quinta-feira, 16 de março de 2017

O mapa do titulo...

Pizi, Nelson Semedo e Eliseu, foram convocados por Fernando Santos para os jogos com a Hungria e Suécia. Não há nada que saber. Prevejo Pizzi (outra vez) sentado nas bancadas em detrimento de um terceiro guarda-redes (Marafona). Nelson Semedo, correndo atrás de Cancelo e Cerdric, dificilmente fugirá ao mesmo destino, e, Eliseu será suplente do também comendador, Raphaël Guerreiro. Melhor assim que ninguém corre o risco de se aleijar.

«Renato Sanches tem sido utilizado e, para mim, isso é suficiente» - assim respondeu Fernando Santos a um dos pés-de-microfone ainda com o antigo jogador do Benfica entalado no recto. Curiosamente, nenhum desses cretinos perguntou ao seleccionador pela convocatória dos jovens promissores Pepe e Moutinho, actualmente suplentes nos seus clubes. Talvez tenha sido o mesmo grunho que enxovalhou o Miguel Rosa, e o Benfica, na segunda-feira passada. Cada vez tenho menos respeito por essa gentalha tão reles. 

João Pinheiro, o árbitro que não viu um penalti do tamanho dos cornos do rui santos, no recente Setúbal-Benfica, foi nomeado para o próximo jogo do Tricampeão Nacional. Talvez que, neste entretanto, o moço tenha passado na MultiOpticas, justificando a nomeação do fontelas. Para o foculpoto-Setúbal vai manuel oliveira, um habité das bancadas djantas, lado a lado com as quengas do boss. 

Francisco J. Marques, director de Comunicação e Informação do clube da fruta. - "Os jogos entre o Benfica e o Belenenses são sempre estranhos, não vale a pena apostar, porque já se sabe quem vai ganhar. O Benfica começa sempre a Primeira Liga com seis pontos" - É assim, desta forma rasteira - ignóbil para quem quer parecer sério - que a comunicação do clube das putas funciona. Acusações graves, com assinatura e às claras. Na federação, e na liga, não há ninguém com a espinha direita que ponha cobro a este esterco de comunicação? Não há ninguém que os meta na linha? Não há ninguém que puna essa escumalha? Onde é que anda o justiceiro Meirim? Mais; onde é que para o ministério publico? O que foi dito é demasiado preocupante para passar em claro. Há uma grave acusação de corrupção. Estão à espera de quê para investigar?

Comparar essa estrumeira com o que disse Rui Vitória ou com o desabafo de Luís Filipe Viera, feito num camarote em privado, é o mesmo que comparar o "calor da noite" com uma noite de ar saturado... 

O pasquim onojo continua em grande, na sua piedosa missão de menosprezar os feios do Tricampeão Nacional...
"Equipas à prova de Jonas"...«Goleador nunca marcou a foculporto, Sporting e Rio Ave, equipas que estão no mapa do titulo». 
«Mapa do titulo» do Benfica. Sabe tão bem ler isto. Vou até repetir, com carinho, as sentidas palavras de onojo; MAPA DO TITULO. Que bom saber que, até o jornal oficioso do clube das putas, já sabe que o mapa do Tetracampeonato passa por Vila de Conde, Campo Grande e Estádio da Luz.

«Tribunal Arbitral do Desporto não dá razão ao Sporting no caso dos 'vouchers'».
Não há mais onde recorrer. Assunto encerrado? Com gente normal, sim. Com os batráquios do alvalixo sabe-se que falarão no assunto até ao resto da vida. Pois se ainda não se calaram com os 12 pontos (por agora) que perderam no jogo da Luz...

16 comentários:

  1. Mau caro Guachos

    Minas e armadilhas, ai estão, caso alguém tivesse duvidas a era dourada do apito dourado voltou!
    Palavras sábias do mago gigolo do dragão, João Pinheiro no Jogo do BENFICA, mais valia e seria ainda mais serio o luís ferreira, ia o super dragão assim vai o dragão super, enfim a verdade desportiva no seu melhor, esse nojo de vento toxico vindo do bafo do dragão a falar do Pizzi e do jogo com o Belenenses, mais vali terem falado dos amigáveis com o Arouca ou mesmo com o Rio Ave (basta ver quem é o treinador), e qual o motivo para o canelas jogar tantos minutos contra dez, e não terem jogadores expulsos,
    mas o fartote de rir e com a comedia de alvalidl, tanto o wc como o porta chaves sarraiva, o primeiro só agora descobriu que jogou na Luz já la vai uns meses o outro pelo caso dos vouchers, nem a lei sabem interpretar normal por aquelas bandas. Os moços de recados o normal falam pela voz do dono não tem direito a voz própria e muito mesmo a pensamento próprio.
    Algo me indigna desde ontem, vi um excelente jogo de futebol o Mónaco, mas... fisicamente quebraram logo no fim da primeira parte, e digo logo por causa do jogo no dragão como e que se aguenta alta intensidade até aos 76min? mas será possível que os testes antidoping ainda não tenham sido revelados ou será como a justiça desportiva quando se saber já não interessa para nada?

    ResponderEliminar
  2. É só o joão pinheiro ou tb lá vai o bandeirinha corrupto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Pinheiro até é bom árbitro e até é benfiquista. Quem cometeu o o erro foi o bandeirinha, esse sim um corrupto assumido e ferrenho!

