segunda-feira, 27 de março de 2017

Nunca fez tanto sentido o ditado «contra tudo e contra tolos».

O presidente do Eurogrupo terá afirmado que "os países do sul da Europa gastam todo o dinheiro em copos e mulheres". Imagine-se o que diria esse rapaz holandês se ele conseguisse imaginar que a FPF, além das putas e do vinho verde, derrete o resto do pilim a contratar macacos para insultar o Benfica! 

Os paineleiros e cumentadeiros televisivos, amigos da fruta e do cuspe, uniram-se para criticar o Tricampeão por este não abrir as pernas ao grupo de macacos, na sua génese formada por super dragões e juve leo, que aportaram na luz com cânticos de «filhos da puta SLB». Iam apoiar a selecção! O estado calamitoso de indigência mental de toda essa matilha chega a ser repugnante. E o seu ódio ao Benfica desafia os parâmetros da demência. 

Eu já não tenho duvidas que essa gentalha está gravemente doente. Federação, lagartos e fruteiros estão juntos nos ataques ao Tricampeão Nacional. E nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar! Nas TVS, a proporção, que era de um contra três (quatro com o moderador), passou para cinco (juntando-lhe o moderador) contra um! Vai ser preciso paciência de santo para aguentar este estado de coisas. Será o titulo mais saboroso da história benfiquista. Nunca - como agora - fez tanto sentido o ditado «contra tudo e contra tolos».

Imagine-se que os coisos estão chateados por o Tricampeão de Portugal não se mostrar submisso. Estão putos da vida porque o Benfica resolveu assumir, na plenitude, toda a sua grandeza. Depois de décadas em que ambos gozaram à brava com o declínio do maior Clube português, estão - finalmente - a perceber o quanto são pequeninos. Juntos e a ladrar à desgarrada julgam-se fortes. Com o apoio dos merdias sentem-se, até, uns gigantes. Lamentavelmente, para eles, não passam de uns grotescos gigantones!

Marta Soares, conhecido lagarto incendiário, ouviu uns 'mimos' no estádio da luz. O pequeno sapo saraiva, viu no corriqueiro acontecimento mais uma oportunidade para fazer notar a sua raiva; «podia ter sido uma tragédia» - cuspiu de pronto o minúsculo batráquio. A pior tragédia, digo eu, foi o seu pai não ter ejaculado numa boneca insuflada. O mundo seria hoje muito mais arejado e livre de tanta bacorada!

À boleia do pequeno sapo a imprensa saiu atrás do minúsculo soares - «senti que a minha vida poderia estar em perigo» - rosnou.
Imagine-se o que sentiram as gentes que, durante quarenta anos, aturaram o traste a mamar na teta da Câmara de Vila Nova de Poiares! As suas vidas eu não sei se estiveram em verdadeiro perigo. Agora...que ficaram todos com as algibeiras a arder, disso não resta a mais pequena duvida. É que o incendiário Soares não abalou para o alvalixo sem deixar atrás de si uma divida municipal superior a 30 milhões de euros! 

O doutor burrié, estrela mais mediática da porcaria de imprensa que temos, justificou os cânticos ofensivos ao Benfica com putativas provocações dos «No Name Boys». A imprensa, rasca, comeu e calou. E ninguém perguntou a esse pedaço de esterco se são também os «NN» os culpados de - em todos os jogos do foculporto e dos sapos do alvalixo - as mesmas claques, em separado, executarem precisamente os mesmos cânticos...

E a meio da tarde de ontem...no basquetebol...mais uma Taça de Portugal - a quarta, de enfiada - para o Museu Cosme Damião!

22 comentários:

  1. Mais uma vez excelente.

    É tudo à descarada, tudo contra nós... só assim têm a mínima hipótese de nos ganharem este título.

    Tanto ruído, tanta manipulação e mesmo assim estão um ponto atrás (o seu melhor representante). Somos mesmo muito bons!

