terça-feira, 21 de março de 2017

«O CRIME CONTINUA A COMPENSAR»

O pasquim rascord apresentou um estudo sobre o anti-jogo! Oh, balha-me Deus! O pobinho da bola descobriu - no Domingo passado - que há algumas equipas em Portugal que assentam todo o seu jogo numa base de...puro anti-jogo, que, nalguns casos, começa desde o primeiro minuto, com essa praga de lesões que atacam sobretudo os guarda-redes, só terminando na hora em que o doutor Mitroglou, verdadeiro feiticeiro da medicina desportiva, os cura com um simples remate certeiro. E esse estudo do rascord, vejam lá a chatice, acabou por concluir que o foculporto-Setúbal acabou por ter mais tempo útil que a média nacional. 

Ficamos todos à espera que o rascord, com essa marca de isenção que todos lhe reconhecemos (hahahahah) pegue agora no Benfica-Setúbal, que até foi arbitrado pelo mesmo árbitro, e que analise os tempos perdidos, o anti-jogo, o golo marcado em posição irregular, as expulsões perdoadas...os descontos de tempo...tudo. Ah, e não se esqueçam do Marítimo-Benfica que, comparado com o jogo dajantas, teve menos de metade do tempo útil. Sobre este tema das arbitragens não deixem de ler o trabalho compilado (AQUI) pelo companheiro, 'influencia arbitral'...

«O CRIME CONTINUA A COMPENSAR» - é assim que o foculporto analisa a arbitragem de Domingo passado e esse doloroso empate permanentemente atravessado. Mas isto é muito bom! O crime visto pelos criminosos tem outro valor acrescentado. Nem hipoteticamente imaginei vê-los fazer essa confissão publica tão descomplexadamente! 

O jornal oficioso do clube da fruta, como bom sequaz, foi ainda mais longe e afiambrou-lhes mais três penaltis no cabaz. O pasquim onojo anda a pecar por defeito. Se é para vestir a pele do adepto da fruta fica-lhes muito mal fazer essas contas sem jeito. Pois se até eu, que não gosto de putas, contabilizei cinco descarados e pelo menos mais um dos não enumerados!...só não me recordo se ainda no tempo regulamentar ou se já noite dentro, durante o prolongamento.

Como resultou em pleno, será que já podemos enaltecer a decisão do foculporto em forçar o castigo de maxi pereira e do recauchutado André André, poupando-os com o Setúbal, para arrebentarem, na Luz, no jogo com o Benfica?

E o Peyroteo que já passou para a frente do Eusébio!...Sempre na crista da onda o brunalgas não pára de somar. Desde a Costa Rica, onde anda a fazer vida de rico, chega-nos mais uma pérola do batráquio humorístico - «Desde que cheguei já ganhei 2 pontos aos rivais...» Eu não disse que eles festejavam à bruta? Mais uma semana nas Américas e é menino para trazer de lá mais um campeonato, uma taça de Portugal e a bola de ouro, no sapato.

O suinácio foi escorraçado do Moreirense. Eu acredito que não seja preciso, mas nunca se sabe se este não pode vir a ser um factor importante nas contas do Tetra. No ultimo jogo do campeonato o foculporto desloca-se a Moreira de Cónegos para disputar uma difícil (percebe-se agora) partida. Com o suinácio à frente da equipa eu dava como perdidos esses três pontos. Com o mestre Petit a coisa muda completamente de figura. Os fruteiros vão ter que fazer pela vidinha. Olá se vão!

É notícia em vários jornais; o velho corrupto tentou coagir o árbitro no intervalo do foculporto-Setúbal! Prevejo mais uma medalha - à laia do 'calor da noite' - entregue em mãos pelo justiceiro Meirim...

10 comentários:

  1. Caro Guachos o crime por aquelas bandas sempre compensou e continua compensando enquanto esse velho gaga viver nada ira mudar no futebol Portugues porque todos o temem baseio-me sempre no apito dourado quando a justica tinha tudo nas maos para o castigar severamente nao o fizeram mas souberam mandar o Boavista para a segunda divisao com crimes mais leves julgo eu.
    Pessoalmente continuo muito confuso depois de ouvir ler etc os comentadores desportivos fico todo embaralhado todos fazem-se ouvir e todos tem razao atribuindo culpas uns aos outros,so que nao somos anjinhos e vamos vendo e como acabei de ler no teu texto nao vejo o meu Benfica cometer esses crimes eles fazem as coisas depois atiram para cima do Benfica que ele e o dono disso tudo tem uma grande influencia na comunicacao social aliaz ve-s eisso claramente no onojo e no rascord ate na bola com tres cronistas do mais exemplar que existe Pedro Marques Flopes,Eduardo Carunchoso,e Miguel Sousa Cavares que belos tres jornalistas sao todos maravilhas a escrever sobre o Benfica uma delicia,quanto ao suinacio nao estou muito de acordo recorda-te que que o Benfica tem que la ir tambem eles precisam de pontos como pao para a boca ainda a bem pouco tempo nos despacharam da final da taça da liga vai ser complicado tanto para os corruptos como para nos,mas com o suinacio a eram favas contadas para os corruptos como foi para os lagartos.

    ResponderEliminar
  2. Eles lá sabem o que dizem da sua história. Ehe.

    E se o jogo deles teve mais tempo útil que a média nacional... então podemos ser objectivos e dizer que o Porto foi favorecido mais uma vez.

    Os lagartos que continuem a fazer figuras tristes. Bruno de Carvalho eleito, a passar férias de luxo à custa do sporting... só ser presidente como deve ser é que não. Um dia ainda vão dizer que ele entrou nos lagartos pelo Benfica.

    O antitripa pos um post excelente sobre os jornais desportivos... tu também referes o rascord... o meu espanto é como é que há gente que diz que o Benfica manda nisto tudo? Quem é que é tão estupido a ponto de acreditar em merdas destas? Depois lembro-me que gostam dos clubes que gostam e faz sentido (nada contra as riscas, porque o Barreirense também as tem).

    É também incrível como o pessoal acha que, se o Benfica empatar com o Porto na luz será campeão... eles nem vão a Braga nem nada... Eu sou pessimista e acho sempre que o Benfica não vai ser campeão devido às muitas roubalheiras mas porra... não chego a tanto pessimismo.

    O Petit no moreirense é bom sinal... haja algum ex-jogador do Benfica a ficar pela primeira liga. Isto é essencial. Tal como os emprestimos de jogadores! E se alguém dúvida de que alguém ligada ao Benfica era constantemente posta fora, lembrem-se o primeiro adjundo do Mourinho e lembrem-se qual foi o único que nunca teve o apoio da comunicação social e que quase não teve oportunidades.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ficar velho e a minha memória já não é o que era.
    Mas ia jurar que lá mais para o início da época, para os comentadeiros da bola e espertos da arbitragem, mais que 5 minutos de descontos era um roubo de igreja favorecendo a equipa que queria alterar o marcador.

    Pelo menos era o que diziam, por alturas de um jogo da taça, o Benfica v 1º de Dezembro, vá-se lá saber porquê...

    ResponderEliminar
  4. Caros,

    Tenho lido com alguma surpresa e, confesso, não sem uma ponta de sorriso, alguns comentários aqui postados.
    Tendo em conta os resultados do Benfica no último fim de semana e nos últimos jogos, não será surpresa para ninguém se disser que isto está difícil, e ainda não é na próxima jornada que vai ficar muito melhor.
    Se o empate em paços não significa entrar em depressão profunda, uma vitória na Luz não significará concerteza entrar em euforia.
    A maioria dos Benfiquistas tem consciência que para chegar ao tetra vai ser preciso superar barreiras que na nossa longa e honrosa história nunca conseguimos ultrapassar.
    O resultado dos corruptos no domingo não passou de uma enorme infelicidade do apintadeiro e de uma enorme felicidade da nossa jovem promessa. Infelicidades e enormidades tão pródigas no futebol. E ainda mais no português.
    Se todos, ou quase todos, reconhecemos que o Benfica está atualmente bem à frente da concorrência, não é menos verdade que fazer alarde dessa distância para os nossos adversários no momento atual do campeonato, é no mínimo imprudente. Chamar-lhe-ão alguns de corajoso ao nosso Presidente. E de visionário e líder de referência.
    Tenho para mim que o destino do campeonato se decidirá apenas após o segundo jogo verdadeiramente competitivo da época para os nossos rivais viscondes.
    Até lá, continuaremos a assistir a roubos e critérios penalizadores para o Benfica, e ajudas e critérios benéficos para os corruptos. Mais as malas, a amarelinha, as ameaças, as coações e toda a merda jornaleira a vomitar azia contra o Benfica. Onde pára a PUTA da pressão para o próximo clássico?
    Eu não comungo da teoria de que a arbitragem está melhor, que as novas tecnologias dificultam cada vez mais os roubos, e os orgãos juridicionais desportivos estão cada vez mais independentes. Pelo contrário, a merda continua a mesma. E como o avolumar das vitórias do Benfica o desnorte dragarto resulta em decisões cada vez menos sustentadas e imparciais.
    Desconheço a estratégia utilizada no apoio ao actual presidente da FPF e na celebração de um contrato com a NOS. Ao que parece, ambas as entidades são lideradas por adeptos portistas. Só isto não atesta a sua idoneidade. Mas tendo em conta o historial dos últimos 40 anos, já era tempo de pormos as barbas de molho.
    De resto, esta época já contabilizamos diversos erros (vide as recuperações de Jonas e Grimaldo), que esperamos todos não se repitam no futuro (pelo menos próximo). Também é bem verdade que já aprendemos a jogar nesta sujeira desmedida. O timing do recurso apresentado pelo nosso presidente é precioso.