      Eliminar
  3. Meu caro amigo, desculpe tratalo assim, mas entre benfiquistas tratamo-nos como amigos, vou dizer que a sua escrita e do melhor que conheço, assino por baixo tudo que aqui foi escrito, leio todos os dias as duas cronicas, nao ha nelhor, pena nao poder ter vos noutros locais para defender o nosso clube, um bem haja e muito obrigado por ser como é.
    Jose Augusto Costa

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    Caros
    O árbitro JP vai preparar​ em Paços de Ferreira, em conjunto com o "amigo" MO no Dragão, caminho para o SLB começar a perder o jogo c/os "salada de fruta" na próxima jornada e, por conseguinte, o tetra!!! Estas duas próximas arbitragens são a chave mestra para nos catarem o 4° campeonato seguido. Os responsáveis do SLB que se ponham finos e lambareiros porque este fim de semana promete de tanto roubar!!!
    Ass.: SLB da Invicta.

    ResponderEliminar
  5. Nao sejam pessimistas o Benfica sabe muito bem que dependem deles proprios que o caminho esta armadilhado eles melhor que nos sabem disso por isso desde o apito inicial e jogar a 100 a hora que falem com o casa grande que ele talvez ensine como se faz fonix que marquem golos um e mais um e maisd um e mais um o arbitro nunca os vai invalidar todos,o bandeirinha nao vai marcar offside a todas as jogadas algum penaltie a nosso favor um dia vai ser marcado,deixem-se de lamurias que nos preocupemos so connosco se jogarmos molengos so o primeiro a render-me assim nao exsste nehum tetra possivel os jogadores do Benfica sabem disso melhor que nos.
    Temos um calendario mais desfavoravel que os franciscos marques mas nao temo campo grande, nao temo Vila do Conde,nao temo a Luz desde que joguemos a Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Se é para dizer mal do Benfica vale tudo.

    Guachos... por acaso acho que, desta vez, Pizzi irá fazer os minutos todos... se não levar amarelo no jogo contra o Paços... se levar, estará na bancada.

    ResponderEliminar
  7. O Jonas já marcou ao Rio Ave, enfim, o pasquim o Jogo está na sua cruzada tripeira fantástica.

    ResponderEliminar
  8. Será que as declarações não deviam ser enviadas, pelo menos, ao Ministério Público?

    ResponderEliminar
  9. «Já sabemos quem é o campeão nacional das queixinhas». Frase proferida pelo Brunalgas no mesmo dia que é noticiado o arquivamento de uma queixa feita pelo próprio. Desta vez tiro-lhe o chapéu pelo extraordinário sentido de oportunidade.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brunalgas na crista da onda. Quando abre a matraca é só argoladas. É um lagarto portanto.


      Miguel

      Eliminar
  10. A Máfia está activa no "mercado", sabemo-lhes - nós e os inertes que deviam tutelar a verdade desportiva - os "costumes", o modus operandi. Nada de novo no canal. Arregacemos as mangas da nossa História, empunhemos o nosso ADN e rumemos às finais que nos levam a Maio!

    ResponderEliminar
  11. Sobre a convocatória da selecção, então nenhum pé-de-microfone questiona a ausência do Rafa, em 25 opções? De repente deixou de prestar? Porque será?

    ResponderEliminar
  12. Essa comunicação do clube da fruta sobre os jogos entre Benfica e Belenenses é para desviar as atenções da questão fulcral: terá o Setúbal "vendido" o jogo contra o Porto? Pelo menos o relaxamento em relação a este jogo é tanto que deu para forçar o amarelo a Maxi e ao André ao quadrado e assim dispensá-los do jogo contra o Setúbal. Com um jogo fora da Liga dos Campeões a meio da semana, é preciso estar muito confiante, para prescindir de 2 titulares no jogo do campeonato contra uma equipa que já "roubou" 5 pontos ao lider.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. A imundice está instalada a preparar os festejos de um tropeção por eles magicado ... mas nós só temos de chegar, jogar e vencer. JOGAR PARA VENCER, sem ligar aos jogos exteriores. Não podem os jogadores, e respectivos responsáveis, ir com a ideia no subconsciente que se não ganharem foi porque algo houve que não o permitiu. Temos de nos impor, não deixar jogar. Sou tão BENFIQUISTA como os MAIORES que aqui escrevem. Sou daqueles que não dorme e não come quando perdemos, estou gordo, sou daqueles que critica tudo e todos quando o resultado é adverso...mas não culpo as opções tomadas em publico, guardo para mim. E sei, que nos pontos que perdemos até agora houve muito relaxe, alguma arrogância e num e outro caso um "deixa andar" exasperante, como que a dar a ideia que basta esperar que mais minuto menos minuto o golo aparece...tem de se fazer por isso, camisolas não ganham jogos.

    Desculpe Guachos este desabafo, não leve a mal, concordo com tudo o que escreve, revejo-me nas suas escritas, mas não posso deixar de pensar que antes de bater nos outros temos de pensar em nós e fazer bem o nosso trabalho de casa. Quer queiram quer não, somos superiores, mas temos de o demonstrar em TUDO.

    Abraço Benfiquista

    Pereira dos Santos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.