    Vamos lá ver se neste jogo de 11 contra muitos conseguimos ganhar. É qualquer coisa de épico que desejo... mas é possível!

    ResponderEliminar
  2. A culpa é do Benfica, já se sabe.
    A javarda marta é rodeada de gente que a insulta. A culpa é do Benfica. Que culpa? Não se sabe.
    Ou se calhar fui eu que não percebi.
    A gente que a rodeou era toda do Benfica. Para não haver dúvidas estavam pintados de vermelho dos pés à cabeça, seguravam uma águia de plástico numa mão e uma roda de bicicleta na outra, e vestiam a rigor, com equipamentos do clube. A culpa é do Benfica. Que culpa? Continuo a não saber.

    Continuo a não saber que responsabilidades tem o Benfica por actos praticados por adeptos, sejam eles de que clube forem, num evento realizado pela federação, num estádio sob total responsabilidade da federação, e recaindo na federação todas as obrigação por assegurar a segurança dos espectadores e intervenientes.
    Mas vou continuar a ouvir os "moderadores" dos debates sobre bola. A julgar pelo teor das perguntas que colocam, sabem alguma coisa que eu não sei. Nomeadamente que, a culpa é do Benfica.

    Mas não posso deixar de lamentar. Não posso deixar de lamentar profundamente que tendo estado a javarda marta sozinha, rodeada por 30 segundos de adeptos do Benfica sem a presença de polícia, não ouvesse um, mas um apenas de entre eles, que fosse mal formado e lhe pregasse dois muros nas ventas. Se isto não é azar, não sei o que será.



    O Doutor macaco desta vez tem razão. É verdade que foram provocados pelos NN. basta ver a gravação dos insultos.
    No final vê-se a polícia a carregar e os NN a fugir. Eram... um. É. Um. E via-se bem que era dos NN porque estava vestido com umas calças de ganga e uma camisola toda preta. É. Nem tentou disfarçar, o NN. A culpa é do NN. E do Benfica.


    E é assim que nós vamos cantando e rindo.
    Com jornaleiros que se limitam a servir de caixa de ressonância a todas, mesmo as mais ridículas posições dos nossos adversários, sem um mínimo de sentido crítico.

    Com jornaleiros que se enxofravam todos por alguém se referir à vida privada, que o próprio fazia questão de tornar pública, do trinca bolotas, mas que quando este se refere especificamente à vida privada do nosso presidente não são capazes de o confrontar com tamanha nojice.

    Com jornaleiros que não percebem a indignação de Benfiquistas por verem o doutor macaco a liderar uma claque da equipa da federação no Estádio da Luz, afinal a Luz estava ao serviço da federação e não do Benfica, mas quando a javarda marta leva um apertão, já lhes parece que afinal o estádio é da responsabilidae do Benfica e não da federação.

    Com jornaleiros que não se coibiram de, sem qualquer tipo de prova ou indício, dizer que o Benfica mandava nisto tudo, mas não abrem a boca perante os mais que evidentes atropelos da justiça desportiva em desfavor do nosso clube.

    Mas com jornaleiros que perante posições institucionais do clube, como as tomadas nesta última semana, conseguem atingir um estado de indignação tal, a propósito não se sabe muito bem do quê, que só lhes falta acusar o clube de falta de patriotismo. Pior, de traição à pátria.

    E eu até acho que o clube lhes devia dar razão. Não me farto de repetir isto. Assembleia geral extraordinária com um único ponto na ordem de trabalhos. Mudança da sede social para badajóz. Por mim amanhã já é tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário merecedor de ser elevado a post. Excelente, como sempre, ao nível do post do Guachos.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    2. Excelente Manuel Afonso, como já é hábito, aliás. É este tipo de comentários que ficava bem no livro do Guachos, junto com os melhores artigos.