    Se a qualidade exibicional dos nossos bravos não tem sido a que todos esperávamos, não é menos verdade que a equipa mostra união suficiente para acreditarmos que o tetra é possível. Contra tudo e contra todos.

    Com o presidente do nosso maior adversário a ser julgado em tribunal por crimes graves, com ex-dirigente de um dos nossos maiores adversários condenado em tribunal por corrupção, e tudo no frutabol português continuar na mesma, não dá mesmo vontade de mandar esta merda toda para o car@lh0!?

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    Nota: o aziado cumentador, apontado treinador, vencedor da taça da liga, teve mais um destino repetido amiúde. Rua. Apenas me surpreendeu o que levou os dirigentes do moreirense a contratar tal incompetente? Terão sido os kwanzas!?
    O vitó da mosca deve estar quase a ter o mesmo destino...

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Guachos, não pode continuar a fazer entradas destas. São muito agressivas e ainda se pode expor a alguma participação á brilhantino/liga deste País, ou até a uma queixa crime por violência à feideiração de ronaldetes.
    Saudações e carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  6. caro guachos: cada vez com menos paciência para aturar tanto filho de cortesã...Rumo ao 36 que é o que os deixa loucos!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu nem queria acreditar quando vi a quantidade de m**** que o Rascord debitou a propósito do anti-jogo do Setúbal. Fui logo ver a data de fundação do pasquim porque só um pasquim fundado à menos de uma semana é que pode apresentar aquela quantidade de lixo como se fosse algo nunca visto neste e noutros campeonatos.

    Quanto ao "crime continuar a compensar" é uma frase que lhes assenta que nem uma luva, porque se porventura estão a apelidar o anti-jogo do Setúbal de "crime", então à luz do que se pode ouvir no youtube o que eles andaram a fazer durante 30 anos foi a IIIª Guerra Mundial. É como ouvir a Cicciolina dizer que a Madre Teresa de Calcutá é um bocado rameira.

    Ouvir ou ler o que o Bardam**** tem para vomitar é uma perda de tempo a não ser quando estamos mais deprimidos e nos queremos rir um bocado.

    Se dependesse de mim, esse porco ia passar o resto da vidinha dele a ver streaming da familia dele a chafurdar na pocilga.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez há um processo rapidissimo contra o Benfica a contrastar com a lentidão com que os processos de outros clubes são tratados.
    Sugiro que se coloque uma grande faixa no Estádio do Benfica dizendo "Benfica Demands Respect". Ficava já exposto para o próximo jogo da equipa da FPF e ia permanecendo lá até se alterar alguma coisa no estado do futebol português.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Por favor, meus amigos, se é para falar em anti-jogos, não esqueçam o vergonhoso Benfica - boavista desta época.
    Desde os 10 minutos da partida (1º pontapé de baliza a favor do boavista) que o guarda-redes perdia tempo à descarada, dando-se ao luxo, inclusivamente, de tirar a bola de uma marca, para colocar noutro, lado, simular que ia bater e recuar, e onde uma vergonhosa equipa médica entrava no jogo sem autorização do árbitro, simulações de lesões, e ainda um anão "perdido" na segunda parte, que demorou 1:30 minutos a sair de campo na substituição.
    Tempo de descontos: 5 minutos, como manda a lei do menor esforço...

    Saudações
    Cativo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.