultima do brunalgas foi na lagartosTV onde se pôs a imitar o rival. Se um dia encontrarem um lagarto travestido de bruno tanto pode ser um batráquio cretino como um WC oportuno...

«Emprego do brunalgas terminará mal» - quem o afirma é o incendiário cristovão, renascido das cinzas depois de  "milagrosamente" escapar à fogueira do tribunal. Num comunicado extenso, pereira cristovão atira mais gasolina para cima do presidente lagarto do que aquela que há anos despejou no estádio da Luz. Trata-o, carinhosamente, por Azevedo de Carvalho e diz que podia facilmente acusa-lo dos crimes de «violência doméstica, corrupção, peculato, abuso de poder e branqueamento de capitais».
Diz, ainda, que «poderia igualmente referir questões até mais graves da vida pessoal do senhor azevedo de carvalho» (assim mesmo com letra minúscula) não o fazendo apenas por respeito das filhas! Cum carago! Só faltou oferecer-lhe um bilhete de época para ele acompanhar ao vivo os jogos do Mónaco!

E o brunalgas...nada que o adversário é de peso. Preferiu atirar-se à entrevista de Vieira afirmando que ficou de lágrimas nos olhos. Dando de barato que do saco lacrimal de um sapo possa sair fumo electrónico gostei mais ainda quando o vi prometer vários campeonatos para o próximo mandato. Se só esta época já conquistou quatro não vejo que não possa repeti-los, ao desbarato.

Piada do dia; "André Silva pode substituir Alexis Sanchéz no Arsenal!"

11 comentários:

  1. Esperemos que não façam nada mal a um macaco... mais vale a cabeça de um Madureira ao lado de um macaco do que o contrário.

    Bruno de Carvalho na sua resposta ao Pereira Cristovão admite que o Sporting, e não só ele, esteve em esquemas de corrupção. Ah, só falta agora o Benfica ganhar ao Porto com 3 golos ilegais e umas expulsões perdoadas para compensar algumas coisas recentes.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos,

    Fabuloso.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  3. E o André "cai-cai" Silva não sai por menos de 60 milhões ! ... Se de 'brahimis' ou 'imbulas' eis a questão !!!

    ResponderEliminar
  4. Entretanto a frase do dia: "Quem mandou as pedras não esconda as mãos agora". Na mouche! Grande Rui Vitória.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. Brilhante. Macacos a norte e palhaços a sul são fonte permanente de material de primeira.

    Eleições... enfim... é o sporting comédia de Portugal; ninguém leva a mal.

    ResponderEliminar
  6. Falando ainda de macacos contavam os mais antigos na aldeia que havia um sujeito que era conhecido como macaca, o homem sim era homem apesar da alcunha ser feminista,todos o temiam ao soco ninguem o vencia quando se armava uma zaragata na taberna da esquina vencia tudo e todos nao olhando a meios nem a armas tudo servia para derrubar o oponente o homem era um terror ate um certo dia,e por o Guachos dizer que o macaco este o do nosso tempo qualquer dia acorda com a cabeça dum macaco ao lado lol me fez lembar esta historia contada pelos mais antigos se e ficticia ou verdadeira nao sei esse tal macaca nao acordou com uma cabeça de macaco ao lado acordou sem vida entraram pela calada da noite no seu quarto e ali mesmo sem do nem piedade o fuzilaram o tal macaca invencivel foi vencido enquanto dormia,nao desejo nem a essa macaco que todos temem em Portugal que lhe façam o mesmo o que lhe desejo somente e que a justiça lhe ponha as maos em cima se nao for possivel entao uma valente tareia como mandaram fazer ao bexiga ja nao era mau de todo.
    Bruno de Carvalho ja nao lhe passo cartao mas continua a insistir que com esses tais 2 penalties na Luz o zebording era lider o homem e mesmo burro que se farta ja vimos as imagens milhentas vezes e nao descortinamos qualquer infraçao merecedora de tal puniçao a Uefa ja se pronunciou sobre o caso relembrando as regras e esse burro continua falando desses penalties porra e mesmo teimoso como um asno.Portugal e um jardim a beira bar plantado sabias ou nalgas o Cristovao sabe disso e nao abre a boca por respeito as filhas coisa que ele o papalho nao teve refere o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Otávio Machado há poucos minutos à entrada para o jantar de encerramento da campanha do Brunalgas, referindo-se ao outro candidato: "Ele que me trate por senhor, senhor Otávio."
    Hehe, muito bom.

    ResponderEliminar
  8. Estive a ver a imitação que Brunalgas fez de PMR. Que coisa mais triste. Sem brincadeiras, homem precisa de ajuda urgente.

    ResponderEliminar
  9. Já estou com nostalgia pelo fim da campanha das eleições para o cargo de sapo-mor, tal é a riqueza de carácter lúdico com que somos presenteados diariamente!
    Hoje tropecei no canal verde (e é que aquilo é tão bolorento que parece que a televisão não tem cor) e vi a pseudo-entrevista do Brunalgas de fim de campanha... pseudo, porque à maneira dos melhores ditadores, estava o dono a falar em monólogo para dois cãezinhos amestrados (vindos da sporkos tv) e em largos espaços de tempo não havia qualquer pergunta! O tipo está tão desesperado em manter o tacho que fez de tudo (inclusive a já viral imitação do outro candidato) para ser reeleito!
    Foi um pagode de riso e de incredulidade tal o nível, já inqualificável, a que chegou aquele clube.

    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Cada vez que leio André Silva onde quer que seja, lembro-me que os gajos estão à rasca por vender qualquer coisinha. Acabar com o polvo também vai acabar com eles pelo lado económico porque jogadores que parecem bons a jogar 14 contra 11, ou 10 e com o campo inclinado, depois vêem-se à rasca 11 contra 11. Houve excepções, mas cada vez há menos talento por aqueles lados. Entre um Guedes que se esforça por superar o adversário é que sabe que o árbitros, na dúvida, vai retirá-lo do lance e um André que, na cara do GR em vez de tentar fazer golo mergulha, o PSG teve claro quem queria, é isso que o outro é que marca golos. É só rir.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.