      Eliminar
    3. (...)Mas não posso deixar de lamentar. Não posso deixar de lamentar profundamente que tendo estado a javarda marta sozinha, rodeada por 30 segundos de adeptos do Benfica sem a presença de polícia, não ouvesse um, mas um apenas de entre eles, que fosse mal formado e lhe pregasse dois muros nas ventas. Se isto não é azar, não sei o que será. (...) SUBLIME

      Eliminar
    4. Concordo a 200%.
      "Assembleia geral extraordinária com um único ponto na ordem de trabalhos. Mudança da sede social para badajóz. Por mim amanhã já é tarde."

      Não sei o que estão à espera para abrir negociações com a federação espanhola para a possível integração do Benfica nas suas competições.

      Teríamos grandes jogos na Luz de 15 em 15 dias, e Sevilha, Vigo ou Corunha são já ali ao lado, Barcelona, Madrid ou Valência têm aeroporto. Apoio não faltava de certeza.

      O Benfica está a mais no lamaçal do campeonato português. Só servimos para dar prestígio ao campeonato, depois somos odiados, insultados e desrespeitados por quase todos.

      O Vieira e a direção do Benfica que esqueçam para já a ideia da superliga europeia, e que pensem em bazar deste campeonato ridículo cheio de fdp invejosos e ordinários.

      Eliminar
    5. Subscrevo igualmente a qualidade e a inteligência deste post e do GV... pois claro.

      Os dois juntos exteriorizam mais inteligência que 20 paineleiros, 200 dirigentes federativos e 2000 elementos da suposta claque de Portugal.

      Vitor Ramalho

      Eliminar
    6. Obrigado companheiros.

      Vitor Ramalho, 20 paineleiros, 200 dirigentes federativos e 2000 elementos da suposta claque de Portugal? Hummm... não tenho a certeza que isso seja um elogio...;)

      Eliminar
  3. Uma claque de apoio `a seleção já é uma coisa absurda. Agora ser constituída por autointitulados arruaceiros e por incendiários que se vangloriam de ter colocado o nosso estádio em chamas, já é um bocadinho surreal. Ainda por cima com chancela oficial da federação​.
    Estranho mundo este, o do nosso futebol.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem a chamada de atenção em relação à dívida que o Marta Soares deixou em Vila Nova de Poiares, um concelho com 7.000 habitantes. Dá o perfeito enquadramento sobre "qualidade ética" desta personagem. Foi presidente dessa autarquia desde 1974 e aí se manteve o mais tempo possível. Foram muitos anos a ser tratado como um rei. E agora sente a falta disso e tenta por-se em bicos de pé. Pelos vistos à entrada do estádio ninguém lhe tocou, mas ele diz que sentiu a vida em perigo. O que diria se tivesse levado uns encontrões, assim como os que o árbitro do último Setúbal-Sporting levou no final da partida? Seria o drama, o horror, a tragédia.

    Não passa de mais um incendiário do futebol. Seria bom para ele que dispensasse algum tempo para ler a histório do João e do Lobo; poderia aprender alguma coisa útil.


    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto é que é 30 milhões de euros a dividir por 7000 almas?

      Pagai habitantes sádicos...

      Eliminar
  5. boa tarde companheiros,
    o que era bom, para apertar com a federação e com esta corja de avençados, era criar uma petição pública, ou fazer queixa em grupo à federação, pois uma vez que a claque "oficial", ou patrocionada, da federação insultou todos aqueles que são adeptos e sócios do SLB, como eu. Eu senti-me insultado por aqueles canticos, e pelas pessoas que a federação escolheu patrocionar.
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  6. Sinto-me tao irritado com aquilo que vou lendo vendo e ouvindo contra o nosso clube,depois nas televisoes como diz o Guachos e bem nao sao dois nem tres contra um sao 4 no final a culpa e sempre do Benfica.
    Benfiquistas ate quando aguantamos esta pouca vergonha, eu penso que nao a volta a dar no que toca a justiça temos que ser nos a tomar medidas e comecarmos a fazer justiça p;or nos proprios,e que tal começando pelos comentadores desportivos afectos ao Benfica todos resignavam
    ficando la somente os comentadores corruptos e lagartos,nao havendo comentadores afectos ao Benfica as audiencias caiam a pique,seguidamente ninguem comprava nenhum jornal desportivo,estes seguiam o mesmo caminho iam direitinhos a falencia fazendo com que o Portugal desportivo cai-se a pique talvez aprendessem a liçao e surgi-se um novo jornal isento tratando a todos por igual,que querem mais os benfiquistas tem um canl de tv do clube tem jornal,em breve tera uma estaçao de radio porque havemos de dar comida a porcos que nos tratam tao mal e no fim ainda nos atribuem as culpas de todo o mal reinante no futebol portugues.
    Sabem a quantos anos nao compro um jornal desportivo seguramente mais de 15 anos,quando me fui apercebendo que jornais como o jogo,record e por a ultima a bola eram contra nos parei de os comprar e olhem que eu comprava os tres diarios na altura tri semanais julgo eu,graças a Deus tenho uma situaçao financeira que podia comprar todos os jornais diarios mas da forma que nos tratam nem um compro que vao mamar na teta da vaca afecta aos corruptos e ao mestre do cuspo.
    Amigos somos nos benfiquistas que temos de por cobro a isso se nao formos nos mais ninguem o faz acreditem-me.
    After all como dizem os ingleses nem tudo e mau o Guachos com a sua revolta tal como a nossa nos vai fazendo rir com o seu garnde poder humoristico,copy&paste Marta Soares, conhecido lagarto incendiário, ouviu uns 'mimos' no estádio da luz. O pequeno sapo saraiva, viu no corriqueiro acontecimento mais uma oportunidade para fazer notar a sua raiva; «podia ter sido uma tragédia» - cuspiu de pronto o minúsculo batráquio. A pior tragédia, digo eu, foi o seu pai não ter ejaculado numa boneca insuflada. O mundo seria hoje muito mais arejado e livre de tanta bacorada! boneca insuflada Guachos lollllllllllllllllllllllll quanto ao saraiva foi um desperdicio tal ejecaluçao eheheheheh lol.

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos

    É de bradar ao céus os opinadores submissos ao club da fruta, hoje tive oportunidade de ouvir o fórum da TSF pela manhã, mais parecia a radio fruteiro a tentar limpar o símio, o rapazote ate aqui na TSF teve direito a tempo de antena, só mesmo no pais das bananas e olhem que não é com todo respeito a Republica Dominicana, veio o símio se queixar que foram provocados pelos NN, e que a claque dos NN não e legalizada, pois então Dr. símio e a claque que estavas a representar nesse dia a celebre claque da seleção é legalizada?
    Provocados... em jogos no frutão e noutros estadias onde o Benfica nem esta a jogar e onde vocês estão, com cânticos ao SLB, também são provocados?
    Mais ainda o Diretor do jornal o nojo, José Manuel Ribeiro, só faltou dizer que o dito símio era um rapaz idóneo, frequentador de missas ao domingo e escuteiro a vida toda, defender um tipo que assalta estações de serviço, restaurante em Espanha, faz visitas ao centro de estagio na Maia e mais recentemente em Itália a sede da Juventos. Tenha vergonha Sr. Ribeiro.
    O lagarto Ex, presidente, Ex bombeiro e Ex sogro do brutramp, diz: «Senti que a minha vida poderia estar em perigo», consegui ver que os rapazes tinham cascóis do Benfica! Bem aquela hora já devia de ser complicado alguma lucides, devia de ter perguntado ao presidente do Arouca o que sentiu no túnel da morte?

    Meus caros cada vez mais a santa aliança esta mais aguerrida, só conseguimos dar a volta a isto todos unidos e a apoiar o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, todos eles estão é á rasquinha! O chimpnzé, de há muitos anos para cá, está habituado a fazer o que lhe dá na telha, e a passar impune. O que ele não estava nada habituado, é que lhe sigam as pégadas, e ponham a nú as arruaças que ele faz. Sugiro que não o larguemos mais, pois como vês o marmelo está a acusar a pressão e de que maneira. Quanto aos jornaleiros, recordo-te que nas décadas de 80 e 90, os frutistas não controlavam apenas os árbitros, mas também toda a comunicação social. Controlavam todas as rádios e televisões, pois se os profissionais que faziam a cobertura dos jogos fizessem uma análise imparcial aos lances, e dissessem o que realmente era, nem com os árbitros o sistema então montado, teria durado tanto tempo. Esses jornaleiros, eram provavelmente avençados do fruporco, e estão agora a lutar pela sobrevivência, e a dar o tudo por tudo, para que o sistema não se desmorone, e a sua fonte de rendimento extra não acabe.
      Existe no entanto no tempo presente, algo extremamente inter activo, que se chama internet. Até há pouco tempo atrás, vinha um qualquer jornalista á televisão, botava faladura, e ninguém o contradizia, pois também não tinha qualquer possibilidade de o fazer. Hoje passados uns minutos a opinião deles, é imediatamente desdita, ou contradita online. As novas tecnologias, estão também a ser usadas contra o orangotango. Hoje com a existência dos telemóveis e dos tablets, em qualquer lugar, as arruaças desse labrego podem ser filmadas, e imediatamente publicadas online. Podemos até organizar uma equipa de paparazzi, para andar constantemente atrás dele. Muito sinceramente, acho que estas atitudes contra o BENFICA já são á descarada, porque eles sentem que o final do sistema que eles montaram, está muito próximo! A época dos dinoussauros teve um fim, e eles, tal como os seus primos do Jurássico, também vão ter e em breve! Dantes bastava negar insistentemente, mas agora, com a tecnologia que existe, é mesmo muito fácil fazer-lhes a folha! Basta andar atrás dele e ter um telemóvel!

      Eliminar
    2. Atenção que mesmo não sendo jurista penso que:

      Claque não legalizada: responsabilidade dos seus membros

      Claque legalizada: responsalidade partilhada entre Estado de Direito e Instituição que coloca a sua disposição recursos vários (financeiros, logisticos...)

      Eliminar
  8. Tal como não procuram o Casagrande, a arma do Mesquita, ou amigos australianos do Zé Mota, também não perguntam ao Fernando Mendes e ao Deco qual era a pomada que lhes dava força e muito menos tentam encontrar o escuteiro Meirin para tentar saber de que está à espera; que um mouro lhe dê uma cotovelada na tola, que um lagarto lhe cuspa fumo na cara ou que o padre costa caia, finalmente, da cadeira?

    ResponderEliminar
  9. Eu cá, a partir de agora, sou da Suiça...desde pequenino.

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que a resposta seria os NN juntarem-se também no próximo jogo da Seleção. Queriaq ver como é que a FPF descalçava a bota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era simples. Atacava o nosso clube no próprio dia ou no dia seguinte a essa concentração com castigos vários por estarmos a condicionar os apintadeiros.

      Com o SL Benfica a vergonha e o respeito à muito que desapareceu.

      A FPF é uma extensão dos corruptos e lagartos.

      Miguel

      Eliminar
  11. Espero que o Benfica mande a conta dos estragos e da remoção dos autocolantes deixados pelos convidados da FPF. Já que pagam viagens e estadias aos meninos é o minimo... O facturas continua a pagar as contas... onde já ouvi isto :) Frankkk

    ResponderEliminar
  12. Entretanto há notícias frescas sobre processos de 2015 instaurados ao representantes do spitting. Parece que estão a ser trabalhados para prescreverem e/ou conduzirem a multas leves; talvez 15-20 € e não se fala mais nisso. Talvez ainda possa haver margem de manobra para se pensar numa indemnização a dar aos representantes do spitting pelo transtorno que o processo lhes causa.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.